5 de fevereiro de 2013

.::. 9º Capítulo - Garota Diferente .::.


See you had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out

Justin Bieber - How to love ♫♪


->> Amizade colorida + Sonho bizarro <<-

______ P.O.V. Você ______

Minha próxima aula agora era de História enquanto a do Lance era de Culinária. Ainda não estava acreditando que a Amy aceitou a se encontrar com o Jason lá no ginásio. Quem diria. Ela dizia tanto que ele não prestava e acabou caindo nos seus encantos.

Preciso urgentemente parar de pensar nesse garoto e focar no meu caso com o Vinicius que estava um pouco complicado. Parece que todas as vezes que eu quero paz tem sempre uma coisa pra atrapalhar.

- Ta tudo bem com você? - perguntou Lance tocando na minha mão
- Estou com dor de cabeça
- Quer que eu pegue um remédio para você?
- Não precisa - falei segurando sua mão mais forte - Vou ficar bem
- Você está branca
- Relaxa. Eu vou ficar bem
- Eu vou te levar até a sala

Sua mão segurou firme a minha cintura e foi me levando com calma. Meus olhos estava quase se fechando, mas eu estava bem. Pelo menos eu achava que sim

- Qualquer coisa me chame - falou Lance alisando meu ombro
- Não precisa se preocupar

Ele saiu com a cabeça baixa e eu entrei na sala onde se encontravam poucas pessoas com livros e cadernos em cima das carteiras. Pelo menos aqui tem alguns estudiosos.

Respirei fundo e me sentei um pouco tonta. Minha cabeça latejava e eu não entendi por que estava tendo esse mal estar. Deve ter sido alguma coisa que eu comi, espera, mas eu não comi nada.

Fiquei calma e encostei a cabeça sobre meus braços. As cenas de sexo com o Jason tomaram conta da minha mente e eu fiquei com raiva de mim mesmo. Estava tentando esquecê-lo, mas não tinha como.

Era mais forte, mas eu tinha que recusar. Não queria namorar com um garoto igual a ele. Gostaria de verdade poder sentir alguma coisa pelo Lance, tirando a amizade, mas infelizmente não sinto nada.

Talvez por que eu não o conheço direito. Vou dar tempo ao tempo. Vai tudo se endireitar no momento certo. Disso eu tenho certeza.

<<<---------------------------->>>

Por que ele ainda faz isso comigo? Me chama de vários nomes impróprios e ainda fica preocupado. Jason não era o cara certo para mim então eu preciso virar a página.

Vinicius seria uma ótima opção, mas estava tão confusa que não acho que ele seja uma boa alternativa. Pensei em todas alternativas então acho que a última seria uma ótima opção.

Parei na frente da sala de Culinária e logo vi o Lance conversando com uma garota. O papo parecia estar bom então não queria interromper, mas infelizmente ele me viu e rapidamente saiu da sala.

- O que houve?
- Não estou me sentindo muito bem - olhei nos seus olhos - Pode me dar uma carona até em casa?
- Claro. Deixa eu só pegar minhas coisas

Encostei minha cabeça sobre a parede e fiquei ali por poucos segundos pois o Lance apareceu segurando a bolsa nas mãos. Dei um sorriso simples e começamos a andar devagar.

Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas tinha certeza de que não era coisa boa.

Fomos na diretoria e eu expliquei o que estava sentindo. O diretor, que se chamava Martin Borstein, deixou de imediato, mas antes ficou perguntando porque o Lance tinha que vim comigo.

Que cara mais chato!

- Lance - falei quando estava na frente do carro dele - Não estou afim de ir para casa. Tem algum lugar calmo que você conhece?
- Conheço sim, e é bastante lindo

Ele abriu a porta para mim e logo entrei. Será que seria um boa ideia dar uma chance pra ele? Vai com calma, pensei.

<<<---------------------------->>>

Ele estacionou o carro em um lugar deserto. Estávamos em frente de uma matagal. Fiquei com um pouco de medo, mas eu confiava no Lance e ele não seria capaz de me machucar.

- Vamos? - ele perguntou sorrindo - Fique calma. Não é nada que você está pensando
- O.k.

Minha cabeça latejava de tanta dor, e meus passos estavam ficando cada vez mais pesados. Estava me sentindo um pouco fraca e isso me assustou bastante. Não sabia o que tinha. Nem sabia se era prejudicial.

- Lance - sussurrei e minhas pernas desabaram
- (seu nome) - ele me segurou - Você não está bem, cara. Vou te levar ao médico
- Não - gritei - Eu não gosto de médico. Eu ficarei bem, o.k.?
- Não vou forçar, mas se ficar pior eu vou te levar ao médico

Seu braço envolveu minha cintura e foi me levando em direção de um lugar com menos mato. Estava com ar frio, deixando-me bastante arrepiada.

- Chegamos - ele falou

Da minha boca não saiu absolutamente nada quando vi o paraíso que estava diante de meus olhos. E minha primeira pergunta foi, como é que ele conseguiu achar esse local? Era perfeito.

- Nossa, Lance - dei um sorriso simples - To até me sentindo melhor
- Que bom - falou colocando as bolsas numa pedra grande - Vamos tomar um banho?
- Não sei se devo
- Qual é? A água é bem geladinha e isso ajudará na sua dor de cabeça
- O.k. Você venceu

Tirei aquela farda ficando apenas de calcinha e sutiã. Ele já estava dentro d'água me esperando com um sorriso enorme no rosto. Não sei se o que estava passando pela minha cabeça era o correto a se fazer, mas quer saber foda-se.

A água parecia que tinha gelo dentro de tão gelada que estava, mas logo minha tontura passou. 

- Ta se sentindo melhor? - perguntou ele chegando mais perto
- Ficarei quando fazer uma coisa

Oh, meu Deus, não era para eu estar fazendo isso. Puxei-o mais para perto e lhe dei um beijo daqueles. Naquele momento nada mais importava a não ser eu ali no meio dos braços do menino que eu menos imaginava que haveria uma conexão.

O som da cachoeira preenchia o ambiente se misturando com o cantar dos pássaros. Parando o beijo percebi que estava encostada em uma pedra enquanto Lance me olhava com carisma.

- To surpreso - ele falou
- Imagina eu
- Por que fez isso? Você própria disse que agente só seria amigos
- Sempre é bom dar uma segunda chance

Eu já sentia o volume da sua cueca ficar cada vez maior e isso estava me excitando de um jeito ou de outro. Cai na real, garota, está cedo demais, pensei comigo mesma. Talvez seja isso que ele queira. Não, o Lance não é assim.

- Lance, o que você sente por mim?
- Pergunta difícil de se responder - ele olhou em volta - Deve ser estranho o que eu vou falar, mas desde o primeiro dia que agente se encontrou lá na sala eu criei um tipo de carinho por você
- E você define esse carinho como amigo ou como algo mais profundo?
- Algo mais profundo, mas pelo jeito já roubaram o seu coração
- Não vamos falar dele agora - suspirei - Aproveita o momento
- Eu sinceramente não consigo entender - ele olhava profundamente nos meus olhos - O que vocês veem nele que eu não vejo?
- Ah, não sei, Lance - dei de ombros - Talvez seja o tipo malvado dele, metade das garotas gostam disso
- Você gosta desse tipo?
- Ás vezes sim, ás vezes não - sorri - Eu só quero que o menino seja ele mesmo e Jason não é aquele cara que ele mostra ser
- Por que acha isso?
- Eu disse que precisaria de um tempo para descobrir então não força
- Tudo bem - falou alisando meu corpo - Vamos aproveitar o momento

<<<---------------------------->>>

Lance me deixou na porta de casa e quando iria me dar um beijo, eu acabei recusando. Querendo ou não eu ainda não tinha acabado o meu caso com o Vinicius.

- Tenha uma boa tarde, Lance
- O mesmo pra você - ele beijou minha bochecha - Talvez eu venha...
- Não - o interrompi - Quero ficar um tempo sozinha
- Como quiser

Entrei em casa e não tinha sinal de ninguém. Que bom. Pelo menos assim ficaria sozinha. Subi as escadas e entrei no meu quarto onde as bolsas do Vinicius estavam no canto da parede.

Troquei a roupa que estavam um pouco ensopadas e me joguei na cama. Estava exausta. Adoraria que o Vinicius demorasse mais de uma hora pra voltar.

Seria mesmo que eu deveria dar um chance para o meu novo amigo que estava a ponto de se tornar meu ficante, namorado, sei lá o que mais. De uma coisa eu sabia, não iria pra cama com ele nem tão cedo.

O tempo foi passando e eu já estava começando a sentir saudades das brigas que tinha com o Jason. Lá vem eu pensar nesse bendito novamente. Mesmo que tentasse, eu não iria conseguir tirá-lo da minha mente.

Eu sabia que ele não prestava, mas esse era o meu defeito. Me apaixonei pelo garoto errado e pra falar a verdade, ele foi e sempre vai ser o garoto certo diante dos meus olhos.

Por que ele tem que ser tão perfeito e ao mesmo tempo malvado? Essa questão não tinha uma resposta concreta, mas eu iria descobrir o que tanto Jason esconde de todos.

Fechando os olhos com bastante cansaço acabei dormindo... Mergulhando na escuridão dos meus sonhos...

______ Sonho ______

Não fazia a mínima ideia de como havia parado aqui.

Onde eu estava? Estava no apartamento do Jason, na sala sentindo um cheiro estranho pela casa inteira. Fui indo em direção do quarto onde houve a nossa primeira noite e lá estava ele em cima de uma garota.

Não estavam transando, mas ao contrário, ele estava esfaqueando a garota que nem um louco. Parecia fora de si e eu precisava fazer alguma coisa, mas parecia que eu estava presa ao chão.

- Jason - gritei

Ele olhou pra mim e parou de fazer de imediato. Meus olhos estavam grudados na figura da cama totalmente coberta de sangue. Não estava acreditando o que meus próprios olhos estavam amostrando. Amy estava morta.

Acordei desesperada. Mesmo que isso foi apenas um sonho, eu precisava evitar mais um encontro do Jason com a Amy. Ela foi a minha melhor amiga e não iria perdê-la.

O céu havia escurecido e minha casa estava parecendo um breu, de tão escuro que estava. Me levantei com calma e logo escutei alguma coisa sendo jogada contra a janela.

Levei um pouco de susto, mas fui andando calmamente até o local. O vento frio bateu no meu rosto fazendo com ocasiona-se arrepios. Olhei pra baixo e não vi ninguém.

Um barulho de galhos se mexendo na árvore em frente me assustaram, então dei um passo para trás e esperei que a figura aparecesse.

- Não tenha medo de mim - falou a pessoa
- Jason? O que você está fazendo aqui?





Ok. Prentendo postar o décimo capítulo ainda hoje por isso só vou pedir

+10 Comentários

O que será que ela tem, hein? Passando mal ne? Hum...
Beijinhos, meus anjos...

<< ------------------------------------------------------------->>

Sim respondendo a pergunta de For Belieber
Justin e Jason são sim irmãos gêmeos

16 comentários:

  1. uhu primeira akie *O*
    será que eu to grávida do Jason? Ain como eu iria ficar feliz se fosse verdade e o paraíso que o Lance me levou hein?? que romântico e pra deixar as coisas mais emocionantes, eu tinha que beijá-lo né
    é claro kkk.... que sonho mais esquisito eu tive com a AMY espero que isso não aconteça... não quero ver a minha amiga morte principalmente pelo garoto que eu to apaixonada... continua flor porque eu quero saber o que ele foi fazer no meu quarto.... :o

    ResponderExcluir
  2. woon foi tão fofinho quando lance se declarou pra mim quando agente tava lá na cachoeira com um clima bem romântico... QUERO ELE PRA MIM kkk .... O QUE O JASON FOI FAZER LÁ NO MEU QUARTO????? CONTINUA GATA

    ResponderExcluir
  3. QUANDO EU LI A PARTE DO SONHO EU FIQUEI TIPO :e OMG E DEPOIS FIQUEI TRISTE :b
    ISSO NÃO VAI ACONTECER NÉ?? AMY NÃO VAI MORRER NÉ??
    JASON JASON JASON ELE FOI FAZER O QUE LÁ NO QUARTO DELA?? SAFADINHA VOCÊ NÉ kkk TO BRINCANDO
    CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir
  4. E QUE AMIZADE COLORIDA EU TENHO COM O LANCE NÉ??
    QUERIA EU TER UMA AMIZADE IGUAL A ESSA kk
    CONTINUAAAAAAAA LOGOOOOO QUERO VER SE VOCÊ VAI POSTAR HOJE MESMO
    EU SEI QUE VOCE IRÁ POSTAR PORQUE VOCE NUNCA NOS DEIXOU NA MÃO
    TE AMO MINHA GATA E DIVA FAVORITA :d

    ResponderExcluir
  5. Taa perfeito diva , continua loogo please ><

    ResponderExcluir
  6. Ai diva ta perfeito muito bom continua logo

    ResponderExcluir
  7. sera qe ta graviiiiiida ? o.0 ha seila e o jason oqe ele tava fazendo lá ? cara continue to muitoooo muitoo curiosa véi! *u*

    ResponderExcluir
  8. Geeeemeos \o/
    Oh eh oh nesse navio
    Pareiiiiiiii
    Lance gostoso delicia uiiiiii
    Nao importa que eu fiquue com o Jason naao consigo ama-lo mais que o Justen msm sendo a msm pessoa U_U

    ResponderExcluir
  9. :n continua logo essa perfeição amore
    to esperando outra postagem ainda hoje tá

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta posta posta
    quero +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG
    LANCE DELICIA, EU QUERO COMER LANCE INTEIRO kkk
    CONTINUAAAAAAAAAA HOJE TÁ

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre