1 de julho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 27 - I swear, I'll kill them †

Eu li todos os comentários e chorei bastante. Nunca tive umas leitoras tão fieis como vocês... Estava triste mesmo em continuar essa ib, mas vou parar no capítulo 30... Está decidido... Sei que várias irão ficar tristes, mas vai vim muitas coisas... Vai ter a morte ainda de Chris e Luke, o acidente de Jenn e outra coisa que irá ser surpresa que vão ter que adivinhar o que vai acontecer... Beijos a todas vocês!


Não sabemos o que podemos fazer, mas se estar no nosso alcance tenha certeza de que iremos arriscar



" Tenham uma ótima leitura, swags... "


A madrugada chegava e nenhuma notícia da menina, e a preocupação de Jason apenas aumentava cada vez mais. Chaz estava dentro da sala onde Justin já estava acordado e bem melhor. A bala foi retirada e recebeu apenas alguns ponto para que o buraco fechasse. Jason estava no banheiro molhando o cabelo para ver se amenizava a dor imensa que sentia no peito.

- Meu Dues -sussurrou - Me dá uma luz. Faz eu achar minha namorada

Estava indo fazer suas necessidades quando o telefone toca assustando-o de repente. Era o número de Jenn e isso o fez ficar mais nervoso ainda. Finalmente tava recebendo uma ligação dela. Pegou o pequeno aparelho com as mãos trêmulas e deslizou o dedo onde dizia atender.

Ligação

- Jenn, meu amor, cadê...
- Olá, Jason - falou uma voz masculina e rouca
- Cadê minha namorada?
- Está aqui comigo
- Deixem-a em paz
- Não acho que vamos fazer isso
- Jason - ouviu a menina gritar com medo - Socorro
- Jenniffer - se desesperou - Eu vou te matar. Solte ela
- Você está me ameaçando?
- Seu viado do caralho, eu vou te procurar onde quer que esteja e irei te matar. Solte minha mulher agora
- Chris, pode começar
- O que vão fazer com ela?
- Jason - gritou ela mais uma vez - Não, não, não. Me solta. Fica longe de mim
- Jenniffer
- Pense antes de fazer o que está pensando pois quem vai sofrer é a sua garota
- Não

O gritou dela foi a última coisa que ouviu. Jason estava desesperado e não dava para conter as lágrimas que demonstravam toda sua tristeza. Saiu do banheiro imediatamente e entrou no quarto nas pressas sem conseguir falar ou muito menos respirar dando um susto nos meninos.

- O que aconteceu? - perguntou Chaz indo até ele
- Eles vão matá-la - disse chorando - Eles irão matá-la se não agirmos rápido
- Como sabe disso?
- Ele ligou pra mim - disse - Ela gritou. Chamou meu nome. Gritou socorro

Chaz e Justin ficaram calados apenas olhando a tristeza do garoto que nunca teve um sentimento por qualquer pessoa nesse Mundo. Jason sofria por amor e chorava para poder amenizar sua dor, mas parecia que a cada lágrima que caia só aumentava ainda mais.

- Jason, você ainda tá com o número da ligação? - perguntou Justin
- Tenho sim
- Pode me dar?

Jason entregou o telefone e calmamente Justin foi vendo para ver se conseguia localizar o local de onde a ligação havia vindo. Tinha uma possibilidade de rastrear, mas seria um pouco mais complicado pois para isso precisava de um programa especial que tinha apenas no computador.

- O que está fazendo? - perguntou Jason enxugando as lágrimas
- Tentando rastrear a ligação
- Será que isso pode funcionar?
- Pode sim
- O que vou fazer por enquanto que você tenta ai?
- Se acalmar
- Como?
- Chaz, ajuda ele porra

Chaz puxou Jason para poder tomarem um café na lanchonete do hospital e receber um pouco de ar puro. Só em tocar no ombro do amigo dava para sentir todo o seu corpo tremendo, mas não fazia ideia se era pela menina, se era por raiva, se era por medo ou se era pela temperatura baixa da cidade. E isso estava começando a deixá-lo louco para que tudo acabe logo.


Chris fazia de tudo para pegar a Jenn e tê-la apenas para ele. A garota chorava, gritava, pedia para parar, mas nada disse estava adiantando muito a ação que o homem queria executar. Ele se irritava com qualquer coisa e ouvir os gritos desesperados era tentador, porém a única coisa que fazia era bater no rosto dela.

- Me solta - gritou mais uma vez
- Você gosta de apanhar, né sua vadia? - perguntou Chris levantando a mão
- Você irá se arrepender
- É mesmo? E por que?
- Jason vai vim atrás de você
- Então por que ele não ta aqui ainda?
- Deve estar procurando pistas para me achar
- Ele vai sim
- Eu sei...
- Mas irá morrer também
- Você é quem vai morrer
- Puta

Mais uma vez levou uma tapa, quer dizer, um murro que rapidamente causou um hematoma vermelho. Jenn já estava fraca de lutar contra as agressões e seus ossos gritavam por ajuda de tão dolorosos estavam. A respiração da pobre estava acelerada quase se perdendo no ar. As batidas de seu coração estavam rápidas e as vezes pensava que estava mais forte do que o motor de uma locomotiva capaz de ser ouvida quilômetros de distância.

- Chega, Chris - disse Luke entrando
- Por que?
- O que você fez, seu idiota?
- O que você mandou
- Não. Eu mandei você se divertir e não encher a menina de hematomas
- Fala com se importasse
- Realmente não me importo - revelou puxando a gola da camisa do rapaz - Mas como você quer que eu pegue o Jason com a menina nesse estado?
- Pense bem, ele vai ficar com mais raiva quando ver ela assim
- É sobre isso que eu temo, ele vai ficar com raiva e não vai se entregar muito fácil assim
- Vamos ver no que vai acontecer então


Jason não conseguia se manter quieto mesmo tomando um suco de maracujá para ver se conseguia diminuir os ânimos. Chaz não o culpava de jeito nenhum pois se fosse com ele com certeza ficaria agoniado para ver sua namorada bem ao seu lado mesmo tendo que fazer de tudo para que isso aconteça.

- Oh, meu Deus - sussurrou Jason
- O que foi?
- Tô pensando em tudo o que eles podem estar fazendo com a Jenn
- Você precisa imaginar que está tudo bem e que eles estão apenas a usando como isca
- Então está funcionando muito bem


Justin no quarto estava numa aflição daquelas fazendo do possível ao impossível para poder localizar o caminho percorrido pelos otários até chegar no destino correto.

O site de passagens marcavam exatamente duas vias que davam pro mesmo local porém ele não sabia qual era o mais seguro. A casa ficava ao Sul da cidade e parecia estar em uma das regiões mais frias do Mundo estando bem perto do Atlântico. Mandou uma mensagem para o número do Chaz pedindo que fossem pro quarto pois tinha achado a casa dos putos.

Jason entrou quase que quebrando a porta e tudo o que tinha no quarto, ficando ao lado do garoto tendo o cuidado para não colocar muito força na maca fraca senão seria capaz de quebrá-la. Chaz entrou logo depois trancando a fechadura para que ninguém entrasse e descobrisse o que estavam fazendo.

- Aonde eles estão?
- No Sul da cidade em uma casa quase abandonada
- Tem certeza?
- Claro que tenho
- Chaz, você vem comigo?
- Ei, eu também vou - advertiu Justin querendo se levantar
- Você ainda está em observação
- Estou me sentindo bem
- Mas você não vai - disse Chaz
- Ah, qual é?
- Justin, não seja tão insistente assim
- Não quero ficar aqui sozinho
- Nós voltaremos logo
- Quem me garante isso
- Acha que eu vou demorar tendo a minha namorada em perigo?
- O.k. então

Jason saiu correndo acompanhado pelo Chaz. Tudo o que tivesse na cama ele pegaria para poder fazer sua vingança macabra. Tinha coisas de tortura em casa que os garotos inteligentes iriam amar usar todos contra os dois criminosos que estavam predendo a pobre Jenn.


Chegando em casa quase que correndo, Jason foi direto para o sótão para chegar as coisas e ir logo para aquela casa miserável. Chaz apareceu logo depois segurando duas grandes bolsas que rapidamente jogou em cima de uma mesa pequena bem no centro da sala escura que tava sendo iluminada apenas por um lampião.

- O que iremos usar?
- Tudo, Chaz - disse Jason pegando a arma que havia encomendado há poucas semanas
- Inclusive o ácido?
- Principalmente ele
- Vai mesmo se vingar?
- Ainda pergunta?
- Aconteça o que acontecer, pode contar comigo
- Obrigado, cara - voltou a olhar a arma - Hoje eu me vingo sobre tudo


Jenniffer estava sozinha, finalmente, e isso era um milagre mesmo pois Caz só saiu mesmo porque Luke quase deu na cara dele por estar fazendo o trabalho errado. Olhava seu corpo e sentia nojo de si própria mesmo sabendo que não tinha culpa de estar acontecendo aquilo tudo com ela e com seu namorado.

Não havia mais lágrimas para poder chorar e seu coração estava cansado de tanto bombear com força e aceleradamente. Estava branca quase sem sangue já que estava escondido não sabia aonde. Olhava pro teto e se imaginava livre de tudo aquilo nos braços do Jason lhe dando carinho e dizendo que estava tudo bem. Será que ela vai sair dali viva mesmo?





O que será que vai acontecer mais com a Jenn?
Será que Jason vai conseguir salvá-la de tudo?
Justin vai mesmo obedecer os meninos e ficar no hospital?
Querem mais? Comentem, divas...
Até amanhã

40 comentários:

  1. Oi linda! Vou ler agora mas saiba que sempre amei e sempre vou amar vc e suas ibs okay? hahahah bjks com Swag!

    ResponderExcluir
  2. Ai mds do céu, faz um longo plmdds n faça isso com meu corassaum, sou nova dms pra morrer. Vai acabar no 30? Buaaaaaaaaa n acaba no 30 n por favoorrr, estaremos sempre aqui amr, bjs

    ResponderExcluir
  3. O Justin vai aparecer lá todo ferido , ele vai morrer ? Porfavor diz que não amorê , eu to amando tadinha da Jenn ! Jason , Chaz e Justin Meus Heróis . <3 ' Olha sua égua , acho melhor não terminar a IB no Capítulo 30 , run . To zuando , faz oque você achar de melhor .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  4. Felha da mãe !!!
    Que me matar de tanta emoção.
    Tô tão preocupada como a Jenn o Jus.
    Mais do Jus do que a Jenn, mentira que a Jenn tá sofrendo pra caralho então os dois tão do caralho kkk.'
    E também tá demais esse drama do Jason, dá muita dó dele .
    Espero que eles consigam salva-lá.
    Enfim, escritora que eu amo,
    -Continue e Beijos na sua Bunda seca kkk'

    ResponderExcluir
  5. Como assim terminar no 30? meu coração não vai aguentar vou eh ter um Heart Attack já já, ta mt perfeita sua ib, coitada da Jenn esPero q Luke e chris SOFRAM BEM MUITO pelo que estão fazendo ela passar!

    ResponderExcluir
  6. VEESH, VEESH tô vendo que o Chris e o Luke vão ter uma morte bem lenta e dolorosa hasu' isso é bom muahahaha sou do mal kkk'
    Ain, continuua, vai acabar no trinta já? Então faz coisas bem malignas nesses 3 ultimos capitulos, hein...
    Ei, sempre estaremos aqui com você, pode ter certeza e como eu disse, aquele povo é tudo recalque kkk'
    Coontinua princesa da minha life
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. menina desse jeito você me mata
    nao pare no cap 30 por favor
    eu vou morrer
    tendo um heart attack gigante aqui
    espero que Luke e Chris tenham uma morte bem dolorosa
    continua diva

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua logo muié , isso ta cada vez mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. menina posta logo o proximo cap, eu to muito curiosa pelo amor de Deus
    continua

    ResponderExcluir
  10. OMG que cap foda porem pequeno
    vai acabar no cap 30? meu deus
    isso nao pode acontecer
    posta logo

    ResponderExcluir
  11. ficando cada vez melhor mesmo sendo pequeno
    diva continua logo o mais rapido que você puder
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  12. eu to amando muito esse cap, to mais que louca para saber o resto do cap. poste o proximo o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO!
    DEUS DO CEU VOCE QUER ME MATAR
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaah ameei demais esse capitulo , muitoo perfeitoo. eu to com muita pena de Jenn, Justin e Jason.. nossa olha que legal kkk os três com as inicias J kk que bobagem minha.. mas diva continua logo Beijooos <3

    ResponderExcluir
  15. Deuuus, que cap perfeitoooo, continua logo senao eu morro. e voce vem junto comigo kkk to brincando diva. sabe que eu te amo né.. nao demora para postar por favor

    ResponderExcluir
  16. ei sua louca quer me matar de curiosidade mesmo é?
    OMG OMG ELA QUER ME MATAR GENTE
    nao faz mais isso por favor
    poste logo o proximo cap



    by: fernanda
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. esse capítulo ficou tão perfeito como todos os outros
    apesar que esse ficou super tenso
    espero mesmo que eles consigam salvar a Jenn
    cotninua logo diva

    ResponderExcluir
  18. voce arrazando como sempre,
    ta mais que d+++++++++++++++++++++++++
    nem vou pedir para voce postar o mais rapido possivel ne

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAA PERFEITO ><'
    PERFEITO,PERFEITO AMEI PRINCESA
    CONTINUA LOGO *----------*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TA PERFEITO
    JASON E CHAZ TEM QUE SALVAR ELA

    ResponderExcluir
  21. Haaaaaaaa o que exatamente foi isso meu Deus?
    cada dia fica voc fica melhor
    CONTINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  22. Perfeito *--* Continua!

    ResponderExcluir
  23. será que existe uma ib mais perfeita que essa? claro que não. continua logo

    ResponderExcluir
  24. ei ei ei ei ninguem mandou voce parar bem a melhor parte. nao nao nao nao. continua logo por favor to torcendo para que Jason salve ela logo

    ResponderExcluir
  25. porra essa é a melhor ib que já li em toda minha vida. voce é muito foda garota é a melhor. PUTA QUE PARIU SEMPRE MELHORADO CADA VEZ MAIS AS COISAS. SABE O QUE EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FAZER? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR O ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  26. Porra que vicio essa ib me deixou hein
    se voce nao continuar o mais rapido possivel eu juro que me mato
    essa curiosidade é o que mata de verdade
    posta logoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao demore a postar senao saber o que eu sou capaz de fazer
      de te matar e depois me matar kkkk mentira
      apenas te sequestrar e forçar para que voce poste o proximo cap
      continua logo viu

      Excluir
  27. putz q foi isso man?
    Q foddaaaaa!
    voce é a melhor
    continua please

    ResponderExcluir
  28. O capítulo ficou muito foda
    Jason e Chaz tem que salvar ela
    Espero que Justin fique melhor
    E pelo jeito Chris e Luke vão ter uma morte bem dolorosa
    Continua diva

    ResponderExcluir
  29. Que perfeito, sério!
    continua logo, sua ib esta muito perfeita
    eu sou tipo VICIADA
    Então não me mate de curiosidade e continue logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso comentar quantas vezes voce quiser
      eu passo o dia todo aqui comentando o quanto sua ib é perfeita e voce é diva
      gente vamos comentar né
      senão ela nao posta
      pode ter certeza que apenas um "CONTINUA, TA MUITO PERFEITO" nao vai fazer seus dedos cairem.
      continua diva

      Excluir
    2. esqueci de dizer
      EU TE AMO DIVA PERFEITA

      Excluir
  30. a melhor ib d todas
    PERFEIÇÃO DEMAIS PARA UMA IB SÓ
    ISSO TA MAIS QUE FANTASTICO
    E EU TO TORCENDO PARA QUE LUKE TENHA UMA MORTE BEM DOLOROSA E NEM VOU GASTAR MINHA SALIVA COM CHRIS QUE QUASE MATOU O JUSTIN

    ResponderExcluir
  31. incrivel incrivel mil vezes incrivel. continua o mais rapido. eu nao tenho mais palavras para dizer o quanto sua ib é PERFEITA

    ResponderExcluir
  32. espera, antes que eu possa morrer de curiosidade eu preciso falar o quanto esse cap ficou super tenso e mais perfeito. pronto agora posso morrer e só ressussitarei quando voce postar o proximo cap

    ResponderExcluir
  33. nao dá para dizer em apenas em palavras o quanto suas ibs são perfeitas
    voce precisa fazer um livro mesmo
    voce tem uma carreira perfeita pela frente
    continua logo swaggiie

    ResponderExcluir
  34. PQP, voce quer mesmo os matar, né Ste? nao faz isso. posta logo o proximo cap. sabe que eu nao aguento esperar por muito tempo principalmente quando a ib está começando a ficar bastante interessante não que antes nao estava sendo mas agora vai ter mais morte e briga para salvar a menina. termina logo

    ResponderExcluir
  35. porra mais que perfeito!!
    tipo assim, eu to morrendo de curiosidade aqui
    continua logo flor

    ResponderExcluir
  36. caralhooooooooooooooooooooooo caralho caralho de novo
    cada vez mais eu me viciu nessa ib perfeita
    caralho vei por que precisa parar bem na melhor parte? por que? por que? continue logo porque eu gostei na parte que o Jason disse que iria usar o ácido, adoro

    ResponderExcluir
  37. garota voce é muito talentosa ★
    serio mesmo
    é a melhor e apartir de hoje eu sempre vou te acompanhar isso é uma promessa e vou cumpriá-la sempre.
    continua essa perfeição de ib

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre