1 de março de 2013

Ser fã não é fácil.. Mas mesmo assim não desisto


Ps.: Leia ouvido a música Believe


Como se tornamos fãs? Pergunta que eu acho que não tem resposta.

É um fenômeno que acontece assim de repente ... Tudo acontece quando algumas de nossas amigas fica falando apenas de um cara, tanto faz se é um ator ou cantor, mas é que você se interessa tanto que vai buscar informações ... Como é o nome dele completo, data de nascimento, cidade onde nasceu, nome da família completa e assim vai se aprofundando cada vez mais !!

E é tão forte que as vezes você não consegue controlar a ansiedade de viver, presenciar mesmo que seja a distância cada momento da vida dessa pessoa. Na sua mente vem várias coisas do tipo de pergunta "Será que algum dia eu vou abraçá-lo?". É, eu sei exatamente como se sentir nesse momento tão doloroso.

Nisso vai ficando cada vez mais difícil passar um dia sem ao menos ouvir a voz dele ou um filme que ele participa, mesmo que apareça por poucas vezes ainda consegue arrancar um sorriso de seu rosto que é difícil de se explicar.

Mas depois você pensa "Pare de sonhar, sua louca, você nunca vai conhecer esse famoso pessoalmente". Essa pequena palavra "NUNCA" fica rondando a sua mente, mas algo inexplicável acontece. Com essa mesma palavra você consegue transformar em uma coisa que nunca fará você desistir. Never Say Never.

Veja como isso é forte ao ler, como isso consegue encher nossos olhos com sonhos impossível e transformá-los todos reais, mesmo que demore. Como se a cada momento que disséssemos essa expressão, nós sentimos que estamos ao lado dele. Conversando, trocando sorrisos e abraços.

Mas como sempre vem uma coisa para estragar as nossas alegrias. As namoradas dele e o preconceito de várias pessoas. Críticas para fãs nunca vão faltar dizendo que isso nunca vai acontecer, que ele nem sabe que você existe. Porém, você ergue o rosto e diz "Se ele não acreditasse que agente existisse, com certeza não estaria onde está hoje". Ouvir essas coisas machuca, mas se escultar uma música ou ler uma frase feita por ele você se sente muito melhor. Como se nascesse novamente.

E enquanto as escolhas dele em relação a pessoa que queira compartilhar sua vida? Na sua opinião a mulher perfeita para ele é apenas você. Porque sabe que o ama de verdade e ficará com ele não apenas porque ele é famoso e sim porque se fosse apenas por esse motivo você não iria vasculhar a vida dele completa. Até mesmo saber qual é o nome da rua e o número da casa onde ele mora ou morava.

Você o ama como se ele fosse um anjinho da guarda. Ele cuida de você e você retribui com carinho e amor. Com certeza já teve uma vez que você olhou pro céu, se imaginando além das estrelas e se perguntou "Por que ele tem que estar tão longe de mim? Por que não poderia ser mais fácil?".

Lágrimas correm pelo seu rosto como objetivo de manter essa tristeza bem longe de você e bem mais distante do seu coração. Apertos fortes dão todas as vezes que você pronuncia o nome dele na esperança de tê-lo mais perto. Mas você percebe que fazendo isso vai deixá-lo triste. Pode estar o mais distante possível, mas ele te ama e percebe quando uma de suas fãs está triste. Por isso ele escreve "My fans is my life".

Quantos Tweet's você já deixou no Twitter dele esperando por uma resposta? Várias vezes pois é isso o que uma verdadeira fã faz. Mesmo que seja impossível no pensamento de todos, nos delas se torna cada vez mais forte e verdadeiro.



-------------------------------------------------------- ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... 0

01/03/2013 = 19 aninhos de idade !!

            Justin, como você cresceu...

 

 

 

 

Parece até que foi ontem que te vi nas redes sociais cantando. Pequeno ainda com a franja caindo pro lado e com uma voz doce. Sua primeira apresentação e sua escolha que poderia mudar seu futuro foi um sacrifício. Mas felizmente você é um menino de sorte.

Roubou o coração das garotas mais lindas do mundo e ainda deixa os garotos se comendo de tanta inveja. Pessoas o criticam dizendo que ele é uma merdinha, que não se importa com ninguém a não ser com ele mesmo, mas ele já doou mais milhões para crianças sem abrigos ao até mesmo as visitou pessoalmente só para ter a alegria no resto do dia pensando que realizou o sonho de cada uma delas.

Justin é muito mais do que um mísero cantor, ator, compositor, dançarino, ele é o sonho que qualquer garota desejaria ter ao seu lado pelo resto da vida, e todo sonho do garoto que tentar ser igual a ele.

Nosso astro não precisa dizer palavras ofensivas para expressar o quanto fica magoado quando alguém manda um Tweet de morte, ou dizendo que ele não deveria nem ter existido. Justin escreve uma música escolhendo as palavras mais delicadas e exibe para o público.

Por isso eu tenho o orgulho de ser a fã desse garoto que começou lá embaixo, mas que agora conquista o mundo para onde quer que ele vá. Continue assim, Justin, pois estaremos sempre do seu lado ...

Um "Happy Birthday",
super feliz para você e
que se torne cada vez
maior !!




Ps.: Não esqueçam de comentar o Capítulo 29
Não me deixem no vacou, por favor

17 comentários:

  1. chorei lendo isso
    você tem uma bela inspiração viu
    belo texto
    amei mesmo
    Parabéns a você e ao Justin

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo diva
    PARABENS JUS10... EU TE AMO

    ResponderExcluir
  3. AAAII nem acredito q nosso bebêzinho tá fazendo 19 anos...OMB!
    Muiito lindoo oq vc escreveu baaby A-M-E-I
    PARABÉNS JUSTIN SEU LINDO...TE AMO MUITO JUBS

    ResponderExcluir
  4. nem acredito que ele ja ta com 19 aninhos
    como o tempo passou rapido
    to muito feliz
    lindo texto minha gata



    PARABÉN JUSTIN

    ResponderExcluir
  5. HAPPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY BIRTHDAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY MEU ETERNO AMOR
    TUDO DE BOM VIU
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  6. lindoooooooooooooo
    eu amei minha vida
    Justin, meus parabens felicidade

    ResponderExcluir
  7. chorei com a declaração viu
    amei mesmo
    FELIZ ANIVERSARIO MEU LINDO

    ResponderExcluir
  8. que cute cute diva
    Justin, parabéns meu gostoso

    ResponderExcluir
  9. maravilhosa declaração
    to tao feliz por ele ter completado os seus 19 aninhos
    ta ficando um homem (vou chorar) kk
    Parabens meu amor

    ResponderExcluir
  10. menina que texto maravilhoso
    chorei chorei chorei litros
    completamente sem palavras
    Parebéns Justin Bieber

    ResponderExcluir
  11. woooooooooooooooonn que lindo
    parabens

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre