11 de fevereiro de 2013

.::. 16º Capítulo - Garota Diferente .::.


And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you

Justin Bieber - One time ♫♪


--> Minha vida + Junto dela + No local da primeira vez + Louca <--

______ P.O.V. Você ______


Fiquei olhando pro lado e pro outro, completamente confusa. Quem era o verdadeiro Jason?


- Você é um filho da puta mesmo, né Justin? - gritou o verdadeiro Jason

Justin? O menino era idêntico ao Jason e isso já estava me deixando louca. Agora que eu sabia quem era o meu Jason, segurei sua mão e fui afastando ele do outro.

- Que garota mais gostosa, huh?
- Eu juro que ainda te mato - falou Jason furioso - Se encostar mais um dedo nela, não vou ter pena da sua morte
- Vamos nos encontrar sempre, Jason
- Bê, vamos embora - falei puxando sua mão
- Você ainda me paga, Justin

Que clima. E só em pensar que fui eu a culpada dos dois irmãos brigarem, já me deixava com dor de cabeça. Tinha muita coisa que precisava saber sobre o Jason.

Por que ele não havia me falado que tinha um irmão gêmeo? Não que seja da minha conta, mas se pelo menos soubesse disso, eu não teria beijado o irmão dele.

Tinha que me manter extremamente calma pois não adiantaria conversar com ele de cabeça quente. Senão vamos acabar brigando e assim não sairia nada de interessante.

<<<---------------------------->>>

Parando na frente de casa, desci rapidamente sem ao menos esperá-lo. Ainda não entendia o por que de ele ter trazido malas com algumas roupas. Será que ele vai morar comigo?

Sentei no sofá e esperei impacientemente.

Passei a mão sobre o rosto e olhei para porta, onde ele estava colocando a bolsa no chão e trancando a porta um segundo depois.

- O que você esconde mais de mim?
- Eu não estava escondendo nada, apenas tava esperando o momento certo de se dizer
- Jason, eu precisava saber de tudo - suspirei - Queria que você fosse sincero comigo como eu fui com você
- Não é fácil para mim dizer isso
- O.k., Jason. Eu tenho a noite toda, então começa a falar

Ele engoliu em seco e se sentou ao meu lado, pegando minhas mãos e fazendo com que eu ficasse de frente para ele. Nunca achei que esse momento iria chegar, sabia? Jason ali na minha frente a ponto de dizer tudo sobre sua vida.

- Eu perdi minha mãe quando era muito pequeno, meu pai me trata como se eu fosse um lixo e meu irmão sempre vai ser o melhor - ele suspirou - Enquanto ao que aconteceu lá no beco é complicado de se explicar
- Mas eu quero saber, preciso saber tudo sobre você
- Tem certeza?
- Jason, você precisa confiar em mim

O olhei e percebi que eu havia deixando ele contra a parede. Era contar ou contar. Não tinha como fugir.

A história foi saindo calmamente de sua boca enquanto eu escutava atentamente. Sem deixar de reparar em cada expressão que ele fazia.

Minha respiração ficou pesada na parte que ele disse que era um criminoso e que já fez de tudo nessa vida. Desde assaltos até mortes. Não sentia nenhum medo.

- Então é isso - ele olhou pro chão - Satisfeita?
- Hã... eu pensei que...
- Por isso que eu não queria contar isso para você, era difícil
- Eu entendo, mas... - não consegui terminar a frase
- Mas, o que?

Fui caminhando até a porta, abrindo e voltando a olhá-lo com os olhos marejados. Não queria fazer isso, mas estava colocando minha vida em risco.

- Vai embora
- O que? - ele perguntou surpreso
- Não dá para eu ficar com um garoto com uma personalidade igual a sua
- Espera - ele segurou minha cintura - Você só estava comigo porque achava que era igual a qualquer garoto?
- Não, eu sabia que você era diferente, mas não desse jeito - olhei nos seus olhos claros - Para mim não dá

______ P.O.V. Jason ______

Falei tudo sobre minha vida, com medo de sua reação e por uma ótima razão. Agora ela estava me expulsando de sua casa, onde eu teria que ficar para protegê-la de verdade.

- Não pode fazer isso - rebati fechando a porta atrás dela e prendendo-a
- Sai daqui e vê se mantêm distância de mim
- Mas eu não posso fazer isso - falei colando mais nossos corpos
- Jason - ela gemeu baixinho
- Sei que não conseguirá viver sem mim
- E por que não?
- Porque precisará de alguém que te ame para te proteger
- Você me ama? - ela perguntou

Apenas dei um sorriso simples e puxei suas mãos, para que colocasse atrás do meu pescoço para o inicio de um beijo calmo e bem demorado. Passei os braços em volta de sua cintura e levando-a para o sofá.

Eu estava completamente louco por ela. Seus encantos me pegaram de um jeito que nem eu próprio conseguia decifrar como foi isso. Foi rápido e magnífico. Não me arrependo por ela ser a primeira garota por estar amando.

Meu corpo caiu sobre o sofá e ela subiu em cima de mim, sem ao menos separar os nossos lábios um momento sequer. O beijo não estava quente, mas sim romântico.

Os seus dedos bagunçavam o meu cabelo enquanto eu apertava suas coxas e sua bunda com força. Gemidos produzidos por ela já podiam ser ouvidos.

- Vamos parar por aqui, Jason - ela falou em pausas
- Tava tão gostoso
- Jason
- Por favor, não faz isso - segurei sua cintura - Tem muita coisa que você ainda não sabe e que eu preciso desvendar, por isso não quero que você fique desprotegida
- Como assim? O que eu tenho haver com os seus rolos?
- Você não nada haver, mas é que as pessoas que estão me caçando com certeza estão planejando algo de ruim para mim - suspirei profundamente
- E...?
- E o único jeito de me afetar é machucando você. Faria qualquer coisa para te ver salva até mesmo dar...
- Cala a boca, não fale isso - recebi um selinho demorado - Eu não vou deixar você morrer e também, mesmo que seja complicado para mim, nós estamos juntos nessa
- Então me entende?
- Vou entender perfeitamente com o tempo, mas pode confiar em mim para tudo
- Eu sei que posso

Sorrimos juntos e eu alisei seu rosto, tirando alguns fios de cabelo da frente. Como ela era maravilhosa.

- (seu nome), o que vai acontecer entre você e o Lance?
- Eu ainda não sei, mas preciso fingir que estou namorando com ele
- Acabe
- Não - ela reagiu saindo de cima de mim - Não posso fazer isso de uma hora pra outra. Preciso de um motivo

Hum... plano sujo inundou a minha mente, mas é claro que não vou dizer nada a ela, senão quem se lasca sou eu. Amanhã vou falar com uma puta, assim ela o pegaria de jeito.

Voltei minha atenção para (seu nome) que já havia saído de cima de mim e estava subindo as escadas com a minha bolsa nas costas. Tranquei a porta novamente e desliguei as luzes do térreo.

Parando na frente de seu quarto, vi ela mexendo no seu guarda-roupa. Deu uma vontade de tomar um banho agora, mas é claro acompanhado.

- Vai tomar banho? - ela perguntou indo em direção do banheiro
- Sim - fui chegando perto dela - Posso tomar com você?
- Contanto que não seja para me comer, eu topo
- Não posso garantir nada

Ela entrou primeiro e entrei logo depois completamente nu. Já que ia dormir de cueca, não precisaria procurar uma roupa adequada. Já podia ver a fumaça sendo evaporada e o vidro ficando embaçado.

Entrei no box e cheguei logo na hora que ela estava passando sabonete nas pernas. Visão do paraíso. Seu bumbum empinado pro meu lado com aquela xoxota me chamando desesperadamente.

Tenho que arriscar, vai que ela queira. Encostei nossos corpos e quando meu pênis entrou nas suas pernas ficando bem coladinho com a sua preciosa, ela deu um gemido baixinho e se virou para ficar de frente para mim.

- Você não existe
- Posso fazer o que se tenho a garota mais gostosa que eu já vi?
- Tire o cavalinho da chuva. Não quero fazer nada hoje
- Por que?
- Estou sem clima - ela ligou o chuveiro e foi molhar os cabelos
- Num instante eu crio - juntei nossos corpos novamente
- Jason, é sério
- Tudo bem - beijei sua testa - Não vou forçar
- Mesmo? - ouvi surpresa na sua voz
- Mesmo

Tomamos um banho sem nenhum tipo de malícia e voltamos para o quarto. Ela estava usado uma camisola bem curtinha e mais ou menos transparente enquanto eu só estava de cueca.

- Bebê - falei quando ela se deitou - Posso te fazer uma pergunta?
- Mas é claro que pode
- Tem coragem de viajar comigo?
- Tenho, seria uma boa ideia, mas por que essa pergunta?
- Tava pensando em comprar passagens pro Caribe e passar 2 ou 3 semanas lá
- Jason, eu confio em você - ela se ajoelhou - É difícil dizer isso, mas parece que... que...
- Que... o que?
- É difícil dizer

Me juntei a ela na cama e segurei sua mão com delicadeza. Nunca a vi assim, ela parecia muito nervosa deixando-me também nervoso. Será que era uma coisa muito séria assim?

- Acho que estou te amando
- Mesmo?
- Você vai me achar uma estúpida, mas é que eu não consigo te tirar da minha mente - ela olhou para nossas mãos - Já fiz de tudo, mas não adiantou de nada
- Eu também to te amando, meu bebê - alisei seu rosto - Jura uma coisa para mim?
- Diga
- Não caia nas lábias do meu irmão, por favor
- Como vou saber? Vocês são idênticos
- Só há uma diferença entre ele e eu - ela me olhou estranhamente - O lado do cabelo. Eu uso pro lado esquerdo e ele pro lado direito
- Vou observar atentamente

Deitamos em forma de conchinha e esperei que ela pegasse no sono primeiro. Para falar a verdade, nem estava com muito sono hoje então acho que vou ficar o tempo todo observando-a.

Fiquei fazendo cafuné nos seus cabelos que ainda estavam um pouco molhados e ficava rindo que nem um bobão. Que isso, Jason? Vai trocar de lado, é? Cadê aquele que maltrata e joga fora?, pensei e logo dei a resposta a mim mesmo, esse já se foi agora sou um novo Jason McCann.

- Não vai dormir? - perguntou ela se virando e alisando meu rosto
- Não estou com sono
- Hum...
- Desculpe por ter te acordado
- Eu não estava dormindo, queria uma confirmação de que você não iria embora depois que disse aquelas coisas
- Nunca iria sem ter você ao meu lado

Tava ficando irritante até demais. Tá, eu vou mudar, mas se for pra ficar com essas frescuras então prefiro ser eu mesmo. Malvado e sem essa bobagem.

- Ta ficando muito melosinho - falei mostrando a língua - Vamos parar
- Meu lindo é tão chato - ela falou com uma voz de bebê
- Pare com isso, sabe muito bem que eu não gosto
- Então me mostra o que você gosta

Depois de um mordida simples no canto de sua boca, ela se levantou e foi indo em direção do banheiro. Mas é lógico que não irei ficar aqui parado tentando entender por que ela foi para lá.

Pus-me de pé em apenas um segundo e entrei também. Ela estava se olhando no espelho usando apenas uma calcinha.

- Por que veio para cá se podemos fazer na cama?
- Agora eu quero que seja aqui
- Você que sabe

Segurei sua mão com calma e fiz com que ela sentasse no meu colo já que estava sentado na banheira. Seus peitos ficaram bem na frente do meu rosto e isso não consigo resistir.

Afastei sua calcinha e no momento em que chupava seus seios, ela foi descendo bem devagar, dando um gemido prazeroso e longo. Segurei sua cintura e olhei pro seu rosto.

Seus olhos estavam fechados enquanto sua boca estava entreaberta deixando que os gemidos altos saíssem conseguindo me enlouquecer completamente.

- Awn, Jason - ela gemia enquanto eu ia alisando seu corpo - Awn... awn... awn...
- Diz que tá gostoso, diz?
- Tá mais que gostoso... Awn... Hum... Hum...

Eu podia observar o quanto estava a deixando louca. Ela quicava sem parar um minuto sequer enchendo aquela boceta gostosa. Os mamilos que estavam sendo esfregados na minha cara estavam completamente babados.


Fiz com que ela parasse por uns míseros minutos e coloquei minha velocidade invencível em prática. Poderia me considerar o cara mais rápido do mundo, melhor do que aquele atleta olímpico. Bolt.

Sei que exagerei, mas fazer o que se ninguém resiste. Estava sendo bem rapidinho pois meu orgasmo estava chegando então tinha que caprichar no final.

- Vou gozar - avisei

Mas ao invés de parar, não. Ela desceu de vez e fez com que eu parasse os movimentos. Essa garota está ficando louca?, foi a primeira pergunta a cutucar minha mente.

Não sabe do risco que está tendo se eu gozar dentro dela? Mas é claro que sabe, ela não é burra. Eu tinha certeza de que não iria segurar meu gozo por muito tempo, então foi o jeito, encher a boceta dela de leitinho.

Houve suspiros longos entre ambos e então voltamos para a cama realizados. Não completamente.

- Nunca vi uma garota tão louca igual a você - disse colocando a cueca
- Mas foi gostoso, assuma?
- Foi sim, mas e os riscos que vão vir?
- Pensei que me amasse?
- Olha, não pega muito pesado comigo - pedi com cautela - Sou novo nessas coisas então pega leve

Por um longo momento não falamos nada, então achei que tivesse falado alguma coisa que não devia e acabei magoando-a. Será que o objetivo dela de fazer isso era querer engravidar de mim?

Como vou proteger ela e o bebê sendo perseguido, e praticamente jurado de morte? Preciso acabar com tudo primeiro e depois podemos viver como uma família comum.

Levantei o lençol da cama e esperei que ela se posicionasse primeiro, em um lugar onde fosse mais confortável para depois abraçá-la e desligar o abaju.

- Boa noite - sussurrei no seu ouvido
- Boa noite




+20 Comentários

O que achou da atitude dela? Foi bem estranha né
Primeiro expulsa ele de casa e depois diz que estão juntos...
É ou não é amor? O que acharam desse? E a parte hot?
Querem mais?? Então comentem

Divulgação
She will be loved

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN MUITO PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. girl esta muito perfeito ameeeeeeeeeei a parte hot cara. continua pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SENÃO EU MORRO DE ANSIEDADE... E VOCÊ NÃO QUER QUE ISSO ACONTECEÇA CERTO?? ENTÃO POSTA HOJE MESMO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. perfeito né <3 era bem obvio que eu diria isso porque sua ib é muito PERFEITA DE VERDADE.. continua

    ResponderExcluir
  5. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta quero ler o capítulo 17 17 17 urgentemente

    ResponderExcluir
  6. tem como não se apaixonar por uma ib igual a essa? meio impossivel por isso continuaa logo

    ResponderExcluir
  7. amoooooooor contiiinua pelo amoor
    de God ! hooooooooot total

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaa... vc tá afim de me matar? POSTA LOGOOOOOO...tá muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] morri continuaa

    ResponderExcluir
  10. Owt..
    Essa historia tah mto perfeita...
    è a melhor imaginebelieber que eu jah lii
    Continua vaai pf*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D+ D+ D+ D+ D+... MTO BOM CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. Ai amei amore ta lindoo perfeitoooo!
    continua..continua...continua...continua...Please!
    Ty love ♥

    ResponderExcluir
  13. SURTANDOOOO posta mais continua o mais rapido possivel por favor

    ResponderExcluir
  14. aii meu deeus menina, pare de me viciar neessse imagine! ausduahsuahsua Muiito Perfeito

    ResponderExcluir
  15. por que faz isso hein hein? pq pq pq pq? adora me deixar na curiosidade e isso não é bom continua looogo

    ResponderExcluir
  16. SERÁ QUE VOCÊ PODE CONTINUAR MADAME??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH O MEU SURTO DEVE FAZER VOCÊ CONTINUAR A ESCREVER NÉ PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. CONTINUEEE LOGO SUA SAFADA DO MEU CORAÇÃO,PRECISO LER PARA SOBREVIVER :3

    ResponderExcluir
  18. ta muito linda de bonita cara kkk
    nunca amei uma imagine belieber como a sua
    parabéns meu anjo e que venha muito mais
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  19. por que parou logo agoraa? eu amei tudo isso principalmente quando tem um capítulo hoot continua por favor eu te imploro cara

    ResponderExcluir
  20. omg omg omg omg perfeiçao total... continuaaa

    ResponderExcluir
  21. posha amor continua logo isso ta me deixando curiosa

    ResponderExcluir
  22. man man se você não continuar eu te mato e depois me mato, poxa velhor to com muita ansiedade para saber a continuação.................. NÃO DEMORA POR FAVOR
    ESTAMOS TODAS CURIOSAS PARA LER O CAPÍTULO 17

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre