26 de fevereiro de 2013

.::. 27º Capítulo - Garota Diferente .::.



I'm only here to find you, you
All I need is you by my side
All I wanna do
Is lay down next you

Justin Bieber - One love ♫♪


->> Assassinato + Coração apertado + Deu certo <<-

______ P.O.V. Você ______

A primeira pergunta que cutucou a minha mente foi, como ele havia entrado aqui? Pela janela não foi porque eu havia trancado antes de sair.

Discutimos feio, mas o que eu queria ouvir ele falou sem ao menos perceber. Tudo é culpa dele. Sei muito bem que foi eu que pedi para ele gozar dentro de mim, mas se ele não queria era só tirar o pênis. Mas ele quis.

Vou ter meu filho bem longe dele.

- Ta esperando o que para ir embora? - perguntei abrindo a porta do meu quarto
- Esperando você dizer o quanto está arrependida por ter tido essas coisas feias, e falar que me ama
- Então é melhor esperar sentado porque nunca mais vai escutar isso saindo de minha boca
- É o que vamos ver, mas você não vai me impedir de acompanhar a sua gravidez. Nada
- Eu te odeio
- Eu sei disso, por esse motivo te amo tanto - ele me olhou nos fundo dos olhos - Venho te buscar amanhã ás 07h00m
- Eu não vou com você
- Vai sim - rosnei - Nenhum homem vai encostar em você a não ser eu
- Eu vou descer, e quando voltar não quero mais te ver por aqui

Suspirei de raiva pelo motivo de ele ter que vir me buscar amanhã para o colégio. Ninguém merece.

A escada parecia que não tinha mais fim por enquanto que fiquei pensando na burrada que havia feito quando disse que não o amava mais.

Jason é tudo na minha vida, mas precisava dar um basta nisso tudo mesmo que eu saísse machucada nessa história. Eu vi o jeito que ele ficou, e parecia mais triste.

Nunca vi o Jason a ponto de chorar e hoje tive a oportunidade de presenciar esse fato. Os olhos dele estavam completamente encharcados, mas como sempre o machão prendendo-a para que não mostrasse a sua fraqueza.

Fui na cozinha para pegar um copo d'água até perceber que a luz estava desligada. Minha casa estava ficando assombrada porque eu me lembro quando liguei as luzes.

- Finalmente você desceu

Disse uma voz super masculina e na minha opinião parecia ser um adulto. Recuei três passos e bati em alguma coisa, mas não foi a parede. Outra pessoa.

- Quem é você?
- Não vai querer saber o meu nome - ouvi seus pés arrastarem pelo chão - Realmente você é muito linda de perto
- Não encosta em mim - falei me afastando do outro
- Não vá dá uma de braba logo agora - houve um sorriso zombador - Só quero conversar
- Mas eu não quero conversar - pensei rapidamente no Jason - Jason - gritei - Socorro
- Ei, vadia, cala essa boca
- Jason - gritei mais alto - Socorro
- Eu já disse para calar essa boca

Depois de muito tempo, levei outra tapa na cara fazendo com que me desequilibrasse e caísse no chão. Eles poderiam fazer qualquer coisa comigo, mas se por acaso eu sentir dor por causa do meu filho, eu juro que mato tudinho. Lembrando que estávamos na cozinha.

- (seu nome) - ouvi Jason me chamar - Meu amor, cadê você?
- Vem cá, sua vadia - sussurrou o outro cara

Um arrepio passou pela minha espinha quando escutei o Jason me chamar de meu amor, mas ainda estava muito chateada e estava mais que disposta ficar longe dele. Por enquanto.

O cara tapou minha boca com força deixando que sua mão suja passasse os micróbios para meus lábios. Ainda por cima segurou os meus braços e colocou uma arma na minha cabeça.

O Jason estava por perto pois já podia escultar as solas dos sapatos arrastando no chão com cuidado.

Só o que me preocupava agora era que um deles havia se escondido atrás de uma parede com certeza esperando o momento em que o Jason aparecesse.

Tinha que dar um jeito de salvar o Jason. Eu precisava fazer alguma coisa. Com jeitinho delicado eu fui abrindo a minha boca devagar.

Quando vi que tinha uma chance de morde-lo, eu peguei logo o centro onde a pele era mais sensível e preguei meus dentes com força.

Ele gritou de dor e como havia imaginado, ele me soltou então tive a chance de gritar.

- Jason, cuidado - gritei - Tem um atrás da...

Mas infelizmente fui agarrada novamente pelos braços e agora não tinha como me mexer.

Ficou um silêncio terrível e parecia que as pisadas do Jason tinham ido embora. Não acredito que ele me deixou aqui sozinha com esses dois caras que praticamente queria me devorar.

Houve uma batida de porta. O que? Ele se foi. Mas que cafajeste de primeira. Se esses caras não matar ele, eu própria mato.

- É, eu acho que seu príncipe te deixou sozinha - falou ele, e eu resmunguei - Nossa, que cavalheiro ele é

Meus olhos se inundaram e naquele momento eu queria mesmo morrer. Eu ainda achava que o Jason iria me tirar dessas, não só porque me amava e sim por causa de nosso filho.

Não queria demonstrar que estava decepcionada com a sua atitude apenas deixei que os caras fizessem o que queriam comigo.

Se eu não sou nada pro Jason com certeza eu sou muito perfeita para esses caras.

Meu coração foi lá embaixo e não tinha mais forças para retornar ao seu local. Tinha acabado as minhas esperanças e se hoje era o meu fim eu queria pelo menos dizer que o amava.

______ P.O.V. Jason ______

A briga que tivemos foi horrível e eu senti o quanto ela ficou triste dizendo aquelas coisas. Tínhamos uma bela história, pequena, mas mesmo assim bela.

Não sabia o que dizer, nem como agir naquele momento. Ela havia descido e deixou o aviso bem claro que quando voltasse já era para eu estar o mais longe possível.

Cara, eu não vou sair daqui até ela voltar.

- Jason. Socorro - ouvi ela gritar

Meu Deus, o que está acontecendo lá embaixo? Puxei a arma da bainha da calça, nunca saio de casa desarmado, e sai de seu quarto com cautela.

Tudo agora precisava ser calculado. Não podia descer correndo e ter o risco de ser morto antes mesmo de salvá-la. Apontei a arma na direção da cozinha e fui indo em direção dela devagar.

Estava muito silencioso e qualquer zoada era motivo de agir rápido para salvar a minha mulher e meu primeiro filho. Pensa, Jason, pensa caralho.

Como eu queria que o Chaz estivesse ali comigo. Porra. Sai da casa e liguei para ele, mas ainda indo para a parte de trás da casa.

______ Ligação ______

- Chaz, vem pra casa de (seu nome) agora
- O que houve?
- Só faz o que eu mandei. Não demora. As coisas estão ficando cada vez pior
- Tudo bem - ouvi som do motor do carro - Em 5 minutos chego ai

Me abaixei para que eles não percebessem a minha presença. Tinham dois caras e ela estava sentada em uma cadeira com as mãos e pernas amarradas.

Fiquei ali parado olhando-a e reparei que ela estava chorando. Só não entendi porque ela teve aquela reação, mas não ia deixar que eles ficassem torturando-a.

Coloquei a ponta da arma mirada no peito do cara que estava encostado na parede e puxei o gatilho. Vidros se chocaram contra o chão fazendo com que o outro homem e ela se assustassem.

Uma faca foi colocada no pescoço dela e sinceramente não poderia esperar o Chaz. Ou eu matava o cara ainda com o risco da bala acertar (seu nome) ou a perco ali mesmo. Escolho a primeira opção.

Não recuei um passo apenas calculei a distância entre os dois. Ele parecia 4 centímetros longe dela, então se eu jogar a bala numa parede correta, talvez ela mude de percurso e acerte-o.

Esse era o meu único plano então o pratiquei rezando que desse tudo certo. Não estava pronto, e nunca vou estar, pronto para perder o meu único amor.

Respirei fundo e atirei contra uma parede que sobre os meus cálculos, se desse certo, a bala acertaria na testa do cara. Que isso seja realizado.

Esperei alguns segundos e quando vi ele caindo no chão com o corpo mole e com a testa repleta de sangue, fiquei ali parado olhando assustado.

Deu certo, pensei, deu certo, eu salvei a vida da minha mulher e do meu filho. Balancei a cabeça e entrei pela porta que estava destravada.

- (seu nome) - sussurrei indo em sua direção

Soltei as cordas e a abracei com força. Seu corpo tremia como nunca e sua cabeça se encaixou no meu ombro deixando que suas lágrimas me ensopassem.

- Olha para mim - pedi segurando seu rosto - Abre os olhos

Ela dava uma de difícil. Fechava os olhos achando que eu iria desistir tão fácil assim.

- Olha para mim, por favor (seu nome) - pedi com a voz trêmula e logo ela me olhou com os olhos lacrimejados - Nunca mais saia de perto de mim
- Jason...
- Me esculta. Agora sabe por que eu quero ficar perto de você? Por causa disso. Tem alguém atras de mim e quer te fazer de isca para me pegar
- Você não se importa
- Caramba, você acha que não me importo? - juntei as sobrancelhas - Você não faz ideia de como foi complicado para mim matar esse homem aqui - apontei para ele - Minhas mãos suavam só em pensar que poderia te perder, mas eu tinha que arriscar
- Mas eu escultei você indo embora
- Era isso que eu queria que eles achassem, que eu fui embora te deixando, mas só fiz dar a volta na casa e pedir ajuda pro Chaz
- Por que?
- Porque eu não confiava em mim mesmo - minhas lágrimas já ardiam então deixei-as cair - Nunca me perdoaria se te perdesse
- Achei que gostaria de se ver livre de mim
- Como? Você é minha vida agora - alisei seu rosto - Por que é tão difícil de acreditar que quando digo eu te amo é verdade?


Quantos comentários mereço por um capítulo desses?

Mas um capítulo, mas esse foi bem pequeno
Não gostei muito não, mas o que importa é a opinião de todas vocês...
Então gostaram? Comentem...

28 comentários:

  1. Awnn ele disse qe ama ela! Que fofo *u* cara eu amo essa IB! Continua logo amora!
    Fiquei com fome olhando esse lay rs'

    ResponderExcluir
  2. ha perfeito , cara contiinua pliiiiis ' ta muito muitoooooo perfeito cara haa \õ/

    ResponderExcluir
  3. ain que fofo
    ele dizendo que ama ela
    Jason gostoso
    continua \o/
    belo tiro ele fez hein

    ResponderExcluir
  4. Continua *-* Continua <3 Continua *-* Continua <3
    nao demora pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. OMG continua logo. Essa ib é mas que perfeita! Continua viu? Ah e pode divulgar o meu blog sim, ja segui aqui e estou anciosa pro próximo capitulo!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Cara, esse cap foi top amei de mais, como sempre né? foi pfto na hora do tiro ameeei.
    #CONTINUAGATZ

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooo
    continuaaaaaaaaaaaaaaa por favooooooooor
    #VICIADATOTAL

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O
    mas isso com certeza não é nenhuma novidade né
    posta logo ta porque eu amei a hora do tiro que ele deu

    ResponderExcluir
  9. Le~eu chorando. Serio, serio vey, que lindo, tipo chorei amei tipo que sonho

    ResponderExcluir
  10. que coisa mais fofa eles dois
    espero que agora eles fiquem juntos
    quando ele disse Você é minha vida agora aaaaaaaa chorei muito
    posta mais

    ResponderExcluir
  11. eu amei demais esse capitulo .. o tiro que ele fez foi tipo assim super foda ... continua

    ResponderExcluir
  12. s2 super lindo o Jason dizendo que ama ela e que ela é a vida dele ... que coisa mais linda ... e ainda por cima salvou a vida dela dando um tiro super fodastico
    continua ta

    ResponderExcluir
  13. Por que é tão difícil de acreditar que quando digo eu te amo é verdade? poxa eu pirei literalmente nessa parte ... ele ta amando que lindo ....... continua linda

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii a parte do tiro, ele é muito inteligente né
    Nenhum homem vai encostar em você a não ser eu, eu fiquei tipo NOSSA QUE QUE ISSO MEU PAI? deliciiiiiia
    continua minha diva

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAA ;)
    ACHEI MUITO TOP ESSE CAPITULO :)
    CONTINUA LOGO O CAP FICOU PERFEITO E TENHO CERTEZA QUE O PROXIMO TAMBEM ESTARÁ :)

    ResponderExcluir
  16. ficou super top esse capitulo
    o tiro foi divino
    continuaaaaaa diva ... quero ler a continuaçao ta

    ResponderExcluir
  17. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE LINDO ! AAAAAAAAAAWN JASON MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAH LER ESSE CAPITULO AO SOM DE STAY DA RIHANNA FICOU MARAVILHOSO ! AGORA SÓ QUERO VER O QUE ELA VAI RESPONDER ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. ainnnnnnnnnnnnnn que coisa mais linda esse capitulo ficou... CUTE CUTE ELES DOIS JUNTINHOS ... continua logo

    ResponderExcluir
  19. posta posta posta posta *-----*
    ta muito lindo e acho que agora vai viu, eles agora ficam juntos mesmo
    então preciso que você continue

    ResponderExcluir
  20. Tipo assim, continua logooooooooo, pf! Mas tipo, rapido! Sua IB eh muito perfeita
    e vai ter segunda temporada de enviada para matar?

    ResponderExcluir
  21. DIVA DIVA DIVA, EU QUERO HOT. MAS BEM HOT MESMO SACOU?! HAHA ... TO COM SAUDADES DO JASON NA CAMA ^^ safadinha nem um pouco

    PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  22. Continua please, está muito perfeita...

    ResponderExcluir
  23. continua o mais rapido possivel

    e posso te fazer uma pergunta? Quer dizer outra pergunta já que ja fiz a primeira kkkk esquece você entendeu, bom vai ter segunda temporada de enviada pra matar ou dessa? Por favor responde a minha pergunta pelo amor de Deus... to curiosa para saber

    ResponderExcluir
  24. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomg , continua c;

    ResponderExcluir
  25. por que você inventou de parar logo agora?
    você sabe que não gosto nem um pouco quando você resolve parar nas melhores partes deixando agente numa aflição daquelas porque sabe né... sua ib é PERFEITA espera espera muito +++++++++++++++++++ que PERFEITA
    então minha linda, flor do meu jardim continua logo essa perfeição ok

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAI MEU DEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUS DO CEEEEEEEEU ..... OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG... TO TENDO UM CHILIQUE SURREAL AKI!! AAAAAAAA AAAA JAAAAAASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON VOCÊ É LINDO DE QUALQUER JEITO! PIREI LITERALMENTE NA HORA DO TIRO .... PALMAS PARA ELE GENTE \o/ \o/ \o/
    ta bom ta bom ok ok senão daqui a pouco eu vou ficar louca mas vamos combinar que ficou tipo assim PERFEITISSIMO D++++++++++ quer dizer MAIS QUE PERFEITO !! PLIIIIIIIIIIIS SE PUDER POSTA AINDA HOOOOOOOJE






    JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSOOOOOOOOOOOOOOOOON! :D torcendo por eles dois

    ResponderExcluir
  27. Continuua mesniina ta locona é para nesse momentoo
    AAAAHHHHH
    CONTINUUA LOOGO
    Maari*

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre