28 de fevereiro de 2013

.::. 29º Capítulo - Garota Diferente .::.


I just want you for my own
More than you could ever know

Justin Bieber - All I want for christmas is you ♫♪


->> Torturando-o + "Eu te amo" <<-

______ P.O.V. Você ______

Dentro do guarda-roupa dele tinha dois pares de algemas sexuais. Uma era preta e outra branca. Ain, vai ser mais fácil do que eu pensava.

Olhei pra cama e ele estava dormindo que nem um anjinho e por um momento senti pena de fazer isso com ele. Apesar que já ta tudo na minha mente, agora vou desperdiçar? Jamais.

Retirei o lençol bem lentamente caso se tivesse uma parte embaixo dele e eu puxasse com tudo, provavelmente ele acordaria. Sua respiração estava super calma, por pouco tempo.

Algemei suas mãos nos ferros da cabeceira da cama e dei uma tapa forte na sua cara fazendo com que ele se assustasse e tentasse levantar.

- O que está fazendo? - ele ainda perguntou desgovernado
- Me divertindo um pouco
- Tudo bem - ele suspirou e tentou se soltar - Hey, como vamos brincar se estou preso? Me solta agora, sua louca
- Corrigindo, Jason, quem vai brincar sou eu e não nós

Liguei as luzes e ele quase se assustou com lingerie que estava no meu corpo. Suas pararam por um momento de tentar tirar as algemas e ficou quase me comendo com os olhos.

Dei um jogo de cintura tirando deles vários suspiros fortes e expressões do tipo, gostosa, que delicia de rabo. Eu só ria, mas não parava de seduzi-lo..

Passei minha mão por cima das suas pernas até chegar no seu pênis que, para minha surpresa, já estava ereto pronto para ser devorado.

Tirei sua calça revelando a cor da sua cueca. Roxa escura. Sedução. Ele me olhava de um jeito maroto e as vezes subia sua lombar de encontro com meu rosto.

- Por que está fazendo isso? - perguntou ele quando sentei bem em cima da sua rola e dava beijos pelo seu corpo
- Já disse, eu quero brincar um pouquinho - mordi o lóbulo da sua orelha
- Não seria mais fácil de brincássemos juntos?
- Eu sozinha é muito melhor

Rebolei com prazer acima daquela pica que daqui a pouco vai ficar toda roxa. Ele gemia, gemia muito e ainda tentava me apalpar, mas era tudo em vão.

Nas minhas mãos já estavam um chicote preto deixando-o mais assustado. Adoro ver o Jason assim. Enquanto escorregava o meu corpo no dele, várias chicotadas já eram executadas.

Ele gritava e pedia para eu parar porque estava doendo, mas eu não estava nem ai. Queria mesmo que essa reação acontecesse. Ninguém mandou fazer aquilo comigo.

Tirei sua cueca e como já era previsto, seu pênis rapidamente saltou para fora dela completamente ereto. Suspirei de desejo e segurei seu mastro com força. Como estava com saudades daquele cassete grosso.

Amarrei apenas uma cordinha do chicote em volta da cabecinha e puxei com força, tirando dele um gemido alto de dor e ao mesmo tempo de prazer.

- Pare que isso está doendo, (seu nome) - pediu ele - Vamos fazer um sexo como sempre fizemos, com carinho
- Não, hoje eu quero diferente - falei apertando ainda mais o pênis quanto os seus testículos
- Ai, caralho - gemeu ele - Tudo bem agente faz do seu jeito, mas pelo menos pode me soltar?
- Não - gritei rangindo os dentes

Sai de cima dele e tirei apenas uma algema. Jason sorriu pensando que tinha me convencido, mas está muito enganado. Com certeza ele nunca tinha feito isso, pelo menos não na frente de uma garota.

Me sentei em uma cadeira bem longe dele e fiquei o olhando com uma cara de safada toda.

- Não vai soltar a outra mão?
- Não
- Por que?
- Eu quero que você se masturbe para mim
- Como é que é?
- Isso mesmo. Se masturbe, ai eu te solto
- Nem fodendo

Só há um jeito de realizar meu sonho em ver essa cena é me masturbando para ele também. Tirei a minha parte de cima e fiquei apenas meus seios com força dando gemidos baixos e olhando para ele.

Retirei a parte de baixo também e me sentei, abrindo bem as minhas pernas para que ele visse bem direitinho. Fui alisando-a enquanto continuava apertar meus seios.

Olhei para ele e quase morri, seu pênis já estava bem lubricado. Jason estava se masturbando para mim? Isso é hilário, mas não parei para ficar olhando.

Coloquei dois dedos dentro da minha vagina e dei um gemido alto, quase o enlouquecendo totalmente. Eu tava totalmente molhada bem antes de fazer meu experimento.

- (seu nome), isso não ta certo - ele falou entre gemidos
- Por que?
- Era para eu estar fazendo isso em você, e você em mim
- Hum... então continua que eu já volto
- O que vai fazer?
- Apenas espere

Fui até a cozinha e dentro do congelador tinha uma bandeja repleta de gelo. Era isso mesmo que eu queria. Um pouco mais embaixo tinha uma cauda de leite condessado.

Peguei os dois e subi dando de cara com o Jason gozando litros e litros de espermas. Mordi os lábios e fui até se encontro. Tentei pegar sua mão, mas ele não deixou.

- Vai ficar pior se não ajudar - avisei
- Antes me dê um beijo
- Não
- Apenas um beijo, ai eu deixo você me prender novamente
- O.k.

Pus as coisas em cima da cama bem longe do pé dele, e me sentei no seu pênis novamente agora deixando minha vagina completamente descoberta em encontro com seu pênis.

Toquei nos seus lábios e dei um sorriso simples, e ele também sorriu. Fechando meus olhos devagar logo sinto sua língua rosar na minha boca.

Encostamos nossos lábios dando inicio a um beijo muito romântico para aquela situação. Seus dedos bagunçavam o meu cabelo solto fazendo com que as vezes eu gemesse.

Nossa respiração já se fundia e com certeza estávamos ficando completamente loucos para passar pro segundo passo.

- Ta bom, né - falei saindo de cima dele - Chega
- (seu nome), por favor, não faz isso
- Você disse que se te beijasse, eu poderia prender sua mão novamente

Deixei-o triste imediatamente, mas não estava nem ai. Voltei a colocar a algema nele e peguei o gelo, passando no seu corpo inteiro. Ainda por cima coloquei um na boca para congelar.

Dedilhei seu corpo inteiro até chegar no seu pênis. Massageie com delicadeza ainda com os dedos super gelados enquanto o gelo que estava na minha boca não derretia.

Gemíamos juntos sem deixar os olhares safados que jogávamos um para o outro. Eu mordia os lábios e ele jogava a cabeça para trás, dizendo o quanto estava bom aquilo tudo.

Eu não tinha coragem de machucar ele, o que estava fazendo era matando saudades mesmo. Engoli seu pênis inteiro sem deixar um centímetro do lado de fora.


- Isso... vai mais rápido... delícia... engole meu pau todinho, sua safada

Essas palavras me excitavam ainda mais, então aumentei a velocidade sem deixar de apertar seus testículos com força, e sempre morde a cabeça da sua rola.

Eu senti que ele ia gozar quando seu corpo se levantou um pouco, encostando no final da minha boca quase permitindo que eu vomitasse.

Seu gozo desceu pela minha garganta com dificuldades pois era a primeira vez que fazia isso e na minha opinião era muito nojento. Quente e super grosso.

Me arrepiei, mas não interrompi o meu trabalhinho simples. Posicionei-me em cima de seu pênis novamente, mas desta vez iria fazer ele me pedir para me penetrar.

Botei apenas a cabecinha, dei uma entocadas simples, e depois tirei. Coloquei de novo até o final e depois tirei. Olhei para cara dele, que tava tipo, por que faz isso comigo?

Dei um sorriso safado e continuei o que estava fazendo.

- Coloca tudo, porra - reclamou ele
- Cala essa boca - bati na cara dele
- Ai
- Sem reclamar - coloquei o dedo nos lábios dele - Shiu

Desci de uma vez ouvindo ele gemer de tesão e apertar as mãos com força. Aquilo não era tortura apenas para ele e sim para mim também. Gostava das pegadas que ele dava. Mas tudo tem seu tempo.

Fui fazendo os movimentos bem lentos dando gemidos cada vez mais alto e beijando sua boca. Tava indo tudo bem até que o inesperado acontece.

______ P.O.V. Jason ______

Ela estava me enlouquecendo literalmente fazendo aquele joguinho de bota, não bota. Eu me segurava ao máximo para não gritar para que ela me soltasse.

Eu puxava as algemas com força para ver se soltava de uma vez. Ela gemia muito me deixando mais louco para tocar no seu corpo. Apertar. Morder. Lamber.

Puxei com tanta força e as correntes se quebraram. Finalmente livre. Puxei a cintura dela com força e meti fundo tirando de sua boca um gemido alto, mas com vontade.

Ia fundo explorando cada cantinho da sua vagina. Segurei seu pescoço e a joguei na cama com brutalidade. Achava que ela iria me bater, mas apenas sorriu e mordeu os lábios.

- Sua safada gostosa - gemi enquanto aumentava a velocidade
- Isso... mete, mete... mete... - ela gemia que nem uma cadela
- Vou te foder todinha... - apertei seus clitóris - Vai se arrombar na minha mão
- Vai mais forte... mais forte, caralho

Meu Deus. Ela estava louca e essa loucura estava me fazendo ir mais rápido. Cada entocada que eu dava era motivo de um grito de desejo e tesão.

A boceta dela engolia meu pênis com destreza, e como eu já estava sentindo que ela ia gozar, a coloquei de quatro pro meu lado e dei uma lambida profunda.

- Ain... - gemeu - Ain... delicia
- Gostosa - bati na sua bunda - Rabo gostoso. Vou foder ele todinho e ainda mais gozar nele

Mordi sua bunda com força e enfiei um dedo no seu ânus, e depois fiquei dando algumas lambidas para umedecê-lo.

- Rabo gostoso - falei de perto do ouvido dela - Você é uma delicia de mulher
- Eu sei disso
- Vamos para o terceiro passo né

Em cima da mesinha tinha leite condensado  então peguei e passei bem no meio de suas pernas vendo o creme descer bem devagarinho. Passei a língua novamente e me posicionei para a penetração.

Abri bem a abertura de seu ânus e coloquei bem devagar. Houve um suspiro entre ambos tornando as coisas mais favoráveis. Pense num cu gostoso era o dela.

- Puta que pariu, Jason... ain, ain... que gostoso
- Vadia gostosa...

Aumentei a velocidade segurando sua cintura com força dando beijos pelas suas costas quase suada. Mordi seu pescoço e gozei dentro do seu cu.

Gememos juntos e caímos na cama.

- Mas que loucura - falei sorrindo
- Não era para isso ter acontecido - falou ela se levantando
- Porra, vai se arrepender agora depois que tudo aconteceu?
- Não me arrependi, apenas acho que a minha atitude foi errada
- (seu nome), pare com esse jogo - reclamei puxando seu braço com força - Caralho, pare, isso já está me enchendo muito. Eu te amo e nada mais importa. Sei que sua vida não vai ser a mesma que antigamente, mas farei de tudo para te ver sorrir e darei tudo para esse garoto que você está esperando

Seus olhos se arregalaram enquanto eu a olhava com raiva. O que ela está fazendo é um jogo super estúpido e eu não estou gostando. Eu sei que ela me ama, mas faz de tudo para me ver longe dela.

- Me solta - ela falou
- Volta pra mim - pedi - Eu não sei quantas vezes eu vou implorar por isso, mas não vou parar até ficarmos juntos numa boa
- Jason, eu...
- Diz que me ama
- Eu te amo



Quantos comentários por um capítulo desses?

Não achei, sinceramente, que a parte hot ficou boa
Não estava muito inspirada, mas pelo menos espero que tenham gostado
Querem mais? Só basta comentar bastante...



Amanhã nosso bb completa 19 aninhos
Nossa que Orgulho...

33 comentários:

  1. Cara, se a parte hot não tava boa meu deus, senhor quase morri aqui e tu diz que não achou que ficou boa? Tenho que rever meus conceitos. E se essa parte hot vc tava sem inspiraçao agnt vai morrer quando vc tiver ahuahuahua. Pela primeira vez sou a primeira a comentar #loool continua divaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19 anos, orgulho define o que nós sentimos, sem falar no amor #foreverbelieber. 19 anos gente, foi muito rapido né? Parece que foi ontem que eu ouvi Baby pela primeira vez, lembranças tao boas, e nosso bebe ja vai fazer 19 anos, to ficando velha e ele tambem kkk enfim

      Excluir
  2. tipo assim como essa parte hoot não ficou boa.. bateu um calor saber um calor enorme.... isso sim foi hot viu ficou muito perfeito e super fodastico.. posta mais diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com tanto orgulho do nosso filhote gente
      é como se eu tivesse vivendo no passado, parece que foi ontem que assisti One Time pela primeira vez .... Tenho muito orgulho de ser sua fã

      Excluir
  3. menina ficou super fantastico esse capitulo
    a parte hoot me deixou toda molhada kkkk não estou brincando kkk
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  4. caloooooooooooooooooooooooor que calooooooooooooooor
    to precisando de água ou um ventilador urgentementeeeeeeeee ........... que capitulo mais gostoso em ler viu arrebentou minha linda, ficou +++++ perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllll :p ta muito perfeito loooooooooooooooooooooooooooool
    posta ++++++++ muito +++++++++++ pelo amor de deus
    que lindo ela dizendo que ama ele

    ResponderExcluir
  6. selinho para seu blog!

    http://imagineebeelieber.blogspot.com.br/2013/02/selinho_28.html

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIU
    ORGASMO AQUI KKKKKKKKKKKK
    Puts veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sem palavras manuuuuuuuuuuuuuuuu manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. UHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE CAPITULO #QUENTE#
    CONTINUA LOGO... EU AMEI O CAPITULO E ESTOU MUITO ORGULHOSA DO NOSSO MARIDO FAZER 19 ANOS :)
    ELE ESTÁ VIRANDO UM HOMEM FEITO...
    AMO-TE MUCHO E CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  9. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE LINDO " - Me solta - ela falou
    - Volta pra mim - pedi - Eu não sei quantas vezes eu vou implorar por isso, mas não vou parar até ficarmos juntos numa boa
    - Jason, eu...
    - Diz que me ama
    - Eu te amo " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU PAI ETERNO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. extremamente perfeito
    me deixou sem nenhuma palavra diva
    bem continue

    ResponderExcluir
  11. Uau, que capítulo mais hot ><
    Morri com o final *-* Eles vão voltar, né????????
    Continuuuuuuuuuua
    Amei <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. loool que hot super gostoso
    amei... orgasmo total
    continua flor :o

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. voce me matou literalmente .................. e vivi de novo kkk
      se quando voce escreveu esse cap não estava inspirada imagina quando você tiver atacada do coraçao ... dessa vez eu morro de uma vez continua gata <2

      Excluir
  14. Heey Gilrs votem aqui nosso Justin pode ganhar um zeepy
    http://kca.mundonick.com.br/vote#category:Favourite_Male_Singer
    Votem, votem, voteem

    ResponderExcluir
  15. torturando meu bb... sou má kkk eu quero que você se masturbe pra mim...nossa que hoot é serio ficou divino
    continua logo
    eles vão voltar certo?

    ResponderExcluir
  16. depois disso tudo eu acho ate impossivel eles não voltar porra velho que transa do carai.... queria que acontecesse de verdade kkkk safadinha
    continua de uma vez poxxa

    ResponderExcluir
  17. enlouqueci ... eu gritei tanto no meu quarto que minha achava que tinha acontecido alguma coisa kkk quer me deixar +++ doida do que ja sou
    posta

    ResponderExcluir
  18. " - Sua safada gostosa - gemi enquanto aumentava a velocidade
    - Isso... mete, mete... mete... - ela gemia que nem uma cadela
    - Vou te foder todinha... - apertei seus clitóres - Vai se arrombar na minha mão
    - Vai mais forte... mais forte, caralho" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIREI NESSA HORA. GAROTA VOCE É UMA ARTISTA CONTINUA POR FAVOR.. TO TODA MOLHADA AQUI AAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. ta quente ta quente ta quente ta muitoooooooooooo quente... continua pelo amor de nosso DREW
    eles tem que voltar urgentemente

    ResponderExcluir
  20. ORGASMO GIGANTE. NAO TO BRINCANDO
    TO MOLHADA COM AS PALAVRAS DO JASON KKK (66
    CONTINUA DIVA
    QUERO MAIS UM DESSES VIU
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. tem como dizer que esse cap ficou feio? é claro que não pelo contrario ta super divino
    voce precisa ser autora garota, continua ta

    ResponderExcluir
  22. woooon cute cute *---*
    - Diz que me ama
    - Eu te amo
    que parte mais fofa depois de tanta hot né. oq foi aquilo hein? quer me enlouquecer por acaso, se quer pois conseguiu
    continue o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  23. serio serio serio
    continua pq para esse cap eu fiquei sem palavras

    ResponderExcluir
  24. omg omg ooooooooooooooooooomg
    que tesão deu agora, to falando serio porra ficou muito foda
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. sacanagem né eu pedir pro Jason se masturbar para mim kk rir muito nessa parte ele ficou tipo /'eu te mato kkk acho é bom seu Jason.... no final foi muito fofo
    diz que me ama
    eu te amo
    awwwwwwwwwwwwwn lindo, como sempre uma surpresa no finalzinho continua gostosa

    ResponderExcluir
  26. adora nos ver tendo um ataque do coração ne sua louca? nunca mais faça isso 'kk to brincando, faz mais e mais vezes porque ficou fantastico, se assim não estava com inspiração nao vou querer ver no dia quando estiver (duvido muito eu nao ler') pois bem super hot 69 e fofo no final s2. completa. continue porque to querendo ler a continuação RUM

    ResponderExcluir
  27. nem vou fazer comentario muito grande saber por que? você roubou minhas palavras to completamente pasma.. que hot viu. posta logo poxa

    ResponderExcluir
  28. woooooooooooooooonn que lindo eles dois juntinhos
    eles precisam voltar né.. to louca para eles dois como namorados.. continua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre