30 de março de 2013

☠ Chapter Eight / Sem Regras ☠

" E quando você ama uma pessoa você suporta tudo,
menos perder ela "  ->  Selena Gomez

Sem mentira alguma... Vamos ser bem realistas agora
Ela ficou, tipo, muito perfeita nesse gif
Amo Selena Marie Gomez <3

Tenham uma bela leitura e sonhem até se cansar, minhas lindas

Justin Bieber " On "

Que raiva desse cara. Não sei como vou conseguir ir até a cozinha. Só em lembrar da cena de ontem faz meu coração acelerar e rangi os dentes de puro ódio. Só em pensar que fui o primeiro a presenciar aquele desastre.

Nunca passou pela minha cabeça de que algum dia eu iria ter que ver aquela cena horrível. Ela sentada em cima dele, os dois completamente nus e com certeza ofegantes.



Nem consegui dormir de jeito nenhum, fiquei apenas andando pelo quarto inteiro pensando de como separar eles dois. Não quero de jeito nenhum que ele encoste mais um dedinho nela.

06:00 AM. Tomei um banho já que estava na hora de ir pra escola, e coloquei uma calça que deixava a minha cueca vermelha aparecendo um pouco com um casaco de mangas curtas. Passei a mão sobre o cabelo molhado mesmo deixando-o totalmente arrepiado e desci para comer alguma coisa.

Rezei umas quinhentas vezes para não ver a cara daquele "namorado" da Ariana até chegar na cozinha. Não queria passar mal hoje muito menos discutir por uma coisa que não vale a pena.

O.k. Me arrependi por ter vindo aqui. Eles estavam sorrindo quando de repente ela começou a correr e ele a puxou pela cintura, girando-a um segundo depois para um selinho rápido.

Para não ver mais aquela cena peguei uma maçã bem rápido sem ao menos deixar que eles percebessem a minha existência e sai de casa dando pisadas fortes até escultar alguém chamando meu nome. Ashley.

- Justin - gritou - Justin, espera
- O que foi? - perguntei com a voz cortada
- O que houve? Parece que estava chorando
- Não estava, apenas não consegui dormir
- Por que?
- Nem eu sei por qual motivo, só sei que o que aconteceu essa madrugada balançou bastante comigo
- Isso é ciúmes ou é impressão minha?
- Está certa, Ash, eu to com ciúmes da Ariana - suspirei - Não me pergunte o que estou sentindo pois não conseguirei explicar
- Justin, se eu fosse você, eu correria atrás dela
- Ariana nunca vai querer uma pessoa igual a mim, principalmente porque eu nunca a tratei do jeito que ela merece, e sabe por que?
- Não
- Porque eu fiz de tudo para mantê-la longe de mim. Não gosto de levar patadas e sinceramente sei que ao meu lado ela vai sofrer
- Justin, você é uma pessoa super legal, é lindo e...
- Não é sobre isso - a encarei - Não sou o cara ideal pra ela, então tenho que encarar a realidade. Ele, Kevin, gosta dela então vou ter que superar
- Ainda acho que você esteja errado
- O que você acha ou deixa de achar não é problema meu - me virei - Agora me deixa em paz com a minha dor
- Justin, eu só...
- Me deixa, Ashley, quero ficar sozinho - abaixei a cabeça - Diga ao Chaz que me encontre no portão do lado direito da escola
- Qual?
- Ele sabe qual é

Assim fui embora deixando-a para trás com uma cara de que não entendeu absolutamente nada sobre o que tinha acabado de acontecer. A verdade é que eu sou louco pela Ariana sendo que o problema é que eu não consigo mostrar o que sinto.

Fui o caminho todo pensando um pouco comigo mesmo já que não fazia isso a muitos anos. Pensar muito antes de cometer as coisas mais precipitadas e idiotas do mundo inteiro.

As garotas da escola ou do bairro mesmo me chamavam, mas eu não dava a mínima para nenhuma delas. Na minha cabeça agora o que só vinha era a Ariana Grande. De como ela é linda da cabeça aos pés.

Com aqueles olhos grandes e castanhos, cabelos ruivos e longos, pele branca e macia, corpo de violão e bunda charmosa. Essa é a garota que eu quero ter ao meu lado pelo resto de minha vida.

De todas as perguntas que possa existir nesse mundo todo a pior catuca minha cabeça há vários dias, será que eu amo mesmo a Ariana ou isso é apenas um sentimento bobo que vai passar logo?


Ariana Grande " On "

Não consegui dormir de jeito nenhum. Rodei a cama inteira, mas nada adiantava. Kevin com certeza não conseguiu dormir também. Não tive culpa de nada, mas é que o miserável do Justin não saía da minha mente de maneira alguma.

O jeito que ele ficou foi super estranho. Quando ficou dizendo aquelas coisas que não aceitava que eu deitasse com outro cara ou muito menos o trouxesse para nossa casa, eu achei realmente que fosse por causa da bebida.

Agora a pergunta é, será que o Justin estava totalmente consciente para dizer aquelas coisas ou estava bêbado e não fazia a mínima ideia do que estava falando? Isso torturava minha mente.

Me levantei para ver se minha cabeça parava de um vez por todas de girar e esquecer o que o Justin disse. Abri minha janela e vi que o sol já estava começando a aparecer no horizonte. Legal, hora da escola e eu não dormi.

Os cachorrinhos já tinham acordado e estavam brincando, puxando uma orelha do outro.

- Bom dia, meu amores - beijei cada um - Tão com fome? - todos balançaram os rabinhos - Vou apenas tomar um banho e dou comida para vocês

Fui tomar um banho bem rapidinho porque com certeza Kevin vai se levantar daqui a pouco e os cachorrinhos precisam sair para fazer suas necessidades. Será que o Justin está pensando na mesma coisa que eu? Será que ele achou estranho o seu comportamento? Será que ele fez isso só porque estava com ciúmes?, pensei e logo fiz uma careta. O que será que estou pensando?

Só posso estar ficando louca. Não quero pensar no Justin logo agora, quero pensar no que vou dizer ao Kevin daqui a pouco. Ainda não dei a resposta, se queria ou não ser a namorada dele, então tenho que dar preparada quando disser o que decidi.

Vesti uma calça bem coladinha que realçava meu bumbum bem empinado e uma blusa rosa bebê caidinha de lado. Não muito ousada, mas também nem muito apagada. Queria causar quando chegasse no colégio de mãos dadas com meu namorado.

Voltei pro quarto e o vi sentado coçando os olhos com uma carinha que dava pena. Sorri comigo mesma e fui até seu encontro para dar um beijinho, pelo menos vai despertar um pouco.

- Bom dia - falei dando um selinho nele
- Bom dia, minha princesa
- Vai tomar um banho pra a gente ir embora
- Vai aonde?
- Vou preparar alguma coisa pra comer
- Ta bom

Dei outro selinho nele e desci até a cozinha sendo seguida pelos seis lindos labradores. Ninguém até agora havia acordado e fiquei surpresa comigo mesma. Eu quase sempre sou a última a acordada e agora fui a primeira. To melhorando.

Coloquei ração em uma cumbuca enorme e logo eles atacaram que nem um bando de praguinhas. Já vi que vai sair um monte de cocô depois disso.

Fiz um simples café da manhã e voltei a pensar no Justin. Tava dando vontade de ir até o quarto dele e jogar todas as cartas na mesa. Se eu não fazer isso, vou ficar com essas coisas na mente.

É isso mesmo que vou fazer, pensei. Vou falar com ele. Joguei o pano de prato sobre a mesa e quando estava saindo da cozinha do de cara com o Kevin com a única roupa que ele trouxe super cheiroso e com o cabelo bagunçado dando-o um ar de poderoso.

- Oi - ele disse agarrando minha cintura
- Hum, ta cheiroso
- Eu sei disso
- Ain como ele é convencido
- Meu beijo - fez bico super fofo
- Antes quero lhe contar uma coisa
- O que?
- Eu aceito
- Aceita o que?
- Ser sua namorada

Seus olhos se arregalaram e ele ficou muito surpreso com minha decisão. Quer dizer, até eu fiquei surpresa, não sabia que iria dizer essa resposta, mas não custa nada tentar.

Nos abraçamos como nunca e sorríamos de tanta felicidade. Não me sentia assim há anos. Como é que o Kevin consegue fazer isso comigo?, pensei. Como ele consegue me deixar mais leve com o passar do tempo?

- Agora eu quero meu beijo - ele pediu
- Só se me pegar primeiro
- Essa é fácil


Saí de seus braços, mas não durou muito tempo para ele puxar minha cintura com delicadeza colando ao seu corpo e depois dando um beijinho bem rápido. Rir com a situação, mas logo escultei a porta batendo.

Quem será que foi? Ah, deixa isso pra lá, minha mente disse pra mim mesma, agora vou aproveitar meu tempo com o meu primeiro namorado.

- É estranho - falei
- O que?
- Nunca tive um namorado e agora estou aqui tomando café com o meu primeiro
- Fico honrado - disse tocando na minha mão - Vou te fazer a mulher mais feliz
- Eu sei do que você é capaz
- Espero impressioná-la ainda mais

Sorri de canto e encostamos nossos lábios.

- Já vi que isso vai ser todo dia - disse Chaz aparecendo com um sorriso no rosto
- Hum, qual motivo do sorriso? - perguntei
- Só me levantei de bom humor - se sentou ao meu lado e deu um beijo em minha testa
- Chaz - chamou Ash - Justin disse que queria te encontrar no portão do lado direito da escola
- O.k. - ele respondeu abaixando a cabeça - Cadê o puto?
- Já foi
- Sem mim? - ele parecia surpreso
- Foi. Ele estava triste
- Triste? - agora quem estava surpresa era eu
- É uma longa história
- Divide - pedi
- Isso não é da sua conta

Ela falou séria e depois saiu puxando o Chaz pelo braço que estava segurando um pão recheado. Tudo bem, eu não entendi o que foi que aconteceu. Por que ela falou daquela maneira comigo? Aff '¬¬

- Vamos? - perguntou Kevin limpando a boca
- Vamos

Quando saímos de casa já não podia mais se ver o carro do Chaz. Parece que eles estavam querendo se distanciar de mim. Não sei por qual motivo. Sempre fomos tão unidos e só agora o Justin tem problemas, e todos se viram contra mim. Por quê?

Entrei no carro do Kevin totalmente calada e ele logo deu a partida sem nenhuma expressão que pudesse dizer se ele estava confuso ou tinha entendido tudo com aquela reação toda que a Ashley fez.

Minha vontade era perguntar, mas me mantive em silêncio o percurso todo. Nem ao menos olhei pra ele e dei um sorriso tentando mostrar que nada me abalou naquele momento, que para falar a verdade me deixou meia culpada.

Será que ele ficou dessa maneira só pelo jeito que o tratei ontem? O que será que o Justin está sentindo agora? Será que... Não, isso não pode ser verdade. O Justin com ciúmes do Kevin?

Não tinha motivos para ter ciúmes, nunca fomos um casal apenas companheiros de sexo, mais nada do que isso. É verdade que eu já senti ódio por ele ter deitado com várias outras garotas, mas nunca demonstrei.

Perfeito. Agora estou completamente divida. Kevin ou Justin?

- Ariana... Ariana... Meu amor, acorda

Sai do transe e percebi que já estávamos no estacionamento do colégio. Nossa, passou tão rápido. Acho que meus pensamentos me levaram para outro mundo e não percebi que o Kevin estava louco tentando fazer-me voltar.

- Ta ficando louca?
- Como é?
- Faz um bom tempo que to te chamando, acho que faz 5 ou 6 minutos e nada você de reagir
- Hum, eu estava pensando
- Pensando bem longe daqui
- Kevin, se continuar assim eu desisto - sai do carro - Que inferno
- Ariana - ele gritou
- Quero ficar sozinha

Certo. Está sendo pior do que eu imaginava. Achava que ter um namorado era ter companhia, alegria e muito carinho, mas pelo visto o ciúmes e desconfiança vem em dobro.

Ta, eu assumo. Não sou uma garota do tipo que fica presa por muito tempo com uma pessoa, mas eu quero mudar. Quero mostrar para todos esses bostas desse bairro quem é a verdadeira Ariana Grande.

Quero mostrar que isso tudo é apenas uma máscara que algum dia vai ter que cair, e sinto que está mais perto do que antes. Sei que existe um garoto que me ama, mas que tem medo de assumir achando que vai ser horrível estar ao meu lado.

Não penso só em sexo, ou em drogas ou bebidas. Tem dias que me tranco no quarto imaginando como seria eu em um parque totalmente sozinha, andando com os cachorrinhos e segurando um algodão doce.

Era tudo o que eu mais queria. Mas ali vai faltar uma coisa. Uma coisa que me completa. No caso um namorado ou um amigo com quem eu pudesse dizer o que estava sentindo. Será que isso tudo vai mudar algum dia?

Deixei isso um pouco pro lado e entrei no colégio que já estava começando a ficar vazio já que o sinal tinha acabado de tocar. Fui até meu armário e peguei alguns livros.

Respirei fundo e entrei na sala onde tinha várias pessoas sentadas esperando pelo professor. Lá no final estavam Justin e Ashley abraçados. O.k. Aquilo me deixou super triste, mas não demonstrei nada apenas me sentei e fui falar com a Mandy.

- Bom dia, Mandy
- Bom dia, Ari - ela falou desanimada
- O que foi? Não parece feliz
- E não estou

Ergui uma sobrancelha e esperei que ela terminasse o que tinha começado a falar. Mandy sempre foi uma garota alegre e não ficava triste por qualquer coisa, a não ser que... Justin Bieber.

- Já conhece a nova namorada do Justin?
- Namorada? - a encarei - O Justin tem namorada?
- Tem. E é a sua melhor amiga
- Ashley?
- Assumiram o namoro hoje no estacionamento do colégio
- Ashley tá namorando com o Justin? - quase gaguejei - Foi isso mesmo que eu escultei?
- Foi sim, e parece que eles não queriam que você soubesse
- E por que não?
- Não faço a mínima ideia, só que eles assumiram quando você não estava aqui
- Isso não quer dizer nada
- Vamos ver se ele vai fazer a mesma coisa para ela na hora do recreio
- O que ele fez para ela?
- Você irá ver, caso ele fizer novamente

Aquela foi a pior notícia da minha vida. Hoje meu dia não está sendo as mil maravilhas. A madrugada briga com o Justin. Na hora do café da manhã a Ashley quase me engoliu. O estacionamento o Kevin deu o primeiro ataque de ciúmes. E agora esse namoro.

Não sei como vou reagir a essa notícia quando ver eles se beijando, se abraçando, trocando carícias. Não sei se vou suportar e vou dizer logo a verdade. Eu sou completamente apaixonada pelo Justin.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-PR_0DEp08dWFQkAjvzAvLksBxopcn88Qhr0shrzWPmxSJtxhRllk-zXjQvW6fEd8QnGIFhPLx3JbHM8SqjRxJk-bzhEoiBZMmby3qjnonjR_nXYdSv-2ijvPubznFwj2iVUe6jCSUxo/s400/barra+divisoria+by+cecilia+se+roblogar+credite+3.png

22 Comentários?

Nossa, essa com certeza pegou a Ariana de jeito
Quem diria que o JB e a Ash namorariam algum dia? O que vocês acham do novo casal?
Curiosas para saber o que vem no capítulo 9? Então comentem...

Respondendo comentários

Jessica Mariana - Lindo? Woon que fofo de sua parte porque eu mesmo não estava com muita disposição para fazer esse... Justin ta se comendo de ciúmes, mas não quer dizer a verdade... Vamos ver até quando ele consegue segurar... Te amo
Apenas uma fã  - To esperando o capítulo ansiosa... Te amo
Anônimo (Clara) - Fico muito feliz que tenha gostado, Clarinha (olha a intimidade kk)... Te amo
Rebeca Cyrus - Ela disse sim, mas também olha a surpresa que ela levou... Justin sempre vai estragar a alegria dos dois... Oh, que bicho ciumento kk... Te amo
Histórias com astros - Pirocão? Você é doida kkk... Mas também, quem não ficaria vendo um gostoso como ele totalmente nu? Digo duvida se ninguém ficava... Rum... Te amo
Anônimo - Seja muito bem vinda, meu amor... Se precisa de alguma coisa, reclamar sobre algo, pode dizer viu... Já pode dizer que estou te amando
Paula Drew - Justin consegue deixar qualquer um constrangido... Justin se come em ciúmes, mas não fala nada para ela... Diva? Eu? Tem certeza de que está falando pra pessoa correta? O.k... Te amo
Mariana Ribeiro - Fico honrada com suas palavras, mas não acho que tenha talento o bastante para escrever... Te amo
Duda Schaefer - Nossa, cheguei até esse ponto de te deixar sem palavras... To melhorando kk... Te amo
Millena Lima - To muito feliz que esteja gostando de verdade da minha ib... Fiquei com saudades das suas críticas no capítulo anterior... Te amo
Safadinha do Jasoon - Na melhor hora do FUK FUK kkk... Vocês estão ficando cada vez mais hilárias... Te amo
Justin Meu Gostoso - Espero que esteja gostando de verdade... Não fiquei chateada, apenas com saudades... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Uma das melhores? Vocês me deixam até sem graça... Te amo... Fiquei até sem palavras
Jason McCann - Nem precisa pedir muito, estou as suas ordens kk... Te amo
Sempre uma belieber - Espero que tenha gostado desse também... Te amo
Selena Te Amo - Vai ter muitas torturas ainda, principalmente com o... Segredinho... Te amo
Selena Gomez - Nossa, sem palavras? Fiquei super surpresa... Agora quem está sem palavras sou eu... Te amo
Bieberzão Gostoso - Vai demorar um pouco eles dois ficaram juntos... Mas vamos esperar... Te amo
Imagine - Eu sou culpada de nada, mocinha kk... Mas pelo menos você ama minha ib né... Te amo
Paçoquitas do Bieber - Ta, o.k., agora estou sem palavras... Quer dizer que todas amaram esse capítulo?... Te amo
Anônimo (Kethelen) - Justin é muito estraga prazeres... Se ele fizesse isso comigo com certeza eu mataria ele de uma vez... Te amo
I'm a Belieber - Eu não acho que minha ib seja perfeita... Tem muitas melhores do que eu com certeza, mas se são minhas lindas, maravilhosas e gostosas leitoras que estão dizendo, eu vou acreditar kk... Te amo
Beliebers do BIEBER - Ela disse sim, mas o Justin revidou... Vixx, vai rolar treta ainda... Te amo

32 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah continuaaaaaa
    Faz ela perdoar o kevin e ela e o Justin ficarem fazendo ciumes um no outro u.u
    valeeew
    Gaby Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. OMB continuaaaaa pelo amor de Deus ! Que linda ela tah xonada pelo Jus !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua logo diva , to amando demais isso ><

    ResponderExcluir
  4. pefeitoo' continuua logo'
    eu tmb tiii amo muitto *-*
    aggora eu vooltei mesmo'' kk
    tinha sumido pqr tava sem tempoo pra leer os capituloos..
    mas tou de voolta ><
    continuuuue lindja!

    ResponderExcluir
  5. Olha a intimidade prinn! Haha, Coontinua xoxo' By: Clara!

    ResponderExcluir
  6. MÔ DEUS oq aconteceu ai em cima foi oq eu li msm (claro ne como eu sou lerda)que capitulo mas foda nossa foi,doi o capitulo eu amei ele,o Justin confuso Ariana confusa eles brigam,eles choram,mas ele se amam (velho essa é a musica q minha visinha bregueira escuta)então ate o proximo capitulo ne.
    Se é de PE ne?Então bate aq õ/ q eu sou tambem
    Se vai na BT?

    ResponderExcluir
  7. OWNTTT*-* Que fofo espero que eles fiquem jusntos logo! eles fazer um casal mito fof...eee......serio???? namorando com a Ash?? MY GOOD! *o* hahaha continua princesaa! <3

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  8. Ai Cara
    Eu Acho Que o Justin Fez Isso Pra Fazer Ciumes Na Ari . Eu To aamando.Sua IB *-* ' Eu Nunca Comentei MAS Sempre Li . Hoje Eu Comentei logo Pra Ce Postar Bem Rapido

    ResponderExcluir
  9. continua
    Jus10 de certeza que fez isso só para a Ariana ter ciumes e admitir que gosta dele <3<3<3

    ResponderExcluir
  10. O.M.B ñ acredito no que li Justin e Ash juntos,to pasma *0*.Diva o capítulo ficou perfeito!!!
    continua amora.

    ResponderExcluir
  11. aiiin eu não to crendo que o Justin ta namorando com a Ashley mesmo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirei lendo mesmo.. continua diva

    ResponderExcluir
  12. woon diva faz alguma coisa pra deixar os dois unidos de novo, kevin e ariana ta kk e ate que o Justin fez um casal bonitinho com a ashley mas eu prefiro a ariana mesmo.. continua.. eu tenho certeza de que ele fez isso só para fazer ciumes a ela

    ResponderExcluir
  13. desculpa por não ter comentado nos capitulos anteriores.. to ate com medo da bronca que vou levar kk
    mesmo assim continuou amando a sua ib e que capitulo foi esse hein? Perdi muita coisas mas tenho certeza de que justin so fez isso para fazer ciumes da ariana

    ResponderExcluir
  14. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN CARALHO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MELHORANDO ?? VOCÊ JÁ É A MELHOR !

    ResponderExcluir
  15. cara velho, é serio... você é muito perfeita fico tão ansiosa todas as vezes que termino um capitulo fico esperando que nem uma doida kkk nao demora meu amor

    ResponderExcluir
  16. está tudo muito perfeito
    acho que justin so ta com a Ash pra fazer ciúmes pra Ariana que está louca pelo Kevin
    Não quero que eles fiquem brigados...
    Chaz sempre fica sobrando pq?? kkk
    continue gata

    ResponderExcluir
  17. Claro que voce tem talento bastante pra escrever
    Me sinto em uma novela lendo suas fic's
    Acho que o novo casal nao pode continuar
    A Ariana e o Justin tem que parar de esconder
    pra eles mesmos que estão totalmente apaixonados
    um pelo outro...A Ash tem que ficar com o Chaz
    e deixa o Justin pra Ariana
    Continuaa liinda

    ResponderExcluir
  18. tipo, assim eu so acho que ash e justin não deveriam estar juntos... justin e ariana se amam mas não dizem a verdade chega dá raiva deles dois argh.. mesmo assim continua perfeito

    ResponderExcluir
  19. sem palavras mesmo
    nao queria que eles dois namorassem mas você sabe o que está fazendo

    ResponderExcluir
  20. está mais que perfeito so nao gostei da parte do justin ta namorando com a ashley mas ainda acha que isso seja apenas uma armação deles dois pra fazer a ariana com ciúmes. quero saber quando eles vão assumir que estão apaixonados um pelo outro.. ta super perfeito diva continuee ta

    ResponderExcluir
  21. Tudoo Muitoo Perfeito Mesmo
    Não Tem Nem Como Falar O Jeito Que Eu Fiquei Quando Li Que O Justin Estava Namorando Com A Ashley Do Que Com Ariana.. Continue Lindaa

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA.. VOCE AINDA CONSEGUE ME MATAR COM UM CAPÍTULO DESSES..

    ResponderExcluir
  23. surpresa mesmo.. foi isso mesmo que eu li? justin namorando com a Ashley? não creio nisso .. e eu jurando que ele e ariana dariam certo de uma vez por todas .. ta perfeito

    ResponderExcluir
  24. sei não to comentando muito como antes
    é que eu to ocupada mas sempre venho aqui pra ver se você atualizou ou não
    quando tenho tempo comento sobre tudo você sabe muito bem disso
    mas to esperando ainda o proximo capítulo

    ResponderExcluir
  25. que fora do carai o justin deu na ashley bem no inicio.. rir demais kk mas eles acabaram namorando no final argh que raiva.. era pra ele estar com a Ariana, mas finalmente ela disse sim pro kevin que também nao é de se jogar fora. e o jeito que a ashley falou com a ariana? nossa ela foi bem fria, se eu fosse ariana eu metia a mão na cara dela kk continua linda ta muito perfeito, quero ver até onde essa loucura de namoro vai

    ResponderExcluir
  26. nem sei o que dizer sobre como esse capítulo ficou..
    EU FIQUEI TIPO *O* QUANDO A MANDY DISSE QUE O JUSTIN ESTAVA NAMORANDO COM A ASHLEY, FIQUEI PUTA COM ELA SOBRE ISSO.. CONTINUE

    ResponderExcluir
  27. nunca achei que o justin chegaria ate esse ponto pra fazer a ariana sentir ciumes e falar que é louca por ele
    poxa.. ele ta namorando com a Ashley??
    ainda nao to acreditando nisso sabia disso....
    fiquei triste com a atitude dele por isso quero que ariana e kevin se de bem pois eles fazem um casal super fofo.

    continua minha diva
    beijinhos
    nao demora ta

    ResponderExcluir
  28. tipo assim fiquei super surpresa com o que eu li.. isso é serio? justin e ashley? namorando? não creio nisso...

    continue o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  29. - Está certa, Ash, eu to com ciúmes da Ariana - suspirei - Não me pergunte o que estou sentindo pois não conseguirei explicar
    quando ele disse isso eu fiquei tão emocionada
    wooooonnnn ele ta apaixonado que fofo
    continue gata

    ResponderExcluir
  30. Wooonnn *--* Eles se amam... Milagre vai ser: Eu gostar da pessoa e ela gostar de mim... A 8ª maravilha do mundo... Enfim cap tava perfeito

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre