7 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Second Chapter


Capítulo de hoje - Past + Rumors


6 meses atrás
10 de Janeiro de 2013

A cidade era nova e bastante movimentada, coisa que Mariana nunca gostou. Odiava sair nas ruas onde tivesse muito barulho, exemplo, buzinas de carros se misturando com as de motos. Alunos correndo de um lado pro outro falando sobre coisas que não fazem nenhum sentindo. Já Owen havia adorado pois ali tinha várias vagas de empregos bons que poderia manter as escolas das duas irmãs mais novas e o aluguel da casa. Mas para fazer as coisas valerem a pena, a casa era perfeita, grande e bastante charmosa do jeitinho que Mari achou que iria ser.

- É do jeito que eu imaginei
- Que bom - Owen tocou em seu ombro - Porque é aqui que vamos morar de hoje em diante
- Espera - disse - Não vamos mais voltar pro Brasil?
- Não - ele respondeu - Só iremos quando mamãe e papai decidirem
- Por que estão fazendo isso?
- Porque estamos crescendo e precisamos tocar nossa vida pra frente
- Não gostei dessa história
- Relaxa - a abraçou forte - Eu tô aqui com você
- Eu sei disso
- E, oh, pode ficar tranquila iremos sobreviver

Como sentir raiva de irmão mais velho que as vezes tem uma mentalidade de adolescente? É meio que impossível. Em frente a casa tinha um belo jardim com rosas de vários tipos onde abelhas e beija-flores ficavam se saboreando com seu aroma doce. Mariana se sentia leve como uma pluma, mas sua mente estava carregava imaginando de como seria a sua vida em diante. Deu um passo a frente em direção do portão quando uma bola bate em sua cabeça fazendo-a cair meia desgovernada. Owen havia entrado então não tinha como saber quem foi o infeliz que atirou aquela coisa redonda nela.

- Desculpa - disse um menino parando a sua frente
- Antes olha pra onde está jogando, seu imbecil
- Nossa, garota, eu já pedi desculpa, sua ingrata - se levantou irritado - A próxima vez eu vou acertar seu rosto
- Não seja bruto, Justin - falou um menino indo até eles dois - Você está bem? - perguntou o garoto se ajoelhando e pegando as mãos da garota
- Estaria bem melhor se não fosse acertada por uma bola
- Não ligue pro meu amigo - sorriu - Ele é meio esquentado - a ajudou se levantar - Meu nome é Jake
- Mariana
- Novata?
- É sim. Vim do Brasil

Imediatamente Justin se virou e olhou a menina de cima a baixo já que agora ela estava em pé, e ainda por cima usando um short curto apertando bem as suas coxas bronzeadas e torneadas. O criticava em pensamento e chamava todos os palavrões possíveis. Como foi que ele deixou isso acontecer? Se tivesse a tratado melhor, agora estariam conversando e marcando um encontro as escuras. Claro que não seria fácil, mas ninguém resiste ao famoso Jerry. Mariana estava perdida nos olhos claros do lindo menino que falava com tanto carisma que as vezes achava que estava escutando uma canção de ninar feita por um anjo perfeito.

- E então? Quer conhecer a cidade? - perguntou o menino
- Agora não - sorriu - Vou arrumar minhas coisas e...
- Oh, minha linda, vem logo - Owen apareceu na porta
- To indo - se virou - Preciso ir
- O.k. - o menino ficou morgado achando que aquele cara era alguma coisa dela
- Tchau e obrigada mais uma vez - olhou pro Justin - E você, vê se dá próxima vez apresta atenção
- Oh, e como - disse a olhando de cima a baixo e mordendo os lábios

Mari já foi muito com a cara desse idiota e agora mais que nunca queria manter a distância dele. Já do outro, que se chamava Jake, ela havia adorado a sua pessoa e ainda mais o seu carisma. Era difícil de se achar um garoto daquele mesmo jeitinho e sinceramente ela tinha mesmo jogado na loteria e ganhado o prêmio. Owen segurou sua mão e a levou pra dentro de casa deixando os meninos na rua meio que enciumados.

- Mari, já temos uma visita
- Visita?
- Sim
- Quem?
- A moça daqui do lado
- Você já a conhece?
- Sim - sorriu - Disse iria vim para dar as boas-vindas
- Já vi que vai rolar jantar
- Isso mesmo - olhou no relógio - E já são 18:00 Pm. Vamos começar?
- Argh, Owen, eu tô cansada
- Eu também tô, mas não vamos fazer desfeita. É apenas um jantar
- Cadê Willow?
- Dormindo
- Vamos começar logo

                                                                  

A campainha foi tocada, e o jantar estava quase saindo. Owen tomava um banho rápido para tirar um pouco do cansaço que a viagem deu enquanto Mariana descia as escadas correndo para atender a porta. Devia ser a moça do lado e com certeza seria horrível que ela visse o estado que a menina estava. Cabelo lá pra cima pois nem teve tempo para se arrumar, tinha acabado de sair do banheiro nem tinha colocado ainda um perfume. Abriu a porta com um sorriso no rosto depois de respirar umas quinhentas vezes. A sua frente uma bela mulher estava usando calça jeans bem justas e uma blusa folgada cobrindo quase toda a bunda.


- Boa noite - disse a menina carismática
- Boa noite, sou Elaine - a mulher falou estendendo a mão
- Prazer em conhecê-la
- O prazer é todo meu - se afastou - Ah, esse aqui é meu filho
- Filho uma porra - disse o menino se virando - Não sou nada seu

A menina o conheceu rapidamente era aquele que havia jogado a bola em seu rosto e ainda por cima foi completamente mau-educado e grosso. Se ele não fosse filho dessa mulher bastante simpática, com certeza Mariana estava o expulsando embaixo de pau e muita panela. O menino a encarava com um certo desejo no olhar e sinceramente estava dando raiva em estar sendo secada daquele modo.

- Pode entrar - disse ela dando espaço a mulher - Meu irmão já está...
- Boa noite, meu povo - Owen falou alto o bastante para qualquer pessoa que passava na rua escutar
- Boa noite, Owen - sorriu a mulher - Sejam bem vindos a nossa cidade

Owen levou a mulher até a cozinha enquanto Justin ainda continuava do lado de fora da casa esperando a confirmação da menina que não estava nem um pouco afim de fazer isso. Os dois se encaravam com raiva sabendo que daqui em diante não dariam bem nem se o irmão dela implorasse. Mariana o odiava e iria continuar desse jeito. Brasileira teimosa. Justin sorria por dentro enquanto observava a fúria nos olhos da linda menina. Mas é claro que estava adorando aquilo por isso não falava nenhuma palavra. Queria que ela primeiro se entregasse ao início de uma conversa que estava longe de se acontecer para depois lhe dar um sorriso simples porém mais ou menos verdadeiro.

- Tá querendo me afrontar?
- Não sei do que está falando
- Primeiro bate uma bola no meu rosto, depois me xinga como se já me conhecesse e agora aparece na minha casa acompanhado de sua mãe
- Eu já disse que ela não é minha mãe, caralho
- Olha como fala...
- Com licença - a puxou e fechou a porta fazendo a menina ficar mais puta ainda
- Como ousa?
- Será que não podemos nos desculpar?
- Não - quase gritou
- Você que quis assim
- Assim...

Mas antes que a menina pudesse terminar a pergunta que estava na ponta da língua, Justin a puxou colando os lábios em um beijo demorado e lento. Mariana queria recusar, mas quando viu que foi ela que pedia passagem, foi tarde demais pois ele chupou sua língua com força e deu uma mordida no final. Não era pra isso acontecer, mas infelizmente estava ocorrendo o que ela tanto não queria. Justin passou os braços em volta de sua cintura e a ergueu um pouco mais para cima fazendo-a ficar quase do seu tamanho. A menina agarrou o cabelo dele e percebeu o quanto era macio e gostoso de se tocar. Os dois estavam ofegantes porém nenhum queria parar o beijo calmo que estava ficando cada vez melhor. Maria abriu um dos olho e percebendo a merda que estava fazendo, o empurrou para bem longe dela deixando o menino quase que desgovernado querendo saber o motivo daquela reação toda.

- O que foi?
- Fica bem longe de mim - passou o braço sobre a boca
- Nem beijo tão mal assim
- Isso é verdade - sussurrou pra si mesma
- Disse alguma coisa?
- Não

Se virou e entrou em casa sabendo que teria que aturar o jantar inteiro aquele menino afoito que lhe beijou quase a força, mas foi tão bom, tão gostoso e tão fogoso que ela não conseguia tirá-lo da mente. Pra piorar, Justin havia se sentado na sua frente na mesa e ficava o tempo todo piscando os olhos como se tivesse com algum problema visual. Owen havia percebido o clima tenso que estava entre os adolescentes e uma vez ou outra puxava sobre o assunto do Colégio. Perguntando onde o menino estudava pois ele ainda estava procurando um pra suas duas irmãs. Bieber interesseiro todo disse que onde estudava era a melhor escola da cidade e deveria matricular a menina lá deixando a coitada quase vermelha de tanto ódio.

                                                                  

- Tenham uma boa noite
- O mesmo
- Amei o jantar - disse Elaine pegando a mão da menina
- Muito obrigada
- Qualquer dia pode ir lá em casa se quiser
- Com certeza - olhou pro Justin que sorriu - Mas quando você estiver sorria
- Tá com medo de mim? Não mordo - piscou o olho - Mas só se você pedir
- Justin
- Que é, vadia?
- Olha aqui, eu tô cansada de escutar você criticando a Elaine
- Eu não quero a sua opinião sobre como eu trato essa vadia
- Eu vou indo, Mari - beijou sua bochecha - Até outro dia

Elaine se afastou toda cabisbaixa segurando uma bolsa simples onde tinha um telefone e um batom vermelho. Mariana não aturava meninos que respondia mães ou aquelas que cuidaram por vários anos até se transformar em um adolescente mau-criado e arrogante. Se virou pra ele que estava sério e uma sobrancelha erguida, e colocou as mãos na cintura demonstrando o quanto estava irritada.

- Você é um babaca completo
- Não isso que disse quando nos beijamos
- Errado. Quando você me beijou
- Até parece que não gostou
- Não gostei
- Faço gostar agora

Assim Justin deu um passo em direção da menina e alisou seu rosto tirando toda a atenção que a menina tinha na conversa. Ela estava vidrada nos olhos claros e aqueles lábios rosados que permaneciam bem próximos dos dela. As respirações se fundiam no ar e Mari não via a hora daquela tortura acabar. Não queria beijá-lo, mas parecia que era mais capaz de deixá-la indecisa sobre o que fazer. Não, Mari, você não pode cair na tentação desse menino. Não irá cair na sua onda, não desta vez.

- Fica longe de mim - bateu em seu rosto
- Tá ficando louca, sua puta?
- Dobre a língua para me xingar
- Você é louca. Precisa de uma medicação para acalmar os ânimos
- Sai daqui

Vê-lo indo embora a deixava feliz e triste, tudo ao mesmo tempo. Feliz por, finalmente, não ter que ser abusada todas as horas possíveis e triste por pensar de que ele poderia mesmo ser o seu primeiro amigo nessa grande cidade. Mas ainda tinha o Jake e se ela pedisse com jeitinho, com certeza o menino não ia negar um pedido de uma garota linda como ela e ainda por cima sendo brasileira. Entrou na casa e foi ajudar o irmão que estava na cozinha levando os pratos enquanto a mesa precisava de um pano e um jarro para enfeitar.

                                                                   

10 de Março de 2013

2 meses se passaram e Justin ainda não tinha feito as pazes com Mariana, e não tinha a intenção mesmo de voltar a trocar uma palavra com ela. Aqui dia tinha sido a última vez, mas não podia mentir que ficava louco quase todos os dias quando ela passava com um short curto e uma blusa decotada mostrando a formação de seus lindos seios, e um belo par de coxas que parecia estar cada vez mais chamativas. Um certo, como de costume, Mariana estava andando no meio da rua quando descuidadamente caiu no chão dando um grito alto que havia chamado a atenção dos meninos que estavam andando de skate.

- Ai
- Mariana - disse Justin indo até ela
- Fica longe de mim
- Espera, eu quero apenas te ajudar
- Meu pé tá doendo muito
- O que aconteceu?
- Acho que torci
- Vem cá

Ele não pediu permissão, mas não tava nem ai se ela fosse reclamar. Pegou-a no colo e fez com que sua cabeça pendesse pro lado batendo do peito forte do menina. Mariana nunca havia sentido uma sensação tão estranha como aquela, mas não teve coragem de pedir ou até mesmo mandar que ele a colocasse no chão exatamente agora. Os dois, nos olhos dos outros que observavam, eram um casal perturbado que no final das contas acabam se dando bem.

- Posso te levar pra casa?
- Leve pra minha
- Tem alguém lá? - perguntou
- Não - respondeu - Minha irmã tá no colégio e meu irmão foi trabalhar
- Beleza

Justin não havia pensado em nada que pudesse ser de safadeza, mas pelo menos iria tentar dar um beijo pois aquele primeiro ainda vagava em sua mente como se fosse um filme pornô. Com cautela, o menino abriu a porta da casa de Mari e, mesmo vendo o sofá bem a sua frente, decidiu subir as escadas perguntando sempre onde era o quarto dela. Mariana pensava que ele só queria ser gentil e levá-la para o seu cômodo  porque depois caso quisesse subir não teria como principalmente com o pé machucado que estava começando a dar o seu primeiro sinal de inchaço. A menina foi colocada calmamente sobre o colchão macio, e ainda por cima Bieber fez a caridade de colocar duas grandes almofadas na cabeceira da cama para poder deixá-la mais confortável.

- Tá se sentindo melhor?
- Com certeza a cama é bem mais confortável do que o chão
- O que tá sentindo no pé?
- Parece que torci
- Quer uma massagem?
- Não
- Pare de ser chata, eu sei fazer uma massagem incrível
- Tá, Justin, faz essa merda de uma vez

Bieber começou a tocar no pé dela devagar, alisando com cuidado para que nada pudesse interromper aquele momento que estava fantástico. Mariana se prendia para não dizer o quanto estava doendo porque realmente Justin tinha mãos mágicas para aquele tipo de coisa. O pé dela era muito macio, percebeu o garoto, e por uma ação inesperada ele o beijou sentindo o perfume entrar em suas narinas e purificá-lo por dentro. O sorriso de ambos apareceram, mas Mari não sabia por que estava sorrindo juntamente com ele, mas meio impossível olhá-lo e não sentir a vontade de ser você mesma.

- O que está fazendo?
- Sinto muito

Não teve como se conter, ele precisava tê-la ali e agora. Estavam tão próximos que dava para sentir as respirações se fundiam ao ar livre. Mariana viajou profundamente nos olhos do menino que acabou puxando seu rosto para um beijo que Justin queria que ela tomasse a iniciativa. As línguas dançavam calmamente nas bocas dos dois adolescentes enquanto carícias viciantes eram produzidas nos corpos de ambos. Era loucura sim, mas a vontade era tamanha que a garota não tinha como afastá-lo de si. A força era tão forte que a cada entrelaçada das línguas, ela se entregava ainda mais. Justin tirou a sua blusa e depois puxou a menina com um pouco de relutância achando que a qualquer momento ela poderia recusar estragando todo o clima ali presente. Pararam de se beijar um pouco, e para não perder tempo, Bieber foi passando os lábios pelo pescoço dela fazendo-a se arrepiar e segurar seus cabelos macios. Sentir o calor se misturando um ao outro se tornava viciante e Mari queria que aquele instante nunca mais tivesse um final. Não imaginava mesmo que ela iria tirar a virgindade com o menino que mais implicava. O garoto estava perdido naquele corpo escultural de uma verdade brasileira e pensava mil coisas de que poderia fazer com ela. Apertou seus seios com força enquanto pressionava seu pênis ereto contra a vagina dela. Gemidos já estavam sendo produzidos porém ainda baixos, e o que a menina queria fazer era estimular ainda mais o desejo do garoto que estava tirando seu sutiã com os dentes enquanto seus olhos estavam fixos nos dela que as vezes jogava a cabeça pra trás demonstrando o quanto estava gostando. Jogando o sutiã de renda em qualquer canto do quarto, Justin atacou os mamilos dela, agarrando um fortemente e outro deu uma mordida no bico fazendo dar um grito baixinho fazendo-o sorrir de um jeito maroto. Os dedos delicados da menina se entranharam nos cabelos do menino e gemia que nem uma doida, apesar que era a primeira vez que estava fazendo aquela loucura ela se sentia entregue a todas suas carícias. Os dedos delicados da menina engalfinharam os cabelos dele o puxando pra cima dela novamente para mais um beijo calmo.

- Vai ser minha aqui e agora? - perguntou Justin com a voz rouca no ouvido dela
- Hum-rum
- Quer voltar atrás?
- Você quer? - ela perguntou levantando um pouco mais o quadril fazendo se encontrar com o pênis dele
- Não sou louco de fazer isso

Já que ela usava uma saia simples, não teve o problema de subir até sua cintura e tirar sua calcinha com as mãos apressadas e trêmulas. Parecia que seria até a primeira vez do menino, mas ele estava nervoso por ser a primeira garota virgem que iria fazer sexo. Teria, claro, um pouco mais de cuidado já que é acostumado em fazer sexo selvagem com as putas do colégio e do bairro. A brasileira gemia baixinho e, meia indecisa, pedia que o Justin fosse logo porque estava começando a ficar apressada. Não sabia dizer de onde vinha esse fogo, mas que se foda se é virgem ou não porque agora ela tinha certeza de que havia chegado a porém com o menino errado. Justin abaixou a bermuda juntamente com a cueca e, como sempre andava bem prevenido, pegou a camisinha no bolso e rasgou a embalagem, mas sem tirar o olhar da menina que estava vidrada com o tamanho de sua rola que estava ereta como se tivesse também a olhando.

- O que foi? - perguntou ele
- É muito grande
- Eu sei disso - sorriu colocando a camisinha e fazendo uma pequena massagem - Quer tocar?
- Não
- Vamos. Não é nojento
- É sim
- Como sabe?
- Sabendo
- Já pegou em alguma?
- Não
- Então, a minha vai ser a primeira - passou as pernas sobre a cintura dela e se sentou - Toca
- Hum...
- Me dá a sua mão

Com um pouco de relutância, Mariana deu as duas mãos pra ele que logo colocou sobre seu pênis duro. Ela se arrepiou e soltou um gemido baixinho fazendo Justin levantar uma sobrancelha tipo " Eu disse que era bom ". Meia sem jeito, ela foi massageando fazendo o menino gemer baixinho e colocar as mãos na cabeça se entregando totalmente ao prazer que a linda garota estava lhe proporcionando. Saiu de seus devaneios e se deitou em cima da menina ajeitando bem seu pênis para que entrasse devagar em sua intimidade que estava encharcada. O corredor do desejo foi se abrindo com dificuldade e Justin fazia de tudo para não machucá-la. Chegando no final do túnel, o hímen foi rompido fazendo a menina gritar alto e arranhar as costas dele com força enquanto mordia sua orelha. Bieber foi fazendo movimentos leves e no mesmo momento beijava seu pescoço, apertando seus seios com força e gemendo coisas safadas em seu ouvido.


Desde aquele dia, Mariana e Justin não se dão bem. Depois de ele ter feito sexo com ela, disse coisas que jamais passaram na mente dela do tipo que a menina era uma qualquer que ele conseguiu transar depois de mandar uma lábia besta. Ela criou tanta raiva desse garoto insuportável que não aguentar olhar na sua cara mais. Eles sempre se esbarram só pelo motivo de serem vizinhos e a Elaine ser bem grudada ao irmão da menina, porém Owen não gostava muito pois estava num rolo com uma menina misteriosa que estava deixando Mari preocupada em saber em qual encrenca o irmão se meteu dessa vez. Colocando essas coisas pra escanteio, ela olhava o pátio que estava cheio e como sempre as líderes de torcidas querendo se amostrar, dançavam sensualmente sobre quatro mesas que os meninos haviam juntado. Todos os dias acontece isso, é como se fosse um ritual e não seria diferente no primeiro dia de aula depois das grandes férias. Ela não iria ficar ali, de jeito nenhum, mas estava procurando as meninas.

- Vamos lá pra trás - disse Jake segurando o lanche dele
- Vamos né - sorriu - Já que eu não acho as meninas, vou passar um tempinho com meu namorado lindo

Ficaram o mais longe possível daquela zoada toda e obviamente ela não estava afim de ver o Justin se agarrando com a Selena enquanto jogava olhares pervertidos em sua direção quando os namorados de ambos não estavam olhando. Era coisa demais para sua mente perturbada e com mais um babaca estressando sua vida, só a deixava mais nervosa. Jake estava sentado no banco devorando um sanduíche completo com um copo de refrigerante do lado. Ao longe, Mari viu Dianna pegando seu lanche na cantina enquanto Gabi procura por uma mesa vazia sem ter que dividir com pessoas insuportáveis.

- Garotas - chamou a menina
- Mari - gritou Gabi toda doida - Eu quero saber o que você tem a nos dizer - se sentou ao lado da amiga e ainda bateu na cabeça do Jake
- Que mania você tem - reclamou ele - Você deixa ela bater em mim, né?
- O que eu posso fazer? - perguntou Mariana beijando seus lábios - Não posso bater na minha amiga
- Mas ela bater em mim pode?
- Tá bom, manhoso - comentou Dianna - Ei, me faz um favor?
- Não
- Vai
- Amor, compra uma batatinha pra mim?
- Tudo bem, minha linda

Deram um beijo simples porém demorado e Jake se afastou indo em direção da outra lanchonete que vendia coisas que adolescentes mais amam. Porcarias. Dianna ficou na frente de Mariana se posicionando no meio de suas pernas enquanto Gabi estava bem juntinha dela para não deixar que nenhuma informação escapasse. A garota até achou estranho sim o comportamento das meninas não falou nada. Não sabia que ela já haviam escutado sobre esse boato que está pelo colégio, mas mesmo assim vai dizer. Adora atingir a Selena. Mas sabem por que? Mariana namora Jake há 3 meses e se dão muito bem, mas logo no início do namoro tiveram um problema sério que quase fez com que eles terminassem. Selena havia pegado ele, de surpresa, e como prova pediu que algumas de suas amigas tirasse fotos sobre o ocorrido. Claro que ela havia ficado chateada com a atitude do namorado, mas depois que soube de toda verdade, acabou perdoando sabendo que agora teria mais cuidado, apesar que não se ouve mais falar sobre isso em nenhum lugar.

- Vocês foram a festa do Justin ontem a noite?
- Fomos sim, mas não demoramos muito - respondeu Dianna - Por que?
- Porque parece que ele ficou com a prima da Selena
- Mentira - disseram as duas juntas
- É, garotas. O boato corre no colégio e ainda me pergunto como é que ela não sabe disso
- Como você ficou sabendo? - quis saber Gabi
- Jhon me falou. Ele disse que ouviu ela gritando " Fode meu cu " - sussurrou para que ninguém escutasse
- Que menina escrota
- Fala como se nunca tivesse gemido isso - disse Gabi pra Dianna
- Eu faço muito melhor, meu amor
- Mas vamos parar de falar sobre coisas que não vale a pena, e vamos comentar sobre o seu namoro, Mari
- Meu namoro? Que que tem meu namoro?
- Tá indo bem?
- Tá sim - respondeu - Sabe, garotas, eu me sinto bem ao lado dele e quero ficar assim por bastante tempo
- Mas não parece que você gosta dele mesmo
- Como assim?
- Ah, Mariana, agente sabe que você tem uma quedinha pelo Justin desde o primeiro dia que vocês se beijaram
- Ele me forçou e saibam que Jake beija muito melhor
- Não posso afirmar porque nunca beijei nenhum dos dois - assumiu Gabi - Mas você tem uma atração pelo Justin sim, isso você não pode negar
- O.k.
- Fala. Se ele te chamasse pra sair, você aceitaria?
- Não - respondeu com sinceridade e olhou pro lado - Corta assunto
- Opps! Namorado na área
- Do que estavam fuxicando? - perguntou Jake entregando o pacote de salgados para a menina que sorriu
- Sobre a festa na casa do Justin ontem - disse Gabi
- Eu fiquei sabendo que ele traiu a namorada dele
- Tá vendo? Até o Jake sabe
- E vocês dois? Onde estavam? - perguntou as meninas aleatoriamente
- Segredo, né amor - disse Mariana o puxando e mordendo sua orelha
- Ai, morena, isso dói - se queixou Jake
- Quando eu mordo outra parte, você não reclama
- Ui - zombou as meninas sorrindo - Essa te pegou em cheio
- Mas ali você faz com carinho
- A próxima vez morde mais forte, Mari - anunciou Dianna
- Porra, Dianna, assim você me fode
- Relaxa - se pôs de pé - Preciso ir ao banheiro
- Não demora, amiga
- Volto já, já - se virou - Oh, cuidem do meu neném
- Oh, neném vamos dormir - Gabi puxou Jake pra se deitar no colo dela

Deixando aqueles loucos lá, Mari foi no banheiro, mas para isso precisava passar no meio do refeitório já que era o caminho mais perto do que todos os outros, e do jeito que ela estava com certeza enfrentaria tudo para poder fazer suas necessidades. Foi passando com cuidado para não ser esbarrada ou derrubada por ninguém. Não queria arranjar brigas, principalmente nos primeiros dias de aula. Justin se levantou quando ela estava se aproximando para poder falar sobre algo que só interessava os dois e mais a ninguém. Selena observando, lerda, percebeu que ia acontecer algo de inesperado e realmente não queria que seu namorado se juntasse demais com a menina mais linda do colégio.

- Mari - Justin agarrou seu braço
- Solta
- Quero te perguntar quando posso ir lá pra sua casa?
- Nunca - respondeu dura - Agora solta
- Mas e o trabalho?
- Resolvo isso depois
- O que está acontecendo aqui?
- Manda o seu namorado me soltar - disse Mari pra Selena que estava irritada
- Solta ela...
- Não se mete onde não foi chamada, Selena - disse ainda olhando pra linda menina
- Me solta - empurrou ele
- Quer roubar meu namorado, sua vadia?
- Como é? - ela perguntou enrugando as sobrancelhas - Olha quem fala. Não foi eu que tentei dar o golpe no namorado dos outros no início do ano
- Ah, esqueci. Ele te colocou gaia
- Mari - chamou Jake - O que há de errado?
- Mas pelo menos agora não estamos tão diferentes em questão de namoro - disse Mariana querendo piorar ainda mais a situação
- Sobre o que você está falando?

Mariana olhou pro Justin como se tivesse querendo adivinhar o que ele pensava naquele momento. Merda! Foi a primeira coisa que ele pensou. Ela sabia e iria colocar a boca no microfone do colégio. Mas que se foda. É o que sempre diz quando não se importa com coisas que são um verdadeiro atraso de vida. Selena era apenas um passa tempo para poder transar todas as noites. Claro que ele não fazia sexo apenas com ela, várias outras garotas, inclusive as duas de ontem.

- Você não falou pra ela, Justin?
- Falou o que? - ela perguntou desesperada - Sobre o que ela está falando, Bieber?
- Não sei - sorriu - Do que está falando?
- Não é apenas eu que sou corna, apesar que isso nunca aconteceu pois Jake jamais iria gastar o tempo dele com garotas do seu tipo
- O que ela ta dizendo é verdade, Justin Bieber?
- É, Justin Bieber, conta toda a verdade pra ela
- Eu te traiu - assumiu sorrindo - E, olhe, eu não me arrependi nem um pouco




Eu achei que não iria ganhar a meta que havia pedido... Bom ai está mais um capítulo da nova Ib... Espero que tenham gostado... Selena levou uma gaia triste, mas será que eles ainda vão continuar namorando?... Querem mais? Comentem...

Respondendo alguns comentários


Luísa -
 Posso divulgar sim, minha linda... Mas para isso preciso que me mande o link do blog que coloco em uma das fotos da divulgação... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Júlia -
 Não seria capaz de te matar, minha linda... Eu prometi que todos teriam hot, num foi? Então preparasse... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Anônimo -
 É uma belieber... Não sei se você leu em um dos capítulos que eu coloquei quem queria ser a personagem principal da próxima ib e ela se disponibilizou... Não é atriz nem cantora, mas é uma garota super fofa como todas as minhas outras leitoras... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Frany -
 Obrigado... Não quero viciar muito... kkk to brincando... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Seleninha -
 Obrigado, gata... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Vanessa -
 Dianna vai ser uma das mais divertidas... Pode acreditar... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Ennya -
 Morena? Ela fez American Pie 8... Kara? Se assistiu saberá... Eu acho ela linda, e combinava com a doidinha da personagem... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Isabela -
 Obrigado, minha linda... Apenas melhoro um pouco... Espero que você poste mesmo... To curiosa pra ler... Espero que tenham gostado desse... Te amo

Bia -
 Obrigado, coisa linda... Mas eu só tô tentando melhorar né... O namorado dela é lindo mesmo né... Justin vai aprontar ainda mais... Espero que tenham gostado desse... Te amo

15 comentários:

  1. Ei, Ei, Ei voltei amoor...Sentiu minha falta? Tá triste por eu ter sumido? Desculpa mais eu disse por que sumiria né? Então cara, eu li o final de Sem Regras e foi fodástico esse final hein, que isso...Ain tá tudo muito lindo, o novo lay é muito perfeito e eu li a sinopse, o primeiro e segundo capitulo pelo cel, mas ai eu precisei comentar, sai que nem uma louca pelo hotel procurando um menino que eu conheci aqui por que ele trouxe o not dele e virou meu amigo, amigo, ok? Ai eu achei ai eu: Lucas, Lucas pelo amor me empresta seu not eu preciso comentar em uma ib, cara ai ele me emprestou e aqui estou eu comentando correndo por que ele precisa usa aqui uasha' Enfim, tá muuito perfeita a ib e a Gabi da história é a Gabs? Minha prima? Só curiosidade...Então continua gatinha
    Te Amo e senti saudades hein
    Beijos :*
    Obs: fala se eu não abalo, chego já sendo a primeira a comentar u-u kkk'

    ResponderExcluir
  2. HEEEY , MINHA LITTLE PERFECT , AMANDO . MEU DEUS A SELENA SE FUDEU *-* . PUTA CORNA DO CACETE , JAKE SEU LINDO *o* ' TO AMANDO AMOR , SÉRIO MESMO TÁ PERFEITO CONTINUA , TE AMO .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  3. Ai que cara de pau.
    Da vontade de beijar ele ... ops ... quero dizer bate nesse safado.
    OMFG... ela teve a primeira vez dela logo com o Justin ? PQP !!!
    Ai amor,quero ver o próximo capítulo logo.
    É tão bom *----* ler sua IB.
    Continua e Beijos Dyva ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. OMG eu achei que ela havia tirado a virgindade com o Jake
    ela fez com o Justin? OMG OMG OMG mil vezes OMG
    você melhora cada vez mais diva
    continua logo to muito curiosa e oh sua fanfict Madness in Vegas é muito boa.. já comentei lá ta

    ResponderExcluir
  5. OMB CONTINUAAAAA ! AMEI A NOVA IBH *------------------*

    ResponderExcluir
  6. continuaaa linda
    OMG. ela perdeu com o Justin? MENINA QUE BABADO FORTE
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    MELHORANDO CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOO como sempre continua!! amei amei amei a nova ib!!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI! PERFEITO (: Bom eu estou aqui, comentando. Fazendo minha parte. (:

    ResponderExcluir
  9. Menina o quanto ficou perfeito. Quer dizer é perfeito como sempre né diva. Então continua logo pelo amor Deus

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. que cap foda
    voce melhora cada vez mais
    continua o mais rapido que voce puder

    ResponderExcluir
  12. A letra ta mt pequena :$
    Camiis

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAIN VOCÊ É MUITO PERFEITA CARA, EU AMEI SUA NOVA IB *--* EU ACOMPANHAVA A BAD BOY E TB AMEI E TO MUITO FELIZ KK VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, CONTINUA LOGO PLEASE! SUA LINDA ! SOU SUA FÃ U_U

    ResponderExcluir
  14. (Meu nome é Raabe) AAAAAAAAAAAAIN VOCÊ É MUITO PERFEITA CARA, EU AMEI SUA NOVA IB *--* EU ACOMPANHAVA A BAD BOY E TB AMEI E TO MUITO FELIZ KK VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, CONTINUA LOGO PLEASE! SUA LINDA ! SOU SUA FÃ U_U

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre