22 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twelfth Chapter



Dedicado a Ennya, Beca e Mariana

• Capítulo de hoje - Leave your pride + Selena?


Théo mordia os lábios com o triunfo entrando no seu corpo muito antes de arrebentar a fuça do cara que quase se cagava a sua frente. Soltou a blusa dele e deu um sorriso simples, depois apontando pra trás dando a impressão de que ele poderia ir embora, mas quando Jake se virou, o menino fechou o punho com força extraordinária acertando o lado esquerdo do rosto do adversário que cambaleou para o lado. Théo estava esperando a bastante tempo para que esse momento acontecesse e iria fazer tudo que estava pretendendo e que estivesse ao seu alcance. Jake antes que pudesse se colocar de pé novamente foi atingido com uma joelhada no queixo fazendo o choque dos dentes ser mais alto. Não teria piedade e ao redor dos dois tinham pessoas curiosas e espantadas como que estava havendo, mas ninguém tinha coragem de separar.

- O que eu fiz... - cuspiu um pouco de sangue - pra você?
- Não foi comigo e sim com a minha prima - gritou - Acha que pode simplesmente trair ela, depois bater nos outros como se fossem culpados?
- Está protegendo o filho da puta do Justin, é isso mesmo?
- Filho da puta é você

Théo acertou o peito do garoto com força fazendo ele cair por causa do impacto e logo lhe faltou ar. O primo da menina não estava nem ai se o otário estava quase morrendo pois ninguém mexe com a sua prima, principalmente quando ele estava na mesma cidade e morando na mesma casa.

- Vou acabar por aqui porque não quero fazer você passar vergonha
- Vai se foder
- Estou nem ai se você está se sentindo péssimo, mas eu só quero deixar bem claro de que isso não é nem a metado que eu queria fazer com você
- Puto
- Não chegue mais perto de minha prima, está me ouvindo bem?

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Justin continuava deitado no sofá, mas não reclamava mais dos machucados que davam uma aparência melhor. Mariana dizia coisas sem sentindo que o fazia sorrir enquanto Dianna preparava o café da manhã que estava começando a ter um cheirinho gostoso deixando todos na vontade de comer. Bieber sempre pedia um beijinho a menina, mas ela negava pois não queria dar esperanças pra si mesma. Não sabia se o garoto gostava mesmo dela por isso preferia ir com calma. Apesar que a mais ou menos seis meses atrás eles só viviam brigando e agora lá estavam os dois conversando na sala da casa de um deles enquanto Mariana cuidava do menino como se fosse um ursinho panda. Fofo e lindo!

- O que quer fazer a noite? - perguntou Justin
- Ficar em casa e cuidar de seus machucados
- Mas eu já estou melhor
- Pelo menos é isso que você pensa
- Não quero ficar em casa sem fazer nada
- Mas podemos fazer tanta coisa - disse sorrindo
- Tipo o que?
- Conversar. Comer qualquer coisa. Assistir muitos filmes
- Mas nem podemos fazer sexo
- Ah, então é isso que você quer fazer
- Tem coisa melhor pra se fazer com uma casa totalmente fazia com apenas um casal loucos por sexo
- Eu não sou louca por sexo - sorriu
- Você quando ver isso é pior do que eu 
- Duvido - disse se levantando - Se deixar, você passa o dia inteiro transando
- Nunca fiz isso, mas... - mordeu os lábios - Podemos tentar
- Não mesmo
- Chata
- E mais uma coisa, nós não somos um casal

Mariana foi até a cozinha e viu uma mesa toda preenchida com todo o tipo de comida. Tinha pãezinhos frescos, manteiga claro, bolachas espalhadas em um dos pratos enquanto outro estavam com biscoitos, frutas cortadas e geleia. Nas jarras havia sucos de dois tipos que para Mariana pareciam ser Maracujá e Gavriola. Dianna ainda fazia ovos fritos e panquecas. Um pouco mais ao seu lado tinha dois tubos de coberturas. Chocolate e Doce de leite. Mari estava impressionada com a agilidade que sua amiga tinha já que isso era mais do que novo pra ela.

- Uau - sussurrou
- Gostou?
- Menina, como você consegue?
- Não sei - sorriu - Apenas aprendi com a minha mãe
- Pelo jeito Théo tirou a sorte grande
- Por que?
- Vocês não estão namorando?
- Não - abaixou a cabeça - Estamos apenas curtindo
- Mas ele gosta de você
- Não sei
- Hum...
- Sei o que está passando - a puxoupara um abraço forte - Mas se quiser pode contar comigo o.k.
- Obrigada, amiga
- De nada - sorriu
- Mari - pronunciou baixinho - Por que você e Gabi não voltam a se falar?
- Dianna, você sabe o que ela fez?
- Eu sei e foi errado também - disse - Mas, poxa, senta com ela e conversa para poder chegarem em um acordo bom
- Não acho que ela mereça a minha amizade
- Qual é? - revirou os olhos - Você está sendo durona com a coitada. Se lembra quando você pegou o menino que ela gostava?
- Não fiz por mal. Apesar foi ele que...
- Isso não importa mais - colocou os ovos em mais um prato - O que interessa foi que ela te perdoou
- Mas...
- Você precisa ver o lado dela também. Vocês se conhecem há muito tempo disso eu sei muito bem, e também sei que ai dentro você se convence de que está sendo birrenta
- Isso não é verdade
- Liga pra ela. Chama ela pra cá pra poderem conversar
- Não acho que devo
- Mariana Ribeiro, pare de ser orgulhosa pelo menos por uma vez na sua vida. Liga pra Gabriella Carlstron exatamente agora e a chame
- Diann
- Faça o que estou mandando - quase gritou - Te amo muito e amo ela demais, por isso precisamos estar juntas. Sem ela, nós não somos mais as mesmas
- Por que?
- Porque uma completa a outra e também porque uma verdadeira amizade nunca morre

Mari tirou o celular de dentro do bolso e abriu nas mensagens. Ela tinha duas opiniões sobre o que fazer. Gabriella havia pisado mesmo na bola, mas o caso era que a garoto sentia falta das conversas idiotas que as três amigas tinham. Escreveu algumas palavras, mas depois as apagou. Teria que pensar um pouco sozinha para ver se fazia isso mesmo, não adiantava chamar a menina e não saber como reagir.

- Não vai mandar a mensagem?
- Não
- Por que?
- Agora não - colocou o telefone na mesa - Depois eu escrevo pra ela
- Se eu fosse você, mandaria logo essa porcaria

Justin, na sala, estava ficando perturbardo e queria logo que Mariana voltasse para continuar com os carinhos que se tornaram viciantes. Ele não conseguia mais se ver sem as suas palavras calmas e sem sua atenção de "namorada" preocupada. A chamou e logo ela apareceu com um copo nas mãos e parecia ser água, e mesmo se não fosse Bieber queria provar.

- O que foi? - perguntou ela
- Fica aqui comigo
- Está carente é?
- Muito - fez bico
- Sabe que eu odeio quando você faz isso
- Isso o que?
- Esse bico gostoso
- Esse - fez outro bico
- Justin, pare
- Me beija vai
- Não quero - se sentou na frente dele
- É claro que quer - a puxou - Me dá um beijo e eu fico quieto
- Eu sei que não vai ficar
- Confie em mim
- Acha que eu vou confiar em você?
- Me dá um beijo bem gostoso - implorou
- O.k. - sorriu radiante - Eu te dou um beijo
- Seu sorriso é lindo
- Por que nunca disse isso antes?
- Porque só agora que você está mais perto de mim, eu percebi que você é perfeita
- Então quando estou longe eu sou feia?
- Não quis dizer isso - sorriu alisando seu rosto - Mas esse é o primeiro dia que eu te tenho nos braços sem fazer muito esforço. Não te ameaçei nem nada
- Nem deveríamos fazer isso
- Por que não? - perguntou surpreso - Ninguém está nos impedindo de ser um casal
- Você tem namorado e eu acabei de sair de um relacionamento
- Eu terminei com a Selena
- Quando?
- Ontem no shopping - sorriu - Ela ligou pra mim e eu terminei
- Assim? Sem mais nem menos?
- Claro
- Você é louco por acaso?
- Eu estava cansado daquele encosto - sorriu - Mas de você eu nunca vou me cansar
- Sabe que eu gosto de...
- Eu também gosto - tocou em seus lábios - Me beija agora

Não tinha como recusar um beijo para um garoto como ele. Isso era pecado ter um menino desses a sua frente e não poder fazer nada. Justin, não esperando que a menina reagisse, devorou os lábios dela com força pedindo passagem que rapidamente foi concedido. Mariana tornou o beijo um pouco mais calmo e Bieber, mesmo gostando das coisas rápidas, a seguiu entrelaçando sua língua na dele, misturando as salivas deixando com um gosto delicioso. Mesmo todo machucado, o garoto apertava a bunda da menina com força fazendo-a gemer entre os beijos. As coisas foram de tornando mais quentes, e com Dianna em casa, Mari se sentia desconfortável mesmo sabendo que o Justin estava machucado, ela sabia que o garoto tinha forças o suficiente para fazer um sexo rápido.

- Justin, Justin, Justin, Justin
- Hum... Não estraga o clima, por favor - pediu mordendo o pescoço dela
- Não podemos continuar
- Vamos pro quarto então
- Agora não - colocou as mãos sobre seu peito - A noite
- Promete?
- Acha que eu vou negar uma transa com você?
- Boa menina

A atenção dos meninos foi tirando por causa da campainha. Justin bufou de raiva vendo a menina se levantar impedindo que continuasse a brincadeirinha dos dois. Mariana ajeitou a roupa para que, quem quer que fosse, não teve uma impressão errada sobre a garota. O cabelo continuava calmo, não sabia que milagre era esse, mas pelo menos ela tinha uma aparência de que tinha acabado de tomar banho. Abriu a porta e teve a vontade de fechar novamente senão fosse pelo pé da pessoa impedindo que a menina expulsasse.

- O que faz aqui?
- Cadê o meu namorado?


Sei que a parte da briga foi fraquinha, mas vocês sabem o quanto sou péssima para fazer parte desse jeito kk... Bem, o que será que Selena foi fazer na casa da Mariana? Acham que Justin vai reagir como um ex-namorado ou vai tratar Selena com carinho? Querem mais... Comentem... Ps: Irei postar amanhã e e na sexta... Mas Stephane, você num disse que os dias seriam Segunda, Quarta, Sexta e Domingo. Sim, mas houve um problema lá no colégio... O integral começaria amanhã, mas a empresa que fornecia o almoço foi despedida, então não podemos passar das 6:00 da manhã até as 18:00 da noite com fome... Enquanto as aulas do integral de terça passaram pra quarta e quinta também vão ter no total dez aulas... Já viu né, super cansativo... Mas podem relaxar que eu vou dar meu jeito... Espero que me entendam e não me abandonem nesses dois dias... Mas é apenas nessa semana mesmo, depois volta tudo ao normal... Beijos, meus amores!

Gostoso
 

Respondendo alguns comentários

Ennya Barbosa - Que saudades eu senti de você, fofa... Porque eu tenho macumba nso dedos? kkk... Justin vai ficar melhor... Sei o quanto sou péssima para partes de brigas... Te amo

Beca Campelo - Obrigada, minha linda... Apaixonada a cada linha da ib? UAU... Você que é diva... Não precisa de muita curiosidade... Te amo

Mariana Ribeiro - Justin vai ficar bem melhor... Bieber vai escutar muita coisa ainda, e vai ficar a cada dia mais feliz kkk mas isso é segredinho meu ainda... Queria ter um primo como o Théo também... Você ainda vai conseguir ser a primeira relaxe... Te amo

Luísa Drew - Obrigado, minha fofa... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriella Carlstron - A noite pelo jeito vai ser longa pra vocês né kkk... Mas Mariana vai lhe perdoar, acalma-se... Mas não vai demorar muito... Isso é melhor verdade? Justin vai pedir Selena em namoro? Aff's... Eu não curto Jelena e estou torcendo para que isso não aconteça... Eu sei que é imaturo da minha parte, pois só quero ver a felicidade do Justin, mas não adianta eles voltarem pra depois acabar e quem sair sofrendo no final de tudo é ele... Dá raiva quando ele faz essas decisões idiotas... Argh... Bem vamos torcer para que isso seja apenas um boato... Te amo


Ganhei um selinho!



Regras

* Escrever 5 coisas sobre seu próprio blog
* Responder as perguntas pelo blog que indicou
* Indicar 5 blogs
* Fazer 5 perguntas para os blogs indicados

5 coisas sobre meu blog

* Todas as ibs são fictícias
* O personagem principal (garoto) sempre será o Justin ou o Jason
* Gosto de interagir com minhas autoras
* A escrita melhora a cada dia por causa dos comentários das minhas divas... Elas me inspiram
* O blog está no ar durante 1 ano e 7 meses

Blogs Indicados

Stories of Swag
King of Swag
Imagine Belieber Hot
Bieber Hotness
Dream Out Loud

Perguntinhas Respondidas

* Já foi no show do seu ídolo?
R: Não, mas pretendo ir

* Qual foi a primeira música do seu ídolo que você ouviu?
R: Baby

* Faz parte de outro Fandom?
R: Não

* Qual é o nome da sua primeira fic?
R: I'll never give up my dreams

* Se você tivesse apenas 1 minuto junto com o seu ídola, o que você faria?
R: Tantas coisas kkk... Mas o primeiro eu daria um abraço bem apertado dizendo sem cansar o quanto lhe amo

* Tem algum fc dedicado ao seu ídolo?
R: Ainda não

* Qual é a sua comida favorita?
R: Lasanha

* Se você soubesse que o mundo iria acabar em 24 horas, o que você faria?
R: Ficaria ao lado das pessoas que amo de verdade

* Tem alguma fobia?
R: Graças a Deus não

* Você não gosta de...
R: De pessoas falsas que usam outras para se dar bem na vida... Odeio mentira e ainda por cima pessoas sem caráter

* Descreva o seu ídolo em apenas 3 palavras
R: Talentoso... Dedicado... Perfeito... Lindo... Sorriso divino... Voz maravilhosa... Um grande super star... etc... Sei que você pediu apenas 3 palavras, mas ele é tudo pra mim e Justin não se resume em apenas algumas palavras...



Parabéns, Selena Marie Gomez...

Nada contra a Selena... Até gosto dela sim, mas não curto Jelena... Beliebers, por favor, não me julguem por isso!

 

36 comentários:

  1. Esse capítulo tá perfeito! Porq essa peste aparece logo agora?! Théo mandou muito bem curti kk. xoxo

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  2. Que nada, só de saber q o troço do jake levou uma surra bem dada ja fuci feliz, eu com um primo assim n pediria mais nada hahahaah, n deu pra comentar nos outros pq eu lia quando o wi-fi tava desligado e a internet muito lenta, mas esqueceram de desligar e comentei. Ta lindo e sim, vc tem macumba nos dedos u.u hahaha selena? Vish, prevejo treta. Bom começo de aula eu acho kkkk não vou te abandonar (prometo). Te amo

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito esse capítulo *-*, o Théo é o primo dos sonhos kk aí to curiosa pra saber oque o jus vai falar pra Selena! Ela tinha que aparecer logo agora man, ñ pode isso :@ ' enfim continua minha frô çrçrç *_* xoxo

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  4. Devolvi seu selinho gatinha :)
    http://king-of-swag-oficial.blogspot.com.br/2013/07/well-be-dream-capitulo-20-you-and-me.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Ai amei amore.Pelo amor de deus o Justin tem que trata-la mal para poder ficar com a Mariana.Ela sim devs ficar com ele e ñ a Selena.

    ResponderExcluir
  6. heei você ganhoou um selinho http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PELO BIEBER AMADO! JESUUUUUUUUUUUUUUUUUR MAIS BRIGA! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Mais perfeita que você não existe néh ?? Continuaaaaaaa q a Fic ta perfeita igual a vc !!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh! Perfeito. Meu deus a Selena não cansa? aff. Tomara que a mari aceite logo o Justin...

    ResponderExcluir
  10. Apenas surtando com cada capítulo. Cara, eu amo IBH que a Sel é vilã, seilá, fica tudo mais emocionante KKK viciei cara, tem vezes que eu fico até 3 horas da madru esperando tu postar. Seu blog é tão perfto que é nele que o meu é inspirado. Obrigada pela indicação e pelo selinho, eu não sei como se faz isso mas vou tentar. Amo quando meus comentários são respondidos me sinto especial pra você como você é pra mim *-*'
    Aqui cada sonho parece realidade, obrigada mesmo por toda a dedicação a cada leitor ^^

    ResponderExcluir
  11. Amei cada parte *---*
    Simplesmente perfeito Biebs and Mari ♡
    Continua amore .
    360 Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Selinho princesa :3 http://imagine-belieber-romanticoehot.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  13. que perfeição
    Mari e Bieber juntinhos
    que lindo
    continua

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus tem coisa mais perfeita do que sua ib?
    claro que não né
    sua ib é mais que divina
    CONTINUA LOGO DIVA

    By: Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Ah cara, Justin carente e fazendo bico é tão::::::::::::: "awn" "cute" "life" "<3" "TUDO DE BOM" Achei muito fofo esse capitulo, mas tinha que ter alguma coisa pra estragar, né plmdds... Hoje não vai dar pra comentar grande por tem quase 10 pessoas da minha sala aqui em casa,eles vão dormir aqui pq é meu aniversário, na verdade mais 2 minutos dele kk
    Enfim, continua
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eaae cara, é nossa noite foi longa mesmo, eu dormi 2 dias seguidos na casa dela, pra falar verdade a gente foi dormi era quase 5 hrs, mas ok! Graças a Deus ela vai me perdoar, né... Então, ele não fez a "proposta" mas ela foi em uma entrevista com um anel de diamante, tão falando que foi ele que deu, mas ela afirmou que eles não tão juntos e que o anel a avó dela que deu, pois é, a Mari também não apoia Jelena e se eles se casarem...não vai dar certo e todo mundo sabe disso, mas a verdade é que o Justin é totalmente apaixonado por ela, só que parece que ela não é tanto assim -.- é cara, a Mari quer matar o Justin quando ele faz essas coisa imaturas...até eu quero! Mas eu acho que a Pattie não vai admitir isso, porque ela sabe que o Justin sofre pra cacete no final...Enfim, continua
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Justin ta ficando tao lindo romantico
    puts mas sempre tem uma pessoa pra estragar ne
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  18. quero ver briga briga briga briga briga
    Mariana e Justin merecem estar juntos mesmo
    continua ta

    ResponderExcluir
  19. imaginando o Justin fazendo bico. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON. É TÃO CUTE CUTE.. ESPERO QUE O JUSTIN SEJA BEM CRUEL MESMO kkkkkkkkkk continua diva linda

    ResponderExcluir
  20. eita minha diva agora entrou na ib, mas pelo jeito vai ter discussão no proximo e ela vai sair perdendo nessa. mesmo assim to torcendo pra Mari e Justin ficarem, fazem um casal tao fofo

    ResponderExcluir
  21. a cada capitulo que voce posta fica cada vez mais perfeito
    - O que foi? - perguntou ela
    - Fica aqui comigo
    - Está carente é?
    - Muito - fez bico
    - Sabe que eu odeio quando você faz isso
    - Isso o que?
    - Esse bico gostoso
    - Esse - fez outro bico
    - Justin, pare
    - Me beija vai
    - Não quero - se sentou na frente dele
    - É claro que quer - a puxou - Me dá um beijo e eu fico quieto
    - Eu sei que não vai ficar
    - Confie em mim
    - Acha que eu vou confiar em você?
    - Me dá um beijo bem gostoso - implorou
    - O.k. - sorriu radiante - Eu te dou um beijo
    - Seu sorriso é lindo
    - Por que nunca disse isso antes?
    - Porque só agora que você está mais perto de mim, eu percebi que você é perfeita
    - Então quando estou longe eu sou feia?
    - Não quis dizer isso - sorriu alisando seu rosto - Mas esse é o primeiro dia que eu te tenho nos braços sem fazer muito esforço. Não te ameaçei nem nada
    - Nem deveríamos fazer isso
    - Por que não? - perguntou surpreso - Ninguém está nos impedindo de ser um casal
    - Você tem namorado e eu acabei de sair de um relacionamento
    - Eu terminei com a Selena
    - Quando?
    - Ontem no shopping - sorriu - Ela ligou pra mim e eu terminei
    - Assim? Sem mais nem menos?
    - Claro
    - Você é louco por acaso?
    - Eu estava cansado daquele encosto - sorriu - Mas de você eu nunca vou me cansar
    - Sabe que eu gosto de...
    - Eu também gosto - tocou em seus lábios - Me beija agora
    que cute cute essa parte

    ResponderExcluir
  22. OMG QUE CAPITULO HEIN?
    tipo assim beijo romantico entre o casal fofo
    e depois chega um desastre pra estragar o clima dele
    afff's ninguem merece mesmo
    mesmo assim continua diva

    ResponderExcluir
  23. Mariana tem que perdoar a Gabi
    Dianna ta ficando triste por causa disso
    Mas eu acho que ela vai voltar a se falar sim
    Justin, seu safado, mesmo machucado você quer fazer sexo kk adoro
    continua logo amor <3333333333333

    ResponderExcluir
  24. - Você é louco por acaso?
    - Eu estava cansado daquele encosto - sorriu - Mas de você eu nunca vou me cansar
    - Sabe que eu gosto de...
    - Eu também gosto - tocou em seus lábios - Me beija agora
    AMEI ESSA PARTE
    FOI A MELHOR
    NÃO QUE ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO NE
    MAS VOCÊ ESCREVE SUPER OTIMO
    APENAS POSTA O PROXIMO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  25. quem foi esse filho da puta que estragou o clima dos dois? CLARO QUE FOI A SELENA NÉ.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DELA. QUERO QUE MARIANA MATE ELA KKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  26. Justin delicia do caralho
    I LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE YOU PORRA
    DIVA EU TAMBÉM TE AMOOOOOOOO CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  27. ELES ESTAO COMEÇANDO A SE DAR BEM
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    VAI SER PERFEITO O RESTO COMO SEMPRE NÉ
    VOCE SEMPRE FAZENDO AS COISAS MELHORAR
    CONTINUA POR FAVOR TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  28. sabe o que eu acho né?
    so espero que Mariana meta a mao na cara da Selena
    ela ta merecendo apanhar muitooooo
    vou gritar bastante se isso acontecer kkk
    uhuuuuuuuu continua coisa fofa da minha vida

    ResponderExcluir
  29. OMG justin e Mariana fazem um par tao fofo
    mas selena tinha que chegar pra atrapalhar como sempre né
    aff's que raiva eu sinto dessa peste
    pelo amor de deus faz com que ela apanhe bem muito
    sabe eu to esperando muito e acho que vou morrer
    posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - SURTO ETERNO - acho que depois disso você entende que eu preciso do proximo cap ne

    ResponderExcluir
  31. cara você ta me deixando louca com esses suspenses todos
    desse jeito você me mata
    HEART ATTACK AQUI
    to morrendo, to morrendo aqui
    continua pelo amor de deus antes que eu morra de vez de curiosidade

    ResponderExcluir
  32. menina a cada dia que passa eu fico mais curiosa pra ler o proximo cap... é meio impossivel a pessoa passar um dia sem ler sua ib ela é perfeita demais cara... e você é muito fodástica ne continua logo entao

    ResponderExcluir
  33. to ficando louca pra saber o que vai acontecer no proximo cap; eu to arrancando meu cabelo e minhas unhas já se foram né kkkk nao estou mentindo :DD continua logo <3333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre