9 de fevereiro de 2013

.::. 14º Capítulo - Garota Diferente .::.



'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better

Justin bieber - Never let you go ♫♪




->> Primeiras pontadas de amor + o Biba voltou <<-

______ P.O.V. Jason ______

O que foi que acabou de acontecer aqui? Sério mesmo que ela se entregou por livre e espontânea vontade aquele cu gostoso? Não consegui dormir, só fiquei pensando nisso enquanto alisava seu rosto delicado.

No que essa garota está me transformando? Não podia dizer que eu não estava ficando apaixonado. Podia sentir que minha vida iria mudar.

Estava começando a ficar tarde e eu precisava ir embora. Com certeza aquele idiota do Lance estaria chegando. Coloquei minha roupa e antes de ir embora, eu a peguei no colo e levei para seu quarto.

Deitei seu corpo sobre a cama macia e depois encostei nossos lábios em um selinho demorado. Alisei seu rosto como se estivesse tocando numa pluma e dei um sorriso.

- Eu to começando a te amar

Nervoso como eu estava era impossível ficar mais um segundo ali. Vai que ela não estava dormindo e tenha acabado de escutar o que eu disse. Queria dizer quando estivesse certeza.

Liguei o carro do Ryan e fui dirigindo em direção da escola. Eram 09h00m então estaria quase na hora do intervalo. Ninguém notaria que eu fiquei 2 horas fora. Ah, espera ai. Eu continuo o mesmo Jason McCann, só mudei com a (seu nome).

Quando estava estacionando o carro vi de longe aquele filho da puta do Vinicius encostado em uma picape azul marinho. Encostei o carro numa vaga onde ficava bem longe.

- Jason - cumprimentou ele
- Está me perseguindo por acaso?
- Não - disse - Só vim aqui pedir desculpas
- Ah é? Pois se eu fosse você não viria, porque estou completamente louco para te matar - disse fuzilando-o - Já deixei que você vivesse por tempo demais
- Jason, eu estou falando a verdade, cara. Não quero mais bater de frente com você
- Fala logo o que quer, porque esse papinho é meio fajuto para mim
- O.k. - suspirou - Eu só vim dizer que o círculo está se fechando e, como você agora está com aquela vadia, ela vai saber o que você esconde
- Se eu cair, você cairá junto
- Eu acho que sim, mas ela vai acreditar em mim
- Não sabe o que está dizendo - argumentei - Depois o que você fez com ela isso não se perdoa nunca mais
- Isso foi errado, mas já que você sabe eu sou o primo dela e fui o primeiro a provar aquele corpo escultural

Tentei não demonstrar a minha fúria que com certeza estava estampada apenas no meu olhar. Se aqui não fosse uma escola e onde todos poderiam saber o que eu sou, juro que matava esse infeliz.

Pus as mãos dentro dos bolsos da calça e voltei a olhá-lo, agindo como se o que ele disse não havia me abalado de alguma maneira.

- Você acha que eu também não tenho charme? - ele deu um sorriso - Vamos combinar que eu sou muito melhor que você
- Já me viu transando por acaso? Se quiser eu te amostro o tamanho do meu pênis... Oh, não, desculpe. Não quero humilhar você
- Sem brincadeirinhas, senhor Jason
- Só tenho uma coisa a dizer - falei chegando mais perto - Fique longe dela senão eu vou ter o maior prazer de arrancar as suas tripas e ainda lhe fazer engoli-las
- Não me ameasse senão quem vai sofrer é a sua querida namoradinha

Deixei ele lá falando sozinho e entrei no colégio como se fosse 7h da manhã. Minha aula agora era de Francês. Acho que é a única matéria que eu gosto.

Quando entrei na sala o professor olhou na minha direção, mas não reclamou apenas disse sente-se e voltou a dar sua aula. As meninas já estavam começando a fuxicar e com certeza era de mim.

Enquanto olhava o que estava escrito no quadro, minha mente se lembrava da transa que tive com (seu nome) na casa dela. Nunca duvidei que ela fosse verdadeiramente ótima no sexo.

Pior que esse jeitinho de garota indefesa e braba ao mesmo tempo estava começando a tirar minha cabeça do lugar. Agora eu tinha que ficar ligado pois o Vinicius poderia fazer qualquer para mantê-la longe de mim.

<<<---------------------------->>>

Intervalo. Já era sem tempo. Estou varadão de fome.

Na frente do meu armário estavam os garotos com uma cara nenhum pouco simpática. Acho que o rolo do dinheiro ainda mexiam um pouco com os juízos deles. Também né. Estávamos precisamos.

- E aí, caras? - comprementei cada um
- Precisamos resolver o negócio do dinheiro - Chaz falou
- Eu sei - abri meu armário - Hoje mesmo nós vamos lá no apartamento e repartimos
- E enquanto a garota? - perguntou Chris mordendo os lábios
- A garota é minha, só minha - bati no seu ombro - E ela não sabe de nada
- Não acha melhor dizer, não? - perguntou Ryan - É melhor saber antes senão ela vai acabar se decepcionando se souber de tudo sozinha
- Contarei na hora certa. Agora vamos comer que eu estou morrendo de fome

Na cantina estavam cheios de garotas lindas com shorts curtos e blusas com decote. Sei que é exagerado para uma escola, mas aqui quem manda é os alunos mesmo.

Me sentei e logo aquela pirralha que eu peguei lá no ginásio e no beco veio pro meu lado usando uma saia simples e uma blusa com decote, deixando seus seios bem estufados.

- Oi, Jason - ela falou
- Oi, vadia
- Então vai fazer alguma coisa hoje?
- Sim, namorar muito
- Tá namorando?
- Não é da sua conta - falei jogando água na cara dela - Agora vaza daqui, ta atrapalhando meu lanche

Argh. Que garota mais idiota. Para mim ela é apenas um brinquedinho para me satisfazer a hora que eu quiser. Voltei a prestar minha atenção na minha refeição e logo Chaz falou.

- Esse era o Jason que estava sentindo falta
- Eu continuo o mesmo, só mudei com ela - falei lembrando dos seus beijos
- Oh, garota abençoada - sorriu Chris - Ei, vocês apostaram
- Porra, havia me esquecido - falei
- Hum... vou ganhar cinquenta dólares - reagiu Ryan - Pior que quem está apaixonado é o Jason
- Ela também está - rebati o que ele disse - Gente, ela é muito gostosa
- Tira uma foto dela nua, caralho e nos amostra - pediu Chaz
- Claro que não - bati na sua cabeça com força - Vão arranjar umas garotas para vocês e deixem a minha em paz, cassete

Mas né foda. Vou ter que dar um jeito nesses três debiloides também. Será que é difícil de entender que (seu nome) é minha? É tão complicado para a cabeça desses donzelos?

Tava com uma vontade de fazer um sexo bem gostoso, mas me segurei ao máximo. Prometi a mim mesmo que iria transar com apenas uma garota e eu tenho que cumprir.

<<<---------------------------->>>

As aulas passaram que nem um foguete e antes que eu pudesse entrar no carro com o Ryan, Chris veio correndo na nossa direção e parecia estar nervoso.

- Vocês precisam entrar - falou ele - Ta tendo briga de garotas
- De quem? - perguntei
- Filmaram você transando com uma tal de Amy

Porra, a menina vai ficar lixada se eu não fazer alguma coisa. Entrei no colégio as pressas e de longe eu vi ela encostada na parede com medo enquanto tinha 6 meninas na frente dela.

- Garotas - gritei - Deixe-a em paz
- Como teve coragem de ficar com essa daqui? - perguntou uma das vadias
- Como tive coragem de transar com cada uma de vocês - disse sem me sentir abalado pela resposta - Apenas uma consegue me levar a loucura e não é nenhuma de vocês

Elas pararam no tempo então aproveitei para pegar na mão da garota que estava começando a entrar em pânico e a levei para fora da escola.

- Está se sentindo bem?
- Estou sim
- Vai com quem pra casa?
- Vou com o Lance
- O.k. e, oh, não se preocupe com essas garotas, não vou arranjar mais problemas para você
- Hum...

Sei que a deixei triste, mas agora eu tinha um caso sério com (seu nome) e ela não era mulher de se jogar fora.

Vou ter que pegar uma carona com o Ryan já que o meu carro estava na frente da casa dela sem gasolina. Tinha que comprar três galões hoje.

- Cara, temos um grande problema - falei
- O que foi que houve? - ele me olhou - Não acredito. Você engravidou ela?
- Não, seu estúpido. É que ela conhece o Vinicius
- Porra, como essa garota conheceu ele?
- Não faço ideia, mas ele veio ao meu encontro hoje de manhã e avisou que as piores coisas estão por vir. To ficando cada vez mais preocupado com ela, sabia?
- Só há um jeito de deixá-la protegida - o olhei sem entender - Leve-a para morar com você
- Não acho que seja uma boa ideia
- Caramba, eu te conheço e você está louco por essa garota, então se não quer vê-la em perigo, leve-a para sua casa

Pior que Ryan está coberto de razão. To até imaginando a carinha que ela vai fazer quando chamá-la para morar comigo. Mas isso é uma péssima ideia. Meu pai havia viajado, mas meu irmão iria voltar.

Não queria que ele se engraçasse pro lado dela. Somos irmãos, mulheres a parte. Principalmente brasileiras.

- Acho melhor eu morar na casa dela
- Por que?
- Meu irmão está voltando de viagem
- Eita caralho, o Justin Bieber está de volta
- Nem me lembre disso

Minha mente pesava só na possibilidade que algum dia o Justin poder inventar de me imitar só para pegar a minha "namorada". Parando na frente da minha casa tinha um carro prata bem na frente.

Não era do meu pai ao não ser que... Mentira. Ele não pode ter chegado logo agora.

- Ih, parece que você tem companhia
- Puta que pariu - abri a porta - Obrigado ai, Ryan, pela carona

Bati a porta com tudo e fui indo em direção do carro, mas o caso é que não havia ninguém. Que estranho, estacionaram bem na frente da casa dos outros. Só pudia ser ele.

Bufei de raiva e entrei. Estava a mesma coisa de sempre. Silêncio infernal. Fui até a cozinha para beber um copo d'água, estava com a garganta ressecada até escutar pisadas bem atrás de mim.

Virando na direção da criatura do de cara com o imprestável.
   
- Justin - rangi os dentes
- Olá, irmãozinho



+18 Comentários

Uh, acham mesmo que o Jason está amando-a de verdade?
E esse rixa entre Jason e Vinicius será que não acaba?
Será que ela vai aceitar a morar com o Jason?
E para piorar a situação, Justin Bieber está de volta!!
Curiosas para saber o que acontecerá com os irmãos, então comentem flores linda...

28 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa
    Amei o capitulo...
    Jason amando???? Meio improvavel, mas nesse mundo acontece de tudo :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii, leitora nova!!! :D Continuaa, e agr q o Justin chegou? Como é q vai ser? Ele vai se apaixonar pro ela tbm?
    Véi, amei sua IB, é mto perfeita

    ResponderExcluir
  3. continua logo sua doida,, eu to amando de verdade... ve se posta ainda hoje ta

    ResponderExcluir
  4. tem como dizer que isso não ficou super maravilhoso e perfeito?? claro que não né porque ele sempre vai ser... poxa agora so não gostei porque você parou na melhor parte
    continua logo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ele esteja mesmo apaixonado porque tudo nesse mundo pode acontecer ne, até mesmo um homem como o jason se apaixonar kk
      continua e desculpa por ter feito um comentário nada haver com o capítulo... sou demente mesmo

      Excluir
  6. menina ta ficando cada vez melhor...... continua logoo e quero mais hoot viu kk

    ResponderExcluir
  7. meu deus!
    tá simplesmente perfeito! parabéns!
    continua logo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, táa otimooo!
    COmo sempre, pq neeh...
    Vc ée a melhor escritoraa...
    beijooo's

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você manda super bem pra fazer imagine heiin!
    Continua isso ta ficando bom!

    ResponderExcluir
  10. tah d++
    nossa que show OMG OMG
    continua!

    ResponderExcluir
  11. aah que tUdo esse imagine, muito boom =D
    ai gente como o jason é fofinho né
    ta apaixonado por ela que lindo CUTE-CUTE :D

    ResponderExcluir
  12. so uma coisa que eu vou pedir e necessito que voce faça urgentemente ta escultando né... lá vai... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 'SURTO TOTAL' REPAROU NO DESESPERO, ENTÃO EU PRECISO QUE VOCÊ POSTE AINDA HOJE SE POSSÍVEL
    BEIJINHOS MINHA DIVA

    ResponderExcluir
  13. será que voce poderia continuar, minha diva?
    nao demore viu, quero ler mais outra perfeição igual esse

    ResponderExcluir
  14. ain seria super lindo se ele amasse ela de verdade, não eu começando... eles fariam um caso lindo, e agora vai ficar mais complicado né por causa do Justin que voltou de viagem.... adoro dois irmãos lindooooooos..... continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  15. to começando a filha muito curiosa
    eu ainda não sei quem era o cara que o homem que me protegeu matou, no capitulo anterior
    ve se posta logo vicc

    ResponderExcluir
  16. Oie,eu sou leitora nova aqui,e tipo a sua Ib é muito perfeita,continuaaa

    ResponderExcluir
  17. sorry por não ter comentado no capitulo anterior, mas amei assim mesmo ta... continua porque eu preciso saber da continuação urgentemente

    ResponderExcluir
  18. poxa, será mesmo que o Jason tá apaixonado
    se tiver ainn vai ler tão lindooo kkk mas espero que o Justin não faça nada pra atrapalhar os dois
    continua linda

    ResponderExcluir
  19. to triste por não ter respondido no capitulo anterior. tu me perdoa ne?? por favorzinho :D
    continua diva ta lindo

    ResponderExcluir
  20. ❥ love U so much
    q ingles hein?? kkk to me achando. lindo esse capítulo to completamente in love de verdade.. continua logo porque eu quero saber o que Justin vai aprontar

    ResponderExcluir
  21. tem como não dizer que essa ib ta ficando cada vez melhor com cada capitulo.... poxa cara, cada dia é uma surpresa enorme e a volta do Justin e Jason dizendo que estava começando a me amar foi umas delas
    continua pelo amor que você tem pelo Bieber amado

    ResponderExcluir
  22. oi meu anjo tudo bem com você?? eu espero que sim
    já eu não estou porque você me deixou na curiosidade
    eu ainda quero saber quem foi que ela viu lá no beco, isso foi no capítulo anterior num foi?? pronto.
    quero ler ++++ continua logo por favor

    ResponderExcluir
  23. FICOU ESPETACULAR MINHA DIVA FAVORITA
    POSTA O OUTRO LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  24. OMG OMG OMG OMG OMG OMG não to acreditando no que li.. jason está mesmo amando ela?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eles fazem um casal tão fofo espero que ninguem se intrometa porque eu sou capaz de matar pelo primeira vez continua flor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre