Dedicado para Frany
• Capítulo de hoje - I came to get you + Destination + Punishment
Algumas horas atrás
A cada centímetro que o avião sobrevoava o solo, mas nervoso Owen ficava. Não via a hora de ver sua irmãzinha mais novo que fazia algum tempo que não a via. A saudade era imensa que ele, como um homem já formado, não conseguiu resistir e acabou deixando que uma lágrima escorresse pelo seu rosto pensando nas suas brincadeiras bobas e seu sorriso que enfeitiçava qualquer pessoa que lhe conhecesse. Olhando pela janela já podia ver que estavam chegando pois o avião estava abaixando com calma e a aeromoça pedia no alto-falante para que todos os passageiros colocassem o cinto.
- Sejam bem-vindos à França - disse e ele percebeu um sorriso em sua voz - Welcome to França - disse de novo - Bienvenue en France - falou por sinal
Owen deu um sorriso encantador quando escutou a moça dizendo isso. Finalmente o que tanto esperava estava prestes a acontecer. Colocou o cinto e esperou o grande momento. O avião aterrissou com leveza fazendo todos suspirarem por ter tido uma viagem longa porém segura. Hora de pegar as bolsas. Todos se levantaram rapidamente, menos ele que gostava de pegar depois já que todo mundo estavam apressados. Depois que tinha diminuído o vai e vim das pessoas, Owen se levantou e pegou apenas as suas duas bolsas. Não havia trazido mala porque sabia que não iria demorar muito.
- Moço - falou uma mulher atrás dele
No momento em que se virou quase ficou encantado com o que viu. Tinha uma menina, quer dizer, uma mulher maravilhosa a sua frente. Pelo morena e bem bronzeada, olhos verdes bem claro, cabelos cacheados e com os dentes brancos e muito bem cuidados pelo visto dando a impressão de uma típica brasileira. Deu um sorriso para ser mais formal e balançou a cabeça em modo positivo.
- Oui, ma cherie
- Você fala inglês?
- Falo sim
- Ufa - suspirou - Um americano
- Não, não - disse sorrindo - Eu não sou americano
- Não?
- Sou brasileiro, mas moro nos EUA
- Que coincidência. Eu também sou brasileira
- Bem que percebi
- Hum... Passeando por Paris?
- Vim buscar minha irmã mais nova
- Ah entendi - disse - É, sera que você pode pegar a minha bagagem?
- Claro. Onde está?
- Bem aqui oh
Se virou para poder mostrar onde estavam suas malas, mas o caso era muito alto para coitada e sem intenção mesmo acabou empinando a bunda para o lado o Owen que, não resistindo, deu uma olhada que quase fez seus olhos saírem. Ela era perfeita e diante de uma perfeição como aquela ficava complicado em se controlar. Era demais para o pobre rapaz.
- Oh, meu Deus
- Disse algo?
- Não - falou depressa - Vou pegar suas malas num instante
A mulher, que se chamava Alice, deu espaço para o grande homem passar. Ela precisava admitir que ele era muito gostoso, mas como uma verdadeira menina direita, resolveu não dar muita pinta já que em seu dedo uma aliança estava bem visível então provavelmente era casado deixando-a triste e meia sem jeito.
- Aqui está - disse Owen entregando as duas bolsas
- Obrigada - sorriu fraco - Bem, eu vou indo
- Aproveite bem Paris
- Você também
- Talvez agente se encontre por aí
- É. Talvez
Owen percebeu um certo desânimo na voz dela e não sabia por que ou como ela havia mudado tão de repente. Um segundo atrás estava sorrindo e pediu educadamente para que ele a ajudasse e agora estava se despedindo como se não o conhecesse ou tivesse com desgosto em ter trocado algumas palavras com o rapaz. Mas ele não iria deixar que isso terminasse dessa maneira. Eles ainda iriam se encontrar, mas Owen não queria esperar mais um segundo. Pegou suas malas e correu atrás dela onde já a viu entrando no ônibus onde levavam os passageiros para o aeroporto já que estava chovendo, mas bem fraco. Correu até o transporte e entrou quase levando bronca da mulher que estava responsável pela segurança de todos.
- Asseyez-vous, s'il vous plaît
- O.k.
Ele olhou para todos os lugares e percebeu que tinha apenas um disponível, e era bem ao lado da garota que estava procurando. Caminhou até lá com uma cara séria, mas a vontade de dar um sorriso e dizer "coincidência, não?", era grande demais. Se sentou ao seu lado e virou o rosto para vê-la melhor, mas a mulher não estava nem aí apenas olhava a pista molhada e tocava no telefone com pressa como se quisesse sair dali rápido.
- O que está tentando fazer?
- O que? - perguntou Owen
- Por que sentou ao meu lado
- Porque é o único lugar vago
- Nem deveríamos estar conversando com muita aproximação
- Você nem me conhece direito e já...
- Mas um motivo para não nos encontrar lá fora
- Hum...
- É casado e fica dando em cima de outras mulheres
- Casado?
- Sim. Casado
- Ah - soube rapidamente sobre o que ela estava falando - Uso essa aliança por usar mesmo
- Por que?
- Porque tem vezes que eu saio sozinho e várias garotas dão em cima de mim, então a minha única saída é mostrar a aliança e dizer que sou comprometido
- Entendi. Então não é casado?
- Nem tão cedo
- Estou me sentindo uma idiota
- Por que?
- Por ter te tratado daquela maneira
- Relaxa. Eu acho que agiria do mesmo jeito
- Hum
- Owen
- Alice - sorriu estendendo a mão
Owen segurou a mão da mulher com delicadeza e no momento em que encostou os lábios delicadamente sobre a pele da brasileira, um arrepio ocorreu pelo seu corpo. Os dois sorriram um para o outro, mas não sabia exatamente o que aconteceria quando cada um tomasse seu caminho.
- Pode me dar o seu número? - perguntou o rapaz
- Claro
Alice pegou um bloco de papel que estava dentro da bolsa e ali escreveu o que ele desejava. Não gostava de dizer seu número alto, pois as coisas mais formais são melhores. Owen não tirava os olhos do rosto dela, se fascinando cada vez mais com o seu jeitinho. Tinha a idade de adulto, mas uma fisionomia de garota adolescente fazendo-a ser mais linda. Depois de escrito, ela esticou, mais ou menos, o braço com o pequeno pedaço de papel em mãos, mas quando o rapaz foi pegar, os dedos dele tocaram nela fazendo os dois sentirem um arrepio imediato. Tava ficando estranho aquele clima, mas ninguém queria quebrá-lo.
- Arrivés, le personnel - falou a mulher
- Que pena - pronunciou Alice tristonha
- Foi muito bom te conhecer
- Digo o mesmo
Todos desceram do ônibus com pressa pois a chuva tinha engrossado, e no meio dessa correria toda, Owen não conseguiu mais avistar a linda mulher. Suspirou de raiva e de tristeza, mas seguiu para um restaurante simples antes de ir pra casa da tia onde Willow o esperava ansiosamente. Se sentou no banco perto do balcão e chamou um garçom.
- Excusez-moi - disse Owen
- Oui, monsieur
- Café chaud, s'il vous plaît
- Sûrement
- Merci
- Si vous voulez bien m'excuser
Era estranho pensar que a linda brasileira Alice havia dominado a mente dele? Claro que não, mas era impossível que havia ficado fascinado e encantado com tanta beleza natural? Isso não era problema nenhum. Mas e se dissesse que estava começando a gostar dela como se a conhecesse há mais de dois anos? Óbvio que isso era fora do comum, mas não é provado de que não possa acontecer. Não é apenas nos filmes que existe um amor a primeira vista, mas na realidade ficava complicado e sinceramente nem ele conseguia explicar o que exatamente estava sentindo por uma mulher desconhecida e que tinha conseguido lhe conquistar tão fácil. Praticamente em apenas 10 segundos. Quase em um piscar de olhos. Mas a pergunta é, eles voltariam a se ver? Ou melhor, eles dariam um beijo que seria marcado nos corações dos dois adultos?
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
A casa continuaria a mesma se não fosse pelo jardim perfeito que antes não tinha. E para dar mais um toque de sofisticação tinha uma mesa com seis cadeiras um pouco mais a frente e ao lado tinha um parquinho simples onde provavelmente Willow brincava com seus amigos. Owen tocou a campainha e esperou alguns minutos até ver a sua irmãzinha correndo de braços abertos e sorrindo, gritando pelo seu nome enquanto Mary tava bem atrás dele com a chave em mãos.
- Owen - gritou Willow o mais alto que podia
- Minha pequena
Mary abriu a porta dando espaço para que a menina passasse para pular sobre o colo do irmão mais velho. O rapaz a segurou com rapidez dando vários beijos pelo seu rosto. Que falta ele estava sentindo dessa pequena, que agora super grande e bastante pesada. Mary sorria enquanto via os dois irmãos matando a saudade.
- Menina, como você cresceu
- Estava sentindo sua falta
- Imagina como eu estava? - sorriu - Mariana está morrendo de saudades e pediu pra não demorarmos
- Estou com saudades da minha maninha
- Oi, Tia
- Oi, meu querido - beijou seu rosto - Entrem. Vamos comer algo
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
A tarde havia passado bem rápido, e Owen quis saber de exatamente tudo que sua irmã havia feito esse mês inteiro. Willow se comportou como uma garota calma e, meio impressionado, Owen apenas ouvia com atenção os vários elogios que a tia Mary dizia. Willow foi uma menina exemplar e que não deu tanto trabalho como achava que ia ser.
- Willow, por que você não é assim quando está em casa? - perguntou Owen
- Porque... - começou - Não sei por que
- Acho que vou te deixar aqui agora
- Eu fico, mas se Mari vim também
- Por que?
- A noite vou ter quem aperrear
- Entendi
- Vai querer descansar, querido?
- Não precisa, tia - disse Owen sorrindo - Vou passear um pouco com a Willow
- Vamos aonde? - perguntou a menina curiosa
- Deixe das suas curiosidades - sorriu - Vamos logo
- Vai querer um carro para ficar melhor, meu amor? - quis saber tia Mary
- Claro
Mary se levantou e foi até uma caixinha que tinha um cadeado. Owen achou estranho esse comportamento da tia, mas não tentou reclamar ou perguntar por que ela fazia aquilo. Willow já puxava o irmão para fora da casa ansiosa para saber aonde ele estava querendo levá-la.
- Aqui está, querido
- Obrigado
- Divirtam-se
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
Owen tinha conhecido todos os tipos de lugares possíveis da capital da França e sinceramente estava fascinado com tanta beleza que a cidade representava ter. Mas havia ficado impressionante com a capacidade que a pequena garota tinha para dizer onde estavam.
- Owen - fez aqueles olhos ficarem maiores do que o normal
- Fala logo o que você quer, garota mimada
- Vamos pra torre?
- Nessa hora? São 20:27 Pm da noite
- Por favor
- O.k.
Como negar? Como recusar um pedido de uma garota linda e que ainda por cima fazendo uma carinha de bebê? Fica meio difícil, mas o caso era que ele tinha trauma de alturas já que quando era pequeno havia caído do escorra, batendo a cabeça com força no chão onde até hoje tinha uma cicatriz horrível por dentro dos cabelos pretos. Owen pegou a menina no colo e foi até o local onde pagava para poder subir a torre mais alta do Mundo.
- Maninho, está tudo bem com você? - perguntou a menina alisando seu rosto
- Está tudo bem sim
- Quer desistir? Podemos descer
- Não - disse sorrindo e beijando sua bochecha - Vamos fazer isso por você
- Te amo
- Também te amo, minha coisa linda
Chegando no topo da torre, o rapaz conseguiu ver exatamente toda a cidade luminosa deixando-a mais bela do que já era. Willow sorria e apontava para todos os lados não sabendo qual eram aqueles locais. Comentou sobre a roda gigante do novo parque que estava na praça principal de Paris.
- Olá, Owen - disse uma mulher atrás dele
Óbvio que o homem se assustou, apertando a menina contra seu peito e afastando-se mais da barra que os separava de uma queda horrível. Se virando para ver quem era, Owen viu Alice usando uma roupa bem composta e bem agasalhada com um chapeuzinho de frio, e sem maquiagem. Ria e o rapaz imaginou que apenas simples sorriso era melhor e mais bonito do que todas as luzes que ali estavam em Paris.
- Bom te ver novamente
- Alice?
- Se lembra de meu nome ainda - sorriu abaixando a cabeça
- Quem é essa, maninho?
- Ah, Alice, essa daqui é a Willow. Maninha, essa é a Alice
- Então você é a famosa Willow?
- Prazer - disse se encolhendo mais nos braços do irmão
- Ela é linda
- Eu sei. Puxou a mãe
- Passeando?
- É. Amanhã eu vou embora então preciso aproveitar
- Já vai embora amanhã?
- Já sim - pegou sua mão com delicadeza - Mas talvez podemos sair outras vezes em outras cidades
- Não vai ser uma má ideia
- Bem, está com fome, Will?
- Estou com muito fome
- O.k., sua danada - apertou sua bochecha - Aceita comer algo com agente?
- Eu adoraria
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
- Mariana, explique o que está acontecendo aqui? - gritou Owen irritado - Eu quero entender de como isso aconteceu
- Owen, se acalme
- Como você quer que eu me acalme, Théo? Quando eu sair daqui essa casa estava intacta, e agora? Porra, está parecendo... Argh - arquejou
- Foi tudo minha culpa - disse Justin
- Foi mesmo - gritou o rapaz
- Não - interrompeu Mariana - Ele não tem culpa de nada
- Mariana, mas o caso era que eu estava responsável para deixar as coisas no eixo
- Você é um irresponsável e, cadê a Elaine?
- Não a vimos há bastante tempo
- Théo, que diabos faz aqui?
- Visita
- Não me lembro de ter me avisado
- Cheguei para fazer surpresa
- Não gostei nem um pouco
- Owen
- Mariana, cala essa boca - gritou - Você me decepcionou
- Não fala assim com ela, cara - disse Justin também aumentando a voz - Ela deixou as coisas na ordem esse tempo todo, mas só pisou na bola agora por causa da Selena
- O que ela tem haver com isso? Pelo que estou vendo é a Selena que está apanhando da Dianna
- Ela veio tirar satisfação comigo - assumiu Justin - E depois se transformou nisso
- Então você está namorando com a Dianna?
- Claro que não - disse Dianna rapidamente
- Por que reagiu dessa maneira?
- Porque Justin já é da Mari
- Mariana, pelo amor de Deus - suspirou - Me explica o que exatamente aconteceu
Mariana se sentou no sofá em lado do Justin que passou os braços pelos seus ombros vendo o desespero no rosto da garota. Ela não fazia ideia de como iria começar e mesmo assim se sentia uma idiota por ter deixado que isso tudo acontecesse. Todos estavam sentados, pois Owen não deixou que ninguém saísse antes de dizer o que houve esses dias que estava longe.
- Eu estou aqui com você - sussurrou Justin em seu ouvido - Fica calma
- Como vou explicar a ele?
- Conta a verdade, e caso aconteça alguma coisa, eu vou estar aqui pra te proteger
- Mas você está machucado
- Eu daria minha vida pra te deixar em segurança
Assim Mari começou a falar com calma fazendo com que todos se calassem aprestando atenção em cada palavra que ela dizia. Justin fazia carinho em seu braço enquanto Théo estava do seu outro lado segurando sua mão bem forte e olhando-a atentamente. Owen não falava nada e nem argumentava sobre o que aconteceu. Ele se sentia traído em duas partes. Primeiro por ter confiado que o Justin pudesse tomar conta da menina e segundo por achar que a garota iria manter sua palavra de não se meter em encrencas.
- Você percebeu o que fez esses dias?
- Owen, eu juro que não tive a intenção, mas... - olhou pro Justin com os olhos marejados
- Não a culpe, Owen - disse ele por fim - A culpa toda é minha
- Você também é outro que eu confiei
- Pode continuar confiando e que...
- Eu nunca mais vou confiar em ninguém, apesar que não vai preciso
- Como assim? - perguntou Dianna
- Mariana não me deixou escolhas
- Owen, não me diz que é isso que você vai fazer
- O que? - perguntou Théo e Justin preocupados
- Mariana, amanhã mesmo você volta pro Brasil
- Maneiro - disse Selena sorrindo e se levantando
- Não - se alterou Justin - Ela não vai. Eu não vou deixar
- Você não manda nela, e a última palavra é minha - rangiu os dentes - Ela volta pro Brasil
E então? Gostaram desse? Será que Mariana vai mesmo voltar pro Brasil? Justin vai deixar que isso aconteça? E enquanto ao romance do Owen com Alice, vai dar certo? Querem mais? Comentem então... Júlia, meu amor, saudades de você e melhoras, meu anjo... Sei que é horrível, mas você é forte e vai superar... Pode contar sempre comigo o.k.... Stay Stronger!
Respondendo alguns comentários
Frany - Que saudades hein... Achei que tinha me abandonado... Tudo bem, meu amor... Vou esperar seus comentários... Estava com saudades mesmo... Te amo
Ennya Barbosa - Obrigado, gata... Mariana nem conseguiu o que queria... Coitada... Mas será que ela volta pro Brasil?... Dianna vai ficar puta com ela ainda, mas é pela frente... Te amo
Duda Shaefer - Vai rolar mais com certeza, mas é apenas esperar... Te amo
Mariana Ribeiro - Dianna é bem esquentada mesmo kk... Owen fodeu com a sua pele agora kkk... Será que você volta pro Brasil?... Obrigado por dizer que está foda o bagulho kkk... Te amo
Raabe - kk Gosma? Essa foi foda kkk... Obrigada pelos elogios... Te amo
Bia Oliveira - Fico honrada com seu carinho... Obrigado, minha linda... Dianna é bem esquentadinha mesmo... Te amo
Fernanda - kkk pelo jeito todos amaram a surra que Selena levou... Justin não ajuda ninguém a não ser ele mesmo, Mariana e seus amigos mais próximos... Não foi dizer mais nada, pode ficar calma... Te amo
Miley Ray Cyrus - Essa eu morri de rir também... Te amo
Gabriella Carlstron - Obrigado, minha linda... Estou me divertindo bastante escrevendo essa ib louca... Escola é uma droga, mas faz parte do futuro né... Então!... Te amo
Tanta perfeição que é impossível de se acreditar que ele existe mesmo
Meu ídolo é muito foda <3... Eu te amo, Justin...
*correndo em circulos..um capitulo decicado a mim q honra....agora vou ler obrig or ter postado e eu ja li e comentei todos os outros.capitulos fofa
ResponderExcluirBy:franciny(frany)
Sera q o justin vai deixar ela ir embkra sem fazer nada ?... Ta perfeito como sempre adorei continua pf te amo c:
ExcluirSEGUNDA???
ResponderExcluirTerceira ?
ResponderExcluirSe for, tá ótimo *-*
Que tudo *----* tanta emoção para o meu coraçãozinho :/
ExcluirAiii tô tão ansiosa. Cuide de postar.
Achei ótimo uma guria aparecer para o Owen. Tava tão sozinho.
Caraí, tá muito perfeito.
Continua linda .
Beiiijos ♡
É Gosma mesmo kkkkk aí tá prefeito esse capítulo, o jus tá gostando mesmo da Mari ti fofo, mas continua logo please kk você para nas melhores partes isso machuca sabia? não faz isso ): çrçr
ResponderExcluirRaabe xx
OMFB! Eu vou matar o Owen, como ele pode fazer isso comigo?? Eu sei que o Justin não vai me deixar ir embora, Owen, viado! Ele com a Alice não vai dar em nada, botei macumba também~rún... Continuua
ResponderExcluirMAR QUI PORRA É ESSA?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NANANINA NÃO .. ELA NÃO VAI PRA PORCARIA NENHUMA DE BRASIL, EU HEIN.. CONTINUA PELO BIEBER AMADO!
ResponderExcluirei Mariana não pode voltar de jeito pra casa do Brasil. isso não pode acontecer. Diva não faz isso e você sempre para na melhor parte né. continua pelo amor de deus
ResponderExcluirby: Fernanda
OWEN SEU FDP , GAY BAITOLA LEPROSO . RUN , ELE NÃO PODE MANDAR ELA PRA CÁ , O JUSTIN TEM QUE FAZER ALGUMA COISA , ELE VAI FUGIR COM ELA ? TOMARA QUE SIM U.U ' AMOR OBRIGADA , EU JÁ ESTOU BEM MELHOR SÓ DE VOCÊ FALAR " MELHORAS " VOCÊ É MUITO PERFEITA ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES .
ResponderExcluirbJÚ .
Owen seu filho da puta eu quero te matar
ResponderExcluirpor que fez isso seu corno? HAN
ISSO NAO PODE ACONTECER DE JEITO NENHUM
JUSTIN TEM QUE FAZER ALGUMA COISA
CONTINUA DIVA
Selena tinha que arriar mesmo com a cara de todo mundo
ResponderExcluirfoi a unica que gostou de saber que Mariana vai embora
espero que isso nao aconteca
ela nao pode ir
e o Justin? Como ele vai ficar?
Meu deus do ceu
Ficou tudo muito tenso agora
continua pelo amor de deus
NAOOOOOOOOOOO MARIANA NÃO PODE VOLTAR PRO BRASIL
ResponderExcluirJUSTIN PRECISA FAZER ALGO
OWEN SEU PUTO PORQUE FEZ ISSO
CONTINUA LOGO
sem palavras para descrever esse capítulo
ResponderExcluirsuper perfeito d++++++++
continua
- Como assim? - perguntou Dianna
ResponderExcluir- Mariana não me deixou escolhas
- Owen, não me diz que é isso que você vai fazer
- O que? - perguntou Théo e Justin preocupados
- Mariana, amanhã mesmo você volta pro Brasil
- Maneiro - disse Selena sorrindo e se levantando
- Não - se alterou Justin - Ela não vai. Eu não vou deixar
- Você não manda nela, e a última palavra é minha - rangiu os dentes - Ela volta pro Brasil
PORRA SACANAGEM DO OWEN
TO AFIM DE MATAR ELE
CONTINUA LOGO
PUTA MERDA
ResponderExcluirAGORA VOCE ME PEGOU NEGA
PORRA Q CAPITULO FODAAAAAAA
EU AMEI NE TIRANDO A PARTE QUE OWEN DISSE QUE ELA VOLTARIA PRO BRASIL.. MAS ISSO NAO VAI ACONTECER NE.. BEM POSTA O PROXIMO LOGO DIVA
PORRA PORRA PORRA PORRA ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. CARALHO PORQUE OWEN FEZ ISSO? TO COM RAIVA DELE ESPERO QUE ELE NUNCA MAIS VEJA A ALICE. HUM.CONTINUA POR FAVOR FLOR
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito no que eu li? MARIANA VAI VOLTAR PRO BRASIL? PUTA QUE PARIU. diva pelo amor de Bieber posta
ResponderExcluirOwen seu desgraçado como pode fazer isso ? ela não vai pro Brasil. quer dizer ela nao pode de jeito nenhum. Justin nao vai deixar eu sei disso
ResponderExcluirmais uma coisa
ExcluirCOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei bege agora aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao vou parar de gritar nessa porra.. aaaaa
ResponderExcluiraff nao gostei da atitude do Owen
ResponderExcluirele foi ridiculo
é como se nunca tivesse infligido uma lei
quero matar ele
RUM
coontinua vida
concordo com você
Excluirele age como se nunca desobedecesse ou fizesse algo de errado
nao nao nao nao nao nao nao nao isso nao pode estar acontecendo. Por que o Owen fez isso cara? Ela não merecia isso.. Justin vai fazer alguma coisa né? CLARO QUE VAI. ELE GOSTA DELA wooooon. continua logo fofa
ResponderExcluirvoce sempre fazendo um suspense maior do que o outro. assim voce me mata cara. de uma vez por todas. continua logo pelo amor de deus
ResponderExcluirHEART ATTACK
OMG QUE CAPITULO FODA
ResponderExcluirOWEN FOI MUITO SEVERO LEMBROU MEU PAI BRIGANDO COMIGO KKKKKK SEM BRINCADEIRA NENHUMA.. CONTINUA APENAS SENAO EU MORRO
como a minha grande diva DEMI LOVATO sempre diz tenho que ficar forte né. senao eu já estaria morta. você me deu um susto com a atitude horrivel do Owen. Que cara estupido. Espero que Mariana nunca mais perdoe ele.RUM. continua
ResponderExcluirque que é isso gente?
ResponderExcluiressa menina que nos enlouquecer de vez
como voce posta isso? MARIANA VAI PRO BRASIL
nao, ta pirando é.. pelo amor de deus reverte essa historia o.k. te amo gata
se o seu objetivo é deixar eu louca., bem esta conseguindo, porra eu to quase dando um murro na tela do meu computador por causa de você cara.. nunca mais deixe uma tensao como essa ela não pode ir pro Brasil, nao pode.. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirselesma tinha que arriar com a cara dos outros né. que idiota. to afim de matar ela assim como quero matar o gay do Owen. Justin vai fazer algo ne´? quero ver esses dois juntinhos.. postaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluircara que loucura.. isso que o filho de uma mae fez foi absurdo. Owen é um idiota talvez até mais do que idiota. ESTUPIDO. vamos nos juntar para matar ele. AAAAAA. POSTA TA
ResponderExcluirOWEN EU TE ODEIO DEMAIS SEU FILHO DA ..... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA EU TO SENTINDO DELE QUEM NEM PALAVRAS EU TENHO. APENAS POSTA O PROXIMO CAP O MAIS RAPIDO QUE VOCÊ PUDER
ResponderExcluir- Mariana, amanhã mesmo você volta pro Brasil
ResponderExcluir- Maneiro - disse Selena sorrindo e se levantando
- Não - se alterou Justin - Ela não vai. Eu não vou deixar
- Você não manda nela, e a última palavra é minha - rangiu os dentes - Ela volta pro Brasil
que raiva eu senti do Owen quando ele disse isso juro por DEUS que eu matava ele se eu fosse o Justin ou o Theo. mas eu sei que você nao vai deixar que isso aconteça então te amo caramba e continua ta
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ODIO MORTAL DO OWEN. SEM MAIS HOJE EU FIQUEI PASMA COM TANTA RAIVA. CONTINUA PELO AMOR DE BIEBER
ResponderExcluirPERFEITO <333333
ResponderExcluirCONTINUA TA
BEIJOS LINDA
sem mais....
ResponderExcluirsabe por que?
porque eu to muito curiosa
heart attack :D
continua logoo
perfeitooo :))))))))))
ResponderExcluircontinua logo
OMG QUE QUE QUE QUE QUE.. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ PORRA..CONTINUA DIVA
ResponderExcluirPOSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
ResponderExcluirTO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA TO MUITO CURIOSA
Caara , ste ta peeerfeito veei . Posta logo ! *-*
ResponderExcluirTeamo diva . (: