Guess that this is meant to be
Tell me was it worth it? We were so perfect
Justin Bieber - Nothing like us ♫♪
->> Procurando informações + Briga por minha causa + Justin ou Jason? <<-
______ P.O.V. Jason ______
- Cadê o Ryan? - perguntei super furioso
Já havia se passado mais de 2 horas que havia ligado para esse infeliz e nenhum sinal de vida até agora. Já estava me estressando.
Chris e Chaz foram na praia se divertir um pouco com aquelas vadias de quinta e eu fiquei sozinho. Espera. (seu nome) está no quarto com... o Justin.
Subi as escadas o mais rápido que podia e não tinha barulho algum. Que estranho. Eles deviam estar fazendo alguma coisa, há não ser que estejam dormindo.
Abri a porta devagarzinho e quando vi o que meus olhos não queria me mostrar foi a gota d'água. Ela estava beijando o Justin. Beijando-o. Não na bochecha nem nada, e sim na boca mesmo.
Minha raiva consumiu todas as minhas veias, mas eu tive que me acalmar rapidamente. Peguei o telefone e gravei cada momento daquela traição. Vadia, você não passa de hoje, pensei.
Deixei os dois se divertindo enquanto me segurava o máximo para não entrar lá e atirar bem no meio da testa do meu irmão e depois espancar minha mulher a ponto de fazê-la perder o bebê.
Chegando lá embaixo o Ryan estava começando a passar pela porta com uma das suas melhores armas. Mas que merda ele está fazendo com uma arma uma hora dessas?
- Até que fim, achei que você tinha se perdido na cidade - falei me sentando jogando o telefone longe
- O que foi que houve? - ele perguntou
- Eu preciso pegar esse filho da puta que mandou fazer aquela merda com ela
- Que ela?
- A rapariga da tua mãe
- Tem medo de morrer não? - falou ele apontando a arma
- O que disse? Você está me ameaçando? - me levantei o encarando
- Tava apenas brincando
Ryan estava estranho. Suas mãos tremiam como se ele quisesse mesmo fazer o que pensava e também pude perceber que a arma estava bem carregada.
- Matando alguém? - perguntei
- Como?
- Estava querendo matar alguém?
- Acho que sim. Quem não quer?
- Eu quero, mas com certeza tenho motivo. Você tem algum motivo pra matar alguém, tem?
- Tenho
- Pode dizer?
- Sabe quando você não suporta mais aquela pessoa e faria de tudo para não tê-la mais por perto? Pronto. Eu quero fazer isso.
- Muita raiva para uma pessoa como você, e do maior apoio. Se quiser matamos juntos
- Não precisa, resolvo minhas coisas sozinho
- Ta, então vamos resolver as minhas
<<<---------------------------->>>
Nunca achei que o Ryan saberia de tanta coisa onde eu pudesse ter pelo menos uma noção de onde esse desgraçado estaria.
- Valeu, cara - falei
- De nada - ele se virou - Vou indo
Assenti com a cabeça quando ele fez um gesto de sexo. Porra, ele não consegue passar um dia sem uma boceta para comer.
Passando pela porta ele me chamou de puto e se foi. Belos apelidos demos um pro outro, não acha?
Tava tudo muito calmo quando escuto risadas vindo do primeiro andar. Então o príncipe e a princesa saíram de seus aposentos? Que raiva.
Olhei pros dois com ódio e esperei que pelo menos estivessem na minha frente para perguntar o que tanto faziam lá em cima. Se ela me amasse de verdade como disse ontem, irá me dizer tudo, mesmo que isso posso machucar.
- Até que fim - falei seco
- Vou indo, (seu nome), amanhã eu venho aqui para te levar pra escola
- Eu vou levá-la para escola, seu imbecil - empurrei seu ombro - Agora dá o fora daqui porque já to cheio de ver sua cara enjoada
- Jason, por que está falando assim? - perguntou (seu nome) com a cara fechada
Isso era uma pergunta que estava esperando a muito tempo. Queria dizer tudo o que vi e esperar que eles mentissem na maior cara de pau.
- Sério que vocês não sabem?
- Se agente soubesse não estaria perguntando, não acha? - disse o Justin chegando mais perto dela
- É melhor você se afastar da minha vadia porque...
- Como é que é? Vadia? - ela parecia surpresa
- É isso mesmo, você é a maior vadia que eu já vi. Me traiu na maior cara de pau e está merecendo levar um tiro na cara
- Jason, como você...
- Eu vi, até mesmo escultei os estralos da porra do Beijo que vocês derem - meus olhos arderam - Senti vontade de te matar, Justin, mas hoje passa. Agora sai daqui tenho muito o que conversar com ela
- Não vai machucá-la - rugiu ele de raiva
- Sai, caralho, essa porra de casa é minha e eu estou exigindo que você saia
Agarrei a gola da blusa dele e dei um murro no seu estômago fazendo-o se curvar de dor. Fazendo isso só aumentava ainda mais a minha raiva.
Olhei para ela que já estava chorando enquanto se lamentava mentalmente. Isso tudo era culpa dela mais uma vez. Sempre odeie meu irmão, mas nunca quis machucá-lo por causa de uma garota. Quer dizer, agora uma Vadia.
- Só não te chamo de filho da puta porque tenho o maior respeito pela minha mãe, mesmo sendo o pior filho na opinião dela, então vaza otário
- Não vou deixá-la sozinha com você - disse ele um pouco fraco
- Ah, que lindo. Como você é gentil, Justin, chega dar vontade de chorar de emoção - sorri debochado - Cai fora. Quantas vezes vou ter que...
- É melhor você ir, Justin - falou ela com a voz um pouco cortada - Eu ficarei bem
- Não contaria muito com isso - fuzilei os dois
Justin se levantou com calma e quando ia dar um beijo na cabeça dela, eu o empurrei longe. Seus olhos encontraram com os meus e depois se foi batendo a porta com força.
Hora que encarar a realidade. Para acalmar minhas pernas que estavam bambas, me sentei um pouco no braço do sofá e fiquei a encarando esperando por alguma coisa.
Pelo menos uma confissão seria uma boa ideia de se começar essa conversa. Ela deveria estar falando o quanto está arrependida por ter me traído, mas não. Se mantinha calada com os braços cruzados.
- Jason, eu posso me explicar
- Achei que não falaria nada. Tava a ponto de ir atrás do Justin para ameaçar matá-lo na sua frente se não falasse nada. Apesar você o ama
- Não sabe o que está falando - ela bravejou - O que disse ontem foi tudo verdade
- Não foi o que me pareceu depois do que eu vi - suspirei - Você me traiu na minha casa bem embaixo do meu nariz
- Foi um engano, tudo aconteceu de repente, mas quando vi que estava fazendo a coisa errada eu parei
- Mas mesmo assim. Você me machucou - me levantei - Não chegue perto de mim a não ser que eu precise, quer dizer, nunca irei precisar
- Jason... - chamou ela
Subi as escadas alisando o rosto com as palmas das mãos suadas. Não sei o que deu em mim, mas não tive coragem de dar uma tapa da cara dela e chamá-la de vadia mais uma vez. Não consegui. O que tá acontecendo comigo? Será que estou apaixonado?
______ P.O.V. Você ______
Droga. Droga. Isso não era para ter acontecido. Jason está muito furioso comigo e pior que ele tem toda a razão de estar. O traí na maior cara de pau.
Justin, eu te mato. Bendita hora que ele veio me visitar. Jason nunca mais vai me perdoar. Espera. Mas o que estou pensando, eu me chamo (seu nome completo) e não vou deixar passar barato. Preciso consertar a burrada que fiz.
Ali na sala sem ter o Jason para olhar ficava tão estranha como se não tivesse vida diante de meus olhos. Como vou fazer para ele confiar em mim?, pensei. Até meus pensamentos serem interrompidos.
- Gostosa - falou Chaz
Eles, Chaz e Chris, entraram na casa completamente molhados e ainda por cima sem a camisa. Olhei-os de cima a baixo e ergui uma sobrancelha com desanimo.
- Gosta do que está vendo? - perguntei Chris chegando mais perto
- Nem um pouco e vê se fica longe de mim
- E o que a mocinha aqui vai fazer?
- Que tal cortar o seu pintinho amarelinho e seus ovinhos de codornas, assar e te forçar a comer tudinho sem reclamar?
- Ela é braba, mas vou te amostrar uma coisa que sempre desejou ver
Revirei os olhos e quando voltei a aprestar atenção neles, Chris havia abaixado a calça amostrando seu pênis que estava mais ou menos ereto.
Retiro o que disse um segundo antes. O pintinho amarelinho se transformou em uma anaconda. Não era maior do que a do Jason, é claro, mas também não era pequena.
Não demonstrei que fiquei impressionada com o tamanho, apenas cobri os olhos e gritei pelo Jason.
- Jason, seus amigos estão me forçando a chupar eles
- Hey, garota ficou louca? - perguntou Chaz agarrando meu braço com força
- Me solta, seu ridículo
- Solta ela, seu puto - ouvi Jason gritar do alto da escada - É melhor fazer o que mandei porque hoje eu to com o cão dentro de mim
- Ela mentiu, não estávamos fazendo nada - bravejou Chris - Essa rapariga
- Eu disse para soltá-la
Não faço a mínima ideia do que aconteceu quando reparei estava no sofá. Como havia parado ali não sabia, mas fiquei assustada com o que vi.
Jason estava se atracando com o Chaz porque ele só fez pegar o meu braço com força, que para falar a verdade até ficou a marca roxa.
Fiquei sem reação, mas me mantive onde estava. E também não estava afim de me arriscar. Entrando no meio capaz de levar um murro na barriga e perder meu filho.
- Parem agora - gritei
Nada aconteceu. Eles continuavam. Eu já podia ver sangue saindo da testa e da boca do Jason enquanto o Chaz estava com o nariz completamente machucado.
- Parem, seus merdas. Pare agora - gritei mais alto - Jason, pare
Chris agarrou meu braço e me jogou dizendo que não era para eu atrapalhar pois fazia um bom tempo que nenhum dos dois brigavam. Estava sentindo falta de uma briga entre amigos.
Respirei fundo e olhei na direção do Chaz que agora estava sozinho e um segundo depois Chris já estava o mais longe de mim. Jason estava com muita raiva, mas quando puxou a arma eu o impedi.
- Jason, isso já passou dos limites
- Vão embora - ele rugiu de puro ódio - Não quero mais nenhum perto de mim ou dela. Sabem muito bem do que sou capaz de fazer
Chaz limpava o sangue do nariz quando saiu da casa dando pisadas forte sobre a calçada a ponto de afundá-las. Chris o seguiu quase me devorando com o olhar. O que acabou de acontecer aqui?
- Jason, você está bem? - perguntei me levantando
- Não encosta em mim
- O.k. Quer que eu me vire um Jason McCann da vida? Então tá - puxei a gola da blusa dele - Deixe das suas frescuras, seu merdinha, eu quero te ajudar e você não vai me impedir de fazer isso. Eu te amo e pronto
Os olhos dele se arregalaram com o jeito que acabei de falar e depois sorriu segurando seu queixo com delicadeza, me beijando de surpresa.
Esse garoto tem problemas. Corrigindo, ele é um bipolar. Uma hora quer que eu não fique ao lado dele e depois me beija como se nunca mais quisesse me ver longe.
Eu sentia o gostinho de sangue, mas não estava nem ai. Sua língua explorava minha boca com cuidado e as vezes até mesmo encontrava a minha, enrolando-as como cordas.
Mãos já alisavam as minhas costas e depois desciam até minha bunda, apertando-a com força. Fomos parando o beijo com selinhos demorados e as vezes imaginava que estava sendo muito romântico para o Jason. Tinha que cuidar dele.
Entrando no quarto, coloquei-o sentado na cama, claro com um pouco de dificuldade já que ele ficava me puxando para deitar ao seu lado.
Coloquei um pouco de pomada sobre o corte e passei delicadamente o algodão para espalhar. Enquanto olhava para sua boca e pra sua testa onde tinha um pouco de sangue, ele pegou a minha outra mão e ficou alisando.
- Não sei o que seria de mim sem você
- O que será que não fazemos por amor?
- Hey - ele falou - Nunca se esqueça de uma coisa
- O que?
Ficamos em silêncio por um tempo, mas rapidamente ele se sentou puxou meu pescoço e falou bem pertinho do meu ouvido fazendo-me arrepiar. Eu te amo, garota.
A cena com o Justin veio a tona agora misturando com a do Jason. O que eu faço? Quem escolho? O Bonzinho ou o Malvado?
Quantos comentários mereço por um capítulo desses?
Quem gostou desse? Sejam sinceras
Ficou pequeno e sinceramente não gostei muito
Então se querem mais, só basta comentar o.k.
Bieberkisses
coitado do jason, ficou sabendo que foi traído coitadinho e a briga... que barbaridade mas bem que o Chris e Chaz mereceu ne eles foram bem assanhadinhos kk eu prefiro o Jason
ResponderExcluircontinua linda
OMG dois barracos no mesmo dia
ResponderExcluiruma com o irmao e outra com os melhores amigos
vishe isso ainda vai dar muita treta
continua linda
ESCOLHE O MAL, O MAL :)
ResponderExcluirContinua eu amei o capitulo, ficou tão INCRIVEL :)
Eu achei muito foda... Ai meu corassaum...
ResponderExcluirVey do ceu ta muito perfeito, sinceramente fez meu coração disparar
meu coração na vai aguentar tanta surpresa como essa
ResponderExcluircontinua logoooo
escolhe o bonzinho
ResponderExcluireu torço pelo Justin mas vou deixar essa nas tuas mãos
continua minha linda
Escolhe o Jason, eles tem muito mais historias tanto boas quanto ruins mais amo o jeito q um trata o outro
ResponderExcluirMaaas vc quem sabe só estou dando minha opinião, okay?!
Amo demaiis sua IB entããão
CONTINUUA LOOGO
eu prefiro o Justin, o Jason pode ser mais cruel mas eu ainda prefiro o Jason.... mas voce sabe o que fazer
ResponderExcluirentão continua
eu li bem rapidinho porque estava sem tempo mas pode ter certeza de que entendi tudinho, cada pedaçinho desse cap maravilhoso e eu prefiro o Jason... quero o Jason.. continua
ResponderExcluircontinua pelo amor de deus. coitado do meu Jason brigar com os dois melhores amigos *----* continua por favor
ResponderExcluirreallyyyyyy ta muito perfeito dude
ResponderExcluirdeixa de ser diva poxa.. vc algum dia me enlouquece de vez
continua e eu escolho o ..... hum... Justin é claro (nada contra o Jason)
quando ele disse que ela havia machucado ele eu fiquei tipo *O* ele ta amando ela né... que cute cute kkk
ResponderExcluireu quero que eles dois fiquem, amo o Justin mas prefiro o Jason
continue ta
perfeito >.< sem mais, tomara que o Jason e ela fiquem juntos.
ResponderExcluirja sabe o que vou dizer ne? nem preciso ficar pedindo por que com certeza voce ler a minha mente kk eu prefiro o Justin...
ResponderExcluirAhh, que foda ficou esse cap... Briga... adoroo.. que pena que foi entre amigos ne mas quem mandou mexer com ela... Continua
ResponderExcluiro/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ continua amoor ta perfeitto, que odio escolher entre os dois. sera que pode ficar com os dois ao mesmo tempo/ kk adoraria, mas ta eu quero o Bonzinho RUM
ResponderExcluirPERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS AMEEEEEEEEEEEI....hahahahah o Jason é louco mesmo viu, uma hora não quer ela e outra hora quer ficar com ela kkk ele é doido literalemente
ResponderExcluirquero que os dois fiquem.. continuaaaaaaaa...bye bye >.<
que perfeiçao esta demais ... eu quero que o Justin fique com ela... eu prefiro o mais romantico do que o malvado ...continuaaaaaaaaa kisses :*
ResponderExcluirOk amoor continua please beijooos
ResponderExcluirPerfeitoooooo demaiiiiiiiis sz ..continua baby... >.< Bieberkisses :*
ResponderExcluirOmg supeer curiosa haha continua amr Beijiinho
ResponderExcluirAmeei kkk vai rolar barraco u.u continua beijos <3
ResponderExcluirporrada,porrada,porrada uruuuul kkkkk..perfeitooooooooooo ameeeeeeeei >.< demais meu Deus barraco kkkk..continuee
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !
ResponderExcluirOMB!!!! seu blog é perfitoo tottaalllmentee a deus tudo que vc posta é perfeito semm palavras!! hÁÁÁ segui meu blog pfv hppt://www.ourkidrauhl1.blogspot.com
ResponderExcluirme ajuda a divulgarr pfv!!
seu blog é perfeito q sonhooo!!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa muito vida esse capitulo poxa tadinho do Jason ! E realmente prefiro ficar com o malvado do que com o bonzinho !
ResponderExcluirLeaim essa IB muito boa http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/2013/03/7-capitulo-dangerous-boy.html
ResponderExcluircontinuaaaa
ResponderExcluircontinue por favor coitadinho do meu Jason... porrada fatal ;( .... escolhe o MAL
ResponderExcluirpelo amor de deus não brinque mais com isso.... eu to louca viu... to louca AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... continue por favor
ResponderExcluir