29 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Sixteenth Chapter


Dedicado para as duas princesas, Beliebers of Swag e Mariana

• Capítulo de hoje - Sorry, little + Madness + The night is our


Mariana entrou no box e puxou o menino junto com ela para poder tomarem um banho, e aproveitar o momento que estavam juntinhos. Justin ligou o chuveiro e um pingo gelado bateu em suas costas fazendo se arrepiar, logo mais puxando a garota para um abraço apertado fazendo-a sorrir pelo modo como ele agiu.

- O que foi?
- A água está muito gelada
- Que isso, Jus - disse ainda sorrindo - Você está quente
- Não estou coisa nenhuma
- Mas acabamos de fazer sexo
- Amor, Mariana, agente fez amor - segurou seu rosto - Quando vai começar a dizer isso? Nós fizemos amor
- Vou ter que me acostumar
- Bom mesmo
- Voce está todo suado e... - mordeu os lábios carnudos - Gostoso
- Vamos logo ao banho

Os dois eram loucos e adoravam provocar um ao outro principalmente quando terminam de fazer sexo, ou amor, como o próprio Justin disse. Bieber fez a garota ficar de costas pra ele, juntando os corpos suados deixando a água gelada bater nos dois fazendo ambos se arrepiar, mas era delicioso essa mistura. Mariana pegou o sabonete e entregou para o seu "namorado" Justin Bieber para que ele pudesse ensaboá-la.

- Meu Deus - sussurrou ele
- Vamos
- Quer fazer sexo de novo é?
- Por que?
- Olha como eu estou

Apontando imediatamente para o seu pênis que estava começando a ficar ereto, Mariana ficou incrivelmente assustada com a excitação inesperada. Tomou o sabonete dele e começou a passar as mãos ensaboadas delicadamente sobre a barriga bem definida do lindo garoto. Justin jogou a cabeça pra trás sentindo todo aquele prazer em apenas sentir as mãos delicadas e macias passear sobre seu corpo até chegar no ponto principal. Seu pênis conhecido como Jerry. Mariana queria deixar o Bieber louco e realmente estava conseguindo já que ele se encontrava gemendo e ela ainda nem tinha começado o que se passava em sua mente pervertida.

- Não faz isso
- Tarde demais para voltar atrás

Dizendo isso Mari colocou a metade do comprimento do Jerry em sua boca arrancando gemidos enlouquecidos do menino que, obcecado por um maravilhoso boquete, segurou a cabeça dela forçando cada vez mais sentindo sua língua brincar com a cabecinha como se fosse um pirulito gigante. Babava inteiro, sentindo nem um pouco de nojo já que imitava uma criancinha se divertindo. Bieber jogava o corpo de encontro com o rosto da menina fazer a cabeça de seu pênis bater no final da boca dela permitindo assim que Mariana sentisse a vontade de vomitar.

- Argh - urrou gozando que nem um cavalo enchendo a boca dela com seu leite
- Hum - Mari gemeu
- Que delícia - disse ele perto de ouvido da garota - Obrigado
- Vou sair para me trocar
- Vai lá. Daqui a pouco eu estou chegando
- Tudo bem

Mariana saiu do banheiro depois de escovar seus dentes, fazendo um trabalho perfeito onde o cheiro do gozo não predominava o final de sua garganta causando assim um alívio porque ninguém poderia desconfiar que fizeram algo. Escolheu uma roupa simples, saia com alguns rasgões e uma blusa onde as mangas chegavam nos ombros. Enquanto se olhava no espelho tentando deixar o cabelo intacto, alguém bateu trés vezes na porta.

- Mari
- O que você quer, Owen?
- Posso entrar?
- Não
- Por favor

Ela não gostava de escutar os apelos de seu irmão. Estava furiosa ainda com o rapaz, mas não conseguia segurar um suspiro longo e uma lágrima teimosa que não obedeceu a garota de ficar no seu devido lugar. Foi até a porta e a abriu dando de cara com seu irmão de cabeça baixa e entristecido.

- Fala logo, Owen, estou com pressa
- Aonde vai?
- Sair com o Justin
- Cadê ele?
- Tomando banho
- Posso entrar para conversamos melhor?
- Entra logo

Owen passou pela garota observando cada cantinho do quarto de sua irmã para poder ter a certeza de que nada aconteceu naquele local. Se sentou na cama convidando-a para se acomodas ao seu lado. Mariana segurou a mão do homem e ficou a sua frente pois preferiu ficar em pé. Justin ainda tomava banho tirando todo o suor espalhado pelo corpo e limpando seu pênis.

- Fala logo, por favor
- Desculpa
- Pelo o que exatamente?
- Por ter falado daquela maneira com você e também por ter dito que voltaria para o Brasil
- Não fiquei triste
- Eu sei que não
- Mas você me machucou demais - olhou pro chão - Nunca esperei uma atitude dessas
- Tava com a cabeça quente
- Owen, você precisa confiar em mim novamente
- Vai ficar difícil
- Não irei te implorar apenas quero que você perceba sozinho o que está fazendo
- Mariana, me dê apenas um tempo
- Darei, mas espero que não demore muito pois sou capaz de voltar por decisão própria para o Brasil
- O que disse?

Justin havia escutado a última coisa que ela falou e ficou impressionado com a sua coragem. Ela voltaria pro Brasil caso seu irmão não voltasse a confiar nela. Mariana foi até ele e mordeu a orelha de seu moreno, fazendo-o se arrepiar e soltar um gemido baixinho que Owen ainda conseguiu escutar.

- Mari
- Sim?
- Você me perdoa?
- Do mesmo jeito que você me perdoaria se estivesse em meu lugar
- Vem cá, vem

Mariana se chegou mais perto de seu irmão lindo e o abraçou forte. Owen sorriu em conseguir as desculpas da sua maninha de volta e que tentaria confiar nela novamente sabendo que seria difícil. A garota o apertava firme e que com cada pressionada que ela dava, o rapaz se sentia sufocado todavia feliz. Beijou o ato da cabeça dela e ficou pensativo. O que Justin estava fazendo de cueca no quarto de sua irmã depois de um banho gelado?

- Me diz uma coisa, o que o Justin está fazendo no seu quarto de cueca?
- Ainda não percebeu
- Percebi o que?
- Estamos namorando - disse Justin sorrindo
- Não estão brincando comigo, né?
- Claro que não, porra - respondeu o garoto - Acha que eu vou brincar com esse tipo de coisa?
- Acho
- Pois é. Mas eu não estou brincando - puxou a menina para perto de si - Ela é a minha mais nova namorada
- Hum... Não sei se...
- Não importa o que você pensa - indagou Mariana - O que interessa é que eu estou feliz e nada mais
- Está certa, bem o que se falta dizer é... - fez uma pausa - Sejam muito felizes
- Iremos ser sim
- Justin
- O que?
- Cuide bemm da minha irmã - pegou sua mão - Ela agora é sua responsabilidade
- Pode ter certeza de que ela vai ter uma segurança rígida
- Acho bom mesmo

O rapaz saiu do quarto de Mariana deixando os dois adolescentes sozinho para comemorarem o começo de um namoro que tem tudo pra dar perfeito. Justin tomou a pequena menina em seus braços e a girou no ar como se fosse uma bonequinha. Mariana sorria jogando a cabeça pra trás deixando seu cabelo bagunçado esvoaçar com total liberdade.

- Você é minha agora
- Sempre
- Minha pequena

Com o tempo os dois pararam de girar deixando os olhos fixos e as bocas entreabertas mostrando as respirações aceleradas que se fundiam. Justin segurou firme o queixo da menina e juntou os lábios macios fazendo uma corrente elétrica de desejo percorrer o corpo de ambos fazendo-os sentir a necessidade de ficar cada vez mais juntos. Bieber passou um braço por detrás da menina, abrindo bem a mão para colocar entra a divisão das costas dela mantendo o cuidado mais rígido enquanto Mari envolveu o pescoço dele com os braços firmes, dando um impulso para que ficasse mais ao menos do tamanho do menina e logo agarrou os cabelos macios e molhados. O beijo tomou um ritmo calmo e relaxada capaz de impressionar qualquer pessoa que visse, pois os dois apenas beijavam com uma pitada de saliência.

- Hum... - ela gemeu entre o beijo
- Você beija super bem
- Eu aprendi com o melhor
- Obrigado - a puxou mais pra perto - Vou me trocar agora
- Tem roupa aqui por acaso?
- Vou pedir a puta da Elaine
- Não fala assim dela, Justin
- Mas é isso que ela é, caramba
- Pelo menos a respeite na minha presença
- Tudo bem
- Mas você sabe se ela está em casa?
- Vou descobrir agora

Ele foi até a janela e viu que seu quarto estava com a porta aberta e dava pra ver uma movimentação ali dentro. As aparência indicavam que Elaine tava na residência e fazer, possivelmente, uma limpeza completa. Justin logo pensou que o motivo seria por teria sexo. Ela com certeza chamou alguns machos para esfolá-la a noite inteira e isso tinha uma probabilidade de que iria perturbar o casal a noite que estariam tentando dormir.

- Elaine - gritou, mas não teve resposta - Elaine, porra
- O que é? - ela apareceu na janela
- Quero que me faça um favor
- Não vou chamar uma das minhas amigas pra fazer sexo com você
- Mas não era...
- Todas elas disseram que você pega pesado demais e que até agora não aguentam transar de novo
- Eu posso fazer o que se são umas vadias de segundas que você me trazia, mas... - olhou pra Mariana que estava perdida na conversa - Manda um par de roupas pra mim
- Para que você quer?
- Pega essa porra e não faça mais perguntas bestas
- Tá bom

Elaine foi até o guarda-roupa do menino e pegou a roupas mais simples que encontrou pela frente. Não iria perder seu tempo procurando uma coisa para um garoto mimado porque seu pretendente estava chegando e a casa ainda estava uma bagunça. Colocou dentro de uma bolsa a cueca preta que ele tanto gostava, camiseta branca com um blusa por cima. Se ele não gostasse, foda-se, ela não estava nem ai para o que esse menino idiota e delinquente pensava.

- Cadê, caralho? - gritou Justin novamente agora perdendo a paciência
- Toma, estúpido - lançou a bolsa com as roupas
- Sabia que podia contar com você - sorriu sem vontade - Te amo
- Pare de ser falso
- Estou sendo verdadeiro até demais com você
- Vê se me esquece
- Desejo realizado

Justin mostrou o dedo do meio para a mulher que ficou furiosa e triste. Ela voltou a sua faxina e Bieber foi trocar de roupa já que Mari estava colocando os sapatos, e querendo saber que historinha era aquela que ele transava com algumas das amigas de sua mãe adotiva, e no final de tudo as deixava sem forças nas pernas ou até mesmo sem capacidade de fazer sexo novamente.

- Justin
- Hum
- Pode me explicar essa história?
- Claro - colocou o blusão - Quando eu estava solitário, sem nada pra fazer em casa, eu pedia para que Elaine arranjasse umas putas de primeira para poder satisfazes as minhas vontades, como você satisfaz
- Deixe das suas graçinhas
- É sério. Eu sou louco pelo seu sexo
- Sou demais
- Voltando, mas ela sempre mandava aquelas vadias arrombadas que nem dava gosto
- Então por que metia com elas?
- Se estava ali era porque queria dar pro gostosão, e como o único local mais fechado era o cu, eu só metia ali
- Avisava a elas primeiro?
- Claro que sim - sorriu com safadeza - Colocava de uma vez e empurrava a cabeça delas contra o travesseiros para não gritar
- Justin, você é mal
- Eu sei disso
- Mas em compensação você sempre se fodia
- Por que?
- Porque não pegava mulheres de primeira
- Mas agora eu tenho uma que é a melhor de todas - a agarrou
- Mas antes pegava qualquer uma - sorriu - Se fudeu
- Não ria da desgraça dos outros - fez bico
- Woon, que lindo

Mari mordeu a boca do menino com leveza e depois o puxou para que saíssem do quarto, e passar um dia inteiro um ao lado do outro se divertindo. Justin foi até a cozinha, antes de sair da casa, e viu uma cena bizarra. Dianna estava entre as pernas de Théo batendo punheta fazendo o mesmo gemer, pedindo cada vez mais. Bieber ficou olhando que nem um idiota lembrando do boquete que havia levado de Mariana quase agora mesmo.

- Ain, como está gostoso - gemeu Théo passando a mão na cabeça da menina, segurando os cabelos lisos para que não atrapalhasse
- Dá pra perceber - disse Justin sorrindo
- Cara - gritou Théo fazendo a menina parar o que estava lhe excitado e colocou seu pênis pra dentro da cueca de novo
- Não queria interromper. Só vim pegar um copo d'água
- Avisa quando estiver chegando
- Eu ia adivinhas que você estava recebendo uma punheta de...
- Sabe que existe quarto pra isso? - perguntou Mariana entrando, sorrindo e com as mãos na cintura
- Desculpas, priminha, mas foi forte demais
- Entendo - olhou pro Justin
- Fiquei sabendo o que fizeram lá em cima - disse Théo se levantando
- Fica entre nós quatro o.k. - pediu ela
- Ei, quero deixar uma coisa bem clara. Se vocês verem alguém perturbando minha namorada, podem me avisar
- Namorada? - perguntou Dianna pasma e feliz
- Estamos namorando
- Justin, você é mais rápido que eu - disse o primo da garota olhando diretamente pra Dianna que estava com as bochechas avermelhadas
- Oh, e como ele é - disse Mariana fazendo todos sorrirem
- Seu irmão já sabe disso?
- Com certeza - respondeu - Ele foi o primeiro a saber
- Aceitou?
- Numa boa
- Eu acho que ele concorda comigo - disse Théo
- Sobre o que?
- Ele tem a certeza de que Justin vai te fazer feliz
- Eu também penso assim - disse Bieber se sentindo
- Vão sair?
- Vamos
- Aonde? - perguntou Dianna curiosa
- Segredo

Aquele suspense deixou Mariana intrigada. Nunca gostou quando Justin escondia algo principalmente quando usava isso como segredinho. Mesmo assim levantou uma das sobrancelhas achando que estava tudo bem, até que Bieber lhe puxa para poder ir embora pois o dia estava passando rápido demais. No relógio marcavam exatamente 12:20 Pm. Théo, vendo que não tinha nada pra fazer, pegou Dianna no colo e a levou para um dos quartos. Tava na vontade depois que o imbecil do Justin atrapalhou tudo. Lá fora o garoto continuava sendo muito carinhoso, abrindo a porta do quarto para sua amada entrar para depois dar a partida indo em direção do destino.

- Aonde vamos?
- Shopping
- Que bom, estou precisamos mesmo de renovar meu guarda-roupa
- Vamos pegar todas as roupas que você quiser
- Jura?
- Juro - sorriu malicioso

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Já era a sexta loja de roupas íntimas que Mariana arrastava o Justin. Nada havia agradado a garota e Bieber estava começando a ficar cansado de andar, e comprar nada. As vendedoras ficaram encantadas com o belo namorado de Mari, mas se acha que ela estava se importando com isso estão muito enganados. As calcinhas fio dentais lhe chamavam atenção principalmente Justin que sabia que iria ter fantasias sensuais a noite.

- Mari
- Oi
- Vamos? Ainda falta te levar pra um lugar
- Tá - pegou cinco calcinhas - Vou no toalete
- Vou com você
- Fazer o que?
- Vai ver na hora
- Justin
- Não vou fazer nada demais
- Então vamos logo

Os dois seguiram até um provador que ficava no canto esquerdo da loja. Mariana entregou as peças para a mulher observar e depois ganhou uma cesta de "brinde". Foi em direção da última porta, mas quando Justin ia passar para poder acompanhar sua mulher, a moça o barrou, colocando a mão sobre o abdômen dele sentindo seus músculos torneados e bem definidos.

- O que?
- Não pode entrar
- Mas eu vou entrar
- Não pode posso
- O que devo fazer para poder acompanhar minha mulher?
- Não entendi
- Tudo bem - pegou a mão da mulher e colocou em cima de seu pênis - Gostoso?
- Hum-rum
- Vai me deixar passar?
- Hum-rum
- Obrigado

Deu um sorriso falso e quando virou de costas fez uma cara de nojo querendo tirar imediatamente aquele perfume enjoativo que estava em sua mão. Pegou o telefone e pensou em fazer uma festa de arromba no colégio. Avisar a todos para comparecer pois essa, com certeza, entraria no livro dos recordes.

Mensagem

Jhon, organiza com o pessoal... Festa... Hoje... Colégio... 18:00 Pm... Avisa a todos... Isso é uma Ordem!

Abriu a porta do provador e deu de cara com Mariana apenas de calcinha fio dental, e ainda por cima com bunda virada pra porta. Justin entrou e encaixou sua bunda no seu pênis quase excitado fazendo a menina se assustas, mas mesmo assim dar um gemido simples que o deixou louco com uma vontade tremenda de trepar com ela ali mesmo.

- Assim você me enlouquece, nega
- Não sabia que você vinha - se levantou - Apesar, como conseguiu?
- Tenho os meus truques
- E então? - atacou o sutiã - O que achou?
- Gostosa
- Estou falando sério
- Eu também estou. Está uma delícia de mulher brasileira
- Hum... Gostei de todos
- Então vamos levar todos
- Como?
- Me excita
- O que?
- É. Deixa meu pênis duro
- Não estou conseguindo entender aonde você quer chegar
- Senta no meu colo
- Tá - se sentou logo de frente, encostando as intimidades rapidinho - E agora?
- Rebola
- Justin, você está bem?
- Estou ótimo, apenas rebola em cima do meu pau

Mariana não tentou mais questionar seu namorado apenas foi mexendo os seus quadris com leveza jogando a bunda pra frente e pra trás com frequência deixando o menino. O Jerry de Bieber já dava as suas primeiras pontadas, cutucando a buceta da menina com força, querendo uma entrada para começar uma penetração profunda e tesuda. Justin gemia e segurava a cintura da garota, ajudando-a a se movimentar mais rápido. Queria sim fazer muito amor com ela e agora, mas o caso era que estavam com pressa.

- Pronto - disse ele ofegante
- Mas está tão bom - ela disse passando a mão dentro no pênis
- Está muito gostoso, mas precisamos ir mesmo
- E o que eu faço com isso? - apontou pra lingerie que estava usando
- Vira a bunda pra mim
- Fica tão sensual quando fala isso
- Eu sei que fico - pegou a etiqueta e arrancou - Assim eles não vão notar a diferença - arrancou a etiqueta do sutiã também
- E as outras?
- Eu boto aqui

Mariana não podia acreditar que Justin estava fazendo isso mesmo. Ele pegou o cinco par de lingerie e as enrolou para que ficasse mais ou menos da grossura do seu pênis. Pôs dentro da cueca deixando um volume absurdo, e Mari sorriu com a ideia dele. Isso era roubo, mas o caso era que ela estava ciente que Justin seria capaz de tudo para deixá-la feliz. Fechou a calça e deu um beijo na boca da menina, segurando o rosto dela e alisando seus cabelos logo depois.

- Estou te esperando lá fora
- O.k.

Bieber saiu primeiro passando pela moça que ficou de olhos arregalados quando viu o tamanho da grossura do pênis do rapaz de pouco mais de 17 anos de idade. Justin deu uma piscadela e passou direto com as mãos no bolso exibindo charme e elegância arrancando sussurros de pessoas impressionadas. Encarou a porta que estava com o alarme e respirou fundo antes de passar por ela. Não aconteceu nada deixando-o mais aliviado, mas ainda faltava a garota. Olhou pra trás e viu Mariana também saiu da loja com um a cabeça baixa dando a impressão que havia ficado triste por não ter comprado nenhuma.

- Conseguiu? - perguntou ela parando ao lado dele e segurando a sua mão
- Estou aqui, num estou?
- Justin, por que fez isso? - perguntou ela caminhando lentamente
- Eu disse que faria tudo por você
- E sei. Mas isso foi...
- Um roubo - sussurrou - Desculpa. Mas eu não tinha dinheiro para todas aquelas lingeries perfeitas que você amou. Eu sei que foi errado, mas essa foi a primeira e última vez que fizemos isso
- Promete?
- Prometo - beijou sua testa - Mas fique sabendo que eu faria de tudo só pra ver você sorrindo como está agora
- Aonde vamos?
- No banheiro. Preciso tirar isso porque está me machucando

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Agora eles dois estavam em uma joalheria, mas Mariana estava sentada pois não fazia ideia porque tinha entrado ali, agora Justin procurava um aliança de prata linda onde poderia estar escrito eu te amo. A mulher havia mostrado todas as alianças possíveis, mas nenhuma tinha agradado o rapaz até que ele vê uma que estava em um lugar isolado onde o valor era o mais caro possível. Justin foi com exatamente 2.000 mil reais, mas não comprou as lingeries pra garota porque queria comprar algo de especial pra ela. No caso as alianças dos dois.

- Eu quero duas daquela
- Bela escolha
- Mariana
- Sim?
- Vem cá

Mariana se levantou e foi até o garoto que já segurava a aliança nas mãos, e ele exibia o sorriso mais lindo que tinha. A garota cobria a boca com as mãos trêmulas e olhou pro namorado surpresa. Aquilo era uma joia rara e era a primeira vez que um menino fazia isso por ela. Bieber se ajoelhou diante da amada e levantou a mão onde o anel brilhava que nem diamante. Todos na loja haviam parado o que estavam fazendo, e apenas o silêncio predominava ali.

- Justin
- Mariana Ribeiro, quer ser minha namorada? - perguntou sorrindo e logo complementou - Oficialmente, claro


O que Justin fez foi certo? Mariana vai ficar chateada depois pelo o que ele fez? Será que ela vai dizer sim, gente? Querem mais? Comentem e saberão...

Puro Swag!


Respondendo alguns comentários

Beliebers of Swag - Parabéns por ter sido a primeira... Te amo

Mariana Ribeiro - Infelizmente você não foi a primeira, mas mesmo assim eu dediquei um capítulo a você... O segredinho de Théo e Selena é bem simples, vão saber logo logo... Ninguém conseguiria negar para o Justin... Ei, cadê a Gabi? Por que ela não está comentando mais? Estou com saudades das opiniões dela... Te amo

Bia Oliveira - Que bom que gostou... Fico muito feliz por isso... Bieber não vai mais decepcioná-la, pelo contrário os dois vão ser dar muito bem... Owen vai mudar, quer dizer, já mudou kk... É um besteira esse segredo, coloquei só para colocar suspense mesmo... Justin está louco pela Mariana assim como ela está por ele... Te amo

Júlia Portela - Obrigado pelo elogio, linda... Rapidinha bem foda né kkk queria ser Mariana nessas horas... Fica melhor tá, minha linda... To resando por você... Te amo e se cuida

Maria Nicolly - Estava com saudades de você também... Tinha até achado que havia me abandonado... Obrigado pelos elogios... Fico feliz que gostei das minhas ibs tanto assim... Te amo

Paula Drew - Realmente foi muito tempo mesmo que você não aparece por aqui... Estava morrendo de saudades... Oh, meu Deus, se cuida e vou rezar por você também... Tudo bem, minha linda, o que importa é que você está bem melhor do que antes... O segredo é bem simples o.k... Infelizmente não posso dar dicas... Te amo

Frany - Dois capítulos sim, gata... Mereceu... Justin arranja forças até de onde você imagina... O segredo é bem simples mesmo.. Te amo

Duda Shaefer - kkk Justin conquista todo mundo... Olhe que ele vai viu, só basta chamá-lo no Twitter... Te amo

Fiic e Cia - Obrigado, fofa... Justin é bem sedutor, né... Te amo

Raabe - Selena vai aprontar muito, mas não vão conseguir... Que bom que gostou do capítulo... Recebi até nota... Muito obrigada... Estou programando o meu livro... Te amo

42 comentários:

  1. Primeira a comentar sera vou ler agorimha volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q ela se acertou com owen fiquei feliz .... Oq foi isso dentro do provador hen ? SAFADENHOS ....Com esse pedito de namoro e com um namorado desses quem seria capaz de dizer nao... Capitulo perfeito ,lindo e cut anciosa pro proximo te amo lindo

      Excluir
  2. justin vid4 lok4 kkkkkkk awwwnnn que lindo cara, eu namorava, me casava e morria junto hahaha que fofo cara, justin safado e fofo. Enfim, se essa garota n aceitar deixa que eu aceito kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Segunda denovo ?
    Ok né ?!
    Vou ler *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem segunda eu fui kkkkk'
      Meu Deus eu rir, chorei, amei... esse é outro capítulo perfeito.
      Puta que Pariu hein menina, que escrita Ó-T-I-M-A *-----*
      Uhuuu \ô/ fiquei super happy, quando vc falou que o Biebs não vai magoa a Mari ♡
      Sua folgada, todo mundo querendo saber sobre o segredo, e é só uma besteira, trollou a gente !
      ----' continua amoreeee.
      Beiiiijos gatan

      Excluir
  4. PER-FECT menina como vc faz ibs tão perfeitas assim amei amei amei continuaaa!

    ResponderExcluir
  5. Justin muito safadinho kkkk'
    Colocar as ligeries na cueca foi errado mais foi tão fofo ele fazer isso por ela *~*
    Se ela não aceita eu entro na história e faço ela engolir as alianças (brincadeirinha rsrs')
    Vai me deixar na curiosidade sobre o segredo?ok eu espero!!
    Continua Diva

    ResponderExcluir
  6. EEI tô aqui gata, foi mal, eu aprontei aqui e a minha linda mamãe me deixou sem net e sem ir na casa da Mari :/ chato! Mais voltei, uhuul ~dança~rebola~vai até o chão~ kkk parei... Então, tipo assim, PERFEITO!! Tá lindo, sedução, ah cara, sério que a Mari vai ficar triste depois pelo que ele fez? Faz isso não, eles tão felizes, mentira! O que é uma fic sem uma parte triste? Gente esse segredo do Théo e da Selena, tô muito curiosa..
    Continua
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Óia essa Gabriella, vem na minha casa, usa a minha internet, o meu notebook e ainda quer comentar primeiro que eu, eita forga! kkk ok, voltando pra fic, mds que perfeição, o pedido de namoro, o "roubo" pra me deixar feliz, ai tudo, tudo perfeito!!! Ai, surtando aqui, preciso saber logo esse segredo, mds...
    Continuua
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUR! VEM AQUI JUSTIN! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  9. Que safadenhos esses dois e.e çrçr... Théo tá q tá viu, quem poderia imaginar o Jus assim tão fofo! Meldels *--* tomara q ela aceite!! amei esse capítulo.. PS: vou comprar seu livro com certeza!!
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  10. O Jus é perfeito, fofo e safadinho !! To amandoo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. que lindo Justin fazendo isso por ela
    foi errado sim, mas foi tão fofo wooon
    e no final ele pede ela em namoro
    QUE LINDO
    continua diva

    ResponderExcluir
  12. lindo e perfeito
    errado a atitude do Justin, mas foi roubo né
    espero que ele nao faça mais isso
    continua diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao demora pra postar por favor

      Excluir
  13. OMG QUE SAFADINHOS
    ACHO QUE NEM UM TOALETE DEIXANDO ELES CALMAM
    QUE VONTADE DE SEXO HEIN
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  14. Porra que capitulo é esse hein
    perfeito mais que perfeito
    voce escreve um cap mais foda do que o outro
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou desesperada pelo proximo cap

      Excluir
  15. Menina voce esta arrasando comigo
    a cada capitulo que voce posta, eu fico mais louca
    eu estou louca demais aqui velho
    sem palavras para dizer o quanto sua ib é
    TIPO PERFEITAAAAAAA
    POSTA OUTRO

    ResponderExcluir
  16. perfeito demais <3333333333333333333333333
    porra voce é a melhor de todas
    suas ibs viciam demais cara
    continua pelo amor de deus antes que eu enlouqueça
    sim depois pela demora pra comentar

    ResponderExcluir
  17. - Tá - se sentou logo de frente, encostando as intimidades rapidinho - E agora?
    - Rebola
    - Justin, você está bem?
    - Estou ótimo, apenas rebola em cima do meu pau
    EU PIREI NESSA PARTE
    JUSTIN NÃO PEDE UMA COISAS DESSAS PRA MIM KKK
    CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. Cooontinua logo princesa , to amando demais ><
    To de vooolta diva ><
    Comenta lá no blog , postei a sinopse da nova história *u*

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus que safadinhos hein, Mariana chupando ele hummmmmm safadinha e Theo? levando uma chupada da Dianna na cozinha meu deus.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que loucura esse cap. amei tudo e muito mais que voce vai postat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta posta posta posta
      ainda hoje se possivel diva
      estou muito curiosa

      Excluir
  20. o jeito que ele agiu foi errado sim, mas foi tao romantico ele se arriscar para agradar Mariana. amei esse cap super fof.. ela tem que aceitar no final de tudoo

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  21. amei s2
    perfeito d+++++++++
    continua ok

    ResponderExcluir
  22. quero mais quero mais
    continua por favor

    ResponderExcluir
  23. nao me canso de dizer que sua ib é perfeita. apesar que não é mentira nenhuma e voce esta cansada de ouvir isso com certeza..mas realmente nao me canso.. Mariana tem que aceitar o pedido de namoro dele. tem que aceitar. tem que aceitar

    ResponderExcluir
  24. Justin é louco mas tem adrenalina nas veias como o Jason meu idolo woooooon que saudades dele em algumas de suas ibs.. continua diva logo pelo amor de Justin Bieber

    ResponderExcluir
  25. fiquei super contente quando vi que Owen acertou suas contas com a Mariana e ele aceitando o namoro dos dois foi tão wooooon que romantico. posta ta quero ver a resposta dela

    ResponderExcluir
  26. Merda mas um cap perfeito me deixando completamente maluca.. menina desse jeito eu acho que nao aguento até o final. garota voce com certeza é a melhor de todas... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  27. OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB
    sem palavras
    sem descrições
    mais do que AMANDO essa ib
    continua por favor pelo amor que sente por nós
    estamos loucas para saber o que vai acontecer no proximo cap

    ResponderExcluir
  28. - Justin
    - Mariana Ribeiro, quer ser minha namorada? - perguntou sorrindo e logo complementou - Oficialmente, claro
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIM SIM SIM SIM SIM SIM A RESPOSTA VAI SER SIM SIM SIM. OK AGORA CONTINUA KKK TO FICANDO LOUCA

    ResponderExcluir
  29. PERFEITO D+++++++++
    garota voce é um genio das ibs
    posta posta

    ResponderExcluir
  30. kkkkk Amei a parte dos dois no provador. Foi Hilario. Morri De Rir. Justin e Mariana são tarados um pelo outro e eu amo e por isso eu sei que a resposta vai ser positiva. ela vai aceitar. perfeito demais para voce nao continuar posta logo ok

    ResponderExcluir
  31. TO SOFRENDO UM HEART ATTACK VOU MORRER VOU MORRER SENAO CONTINUAR.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO DEMAIS DEMAIS DEMAIS.. CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  32. continua
    eu to te implorando
    sua ib é um vicio triste
    porra continua pelo amor de deus
    eu estou mais que te imploro
    me ajoelho só pra voce postar o proximo cap mais rapido que voce puder
    continua
    amo muito sua ib
    e estou mais que curiosa s2
    HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo meu surto voce ja deve ter percebido o quanto estou louca pelo proximo cap. poxa isso da medo saber que vai ser a resposta dela no proximo cap. continua pelo amor de deus antes que eu morra de curiosidade. vai logo

      Excluir
    2. heart attack aqui se voce nao continuar logo o proximo cap. VOU FICAR LOUCAAAAAAAAAA

      Excluir
  34. nao tem o que falar de sua ib. ela é perfeita demais nenhuma ib é dessa maneira.. voce arrasa garota. continua logo

    ResponderExcluir
  35. esse com certeza foi o melhor cap que eu ja li, essa ta sendo a melhor ib possivel.. sempre tornando as coisas mais interessantes. continua logo preciso saber a resposta

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre