19 de fevereiro de 2013

.::. 23º Capítulo - Garota Diferente .::.



There is one, and you know who you are
My gift to you is all my heart

Justin Bieber - Only thing I ever get for christmas ♫♪



->> Enjoo + Tirando a tensão + Vivendo num paraíso <<-

______ P.O.V. Você ______

Hoje eu tinha que erguer o rosto para ir pro colégio. Lance já estava me esperando na sala com as duas bolsas que quase não tinham livros já que era prova.

Tava nervosa porque não havia estudado absolutamente nada e meu medo de tirar 0 só aumentava.

Me olhei no espelho. Os olhos um pouco inchados, cabelos de um jeito que me sentia confortável e minha roupa era de frio.

Sai do quarto e bati a porta com força. Pretendia não enfrentar o Jason hoje, estou verdadeiramente estressada e logo agora que estava com um bebê.

- Então vamos? - perguntou Lance quando desci as escadas
- Uff... vamos

Entrelaçamos nossas mãos e saímos. Não voltamos a namorar, mas ainda somos amigos, e amigos fazem isso né. Entramos no carro e ele foi dirigindo na calma.

O silêncio tomou conta do ambiente. Minha barriga estava dando revira-voltas enormes e estava começando a ficar com enjoo.

Lance estacionou na primeira vaga do colégio e se virou para mim com uma cara muito preocupada.

- Ta tudo bem mesmo?
- Tudo sim, meu anjo - falei em dúvidas
- Se o Jason...
- Não fale dele perto de mim... - reagi com raiva - Não quero ouvir nem o seu nome

Sai do carro com muita raiva, batendo a porta com força deixando as pessoas que estavam no pátio curiosas para saber o que aconteceu.

Passei por todas sem ao menos me importar com o murmúrios idiotas, de meninos quanto meninas. Minha sorte é que os babacas ainda não haviam chegado, no caso Chaz, Ryan, Chris e o Jason.

(seu nome) de antigamente voltou. Prepare-se. Agora não vou deixar ninguém me derrubar principalmente aquele coisa.

- Amiga - gritei Amy correndo na minha direção
- Oi, amiga - a abracei
- E como está o meu sobrinho aqui? - disse passando a mão sobre minha barriga
- Ele tá ótimo

Quanto mais ela brincava com a minha barriga falando com uma voz de boba, eu ficava rindo que nem uma louca até o clima ser estragado pelo Ryan.

- Ficaram loucas?
- Vamos embora, Amy - falei puxando o braço dela
- Espera - ele falou agarrando meu braço - Posso te falar uma coisa?
- Não - rangi os dentes
- Você é muito gostosa
- Garoto idiota

Mas que imbecil. Sai dali imediatamente sem olhar pra trás. Amy me acompanhava em silêncio e eu agradeci por causa disso. Adoro conversar com ela, mas é que hoje mesmo eu não estava no clima.

Tínhamos a mesma aula então fomos direto para a sala onde não tinha ninguém. Não costumava sentar na parte de trás, mas hoje não estava com paciência de verdade.

- O que houve, minha best? - perguntou ela se sentando na banca
- Nada
- Oh, minha amiga, você ainda não conseguiu esquecer ele?
- Pior que não, Amy - sussurrei - Ele é o homem da minha vida
- Mas você precisa - segurei sua mão - Conta sempre comigo
- Você e o Lance foram as melhores coisas que aconteceu na minha vida
- E você foi a nossa

Ali mesmo eu chorei, chorei muito nunca na minha vida e estava pretendendo de aquelas seriam as últimas. Não iria chorar nunca mais por homem nenhum. Principalmente aqueles que não me dão valor.

A sala foi enchendo, e nada do Jason entrar também. Por que estou pensando nele? Eu não sei por que, mas mesmo assim odeio essa parte de mim que insiste em dizer que ele é o homem perfeito.

Justin logo entrou um pouco apressado e se sentou lá na frente. Pelo visto não reparou na minha presença e eu pedi Obrigado, Meu Deus.

Sei que eles são muito diferentes, mas os rostos são idênticos por isso quero manter distância do Justin também. Apesar que ele não tem nada haver.

A aula prosseguiu como deveria ser. Todos na sala tirando suas dúvidas e as vezes o professor olhava para mim e perguntava de eu tinha alguma.

Várias dúvidas eu tinha sim, mas apenas balançava a cabela negativamente dando a impressão que havia entendido cada palavra.

Meus enjoos estavam começando a voltar então pedi ao professor para sair da sala e ele autorizou percebendo a minha cara.

Não sei com o que motivou para que eu passasse mal, mas fiquei um bom tempo colocando os bofes para fora. Vomitava tanto que estava a ponto de achar que até meu coração iria sair.

Meus músculos fraquejaram e eu cai do chão do banheiro limpando a boca, e passando as mãos sobre os cabelos que estavam começando a cair sobre a face.

Fiz um coque simples, e depois molhei meu rosto que estava pálido. Meus lábios pareciam que estavam em carne viva, e minhas mãos tremiam como nunca. 

Tava pedindo forças para continuar, mas acho que não sou forte o bastante para criar um filho.

O quê? Tá ficou louca, (seu nome)?, um interior de mim falou. Você não vai fazer isso. Eu sei que sou forte, pois aguentei coisa muito piores.

- Eu sou forte - murmurei olhando pro meu reflexo

Saindo do banheiro do de cara com o Jason falando no telefone e andando de um lado pro outro. Chaz estava encostado na parede com uma expressão séria enquanto Chris devorava uma batatinha Ruffles.

Fiquei parada ali que nem uma estátua esperando que nenhum deles percebesse a minha presença.

- Sujou tudo, porra - falou Jason super irritado
- O que houve agora?
- Vinicius sabe quem é a pessoa que quer se vigar de mim
- E quem é? - perguntou Chris
- Ele não disse, só mandou ficar de olhos bem abertos porque com certeza essa pessoa está com pura raiva nas veias

Como "Vinicius sabe"? O Vinicius ele... não, isso é mentira. Tem que ser outro garoto com o mesmo nome. Não era o Vinicius, meu primo.

Engoli em seco e sai do banheiro dando pisadas fortes sobre o caminho. Olhando um pouco pro lado percebi que o Jason estava parado com uma cara de surpresa enquanto os meninos pronunciavam "Se ferrasse, cara".

Segundo toque. Agora era aula de Artes. A professora era muito chata, ficava pedindo que agente desenhasse o que estava sentindo naquele exato momento.

Então eu pensei "Vou fazer eu segurando o filho recém-nascido no colo com o Pai do lado levando o carrinho de bebê. Ambos sorrindo um pro outro com a felicidade tamanha". Aff's '¬¬

Ás vezes tenho raiva de mim quando fico pensando que algum dia o Jason pode mudar de verdade. Mas se o Cascão, na Turma da Mônica Jovem, toma banho então acredito que ele possa mudar. Ainda creio em milagres.

Fiz meu desenho sofisticado e espero o terceiro toque que para minha sorte era aula de Filosofia. Agora tinha um porém, Jason estava nessa aula. E era prova.

<<<---------------------------->>>

Hora do recreio. Não fui pra cantina, estava com muita fome, mas o cheiro iria me incomodar bastante então mandei uma mensagem pro Lance pedindo que ele trouxesse alguma coisa para eu comer.

Atrás do colégio tinha tipo um parque simples onde garotos e garotas nerds ficavam conversando ou jogando damas, xadrez, essas coisas.

O sol estava de rachar agora então procurei a parte onde tinha mais sombras no caso embaixo da maior árvore que já vi na vida. Ela era linda.

Toquei no seu troco e percebi que estava ali havia anos, sua espessura era grossa e por um momento queria ser igual a ela. Ser forte mesmo com as dificuldades.

Ela enfrenta ventanias, terremotos, raios, chuvas fortes e muitos outros, mas mesmo assim continua firme e forte, e ainda por cima das frutos. Manga.

- Linda, não é?

Olhei pra trás e vejo o Justin com uma badeja nas mãos, onde continha duas garrafas de suco, 3 sanduíches, 2 maçãs e alguns confeitos.

- Oi, Justin
- Admirando a árvore? - perguntou se sentando embaixo dela
- É. Ela é linda demais - me sentei ao seu lado - Como sabia que eu estava aqui?
- Eu não sabia. Todas as vezes eu lancho aqui, mas acho que tirei a sorte grande hoje
- Foi?
- Com certeza. Hoje vou comer acompanhado
- Oh, eu ainda estou esperando o meu lanche
- Come aqui comigo - pediu ele - O que é meu pode ser seu também

O encarei e engoli em seco, mas mesmo assim exibi um sorriso simples que fez com ele também sorrisse. Não tinha como comparar ele com o Jason.

Sai da minha cabeça, inferno!, briguei comigo mesma.

- Então, mora aqui a muito tempo? - perguntou ele pegando uma maçã
- Não, moro a menos de 3 meses
- Hum... então vamos dizer que é veterana por aqui
- Sou sim. Ainda não conheci a cidade por completo
- Se quiser posso te mostrar hoje
- Não acho que seja uma boa ideia
- Ah, qual é? É apenas um passeio entre amigos

Fiquei calada por um tempo enquanto o observava comendo. Ás vezes ele olhava e sorria um pouco constrangido me fazendo sorrir também.

Talvez seja uma ótima ideia aceitar a proposta dele. Acho que preciso mesmo tirar a impaciência da minha mente.

- Tudo bem, eu vou
- Vai pra onde?
- Ás vezes eu acho que você é louco - sorrimos juntos
- Você ainda não viu nada

O tempo foi passando e nada do Lance ou Amy aparecer. Será que eles estão me procurando que nem loucos?, pensei. Acho que não.

- Justin, posso te fazer uma pergunta?
- Claro
- Como era o seu relacionamento com o Jason antigamente?
- Era bem legal, para falar a verdade era muito melhor do que agora
- Como assim?
- Jason era um menino divertido, brincava com todo mundo - ele percebeu minha cara e sorriu - Sei que é difícil entender, mas ele não era assim
- O que fez ele mudar?
- Não sei, de um dia pro outro ele já estava com outra personalidade
- Sinto muito
- Pelo o que?
- Por ter perdido um irmão que com certeza você amava
- Eu amo o Jason ainda, sendo que ele não confia mais em mim
- E por que acha isso?
- Não sei se ele lhe contou, mas um dia Jason foi perseguido pela polícia por estar roubando uma casa
- E...?
- Foi eu que o denunciei

Meu mundo parou de repente. Jason ia pra policia por causa de seu irmão? Achei que irmãos acobertassem a safadeza um do outro, mesmo sendo coisas ruins.

- O que lhe deu para denunciar seu irmão?
- Eu tinha inveja, quer dizer, ainda tenho - houve um suspiro longo - Ele sempre tinha mais garotas do que eu, tinha mais amigos, e sempre foi mais bonito
- Quer isso? Você é igual a ele. Não muda nada
- Vamos dizer que ele tem mais lábia do que eu
- Com certeza, mas... - bati as mãos - Vamos esquecer ele e conversar sobre coisas muito melhores do que isso?
- Concordo

<<<---------------------------->>>

Até que o Justin era um cara legal. Falávamos sobre tudo. Sobre estudo, trabalho, as conquistas pro futuro, amizades etc.

Mas agora teve um assunto que fiquei meia pensativa. Quando ele falou que estava louco por uma menina, mas nunca foi percebido pois achava que não fazia o tipo dela, eu fico muito triste.

Se o Jason faz o tipo de todas as garotas desse bairro, então por que o Justin não?

As aulas acabaram e nesse momento lá estava eu conversando com Amy e Lance esperando o Justin. Não sei onde estava, mas com certeza devia estar chegando.

- Desculpe-me pela demora - gritou ele descendo as escadas correndo
- Achei que havia se perdido dentro da escola - falei sorrindo
- Se fosse com você - sussurrou ele
- Bora, porra, ta ficando louco? - gritou Lance furioso - Ta achando que está falando com quem? Respeite-a
- Calma, men - Justin de um passo atrás
- Lance, vem - peguei sua mão
- Babaca

Acho que se eu não tivesse tirado o Lance dali com certeza teria uma briga daquelas. Agora me expliquem por que o Lance reagiu daquela maneira? Será que ele ainda sente alguma coisa por mim depois de praticamente 1 mês?

- Lance, por que agiu daquela maneira? - me encostei em uma árvore
- Não sei, acho que não gostei do jeito que ele falou com você
- Ele é apenas mais um amigo
- Desculpa
- Não é a mim que você deve pedir desculpas

<<<---------------------------->>>

Lance não pode me levar até em casa porque parece que a mãe dele estava no hospital, então quem me deixou na porta foi o Justin.

- Obrigada mais uma vez, Justin
- Disponha sempre e me desculpa também por ter dito aquele negócio lá no colégio
- Aquilo não foi nada, só que o Lance ás vezes não se acostumou
- Vocês estão namorando?
- Não, somos apenas amigos
- Hum...

Ficamos em silêncio um encarando o outro até o telefone dele tocar. Abaixei a cabeça e quando ia entrar, ele segura minha mão.

- Espera - sussurrou - Oi, pai
- pausa -
- Ta indo tudo bem sim
- pausa -
- Não faço a mínima ideia de onde ele esteja
- pausa -
- Não, to na casa de uma amiga
- pausa -
- Apenas uma amiga mesmo
- pausa -
- Não seria capaz de fazer isso - disse olhando nos meus olhos
- pausa -
- Tudo bem, tchau

Queria saber o que eles estavam falando, mas minha curiosidade ficou escondida não sei aonde.

- Está entregue
- Mas uma vez obrigada - me afastei um pouco - Tchau
- Hey, não se esqueceu da nossa saidinha hoje, né?
- Não, estarei pronta as 15h30m
- Então venho te buscar
- O.K.

Beijei sua bochecha deixando-o completamente sem jeito e entrei em casa com um sorriso no rosto. Não estava mais sozinha. Tenho novos amigos do meu lado.

Subi as escadas correndo para um banho rápido. Hoje eu pretendia fazer dois ou três capítulos do meu primeiro livro.

Desde o dia que conheci o Jason nunca mais tive tempo para pegar na coisa mais importante da minha vida. Aquilo que faria meu futuro ficar bem mais próximo.

<<<---------------------------->>>

Ainda não estava acreditando no que tinha acabado de fazer. Eu escrevi cinco capítulos completos. Isso mesmo, completos. Sem parar um momento sequer.

Esse meu livro teria no máximo 30 ou 40 capítulos, e finalmente estava tendo uma noção de como poderia colocar a disputa pra começar e o final dos dois protagonistas.

Finalmente estava ficando feliz sem ter o Jason do meu lado. Acho que esse bebê vai me dar muita felicidade daqui pra frente do que eu imaginava.

Olhei no relógio e já se marcava exatamente 15h20m. Meu Pai eterno! Num instante a hora se passou. Joguei o computador em cima da mesa e corri para tomar um banho.

Quer dizer, dá apenas uma molhada porque não estava suja. Vesti uma roupa super simples, vestido estampado com uma sapatilha preta linda.

Ainda me lembro de quem me deu esse vestido. Foi ele mesmo. O Jason. Um dia nós marcamos para ir no shopping e ele me acompanhou em todas as lojas sem reclamar ou dizer que estava caro demais.

Mas é claro né. Ele é o Jason McCann. Para ele nunca vai faltar dinheiro.

Quando estava passando um pouco de gloss a campainha de casa foi tocada. Dei uma última olhada no espelho e aprovei a minha mesma.

Não estava me arrumando pro Justin, e sim porque caso eu esbarrasse com o Jason por ai, ele pudesse ver o quanto estou feliz. Por fora.

- Boa tarde, Justin - dei um sorriso saindo de casa
- Boa tarde - ele falou - Ta linda com esse vestido
- Obrigada, eu também achei ele lindo
- Vamos? - perguntou abrindo a porta do carro
- Aonde vamos?
- Segredinho

Odeio segredos, mas não tentei ficar insistindo já que eu sei que os garotos odeiam essas coisas nas meninas. Desci o vidro do carro e fiquei olhando a rua deserta.

- Quer conversar? - perguntou ele tirando a atenção da pista
- Sobre o que?
- Qualquer coisa
- Hum... - pensei um pouco - Me fala mais sobre você
- Por que de mim? Vamos falar de você
- A minha vida é chata, com certeza a sua é muito melhor
- O.k. eu falo primeiro e você fala depois, certo?
- Certo

Enquanto o nosso destino não chegava, agente ficava conversando sobre absolutamente tudo. Justin me fazia sorrir bastante mesmo me sentindo destruída.

- Nossa, agente nunca vai chegar é? - perguntei
- Já estamos chegando
- Você está me deixando muito curiosa para saber onde está me levando
- Ta, curiosa - sorrimos juntos - Eu vou te levar a um local onde costumo ir quando estou triste

Rapidamente minha alegria acabou ali e meu coração palpitou. Eu sabia que se perguntasse onde era este local, ele não me falaria de jeito nenhum.

O resto do caminho foi um completo silêncio. A cada quilometro que ele passava, mas eu achava que estávamos indo pro fim do mundo.

Um pouco mais a frente tinha uma visão perfeita. Eram exatamente 16h47m e daqui a pouco iria ter o por do sol. Qual era o objetivo de me trazer para cá?

Ele estacionou o carro em um local qualquer e depois desceu, logo segurando minha mão para que eu o seguisse. O vento estava super frio fazendo com que eu me aconchegasse ainda mais sobre o corpo dele que sorriu um segundo depois.

- Que lindo, Justin - falei adimirindo o lugar
- Eu sei disso, por esse motivo quis te trazer aqui
- Como sabe que estou tão triste assim? - o olhei
- Seus olhos dizem tudo
- Vamos nos sentar? - perguntei soltando seu braço

O paraíso era além a minha imaginação. Achei que estava trazendo os meus sonhos de infância para a realidade. O lugar era maravilhoso demais.

A grama era verde e bem baixinha, parecendo que foi aparada, duas árvores enormes faziam as sombras mais gostosas que senti em toda minha vidinha.

- Ta gostando? - perguntou ele cortando o silêncio
- Para falar a verdade até que você tá conseguindo tirar um peso da minha mente 
- Estou mesmo? - ele parecia bastante surpreso
- Sim e sou muito grata
- É o que o amigos fazem - seus olhos encontraram com os meus - Um cuida o outro



Esse ficou Big, num ficou?
Gostei muito de escrever esse de verdade
E o que acharam da atitude do Justin?
Será que ele quer ser só amigo ou tem outras intenções?
Querem mais? Então é só comentarem, meus anjinhos

E sejam bem vindas todas aquelas leitoras novatas u.u
Espero que estejam gostando como as minhas outras totosas
Beijinhos na bunda de cada um :p

Ah, sim, tenho uma péssima notícia
Acho que vou dar uma paradinha essa semana
porque antes eu tinha vários capítulos feitos então ficava mais fácil, correto?
Mas agora complicou... Com a volta das aulas, eu não tive tempo de continuar
Esse foi o último completo, então preciso dar um tempo de pelo menos fazer
3 ou 4 capítulos completos para voltar a postar... Espero que me entendam...
Vou fazer de tudo para postar o mais rápido possível !!

30 comentários:

  1. PRIMEIRA UHUUUULLLLLLLLL
    nem queria entrar nesse exato momento, que coisa mais linda que o Justin fez por ela... e o que foi que aconteceu com ela hein? sentiu engoou do nada... coisa de grávida é uma loucura
    QUEM É QUE QUER SE VIGAR DO JASON PELO AMOR DE DEUS? AINDA QUERO DESCOBRIR QUEM ATIROU EM CHRIS??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lembrei foi o Vinicius num foi? Pode responder esse meu comentario so para tirar essa minha duvida??? Por favor.... continua o mais rapido possivel ta

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Euuuuuuuuuuuuuuuuu to emocionada.
    Veeeeeey eu amo o Justin, sinceramente mesmo o Jason sendo o Justin, eu não consigo ama-lo. kkkk
    E tipo:
    JUS JUS10 JUS10 JUS10 JUS10 JUS10 JUS10 JUS10 JUS10 JUS10 JUS10...
    Pareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
    Continua deliciaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. woon justin ficando cada vez +++ xoxo gente
    eu acho que ele gosta dela mas vamos esperar no que vai dar.. Continuaaaaaa love

    ResponderExcluir
  4. Continua flor.está cada vez mais perfeita, estou amando cada dia mais

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda eles dois juntos caras, acho melhor... quer saber não tem como escolher, foi como ela disse, eles dois são iguais mas vamos combinar que o Jus10 foi super fofo em fazer essas coisas só para ver ela sorrindo de novo, acho tão romantico... continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. agora me apaixonei pelo Justin ainda mais. ele ta sendo ta fofinho com ela... eles vao ficar né?? continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. QUE CAPITULO MAIS CUTE DIVA... FICOU SUPER FOFO AGORA PORQUE ELA FICOU ENGOADA EU NÃO SEI, MAS QUE FICOU PERFEITO ISSO FICOU SIM
    POSTA O MAIS RAPIDO QUE VOCÊ PUDER TÁ

    ResponderExcluir
  8. ei sabia que é feio fazer com as pessoas tenham ataques do coração?? eu to com o meu aqui na boca diva. ficou muito divino esse capitulo.. JUS10 é muito gostoso cara e o que ele fez por ela eu acho que enlouquecia se alguem fizesse por mim.. posta logo pelo amor de deus AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  9. I LOVED, belo ingles kkk mas é serio eu chorei de felicidade cara, jus10 sendo tão fofo com ela num momento não complicado para ela... JUSTIN EU TE AMO
    continua logo e me desculpa de verdade por não ter comentado no capitulo anterior que ficou super lindo quando o Jason se declarou por ela

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova!Ameeeeeeei o capitulo,ta muito perfeito e amei a atitude do Justin,prefiro mil vezes o Justin do que o Jason.Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  11. ta muito maravilhoso cara
    eu amei a atitude do Justin sabia, ela tava tão tristinha e ele fez ela sorrir de novo
    ameiiiiii continua logo

    ResponderExcluir
  12. nao pare. nao pare. nao pare. nao pare. nao pare... continua logo pelo amor de deus estamos esperando a continuação ansiosas

    ResponderExcluir
  13. posta posta posta
    estamos muito curiosas, principalmente agora que o Jus10 ta sendo romantico todo com ela... ficou lindo minha diva

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaa pelo amor que você sente pelo NOSSO BIEBER

    ResponderExcluir
  15. wwooonn que capitulo mais cute minha diva favorita
    justin sendo sempre lindo né
    queria muito com o Jason fosse assim também mas espero que isso aconteça
    continua logo ta

    ResponderExcluir
  16. não demora tanto para postar ta pelo amor de deus
    não sei se conseguiria passar dois dias sem ler sua ib

    ResponderExcluir
  17. *-----* que lindinho diva
    lindinho não.. perfeitooooooooooooo
    continua o mais rapido que você puder ta

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH TO MUITO EMOCIONADA... QUERO QUE VOCÊ CONTINUEEEEEEEEEE LOGOO

    ResponderExcluir
  19. se você nao postar o mais rapido possivel você vai enlouquecer todas as suas leitoras que estão super ansiosas para ler o capitulo 24 mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  20. Ela ainda se apaixona por ele, Justin é super fofinho com ela
    nossa você é uma divonaa daquelas ta
    vc arrasa garota amoo vc, vc é demaiis <3 bj bj bj sua linda e continua q sua ib vicia pakas kk

    ResponderExcluir
  21. eu acho que a menina que o jb gosta é ela. que lindo o qu ele fez, mais ainda prefiro o Jason

    ResponderExcluir
  22. Oi querida sou a escritora da ib que vse comentou ontem :)
    Gostei muito do seu blog é lindo e pode crer estou amando sua ib ;)
    divulga a minha tambem por favor-!!!
    Pleasseeeee :D

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. pelO amor de Deus isso ta perfeito d+++, será que ela ta começando a sentir algo a mais pelo Jus? vai ser muito interessante o Jus descobrindo sentimentos por ela também, eu ate imagino.. continua ta

    ResponderExcluir
  24. pelo amor de deus nao me deixa nessa curiosidade toda
    eu amo sua ib e estou louca para ler o resto
    e eu sinceramente acho que eles estao gostando um do outro mesmo

    ResponderExcluir
  25. ain meu deus não demore por favor... não acho que vou aguentar passar mais de um dia sem ler a sua ib.... não nos deixe na curiosidade queremos logo o capitulo 24

    ResponderExcluir
  26. Justin meu lindo voce vai me fazer chorar mais do que o normal.
    ele fez uma coisa tão linda por ela
    quando eles estava conversando embaixo da arvore eu pensei logo "nossa que coisa mais fofinha" era bom que eles se beijassem, queria mesmo que o Justin fizesse que ela esquecesse as coisas ruins que passou com o Jason..... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não sei pra quem torçer... JUSTIN OU JASON?? continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe muito bem que não vou conseguir passar dois ou tres dias sem ler sua ib maravilhosa né.
      por favor poste o mais rapido possivel porque eu quero saber o que vai acontecer com os dois. queria mesmo que eles ficassem....

      Excluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so isso eu digo por que ta muito perfeitaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU JESUS ! E AGORA ?? QUEM QUER SE VINGAR DO JASON ? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre