13 de fevereiro de 2013

.::. 18º Capítulo - Garota Diferente .::.


I know there's good times behind that pain, hey
Can you tell me how I can make a change

Justin Bieber - Pray ♫♪



->> Segunda Chance + Confiança <<-

______ P.O.V. Jason ______

- Vê se não estraga tudo, ok, sua vadia? - exclamei
- Não se preocupe, Jason - ela me olhou - Eu sei fazer isso muito bem
- Mas é claro que sabe - puxei seu braço - Faça com que ele lhe deseje
- Como fiz com você?

Dei uma tapa na cara dela e desviei o olhar, o Lance estava indo em direção da terceira aula. É agora que esse filho da puta não me escapa.

Empurrei a garota com tudo para que ela fosse atrás dele por enquanto que eu me escondia atrás de uma lacuna preparado para tirar várias fotos e um vídeo.

Como tinha trazido o telefone dela para dar hoje, não precisei do meu.

Tenho que admitir a vadia estava fazendo o trabalho bem feito. Ela encurralou o Lance contra a parede e estava beijado o pescoço dele.

Pior que o gay estava correspondendo cada carinho que recebia. Ia ser mais fácil do que eu imaginava. Voltei a terra e comecei a tirar as fotos.

Cada uma mais cabulosa do que a outra.

<<<---------------------------->>>

- Mandou bem - elogiei quando a menina veio para o local onde eu estava
- Obrigada - seu sorriso foi enorme
- Acho que você merece um prêmio por isso
- Mereço? - ela mordeu os lábios
- Merece

Mas que louca! Achou mesmo que iria ganhar um beijo meu, até estava com os olhos fechados e com um biquinho. Peguei um chiclete no bolso da calça e bati no seu ombro.

Ela me olhou sem entender nada, e eu estendi a mão com o chiclete dando um sorriso simples.

Sai dali e entrei na sala. Aula de História. Matéria boa, mas não conseguia tirar uma nota alta de jeito nenhum. Me sentei na última cadeira e fiquei olhando as fotos.

Vou sentir pena de (seu nome), mas preciso fazer isso se a quero somente para mim. To até vendo a carinha que ela vai fazer quando ver isso.

Tentei focar minha atenção na aula, mas não tinha como me concentrar sabendo que o Justin estava por ai.

Se ele já conseguiu roubar um beijo da minha garota, ele pode muito bem roubá-la por inteiro. Que isso, Jason? Você é muito melhor do que ele, pensei tentando colocar isso dentro de minha mente.

Mas não posso esquecer que ele era mais gentil do que eu. Sempre foi assim, eu o irmão malvado e ele o irmão bonzinho. Minha mãe dizia que foi um erro eu ter nascido.

Ela sempre me maltratou, todas as vezes passava na minha cara que o Justin era um filho que todos desejariam ter. Foi por isso que entrei na onda das drogas, roubos, etc.

<<<---------------------------->>>

- Eu sinceramente não sei por que ele fez isso comigo
- To aqui pra te ajudar - segurei sua mão
- Não, Jason - ela olhou para mim - Não preciso de ajuda de ninguém
- (seu nome)...
- Me deixa sozinha

Agora quem não estava entendendo era eu. Estava querendo dar uma força e ela recusou sem mais nem menos.

Será que foi uma péssima ideia fazer esse plano pro lado dela? Merda! Nunca consigo pensar direito e acabo agindo por impulso.

Fui para a cantina onde estavam Chaz e Chris.

- E ai, gente? - cumprimentei cada um
- Sabe da novidade? - perguntou Chaz
- Que novidade?
- Justin Bieber está de volta
- Eu sei disso, tive uma aula com ele - bufei de raiva
- Cuida das tuas cordeirinhas porque o cabrito da solto - Chris zombou da minha cara
- É, Chris - falei e o fuzilei - E é melhor você marcar uma cirurgia pois vou deformar seu rosto inteiro
- Ai, magoou

Não estava com paciência de aguentar esses palermas, mas era o único jeito de tirar a (seu nome) por um momento na minha mente.

Eu vou fazer de tudo para vê-la sorrindo de novo. Não gostei nem um pouco da carinha que ela fez quando viu aquelas fotos. Não era a minha intenção, mas eu só queria mostrar que ele não a merecia.

As garotas ao redor ficavam me olhando com desejo e ainda mandavam beijos no ar esperando que eu pegasse. Revirei os olhos e voltei minha atenção para minha comida que uma vadia havia pegado.

- Ta afim de dar uma saidinha hoje, Jason? - perguntou uma menina se sentando ao meu lado enquanto mais quatro sentavam ao lado dos meninos
- Não, vagabunda - olhei para ela - Tenho muito o que fazer
- Tipo o que? - perguntou outra
- Para que o interesse? - a olhei
- É alguma garota?
- É sim - mordi um pedaço do sanduíche
- Quem é essa? - perguntou as cinco ao mesmo tempo
- Interrogatório agora? - me levantei com raiva - Porra, a vida é minha e eu faço o que eu quiser. Me deixem em paz

To conseguindo deixar todas essas garotas com raiva, mas não estava nem ai para nenhuma. A única que ainda vou conseguir me colocar no eixo correto é (seu nome).

Comi minha comida com impaciência enquanto os palermas ficavam falando sobre como eu estava ficando louco por estar gostando de uma garota que nem me quer por perto.

As vezes eu desejaria que fosse o Jaden que matasse o Chris. Porque, puta que pariu, que cara chato.

- Hey, cadê o Ryan? - perguntei
- Não veio hoje
- Por que?
- E eu vou saber - retrucou Chris
- Ta muito afoito pro meu lado - falei o encarando

Nos calamos por um tempo e eu voltei a comer a minha comida em paz. As meninas ficavam me olhando, tipo, desejando. Mordia os lábios com força e ainda tinha a audácia de piscar.

Olhava para todas elas e depois sai daquela mesa. Aquele espaço estava começando a tirar minha paciência. O que eu mais queria agora era brigar. Tenho que arranjar um otário.

______ P.O.V. Você ______

Várias lágrimas inundaram meus olhos enquanto olhava para as fotos. Poderia pensar que qualquer um pudesse fazer isso, mas o Lance não.

Poxa, cara, se pelo menos a menina fosse digna de respeito eu até ficaria calada, mas uma puta fica muito complicado.

Antes de entrar na sala pude ver que ele estava em pé andando de um lado pro outro e murmurando "Como vou dizer isso a ela?". Uma coisa eu sei, ele iria me contar de um jeito ou de outro. Mas infelizmente fiquei sabendo muito antes.

- Lance - falei e ele logo me olhou todo cabisbaixo - Eu já sei de tudo
- (seu nome), deixa me explicar
- Explicar o que? - perguntei - Que você me traiu com uma vadia porque sentia atração por ela?
- Não é isso - ele suspirou profundamente - Ela que me beijou e...
- E você correspondeu o beijo

O olhei e comecei a sair da sala, mas infelizmente ele segurou o meu braço fazendo-me olhar nos seus olhos.

- Não, espera - ele murmurou - Eu te amo
- Não, você não me ama - tirei sua mão do meu braço - Você acha que me ama, apenas gosta
- Eu sei o que estou dizendo e agora estou pedindo para você me perdoar
- Lance...
- Shh. Me perdoa, por favor, prometo que nunca mais pisarei na bola

Seus olhos eram pura dor e arrependimento. Por um momento eu achei que estava pegando pesado por estar fazendo essa encenação toda.

Abaixei a guarda e cai nos seus braços. Ele passou a mão atrás das minhas costas e beijou o alto de minha cabeça. Como pude pensar que estava acabando com um garoto como ele?

As lágrimas desciam com rapidez, e realmente não estava me reconhecendo. Não gostava de chorar na frente dos outros.

- Meu amor - ele levantou meu rosto - Confia em mim?
- Hum... confio
- Então ainda continuamos juntos?
- Acho que sim - dei um sorriso
- Não era para nada disso acontecer - ele se sentou - Não devia ter beijado ela
- Shh - toquei nos seus lábios e sentei no seu colo - Eu vou ficar legal, mas preciso de alguém do meu lado pra isso
- E o Jason?
- Não quero saber do Jason, enquanto eu estiver com você, tudo vai ficar bem

Sorrimos um pro outro e algo encheu minha mente, a lembrança com o Jason era perturbadora e eu não conseguia tirá-lo da minha mente.

Não me pergunte por que o amo, porque nunca irá saber uma resposta. Tenho um namorado lindo aqui na minha frente e não consigo sentir algo a mais do que amizade.

- Está na hora de ir para sala
- É - selei nossos lábios - Que pena que não estamos na mesma aula
- É uma pena mesmo, mas no final eu venho te buscar
- Tudo bem - sorri fraco - É, você e a Amy ainda vão lá pra casa?
- Eu vou com certeza, mas tem que falar com ela ainda
- Deixa comigo

Ele se foi depois de dar um beijo no alto da minha cabeça. Eu vou aprender a te amar, Lance, eu prometo, pensei comigo mesma.

<<<---------------------------->>>

Fiquei triste quando a aula de Português acabou, mas enfim nem tudo dura para sempre. A professora explicava tudo direitinho e ainda passou uma tarefa super fácil para casa valendo 3 ponto.

Ao lado da porta da sala, estavam o Chaz e Chris. Os encarei e passei direto, mas infelizmente fui segurada pelo braço com brutalidade.

- Solta - rosnei
- Calma, temos um recado - falou Chaz me soltando - Jason está preocupado com você
- Como é que é? Por que ele estaria preocupado comigo?
- Você já sabe o que ele faz, né? - confirmei com a cabeça - Então, estamos com um problema sério e ele quer que você passe pelo menos 1 mês com ele para ter certeza de que você está segura
- Diga a ele que não precisa se preocupar, pois sei me cuidar totalmente sozinha. E também ele está lá em casa.

Voltei a andar e encontrei com a Amy nos armários. Ela estava com um sorriso estampado no rosto enquanto jogava os livros de qualquer jeito.

- Nossa que felicidade - falei - O que houve?
- O menino que eu gosto me chamou para sair
- Que bom - sorri e a abracei - Espero que você não faça burrada
- Prometo que serei uma santinha agora
- Hum... sei

Depois de um tempo, fui abraçada por trás. Achei que fosse o Jason, mas felizmente não era. Lance beijou minha bochecha e olhou pra Amy.

- Falou com ela?
- Falou o que?
- É que eu estava perguntando se vocês não iriam lá pra casa

Seus olhos brilharam que nem safiras e logo me deu um abraço super apertado. Recebi aquilo como um sim.

- Mas é claro que eu vou
- Que bom - sorri - Hoje. Lá em casa. Ás 15h30m.
- Marcado

Assim ela se foi saltitando de tanta alegria. Ainda não sabia quem era esse tal menino que ela gosta. Com certeza essa doida vai me contar mais cedo ou mais tarde.

- Amor - chamou Lance - Vamos na minha casa primeiro?
- Claro, meu amor

Entrelaçamos nossas mãos e fomos em direção do estacionamento que já estava cheio. Do lado contrário onde o carro do Lance estava, vi o Jason encostado em seu carro conversando com o Chris, Chaz e várias putas do lado.

Fingi não reparar em nada, apenas entrei no Honda que estava sendo ligado. O olhar penetrante do Jason estava sobre mim, mas o ignorei.

<<<---------------------------->>>

Entramos no quarto do Lance e logo me joguei na cama. Estava tão cansada que nem vontade de ir no banheiro para tomar um banho, eu tinha.

Ele trancou a porta. O olhei com luxuria e pisquei o olhar. Suas mãos tocaram levemente no meu pé e começou a dar beijinhos delicados.

Só há um jeito de esquecer o Jason de vez. O Lance vai me ajudar a esquecê-lo. Seus olhos grudaram nos meus e eu entendi perfeitamente.

Ergui um pouco o corpo acumulando o centro da cama. Segurei sua mão e o puxei para ficasse por cima de mim. Já podia sentir a ereção ficando cada vez maior dentro da sua calça.

Eu arfava de desejo enquanto ele ia tirando a minha blusa com calma. Mordi os lábios e o joguei na cama, ficando por cima dele, deixando-o louco.

Toquei no seu pênis e ele deu um sorriso safado, segurando meu pescoço e beijando minha boca com calma. Não tinha mais dúvidas, vou deitar com ele e acabou.

Tirei sua camisa e quase enlouqueci com o taquinho bem definido que estava diante dos meus olhos. Tinha uma noção de que ele era forte, mas nem tanto assim.

Passei as unhas sobre ele e pudi escultar um gemido bem baixinho saindo da sua boca rosada. Dando beijinho lentos sobre sua barriga, enquanto começava a desabotoar sua calça.

Me assustei um pouco com o tamanho do seu pênis, mas foda-se. Aguentei o de Jason por que não aguentaria o de Lance.

Tirei a sua calça, com a sua ajuda, e vi o volume que tomou conta da sua cueca box.

- Se não quiser...
- Cala a boca

Seu olhar foi de pura surpresa, mas jogou a cabeça para trás no momento que eu puxei a cueca deixando amostrar a anaconda na minha frente.

Massageei e mordia os lábios ao mesmo tempo. Lance levantou o tronco e segurou meu cabelo com delicadeza, empurrando minha cabeça de encontro ao seu pênis.

O chupava bem devagar e os seus gemidos baixinho estavam me deixando bem molhada. Levantei um pouco o sutiã e fiquei apertando os bicos com força.

Se o Jason ficar sabendo... Espera. Por que estou pensando nele logo agora? Que merda. Sai da minha cabeça, desgraçado. Só voltei a realidade quando Lance se sentou na cama e me puxou para ficar em cima dele.

Beijamos intensamente e fui colocada deitada novamente com calma. Meus seios estavam tão duros que estavam a ponto de explodir de tanto tesão.

- Você é uma delícia - ele sussurrou perto do meu ouvido e logo tirou o meu sutiã, sugando meus seios
- Eu... já... ouvi... isso - falei entre suspiros

Segurei seus cabelos com força enquanto ele ia dando beijos sobre meu corpo até tirar minha saia que já não cobria mais nada.

Voltamos a nos beijar. Quanto senti a mão dele passar sobre minha intimidade, pressionando cada vez mais forte, ergui meu corpo e gemi alto. Em meio a adrenalina ele deu um chupada no meu pescoço e eu não gostei, mas levei numa boa.

Os seus beijos não estavam mais conseguindo abafar meus gemidos então ele subiu em cima de mim, tirou minha calcinha e cuspiu nela, deixando-a mais molhada do que antes.

Esperei pacientemente que ele colocasse seu pênis dentro de mim.

- Tem certeza disso? - ele perguntou rossando a cabecinha na entrada da minha intimidade
- Tenho
- Eu não...
- Shh - mordi os lábios - Eu confio em você



+18 Comentários

Hum... próximo capítulo vai ser hoot hein... Agora com o Lance!
E o que acharam sobre ela perdoar ele? Foi certo ou errado?
Querem mais? Comentem bastante, anjinhos

25 comentários:

  1. primeiraaa. firts' cara ta perfeita. ai o jason naum vai gosta disso, u.u mas td bem tu sabe oqe faz continuuuuuuuuuuuua logo plis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁAAAAAAAAAAA primeira qe felicidade *u* tdo tem sua primeira vez né u.u deixa eu ser feliz ué.! correndo em circuloos \õ/ ta parei *---*

      Excluir
    2. fico muito feliz por você ter sido a primeira minha fofa
      sempre tem uma primeira vez né kkk eu também fico muito feliz quando comento pela primeira em alguma ib.....

      Excluir
  2. Aaaaah continuaaaa morrenndo aaqui
    Aindda bem quee perdoei o Lance
    Ficar longe do meu gato vai fazer ele ficar com saudades e me peedir em namoro de uma vez
    Enquanto elee nao se decide tennho o gostoso.do Lance totalmente decidido
    Amei gostosaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO SÓ O JASON O O JUSTIN PODE FAZ SUC SUC COM ELA ! #XATIADA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. quando jason souber ele nao vai gostar nenhum pouco dessa historia.. mas vamos combinar ficou super perfeito.. continua

    ResponderExcluir
  5. amei viiu de verdade
    quero muito hoooooot no proximo capitulo... entao posta logo por favoor diiva

    ResponderExcluir
  6. amei quando ela perdoou ele sabia, ja que o jason nao resolve nos assumir de uma vez por todas
    continua porque quero ler um capitulo super hooot

    ResponderExcluir
  7. meu deus quero nem ver a briga que vai ser quando jason ficar sabendo que ela vai transar com o Lance, mas vamos entrar em um acordo, do jeito que você descreveu o Lance putz velho ele é muito gostoso viu..... desculpe Jason mas é verdade.... continua diva

    ResponderExcluir
  8. você nem colocou o parte hoot completa e eu já fiquei completamente louca lendo isso velho....ta PERFEITOO... continua logo

    ResponderExcluir
  9. menina que que isso? amei de verdade.... e os gifs?? quero +++++++++ posta hoje pelo amor de deus to muito curiosa para saber o resto

    ResponderExcluir
  10. ar? ar? ar? cadê você seu triste? preciso de ar meu deus... essa ib ainda consegue tirar minha cabeça do lugar se é que já não tirou ne kkk continua

    ResponderExcluir
  11. sempre estragando a nossa alegria né
    por que tinha que parar logo agora que as coisas estavam começando a ficar quentes??? continue logo

    ResponderExcluir
  12. olha eu preciso que você continua hoje mesmo pow
    eu necessito da sua ib para meu ar voltar, ta muito maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  13. senti um calor tão grande lendo esse capítulo gente. Lance foi tão fofinho começando com beijinhos, beijos calmos, to me apaixonando por ele kkk e na hora que eles estavam conversando e se entendendo na sala achei tão wooon *---* amei de verdade. como não amar né? continue hoje mesmo por favor

    ResponderExcluir
  14. como o jason teve coragem de fazer isso, velho? tudo bem que ele goste mesmo de mim, mas não precisava fazer isso né me deixou super triste mas um ponto positivo, pelo menos eu voltei com o Lance e agora estou a ponto de fazer sexo com ele AAAAAAAAAAAAAAAA louca para ler o proximo capitulo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus.... eu quero ler logo o proximo capitulo que com certeza vai ser bastante hoooooooooottt

    ResponderExcluir
  16. Lance você é muito gostosooooooo cara to louca para deitar com voce... que rola gostosa kkkk sou escrota mesmo
    mas agora continue o mais rápido possível ok beijos

    ResponderExcluir
  17. não to conseguindo me segurar, esse capitulo ficou muito perfeito mesmo só com a metade da parte hoot, quero ler o capitulo 19 19 19 19 logo
    posta por favor

    ResponderExcluir
  18. Poxa meu será possível que você não vê o nosso sofrimento caramba? queremos mais e mais e mais e mais principalmente hoooooot que com certeza você vai nos surpreender como sempre né
    ENTÃO CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. que capítulo foi esse hein??? perfeição total
    amei quando eles estavam se entendendo de novo achei super fofo essa parte e também quando estavam no quarto prontos para fazer amor
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua pelo amor de BIEBER

    ResponderExcluir
  20. eu vou dizer apenas uma palavra que com certeza vai fazer você escrever logo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





    beijinhos minha linda :x

    ResponderExcluir
  21. serio que eu vou dizer o quanto ficou perfeito minha diva???? poxa por contar dos comentarios nós queremos ler o proximo capitulo urgentemente já que é bem hooot continua

    ResponderExcluir
  22. amei é impossivel dizer que não ficou perfeitoooo
    continua pelo amor de deus to muito curiosa

    ResponderExcluir
  23. cada vez melhor e eu fico cada vez mais apaixonada por essa fic então não demora a postar pelo amor de deus to muito curiosa e to falando muito serio

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre