6 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / First Chapter



 Capítulo de hoje - Party all night + This can only be a joke


Dia ensolarado e perfeito para ir a praia, mas uma coisa impedia Justin de sair de casa para poder aproveitar. Essa coisa se chama Colégio. O estresse e as dores de cabeça dos adolescentes. Apesar que todas as garotas gostam pois era o único local onde encontrariam suas antigas amizades já que todos passaram as férias fora da cidade. Se comunicavam apenas por Twitter ou Facebook. A sua última noite foi muito foda e até agora tinha roupas sujas, camisinhas, latinhas de cerveja espalhadas por toda sua casa. Morava sozinho, mas sua mãe ainda era viva, não que ele se importasse muito com isso. Elaine, mulher que tomava conta da casa quando Justin estava fora e também sua mãe de criação, trabalhava a noite como prostituta nas esquinas mais concorridas da cidade. Tinha vergonha em dizer isso, e as vezes desejava ter uma mulher de verdade pelo qual pudesse se orgulhar e chamar de mãe. O seu quarto era o único cômodo que estava limpo, mas em compensação tinha uma menina com mais ou menos 16 anos de idade jogada em sua cama e ainda por cima completamente nua causando calafrios no Justin que agora poderia ver seu corpo perfeitamente. Ela tinha belas coxas, precisava concordar, mas era muito gorda pelo o que ele achou ter visto ontem. Nada contra meninas fortes, mas é que ele pensou mesmo em ter segurado a mão de outra garota que por sinal nem era loirinha com mechas coloridas. Era uma morena, pelo menos ele achava que era, e que morena gostosa era aquela. Sua bunda fazia Justin se lembrar perfeitamente de como tudo aconteceu.

5 horas antes de ocorrido

- Que festa do caralho, Justin - gritou Joe por conta do som alto
- Eu sei disso - gritou também - Trabalhei bastante para sair nesse resultado
- Tenho que admitir, ficou fantástico

Justin estava satisfeito com os resultados que a festa representava ter. As luzes com efeito deixavam o ar mais incrível e as bebidas estavam deixando todos os adolescentes loucos, inclusive o principal, o dono. Todas as garotas do Colégio estavam dançando no meio do salão uma música sensual da cantora Nicolle fazendo os garotos babarem. Olhando de um lado pro outro, atentamente, conseguiu achar a sua namorada sentada em uma das mesas acompanhada de várias amigas que não paravam de sorrir. Selena estava perfeita usando aquele vestidinho colado ao corpo. De cabelos soltos deixando que seus cachos caíssem sobre suas costas. O salto a fazia ter alguns centímetros há mais que seu namorado.

- Hey, linda - gritou Justin indo até elas
- Oi, meu amor - levantou o rosto - Quero um beijinho
- Claro

Juntaram os lábios em um beijo rápido já que deixariam todas as meninas constrangidas em ver aquela cena romântica. Selena havia convidado o amado para se sentar ao seu lado, mas o problema é que tinha uma menina linda bem a sua frente que tinha chamado a atenção dele. Pode ser até impossível, mas estava vidrado. Não desviava o olhar de jeito nenhum.

- Justin - gritou Selena
- Oi, flor - balançou a cabeça tentando sair do transe
- Senta - pediu com a voz melosa

Bieber se sentou com calma sem tirar o olhar grudado na menina que até agora não havia percebido nada. Sua sorte é que poderia tocar nela, sem deixar que Selena percebesse que tava acontecendo algo. Esticou a perna e pisou em um pé que tinha quase certeza de que era dela. A menina se assustou um pouco, mas disfarçou quando viu o Justin piscar para ela deixando-a meia constrangida. Tinha que haver um jeito de dar um sumiço com essa  garota. Talvez ela quisesse beber um pouco mais?. Achava errado sim fazer isso, mas a vontade era tão grande que nem tinha como resistir a tentação. Bateu a ponta do pé embaixo da mesa fazendo com que o copo que estava na beirada caísse sobre seu vestido branco que rapidamente ficou transparente. A linda menina se afastou um pouco e sorriu carinhosamente.

- Acho que vou ter que me trocar
- Trouxe alguma coisa, por acaso? - perguntou Selena
- Trouxe sim, sempre venho com algo há mais. Só por precaução
- Hum...
- Vou ali no banheiro - se virou pro Justin - Onde fica o banheiro?
- Deixa que eu lhe acompanho

Era isso que o menino queria que acontecesse, apesar que foi bem mais fácil do que achou que seria. Era hoje que Justin transava com uma garota diferente e bastante tesuda. A menina seguiu na frente, mas parou de repente deixando que o garoto pudesse lhe mostrar aonde seria o toalete. Por onde passava os meninos olhavam de um jeito devorador e Jus não estava gostando nem um pouquinho apesar que não tinha nada dela.

- É bem ali - apontou ele
- Obrigada - sorriu de um jeito simples
- Eu lhe levo até lá
- Não precisa. Eu já sei aonde é
- Eu insisto

Para a garota, a sua atitude foi bastante estranha, mas mesmo assim aceitou segurando firme a sua bolsa contra seu corpo e permitiu que ele continuasse a seguindo. As pessoas observavam cada movimento que os dois faziam, pois ninguém conhecia a garota e Justin namorava com a Selena. Todos com certeza iriam inventar várias coisas, principalmente as mais cabeludas. Parando na frente da porta do cômodo, a menina sorriu agradecendo rapidamente com um aceno de cabeça. Justin não ia deixar que ela fosse embora sem dar pelo menos um beijo fogoso naquela boca maravilhosa. Deixou que ela entrasse primeiro e depois abriu a porta dando de cara com a menina nua olhando-se no espelho enquanto prendia o cabelo longo em um coque de cavalo simples. Ela parecia que ia tomar banho e sinceramente tinha deixado o pobre Jus na vontade se fazer sexo selvagem.

- O que está fazendo aqui? - perguntou a menina se assustando
- Vim ver se você precisava de ajuda

A menina vendo que essa não era a intenção dele acabou resolvendo cair de cabeça na onda dele. Sorriu de um jeito sapeca e o puxou com força, trancando a porta logo depois para que ninguém pudesse imaginar ou interromper a diversão dos dois. Rapidamente a garota escorreu a mão sobre o tanquinho definido de Justin e apertou seu pênis ainda mole fazendo-o gemer e revirar os olhos.

- Eu sei o que você quer comigo
- Que bom que sabe porque não tava muito afim de dizer
- Quer fazer sexo comigo? - perguntou a menina de um jeito solto
- Ainda pergunta, delícia
- E sua namorada?
- Quero que ela se foda
- Não diga isso - se virou de costas esfregando seu corpo escultural no menino - Você gosta dela
- Mas eu gosto mais de sexo com outras gostosas
- Não acho que...
- Fecha seu cu, e vamos meter logo

Bieber puxou o pescoço da menina com tudo dando um beijo selvagem. A menina, pega de surpresa, logo se entregou as carícias do lindo garoto que parecia estar na seca há mais ou menos um mês. Apesar que tinha que concordar que ele beijava super bem e que a cada pegada deixava a menina descontrolada.

- Hum... - gemeu a menina - Espera
- O que foi?
- Não dá pra fazer sexo aqui com a sua namorada por perto
- Já disse que se foda - sussurrou em seu ouvido - Mas fique calma, posso ser cavalo, mas não vai gritar tanto assim
- Cavalo? - o olhou de cima a baixo - Não acho que seja isso tudo
- Então por que não paga um boquete para ter certeza?
- Boa ideia

Achando que era mentira, a menina se ajoelhou diante dele e tirou sua bermuda. Por enquanto nada a impressionava, e Justin apenas sorria imaginando de como seria a cara dela depois de ver o tamanho de seu Jerry que estava mais ou menos ereto. Com rapidez, ela puxou a cueca do menino revelando um grande pênis fazendo seus olhos se arregalarem.

- Continua achando que eu tenho um pau pequeno?
- Er...
- As aparências enganam, baby - sorriu - Agora, engole isso de uma vez
- Não dá pra colocar isso tudo
- Dá um jeito, vadia

A xingando desse jeito só aumentava o desejo da menina mamar gostoso naquela enorme pica que explodia de tanto tesão. Justin segurava firme a cabeça da garota por enquanto que ela criava coragem para colocar tudo aquilo dentro da boca pequeníssima. O som alto fazia os ouvidos de todos estourarem de dor e não tinha como escultar nada.

- Vamos, vadia - gritou Justin - Chupa nesse caralho
- Agora não - se levantou e colocou o pênis pra dentro da cueca novamente
- Vai amarelar?
- Me espera lá em cima
- Eu vou - agarrou seu pescoço - Se não subir, eu vou atrás de você e faço se arrepender por me fazer esperar
- O.k.

Justin pensava que era besteira não acontecer nada entre os dois ali naquele lugar pequeno porém perfeito. Todos estavam aprestando atenção nas meninas dançando, nas músicas badaladas e nas bebidas, então por que se preocupar tanto?

- Não vai se livrar de mim tão fácil
- Sobre o que está falando?
- Se ajoelha
- Como é que é?
- Você vai chupar agora
- Chupo quando eu quiser
- Vai querer ficar falada?
- Ninguém gosta de ficar falada
- Então não queira ser a primeira

A menina se abaixou com um pouco de relutância e tirou a rola do Justin pra fora da cueca novamente percebendo o quanto ele estava excitado. Ele reclamou por causa da demora e empurrou seu membro com tudo, indo de garganta adentro. Ela tentou tirar, mas a força que o menino colocava era meio impossível de ser interrompida. A pobre garota estava quase se engasgando e as vezes fingia que ia vomitar tentando fazer com que ele parasse pelo menos menos um pouco pois estava começando a machucar e o ar lhe faltava bastante.

- Hum... - gemeu baixinho e empurrou ele devagar - Eu farei direito se não me forçar
- Então vai logo

Bieber estava perdendo a paciência que lhe restava, mas pensava do lado positivo das coisas, iria receber um boquete gostoso tirando toda a sua teia de aranha. A menina colocou apenas a cabecinha na boca e foi sugando com força aquela pica toda melada fazendo ele gemer de tesão e dizer coisas obscenas. Sua boca quentinha engolia seu pau quase todo e Justin estava chegando na hora mais famosa pelo qual todos os garotos sabem muito bem qual é. Estava na hora gozar e encher a menina com seus espermas.

- Ah, eu vou gozar... Vou gozar... Argh

Gritando de tanto desejo e cansado Justin gozou rápido e a menina, obediente, engoliu tudo sem ao menos reclamar, xingar, espernear ou até mesmo achar nojento de sua parte. Justin continuava nu apenas usando a blusa até a metade da barriga definida e tava com um rosto duro demonstrando que ainda não estava totalmente satisfeito.

- O que foi?
- O que foi? Eu quero fazer sexo
- Eu também quero
- E então?
- Aqui não
- Se quiser, podemos ir para algum quarto lá em cima
- Esquece - falou e ficou encostada na pia - Vem me comer, gostoso

Como um verdadeiro homem faria, Justin foi quase que correndo, segurou uma metade da bunda da menina, e vendo que seu cu era bastante aberto, colocou de uma vez fazendo ela gritar de dor e se encolher toda incluindo seu ânus que deixou o pênis do pobre garoto numa situação delicada.

- Ai, seu filho da puta
- Rapariga merece levar no cu mesmo - agarrou seu pescoço - Agora fecha a matraca e geme, grita e chora enquanto leva rola desse branquinho
- Oh, meu Deus
- Isso, geme sua puta
- Fode no meu cu... Fode bem forte

Os gemidos poderiam ser ouvidos numa distância enorme, caso não tivesse tendo uma festa de arromba. Selena nem imaginava que seu namorado estava lhe traindo com uma de suas amigas e agora lá estava ela procurando por ele que nem uma doida perguntando pra todos se tinham o visto por ai porém ninguém falava onde exatamente o menino estava. Justin nem se importava mais com a vadia de sua namorada, apenas com a menina que não parava de gritar enquanto levava rola no cu e na boceta. Ele também tinha a certeza de que não aconteceria uma vez só, no seu quarto teria mais sexo e duraria a noite inteira.


Aquela que foi a noite, e Justin estava pensando em fazer outra quase igual aquela. Saiu do quarto com a bolsa nas costas e não teve o trabalho de ligar pra Sel para saber se ela queria uma carona até chegar no colégio. Para ser bastante sincero, Jus não gostava dela apenas namorava para ganhar a reputação. Selena é bastante conhecida e só ficou desse jeito porque todos ficaram sabendo que ela havia transando com o professor mais jovem que foi expulso. Na cozinha estava Elaine fazendo o café da manhã e o cheiro chamou bastante atenção do menino que foi rapidamente para lá. Estava com muita fome, mas era a primeira vez que via essa peste cozinhando e ainda por cima fazendo com que a comida tivesse um cheiro muito bom mesmo.

- Por que está fazendo o café da manhã?
- Bom dia pra você também
- Responde minha pergunta
- Estou apenas de bom humor
- Por qual motivo? Ganhou mais do que o normal?
- Sem gracinha, Justin Bieber - Elaine se irritou - Será que ninguém pode ficar de bom humor?
- Não uma vadia como você
- Justin, eu estou perdendo a paciência com você
- Vou indo
- Não terminei
- Mas eu sim

Justin era ignorante e não aguentava ficar de papinho com nenhuma mulher especialmente vadias feito Elaine. Pegou as chaves do carro e abriu a porta dando de cara com a linda menina que ia bater pois sua mão estava erguida e com o punho fechado. Mariana usava um short simples e folgado com uma blusa coladinha mostrando as suas curvas perfeitas de brasileira. Justin nunca assumiu, mas achava ela uma gostosa e tanto.

- Bom dia - ela disse
- O que quer?
- Vim falar com a Elaine
- Ela está lá dentro - disse fechando a porta - Mas está ocupada
- Eu preciso muito falar com ela
- Não entendeu o que eu disse?
- Argh, garoto irritante

A menina ficou até sem graça e sem ação quando recebeu uma resposta na ponta da língua do infeliz que para ser bastante verdadeira consigo mesmo, ele é um gato, mas não deu a mínima apenas foi em direção do carro de seu irmão que estava a esperando e entrou. Owen a encarou querendo saber o que aconteceu ali. Tava um pouco enciumado pois não gostava quando alguém grudava demais na sua irmã mais nova.

- O que aconteceu?
- Aquele babaca não me deixou falar com a Elaine
- Por que insiste em falar com ela?
- Eu preciso muito, e não é da sua conta
- Só to querendo te ajudar, sua chata
- Desculpa - abaixou a cabeça - Mas agora vamos embora senão irei me atrasar
- Está certa

                                               

Chegando na escola ainda não havia tocado e isso era um milagre. As vezes quando ela vinha com o irmão, eles sempre chegavam atrasados. Owen estacionou o carro e antes de sair entregou 20 dólares a irmã que tentou recusar, porém não adiantou. Ele tinha que ir pro trabalho, mas ainda estava cedo então ele iria tomar café já que saiu apressado de casa.

- Tenha um bom dia, lindinha
- Obrigada, maninho
- Diz ao Jake que mandei um abraço
- Irei mandar sim - beijou sua bochecha

Mariana saiu do carro sorrindo pois Jake já estava vindo ao seu encontro segurando uma rosa vermelha perfeita. O amava demais e sinceramente não conseguia pensar de como seria a sua vida sem um menino desses. Jake era um branquinho alto com os cabelos loiros e olhos azuis que brilhavam bastante como se tivessem diamantes dentro deles. Era um verdadeiro príncipe.

- Bom dia, meu amor - sussurrou ele em seu ouvido
- Bom dia
- Pra você
- Que lindo, amor - cheirou a rosa e logo deu um sorriso - Obrigado
- Não precisa pedir obrigado
- Cadê a Gabriella?
- Não chegou ainda
- Então, vamos pra sala né
- Vamos

Ela não pensava mesmo em fazer sexo, não agora, mas a noite com certeza estaria muito ocupada. Em lembrar disso lhe causava calafrios e uma vontade de sentir sua força dentro dela, mas precisava ficar calma senão seria capaz de abaixar a calça dele ali mesmo e chupar seu pênis inteiro. Jake pegou sua cintura e foi a levando pelos corredores claros e cheios do grande colégio. Todas as meninas dali eram loucas pelo namorado de Mari, mas quase nenhuma ficou com ele porque Jake era um tipo de cara que não ficava com qualquer uma e sim com aquelas que são mais calmas e com certeza leais.

- Jake, o aniversário da Willow ta chegando
- Falando nela, cadê essa pequena?
- Tá com a tia em Londres
- Hum... Ela vai vim pra cá?
- Vai sim - se sentou em cima da mesa - Tia Mary vai começar a trabalhar
- O.k. então você vai ir buscá-la?
- Não, quem vai é Owen
- Então você vai ficar sozinha nesse dia?
- Vou sim - sorriu maliciosamente
- Que bom saber disso - se posicionou no meio de suas pernas e agarrou sua bunda - Quando ele for, me liga ta
- Irei ligar sim

Os dois se olharam profundamente apreciando a beleza um do outro. O menino tocou os lábios dela com o dedo polegar deixando o hálito quente com cheiro de morango batesse em seu rosto fazendo-o sorrir e dar um selinho demorado para depois pedir passagem com a língua doce que rapidamente foi concedido. Jake fazia carinho nos cabelos presos da menina fazendo a coitada cair na tentação e agarrar o pescoço dele com força. Mariana se sentia nas nuvens e realmente nada poderia atrapalhar aquele momento a não ser que alguém pudesse chegasse. E foi exatamente o que aconteceu.

- Que eu saiba sala não é feita para fazer sexo - disse Justin entrando e indo pro final da sala
- Que eu também saiba ninguém te chamou na conversa
- Garota irritante
- Ei - irritou-se Jake - Eu tenho o maior respeito por você porque é o líder do futebol, mas não aceito que fale dela desse jeito
- Qual é, Jake?
- Qual é um caralho - bateu no peito dele - Se eu saber, ver ou escutar você dizendo mais alguma coisa contra ela, eu te quebro
- To morrendo de medo
- Pois deveria
- Jake, chega - disse Mari descendo da mesa - Não vale a pena gastar suas palavras com gente que não tem concerto

O namorado da menina aceitou segurando sua mão e a seguindo para se sentar já que os alunos estavam começando a entrar e o professor se ajeitando para dar sua aula. Mariana nunca gostou de se sentar na frente por isso ficava no meio porque ali era um dos melhores lugares. Primeiro pra conversar com todos e segundo dava pra observar a sala inteira. Jake pegou as pernas da menina e colocou sobre seu colo para poder tocar em algo macio para relaxar. A menina olhava pra porta esperando que a sua melhor amiga entrasse. Cadê essa garota?

- Acho que ela não vem hoje - sussurrou Dianna pra Mari
- Ela tem que vim
- Por que?
- Preciso contar uma coisa pra vocês duas
- Babado
- Fortíssimo
- Oh, meu Deus - bateu as palmas - Mas só conta se ela vim, é?
- É
- Vem logo, Gabi

As meninas sorriram juntas com o nervosismo que bateu na Dianna de repente. Jake estava com uma cara enjoada enquanto apertava as coxas grossas da garota. Ela até achou estranho, mas não disse nada. Do jeito que o conhece muito bem ela não o perturbava porque quando ele ficava desse estado, era um porre e impossível de ser suportado. Tatiana do outro lado da sala, a patricinha do colégio, encarava Justin como se fosse sugá-lo, mas ele não estava nem ai, tinha mais o que fazer. Mexia no telefone e procurava uma música boa já para atrapalhar a aula do professor.

- Bom dia, alunos - disse o educador - Sejam muito bem vindos - todos ficaram calados - Estavam com saudades?
- Se for do senhor, com certeza não - disse Justin fazendo todos sorrirem
- Já chega afoito, Sr. Bieber?
- É da minha natureza
- Vou começar a cortar essas suas manias
- Ao invés disso, corte meu pau - gritou se levantando
- Como é que é?
- Ficou surdo de vez - todos da sala sorriram
- Deixa eu cortar, Justin - pediu Tati
- Não quero puta pegando no meu pau
- Uuuuuh - coro
- Justin, se sente - pediu o professor - Ou irá pra diretoria
- Professor lindo - disse todo sínico indo até ele - Nós te amamos, não é gente?
- É - responderam todos
- Então vamos começar a primeira aula com algo diferente?
- Tem razão - pegou a prancheta - Um trabalho em dupla
- Boa, Justin - reclamou Mari - Só faz merda
- Fica quieta aí
- Se sente, mocinho - disse o homem - Vamos montar as duplas

Justin ficou péssimo em fazer isso. Não só porque a Mariana havia reclamado e sim porque todos agora estava sentindo raiva por ele ter feito uma verdadeira bosta. Voltou pro seu canto calado e se sentou esperando que o velho infeliz dissesse o nome de seu parceiro ou até mesmo parceira. Os nomes foram sendo chamados e cada dupla que se passava fazia uma expectativa sobre com quem ele iria fazer a merda do trabalho.

- Posso fazer uma pergunta? - Dianna levantou a mão
- Sim, Sra. Lew
- Podemos formar uma dupla de três, nós quatro - apontou pra Mari, James e Jake - Com cinco integrantes, seis indivíduos, sete pessoas e oito componentes?
- Sem gracinha, Sra. Lew
- Aff's só queria deixar o clima mais divertido
- Não teve graça - falou o professor quase irritado - E por último...
- Professor - gritou Gabi entrando na sala com o cabelo bagunçado, mas com uma roupa linda
- Primeiro dia de aula e já atrasada Sra. Sears?
- Meu pai se atrasou um pouco
- Qual vai ser a desculpa da próxima vez?
- Não vai ter uma próxima vez
- Assim espero - disse ela - Pode se sentar. Voltando as duplas. Jus...
- Se eu for ficar com o Justin, me mate agora - disse Mariana se levantando
- Algo contra ele, Sra. Ribeiro?
- Lógico. Ele não faz nada, apenas atrapalha - olhou pro menino
- Se virem - foi a palavra final - Vale 5 pontos na média e quem não fizer... - se direcionou para a menina - Já vai ficar em pendência
- Professor, por favor, muda minha dupla
- Não
- Me coloca com a Gabi
- Gabi está com Dianna
- Então me deixa com o Jake
- Jake está com James

- Argh. Ninguém merece
Resolvi postar antes, mesmo não tendo 20 comentários, mas o que será que eu não faço pra vocês, né? Gostaram do primeiro capítulo? Fiz grande e já tô preparando o outro... A outra vai deixar saudades, mas vamos embarcar nessa... Querem mais? Comentem...

Respondendo alguns comentários
  
Isabela - Que bom que gostou do novo lay, eu também achei ele super lindo... Espero que tenha gostado do primeiro capítulo... Te amo

Maah - Fico feliz que tenha gostado... Vou caprichar na ib...  Espero que tenha gostado do primeiro capítulo... Te amo

Justin Meu Gostoso - Se você diz que vai ficar perfeita então eu acredito...  Espero que tenha gostado do primeiro capítulo... Te amo

Safadinha do Jasoon - Achei a sinopse fraca, mas ib ta ficando boa...  Espero que tenha gostado do primeiro capítulo... Te amo


Ennya Barbosa - Que bom que gostou...  Espero que tenha gostado do primeiro capítulo... Te amo

41 comentários:

  1. Awwn perfeito esse capítulo!!Gostaria que você divulgasse as minhas IBs!!Eu amo você você é muito foda!

    ResponderExcluir
  2. OMG , ME MATE AMEEEEEEI CONTINUA AMOOR , JÁ VI QUE VAI TER MUITO HOT !!



    bJÚ TE AMO .

    ResponderExcluir
  3. quem é mariana ribeiro? coloca uma foto pra imaginar melhor, nunca vi ela, ela é atriz,cantora...? selena vai aparecer muito na ib? diz que não! =) haha, não suporto ela, preferia a demi ou miley, sei lá.
    enfim,tá perfeito! continuuuua logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito diva ta lindo e super lindo to amando tudo e ficiante C:

    ResponderExcluir
  5. muito perfeito diva
    melhora cada vez mais
    continua logo
    que hoooooooot meu deus

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito vai ter muito hoot viu e eu vou adorar isso
    Essa Dianna é uma onda mesmo
    - Posso fazer uma pergunta? - Dianna levantou a mão
    - Sim, Sra. Lew
    - Podemos formar uma dupla de três, nós quatro - apontou pra Mari, James e Jake - Com cinco integrantes, seis indivíduos, sete pessoas e oito componentes?
    continua logo diva
    esse primeiro cap ficou perfeito
    já começou lindamente

    ResponderExcluir
  7. Que perfeeeitoo,quem era a morena??? Ahauahaua gato o jake n rererere, começou pftamente ta de parabens, esperando anciosamente o 2 posta loggoo u.u te amo

    ResponderExcluir
  8. Véi, oq é isso?
    Aff! ¬¬'
    VC É MTO BOA NISSO SABIA? DEVERIA GANHAR UM PRÊMIO!
    Na boa, amo mtmt vc!! hahahaha ta perfeitooo posta o cap 2 logo e amanha #promessa eu posto o meu 1º capítulo ok? bjbj ( http://belieberanormal.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  9. Você hein ...
    No primeiro capítulo já arrasa !
    Ficou super perfeito .
    Essa IB vai ser ótima.
    Amei o namorado da Mari.
    Justin sempre rebelde rs'
    Continua ...
    Beijos gata ♡

    ResponderExcluir
  10. esse Justin é levado ne kk morri na parte que ele falou com o professor. ja começou arrazando como sempre. continua logo. amei o namorado da mariana gostoso

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO PERFEITO PERFEITO serio não tem outra palavra para descrever ta mt PERFEITA a fic se o primeiro capítulo foi assim imagino como vão ser os outros continuaa!

    ResponderExcluir
  12. como é que pode no primeiro cap voce ser tao perfeita?
    to ansiosa pelo proximo cap
    continua logo ta diva linda

    sim quando voce vai postar o outro cap da ib Madness in Vegas

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  13. tudo muito PERFEITO
    é a unica palavra que achei pra decifrar sua ib
    continua logoo muller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos meu povo comentem
      ela so vai postar quando passar de 35 comentarios
      apesar que ela nem precisa pedir pois ela merece né

      Excluir
    2. eu concordo com ela
      voce merece muito mais do que 35 comentarios
      mas se voce pediu entao vamos la pessoal
      nao demorem

      Excluir
  14. PERFEITO D+++. será que esqueci de dizer mais algumas coisas? claro que não sua ib é completamente perfeita. se o primeiro foi assim quero ta mais preparada por outro. amei. continua

    ResponderExcluir
  15. pelo visto vai ter bastante hot hein
    adoroo
    hum safadinha eu né kkk sei disso
    continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  16. você é mais diva de todas. começou com o capitulo 1 fudendo tudo. ficou MEU DEUS perfeito demais. já to preparada pro outro. TE AMO

    ResponderExcluir
  17. JÁ TO ATE VENDO NO QUE VAI DAR ESSE TRABALHO. TATIANA É UMA PUTA MESMO QUERENDO TOCAR NO PAU DO MEU AMOR. ISSO MESMO JUSTIN XINGA ELA KKKK SE FUDEU. BOM DIVA JÁ COMEÇOU DIVAMENTE NÉ ENTÃO NEM PRECISO IMAGINAR DE COMO VAI SER O PROXIMO. POSTA LOGO O 2 CAP

    ResponderExcluir
  18. garota voce precisa entrar na lista das melhores escritoras do mundo. você é muito foda. amei o primeiro como sempre né. amo tudo o que voce escreve. sem mais posta o proximo logo.

    ResponderExcluir
  19. tu me mata desse jeito.
    que capítulo perfeito
    TIVE E AINDA TO TENDO UM HEART ATTACK
    OMG
    continua

    ResponderExcluir
  20. rachando de rir com o Justin na sala de aula
    palhaço kkk
    que namorado gostoso o da mari né.. continua diva

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaahhhhhhhh meu Deus!
    ta perfeito OMG'
    Adorei :3
    continua sua lindaa u.u

    ResponderExcluir
  22. perfeito nao acham? já começa assim menina
    arrazou como sempre
    continua logo

    ResponderExcluir
  23. assim voce me mata criatura. desse jeito eu nao aguento por muito tempo. continua logo RUM

    ResponderExcluir
  24. caralho continua
    looooooooooooooooooooooool
    voce começou a me deixar louca com esse primeiro cap
    mano preciso que você continue logo

    ResponderExcluir
  25. puta que pariu
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG *---*
    PERFEITO D++
    POSTA O OUTRO

    ResponderExcluir
  26. G-ZUIS AMADO
    que que é isso gente?
    perfeito demais
    continua logo amor <3
    esperando pelo outro ansiosamente ^^

    ResponderExcluir
  27. Nossa Ste você tem um dom de começar com uma ib cada vez mais perfeita; ta simplesmente divino diva!! continua por favor

    ResponderExcluir
  28. caralho porra sempre melhorando ne diva
    OMG PERFEITO DEMAIS.. sem mais.. continua ta

    ResponderExcluir
  29. Oh MEU DEUS
    isso ta perfeito cara
    você precisa continuar logo

    ResponderExcluir
  30. essa sala de aula vai ser uma zona mesmo
    kkkkkk quero ver isso
    continua linda

    ResponderExcluir
  31. eiita que esse trabalho vai dar o que falar
    to afim já de ler o outro por favor
    continua

    ResponderExcluir
  32. OMG primeiro cap ficou perfeito
    já começou arrazando

    ResponderExcluir
  33. OMG
    continua se nao vou morrer aqui!
    CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  34. HEART ATTACK
    VOCÊ PRECISA URGENTEMENTE CONTINUAR AINDA HOJE
    JÁ PASSAMOS DA META DIVA
    VAI LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  35. VOC TA QUERENDO ME MATAR??
    SÓ PODE SER ISSO!!
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRO CAP PERFEITO É SERIO.... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  37. Minha Flor, me desculpe mesmo :( Eu fiquei um tempo sem entrar no Blog por conta das atividades escolares e tal. Eu vou ler os próximos capitulos e irei comentar tbm ok?!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre