29 de março de 2013

Minis Ibs (Crédito: Facebook: Beliebers BR)

http://25.media.tumblr.com/73eb88e6eabebd0e5ff6ad20b0e35829/tumblr_mjif5fMNI71r9nce7o2_250.gif 
Me ensina a girar a bola desse mesmo jeitinho, Justin?...

1ª Mini Ib

Em uma noite fria e chuvosa, lá estava eu trocando sms com o amor da minha vida. Justin Bieber. Tudo bem. Nunca achei que isso iria acontecer.



Justin: Eu sinto sua falta
Você: Eu também sinto a sua falta
Justin: Sinto falt dos seus beijos, dos seus carinhos, dos seus abraços. De tudo
Você: Nem me fale
Justin: Não vejo a hora da Believe Tour chegar ai no Brasil
Você: Será que vai demorar?
Justin: Acho que não, mas eu quero você agora
Você: Também quero você aqui agora

Eu mando o último sms e Justin não responde deixando-me um pouco intrigada. Queria saber o que aconteceu. Depois de mais ou menos 4 horas Justin manda outro sms.

Justin: Abre a porta
Você: Pra que?
Justin: Abre a porta, por favor, porque aqui tá frio e tá chovendo

Abro a porta e quase me infartei em ver o Justin todo molhado exibindo um sorriso enorme no rosto delicado segurando um buquê de rosas lindas. Seus roupas grudavam em seu corpo deixando-o com um ar de sexy.

Justin: Você é a luz que ilumina meu dia. É o chão que eu piso. É o ar que eu respiro. Eu te amo muito. Não sei o que seria de mim se passasse mais de 10 horas longe de você


-------------------------- ✴ --------------------------

2ª Mini IB

Justin: Você é linda, sabia disso?
Você: Não sabia
Justin: Deveria saber. Sabe o que eu vejo todas as vezes que você se olha no espelho?
Você: O que?
Justin: Uma garota fantástica, linda, maravilhosa, com um rosto super delicado e com um sorriso que encanta qualquer um
Você: Adoro seus elogios

Ficamos um pouco em silêncio e ele me beijou com calma. Colocando uma das mãos sobre meu rosto enquanto a outra alisava minha coxa nua.

Você: Eu sou tão sortuda
Justin: E por que acha isso?
Você: Porque existe mais de 34 milhões de garotas nesse mundo todo que te amam e eu tive a sorte de estar bem ao seu lado agora
Justin: Errado

O olhei meia sem entender e ele apenas deu um sorriso encantador deixando meu coração molinho, molinho.

Você: Por que errado?
Justin: Porque no meio de 34 milhões de lindas maravilhosas, eu consegui achar e ter mais a perfeita de todas... Aquela que me faz sorrir nos momentos mais complicados... Que me faz chorar para tentar tirar toda a dor que existe dentro de mim naquele momento... Que diz coisas sem sentindo e mesmo assim adoro... Que age normal comigo sem se importar com o que vou achar... Você é a Mulher Perfeita de 34 milhões lindas garotas


-------------------------- ✴ --------------------------

3ª Mini IB

Justin está no show da Believe Tour, de repente ele dá uma parada curta no meio da música Boyfriend surpreendendo a todos inclusive a mim e toda a sua equipe.

Justin: Desculpe-me por isso, mas é que eu tenho algumas coisas importantes pra falar e gostaria da atenção de todos

E então ele pegou na minha mão, levando-me para pro meio do palco, me deixando um pouco envergonhada. O que ele está fazendo?, foi o que eu pensei de imediato.

Justin: (seu nome), hoje eu quero agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te agradeço pelos abraços de quando eu estava ruim. Pelos beijos de quando eu precisava. Pelos eu te amo de quando eu estava mal... Você é a pequena dos meus sonhos que consegue torná-los enormes

Aquelas palavras faziam meu coração palpitar. Queria chorar, mas me mantive calma como se fosse possível. O público estava completamente quieto enquanto ele dizia palavras lindas.

Justin: Você é a pessoa que sempre sonhei em ter na minha vida inteira. Obrigado por me deixar completar sua vida





Gostaram, minhas gatas?
Espero que sim, porque eu amei verdadeiramente
Tava pensando em fazer um especial? O que acham?
Vou dar prioridade a vocês... Deem suas opiniões e iria escolher um capítulo...
Amo todas vocês... Tenham uma boa noite
Amanhã postarei o capítulo oito sem falta...

9 comentários:

  1. *--* amei os minis I.B's
    um mais lindo que o outro,que sonho.
    Linda por mim vc pode fazer um especial sei que vai ser fantástico pq vai ser feito por uma diva.

    ResponderExcluir
  2. cada um mais lindo do que o outro minha diva
    por mim você pode fazer com qualquer título que com certeza será perfeito como sempre
    beijos diva

    ResponderExcluir
  3. tipo assim chorei com essas minis ibs.. ficaram bem perfeitas diva.. to esperando um especial e o capítulo 8 bem ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Ta todas as IB perfeitas ta tudo tão cute mas aq eu mas gostei foi a 3 ficou muito clindo

    ResponderExcluir
  5. cute cute todas as tres
    gostei mais da 2 quando ele disse que eu era a mais perfeita do que as outras 34 milhoes .. tipo super maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. muito perfeito minha diva como sempre né
    mas cá entre nós, eu gostei mais do primeiro foi muito cute cute.. amei

    ResponderExcluir
  7. amor desculpa por não ter comentado esses dias é que eu estava muito cheia de trabalhos e como você viu né.. pais na cola kk bem ta muito perfeito.. tanto a ib quando essas lindas minis ibs.

    ResponderExcluir
  8. espero que não tenha esquecido de mim meu amor
    tava sem tempo para entrar aqui, mas é que tava muito apertada mas pode ter certeza de que nunca esquecida a sua perfeita ib e você sua diva perfeitamente perfeita... amei as minis principalmente a segunda, foi tão lindo

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre