5 de março de 2013

.::. 32º Capítulo - Garota Diferente .::.



I'm gonna see that day
I can feel it, I can taste it
Change is come my way

Justin Bieber - Born to be somebody ♫♪


->> Em plena luz do dia + Raptando-a <<-

______ P.O.V. Jason ______

Eu vou ficar louco com essa garota andando de um lado pro outro dizendo que está com fome. Que precisa andar. Conversar com os amigos.

- Jason, vamos logo - gritou ela da sala
- Calma, por que tá com pressa de chegar no colégio?
- Quero ver a Amy, o Lance, o Jus...
- Nem fale dele perto de mim - rangi os dentes
- Eu sei que é difícil, mas ele é seu irmão e vocês precisam ficar juntos
- Não, não precisamos coisíssima nenhuma. Ele quer você e isso eu não vou deixar
- Se conforme. Eu sou apenas sua
- Hum... e como está o garotão aqui? - perguntei alisando sua barriga
- É uma menina
- De jeito nenhum. Vai ser um garotão para seguir os passos do pai
- Como é que é?
- Não to falando dessas coisas tipo drogas, bebidas, mortes
- Vamos parar, né - ela falou furiosa - Estamos atrasados

Merda. A segui pegando as bolsas que estavam em cima do sofá, que para falar a verdade estavam de leves para alguns livros que temos. 

Havia se passado mais de 1 mês e a barriga dela estava começando a demonstrar os primeiros sinais de gravidez. A fome havia aumentado até demais, os enjoos piorou.

Desativei o alarme do carro e ela entrou sem ao menos esperar eu abrisse a porta. Acho que mexi com a ferida dela. Conversamos sobre isso a algum tempo que quando o mocinho ou a mocinha nascer era para eu ter mudado, literalmente.

- Desculpa, não queria tocar naquele assunto - falei ligando o motor
- Sabe que eu não gosto quando falamos sobre isso
- Realmente, mas é que... esquece. Vamos logo
- Boa ideia

Fui dirigindo o mais rápido possível para chegarmos no colégio antes das 07h00m porque a viagem é bem longa. O silêncio predominou o ar inteiro, até ela puxar assunto.

- Jason, com quem você estava falando ontem?
- Falei com muitas pessoas ontem, meu amor - dei um sorriso
- Ao telefone
- Ryan? - olhei para ela
- Não. Você disse que estava... - ela se interrompeu, mas logo continuou - Com saudades dela
- Ah, estava falando com a minha irmã
- Irmã? Não sabia que você tinha irmã
- É que eu não gosto de falar muito da minha fofa, sabe? Justin tem muita raiva dela não sei por que por isso evito
- Mas eu não iria falar nada
- Eu sei, mas é que eu não gosto - suspirei - Não sei como ela me perdoou
- Perdoou? O que você fez?
- Uma coisa grave

As lembranças do passado vieram me atormentar como se quisesse me castigar pelo meu ato errado.

______ Flashback ______

- Jason, não faz isso - gritava ela em desespero

Nada mais me parava naquele momento. Esse merdinha vai aprender a nunca mais mexer com a irmã dos outros. Mas ai vocês perguntam, por que o odeiam tanto?

Pelo simples fato de ele ter tirado a virgindade dela e depois terminar o namoro dizendo que Belly, nome dela, não era mais uma mulher digna. Chamou-a de todos os nomes ruins.

Não ia deixar barato. Desde o primeiro dia que ela me apresentou ele, eu não fui com a cara desse idiota. Ele era machista, ciumento.

Se minha irmã saísse com as amigas, esse merda colocava um "segurança" para ver se ela estava aprontando ou não.

Tirei a arma da calça e mirei bem na sua cabeça.

- Jason, pare - gritou ela
- Você nunca mais vai encostar na minha irmã
- Não faz isso, cara - pedia ele - Eu sinto muito
- Tarde demais para voltar atrás

Puxei o gatilho. Sangue escorreu pelo chão e logo me levantei com nojo do que via. Naquele momento me senti mais leve.

- Por que fez isso? - ela perguntou chorando - Você o matou
- Belly, você sabe o que ele fez e eu não ia deixar barato. Eu só tenho uma irmã mais nova, e quem mexer com você mexe comigo

Fui tentar abraçá-la, mas rapidamente fui empurrando pra trás com força.

- Fica longe de mim, Jason. Eu não conheço mais o meu irmão
- Belly...
- Eu te odeio - ela cuspiu as palavras - Eu te odeio com todas as minhas forças

______ Flashback ______

- Ah, Jason, também o que você queria? - argumentou (seu nome) - Que ela pulasse de alegria por ver você matando o ex dela?
- Eu fiz um favor
- Pensa antes de fazer suas coisas impulsivas

Fiquei calado novamente percebendo o quanto fiz errado pelo meu ato estranho. Mas foi bem legal ter me livrado de um imbecil naquela noite.

(seu nome) abriu a janela e colocou uma mão sobre a barriga. Ela estava feliz só pelo fato de dar aquele sorrindo lindo e depois olhar pra mim com os olhinhos escuros brilhando. Como ela é perfeita, pensei.

- Amor, que tal sairmos hoje?
- Sair para onde? - já vi interesse no seu modo de falar
- Qualquer lugar - sorri - Poderíamos já fazer as pesquisas de como será nossa casa, o quarto de nosso ou nossos filhos, do nosso animal de estimação
- Oh My Gosh - gritou ela me fazendo parar
- Sentiu alguma coisa? Diz que não foi grave, por favor
- Meu pet
- Meu o que?
- Meu pet, o Justin me deu um cachorrinho de presente e eu deixei ele na minha casa quando você resolveu me trazer para cá
- Sério que você se preocupa com isso?
- Jason, você pode odiar o Justin, mas o que estamos falando é do meu cachorrinho. Ele está sozinho, sentindo fome, sede - ela se encolheu no banco - Meu Deus, eu sou um monstro
- Não se preocupe, já estamos chegando

Acelerei o mais rápido que podia pois não gostava de vê-la daquele estado a ponto de chorar litros.

<<<---------------------------->>>

- JM - gritou ela quando entramos na sua casa - Vem cá, meu filhote. Cadê você?

(seu nome) subiu as escadas com pressas e já gritava com a voz cortada. Fui na cozinha e comecei a sobiar alto caso essa peste... quer dizer esse cachorrinho lindo escultasse.

Assobiei cinco vezes quando vejo alguma coisa morder meu dedo mindinho do pé. Filho da mãe. Olhei pro chão e lá estava o pulguento.

O peguei no colo e voltei para sala chamando seu nome que rapidamente apareceu na escada com um sorriso lindo no rosto.

- Meu lindo - falou ela pegando o cachorro e beijando-o - Desculpa, desculpa, desculpa. Não queria te deixar sozinho
- Feliz?
- Mas é claro que sim. Minha vida tá quase completa agora
- Quase? - perguntei erguendo uma sobrancelha
- Sim. Tenho meu pet lindo, um garoto que torna a minha vida num inferno, mas mesmo assim o amo muito e um filhinho que ainda não veio ao mundo
- Eu também te amo muito, mas vamos logo senão chegando atrasados
- O.k.

Quando estava saindo da casa, recebi um tiro no braço esquerdo me fazendo cambalear para trás. (seu nome) se assustou e me segurou com apenas uma mão antes que eu caísse.

Filho da puta. Tinha que vim logo agora? Apertei o braço com força para tentar estancar o sangue que escorria com rapidez e peguei minha arma.

Esperei que acontecesse alguma coisa, mas nada houve a não ser silêncio. Me mantive alerta mesmo assim e peguei a mão dela que estava tremendo, levando-a para o carro.

- Seu braço - ela falou quando abri a porta
- Eu vou ficar bem

Ajudei-a a colocar o sinto quando sinto mais alguma coisa perfurar as minhas costas. Dei um grunhindo de dor e quase cai senão fosse por ela novamente que colocou o cachorro no outro banco e segurou meus braços.

Estava me sentindo fraco e pior que não tinha ninguém para me ajudar ali. Nenhum dos meninos. Nem mesmo o meu irmão. Olhei para ela e não percebi que aquele seria a última vez.

Fui jogado para trás com brutalidade batendo o local ferido em uma pedra que para minha sorte não era ponte-aguda.

Me sentei e o carro não estava mais lá. Nem a minha mulher e até mesmo o pulguento. Estava sozinho.

- (seu nome) - sussurrei - (seu nome)

Olhei em volta e não tinha mesmo um sinal de pessoa. Era inacreditável como ninguém ouviu o som do tiro. Cadê a minha mulher?

Não cumpri o que havia prometido. Era para eu protegê-la, mas agora lá estava eu desgovernado sem saber onde levaram-a. Meu filho.

Agora não era apenas uma vida da minha lista para salvar. (seu nome), eu vou te buscar mesmo que isso demore, pensei. O que estão fazendo com ela? Meu filho? O pulguento dela?

Peguei o telefone e liguei para a pessoa que menos imaginava que correria atrás novamente.

______ Ligação ______

- Justin - falei - Vem aqui na casa da (seu nome)
- Para que, Jason?
- Vem logo porque eu to machucado e...
- Cadê ela? - ele parecia preocupado
- Raptaram-a
- Como é que é?
- Levaram (seu nome) para longe


Quantos comentários mereço?

Pequeno... #Sorry
Omg... para onde será que levaram ela?
O que o Jason vai fazer contra isso?
Já sabem que essa pessoa que odeia o Jason?
Ps.: Não é o Vinicius
Gostaram? Querem mais? Então comentem...

Todos votaram, e querem, que a próxima IB vai ser de sexo...
O que acham? Já to fazendo a sinopse e o primeiro capítulo....

Divulgação

All about the king of Swag
Imagine Belieber

O.k. seguindo o conselho da Camilly Lima (linda) eu vou começar a responder os comentários... Desculpa não ter feito isso a muito tempo


Jason McCann - eu senti pena dele também, mas fazer o que... Linda é você, meu anjo... Te amo
seleninha linda - tem muita briga pela frente, você não perde por esperar... Te amo
Tortuguita do Bieber - ele vai escolher o mal sim, ela o ama ne... que bom que gostou... Te amo
For Belieber - Segura o coração kkk tem muita surpresa pela frente ainda... Te amo
Next 2 U - Meu Deus, não quero perder duas leitoras kk não vou fazer outra surpresa como essa (brincadeirinha ^^)... Te amo
Selena Gomez - Nossa, eu achava que você iria escolher o mal, mas tudo bem né... Te amo
Mariana Ribeiro - Com certeza ela vai escolher ele, Jason tem mais aventura ... Adoro receber as opiniões de vocês... Te amo
Louca pelo Bieber - Não quero te decepcionar, mas eu senti muito dizer, ela vai escolher o Jason... Desculpa para aqueles que torcem pelo Justin... Te amo
Priscila Lovato - Tudo bem, meu anjo o que importa é que você entendeu a história direitinho... Te amo
I'm a Belieber - Coitadinho mesmo ;( ... mas quem mandou os meninos serem muito assanhados ... Te amo
Harry Potter - Fico tão feliz que achou perfeito... não quero enlouquecer ninguém kk ... Te amo
Pacoquinhas do Bieber - É sim, ele ta amando ela... que lindo né... eu também achei... Te amo
Histórias com Astros - Jason vai ficar com ela sim, meu amor... mas tem muita coisa pela frente... Te amo
Justin Meu Gostoso - Já sei sim, por isso continuei rapidinho... Te amo
Imagine - Meu Deus, é fascinada por briga né kk... minha doidinha, Te amo
Beliebers do BIEBER - É uma pena escolher entre os dois sim, mas ela só pode ficar com um... Te amo
Safadinha do Jason - Pelo visto você ama muito o Jason hein? Hum... eles vão ficar juntos, pode ficar calma... Te amo
Selena te amo - Sinto informar, mas quem ela vai escolher é o Jason... eu também prefiro o mais romântico, mas a vida sem adrenalina não é nada... Te amo
Sempre uma belieber - Que bom que gostou... Te amo
Rebeca cyrus - Continuei baby... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Não precisa mais ficar curiosa, meu amor... Te amo
Justin bieber - vai ter muita briga pela frente... Te amo
Bieberzão gostoso - Nossa, outra louca por brigas kk... adoro vocês... Te amo
Duda Schaefer - Que bom que gostou... ficou tão feliz por isso... Te amo 
Ketlin lopes neves - Woon *--* chorei muito... Que emoção... Obrigado pelo elogio e agora já estou apaixonada por você... Sem mentira... E é lógico que posso divulgar e seguir... Te amo
Maria Eduarda Sena - Fiquei com pena do Jason também, e eu também prefiro ficar com o malvado... Te amo
Anônimo - Continuei, minha linda ... Te amo
Miley Ray Cyrus - Porrada é pouco, tem muito mais pela frente... Te amo
Crepusculo - Não fique louca por favor... Eu não sou a culpada RUM ... Te amo

Obrigado a todas que me seguem e comentam
Sou muito grata e ficou super feliz todas as vezes que chego a meta de 20 comentários
Tudo o que faço é por vocês, amo cada uma de vocês ...

22 comentários:

  1. Véi pra onde a levaram? continua

    ResponderExcluir
  2. OMG Q PERFEITO CONTINUE PESSOA LINDA

    ResponderExcluir
  3. Tem como ser mais perfeita ? não pooor que já é .
    cooooooooontinua .
    Quer um conselho , Acho que ela deveria ter o filho mais rápido , ai ficaria com mais adrenalina :))
    ~ minha opnião ~
    mais mesmo assim perfeita :D

    ResponderExcluir
  4. Amo sua IB primeira vez que eu to comentando mas eu acho que essa IB ja teve muita parte HOT e tipo que a proxima foçe diferente tipo de Terror é dificil IB de terror achar mais como tem muita Belieber pervertida eu é que num vou brigar com minhas irmãs.
    Eu amei esse capitulo e eu quero saber oque vai acontecer to aqui na anciedade e tipo quando os 2 forem escolher o nome você deveria fazer uma enquete porque o filho (a) vai ser meu? (é estranho falhar isso) e eu gostaria de escolher o nome ou ter opções e tambem agente comenta segui o blog e você nem responde os comentario eu acho que você deveria responder pelo menos os 10 primeiros ta vou fazr uma pergunta sera que você pode responder?pf Diva então sera que na sua proxima IB a Ariana Grande pode ser o par do Justin e é muitolegal você colocar a principal como (seunome) porque assim agente imagine melhor e tambem você sempre agradeçe por agente comentar e seguir o blog mais eu que agradeço por ser uma Diva presente e por sempre posta diaramente e nunca abandonar agente e quando não posta tem motivo então Vllw te amo Diva.
    -Millena

    ResponderExcluir
  5. Veeeeeeeeeeeeeeey, a pequeno vey, veeeeeeeeeey..
    Pequeno, mas perfeito, estou curiosa continua looooga...
    Meu pulguento é foda, sobreviveu um mês, a não ser que alguem tivesse ido la e dando aguá pra ele :)
    ok não faz sentido kkkkk

    ResponderExcluir
  6. belo apelido o Jason deu ao cachorrinho... pulguento. esse Jason é triste viu kk agora eu também não entendi como o cachorro sobreviveu um mês??? #duvida.. responde por favor

    ResponderExcluir
  7. voce é muito perfeita cara
    sua ib nem posso dizer o quanto ta maravilhosa ne
    continua por favor
    Jason nem conhece o cachorrinho direito e ja colocou um apelido super carinhoso né ... pulguento kkk .... continua por favor quero saber quem foi que pegou ela e para onde levaram ela... eu também te amo muito

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA ?? ELES VÃO TER QUE SE JUNTAR PARA ENCONTRA-LÁ ! AAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !!

    ResponderExcluir
  9. Justin tem que ajudar o Jason a encontrá-la... continua pelo amor de deus... quero saber quem é essa pessoa que está atras disso tudo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  10. Ai ai Deus , como assim já ta acabando essa perfeição ?? poxan , triste realidade de que tudo que é bom dura pouco né kk.
    HAHA baby , vamos que vamos para a próxima IB.
    Ameeei de mais esse cap e faça logo o outro ok ? u.ú
    Beijos da Quel cerejinha.

    ResponderExcluir
  11. ai curiosidade é muita para saber a continuação do proximo cap. tadinho do Jason.. levou um tiro ... continua amor

    muito beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. que linda, eu também te amo minha gata
    voce é minha diva :D
    quando atiraram no Jason eu fiquei muito puta, queria matar tudinho sem mentira
    continua

    ResponderExcluir
  13. eu quero que seja um menininho diva
    continua logo, espero que o Jason fique bem e que os dois parem de orgulho e se juntem para salvar (seu nome) de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa está mais do que perfeita... Eu quero saber no que vai dar a conversa dos dois aaaaaaah

    ResponderExcluir
  15. Awwn liinda tbm te amoo
    Continuua oq sua IB é muuit perfeeita
    Acho q se fosse uma menininha o Jason iria morrer de ciumes dela
    hahaha acho q seria mais interessante (nao q nao esteja, okay?)
    Continuua por favoor

    ResponderExcluir
  16. woon my cute eu tambem te amo muito
    continua pelo amor de deus
    quero que seja gemeos kk

    ResponderExcluir
  17. continua poxa
    quero saber se eles vão se juntar para salvar ela... eles precisam fazer alguma coisa...JASON SALVA A TUA MULHER

    ResponderExcluir
  18. continua totosa. espero que esses dois marrentos parem de se atracar e se juntem para salvar ela pelo amor de deus não demora para postar

    ResponderExcluir
  19. quer que eu seja sincera? ficou muito perfeito cara.. continua pelo amor que você sente pelo Bieber..

    ResponderExcluir
  20. eu também te amo muitooooooooooooooooooo.. te amo mais que tudo e também a sua ib maravilhosa que eu to precisando que você continue .. nao quer me deixar na curiosidade né

    ResponderExcluir
  21. eu vou chorar muito se você não continuar ainda hoje, vou ficar tao triste ;(
    por isso continua logo por favor

    ResponderExcluir
  22. Acho que quem a raptou foi o Ryan!
    Ameeeeeeeeeeei cooooontinua looooooogo!!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre