2 de julho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 28 - Torture or death? †

A alegria corre pelo corpo inteiro quando vemos nossos inimigos pedindo piedade, mas
tem coisa melhor do que vê-los queimando no quinto dos inferno? Acho que não

'
(Meu normal kk *--*)


" Tenham uma ótima leitura... "

O caminho parecia estar mais distante do que se esperava. Jason dirigia na maior velocidade que seu carro poderia chegar. Tinha uma possibilidade de atravessar os 120 km/h. Não tava em ai para as multas ou os policiais gays, o que importava naquele momento era conseguir salvar sua namorada das mãos dos caras que com certeza iriam morrer hoje mesmo sem ter uma chance de escapatória.


O porta-malas estava cheio de armas poderosas e facas bem afiadas. As balas estavam guardadas dentro das bolsas enormes no banco de trás do carro. Chaz observava em um pequeno caderno o mapa feito pelo Justin, o local correto onde seria a casa dos bandidos.

- Estamos indo pro local correto?
- Pelo jeito que está escrito aqui, estamos indo certo
- Não vejo a hora de vê-la aqui do meu lado
- Vamos conseguir salvá-la
- Assim espero
- Sabe, Jason, as vezes eu acho que você não confia muito em si próprio
- Foi por causa dessa minha confiança que ela está em perigo e Justin em cima de uma maca de hospital sozinho
- Não se culpe. Você fez o possível
- Não fiz, Chaz - olhou pra ele - Desde quando uma pessoa vive bem ou segura ao lado de um criminoso?

Chaz se calou e pensou sobre o que dizer. Claro que ninguém iria estar totalmente seguro ao lado de um bandido como o Jason, mas caso a pessoa o amasse de verdade como Jenniffer ama, eles seriam mesmo capaz de viver felizes.

- Jenn te ama
- Eu sei disso - confirmou - Eu também a amo muito e por isso tenho medo que mais alguma coisa aconteça com ela
- Ela vai ficar bem, mas agora precisamos ir mais rápido
- Chaz, se eu não conseguir escapar, prometa que vai cuidar dela?
- Que isso, cara?
- Prometa que irá fazê-la me esquecer caso eu morra
- Você não vai morrer
- Prometa pra mim
- Não posso prometer isso
- Por que não?
- Porque vamos juntos e se for pra morrer, morreremos juntos também


Luke estava estressado e ainda por cima tinha que fazer alguma coisa para ver se diminuía um pouco as manchas do corpo da menina que foram ficando cada vez pior. Chris apenas observava e mordia os lábios pensando em várias coisas obscenas que poderia fazer senão fosse pelo Luke empatando.

- Ei, eu preciso de água - disse a menina com a voz entrecortada
- Vai continuar querendo - disse Luke indo pra sala - Por que você fez isso?
- Fiz o que?
- Bateu na menina
- Ela me estressou
- Foda-se - gritou - O que eu queria agora era te matar, mas vou precisar de você
- O que vamos fazer com ela quando Jason vier?
- Iremos matá-la
- Sério?
- Por que esse espanto?
- Eu queria tanto transar com ela antes
- Pode fazer o que quiser com ela
- Delícia

Os dois homens voltaram até o quarto e repararam a menina estava de olhos fechados, e movia os lábios secos devagar. Parecia estar rezando. Eles amavam ver a menina daquele jeito e ainda por cima tinham que torturá-la ainda mais.

- Vai fazer o que, Luke?
- Dar um presentinho ao namorado dela

Luke pegou o telefone e colocou na câmera para poder tirar uma foto do estado que a menina tinha. Jenniffer gemia sem parar de dor e tentava não mostrar seu rosto todo machucado. Não queria deixar o Jason com mais preocupação e acabar cometendo o que não devia.

- Vamos ver se ele vai fazer o que eu mandar - disse Luke sorrido maliciosamente
- Vai deixar ele louco
- Mas essa é a minha intenção
- Vai fazê-lo de cachorrinho? - perguntou Chris
- Mais do que isso
- O que mais?
- Ele vai ser capaz de entregar a vida para salvar a dela
- Mas você num disse que iria matá-la?
- Vou sim, mas depois de matar o miserável do Jason


O namorado da garota não tirou os olhos da pista enquanto o outro menino reparava a barbaridade que as fotos enviadas mostravam ter. O ato de crueldade era tamanha e não queria mostrar para o Jason porque sabia que ele teria um ataque, capaz de matar a todos.

- O que foi? O que está vendo ai?
- Nada
- Como nada? - quis saber o bad boy - Você tá com uma cara péssima
- É a minha cara
- Tudo bem que você é feio, mas não é tanto assim
- Acho melhor não ver o que tem aqui
- Me dá essa porcaria

McCann puxou o pequeno aparelho com força e viu a foto que já estava aberta. Sua respiração ficou pesada e com a consciência sobe-pressão, seu pé pisou no acelerador com força virando pro lado direito tendo a certeza de que aquele era o caminho mais próximo e mais rápido.

Chaz não sentia medo apenas temia sobre o que poderia acontecer quando estacionassem na frente da casa e prontos para cometer as mortes que tanto queriam que acontecesse. Jason estava com sede de sangue.

- Chaz, se prepare
- Já nasci preparado
- Eles agora pegaram pesado com ela
- Vamos torcer para que seja apenas uma montagem
- Mesmo se for, eles vão morrer hoje e da pior maneira possível
- Espera - disse ele - Precisamos pensar sobre o que vamos fazer primeiro
- Sabe, não iremos entrar logo e os matando
- Não?
- Não - sorriu - Eu quero ver eles sofrendo principalmente o Chris
- E então?
- Pega aquela loção que imobiliza um humano rapidamente e molha em alguns espinho
- Espinho?
- Sim
- O que somos? Índios por acaso?
- É a única maneira de pegarmos de surpresa
- O.k. então
- Primeiro você ataca Chris e depois o Luke
- E se eu encontrar primeiro o Luke?
- Faz o que você achar de melhor?
- Irei atacar do lado de fora?
- Com certeza, acha uma janela e pode colocar sua missão em prática
- E você?
- Eu vou preparando alguns brinquedinho
- Tenho até medo do que está vindo em sua mente
- Não é pra você tem medo e sim pra eles terem medo

Jason estacionou o carro bem distante da casa que já poderia ser vista por ali. O ar estava frio, mas nada que pudesse assustar os dois. Os faróis foram desligados e logo pegaram as bolsas pesadas cheias de munição jogando atrás das costas.

O porta-malas foi aberto e ali estava um balde tampado com presentinhos que eles iriam amar sentir. Tinha um ferro gigante, cinco facas pequenas e dois facões. O bad boy sentia a emoção correr em suas veias e quanto mais rápido fossem, mais rápido colocava seu plano em prática.


Jenniffer se mantinha firme e forte para não deixar que o Chris fizesse algo de maldoso com a pobre garota. Estava passando muitas horas ali e as vezes pensava mesmo que seu amado não iria vir, mas nem imaginava ela que ele já estava lá fora.

- Já ta bem acordada, princesa? - perguntou Chris entrando no quarto segurando uma mala gigante
- O que vai fazer comigo? - se encolhe sobre a cama
- Vamos nos divertir um pouco
- Não toque em mim
- Que isso? Não me faça te forçar o que quero fazer
- Não toque em mim. Fica bem longe de mim
- Vai querer pela parte difícil ou pela parte mais fácil?
- Nenhum dos dois
- Pela parte difícil então

Mesmo com a cabeça pesada pra trás, Jenn viu alguns objetos que os homens usam para torturar a mulher na cama e teve medo do que poderia acontecer. Não sabia se iria aguentar, mas sabia que seu fim estava próximo.

Chris pegou dois vibradores e um chicote de couro vermelho com algumas fivelas enormes. Na outra mão tinha um pano para poder amarrar sua boca que estava livre para falar qualquer coisa.

- Vai ser bem divertido
- Não - tentou gritar - Socorro - gritou o mais alto que pôde
- Não adiante gritar - disse ele - Não tem ninguém aqui. Ninguém pode te salvar agora
- Não faça isso comigo - pediu ela - Eu te imploro
- Sabe, gatinha, tem vezes que eu não sinto pena de ninguém, mas de você ta sendo muito complicado não sentir
- Chris, seja diferente de outros caras
- Não dá, coisa linda, eu já nasci com isso dentro de mim
- Ninguém nasce criminoso
- Chega de papo

Chris colocou os acessórios em cima da cama e olhou pro meio das pernas da menina sentindo seu pênis chamar sua atenção dentro da calça. Jenn se assustava cada vez mais e tentava no máximo se afastar.


Jason ouviu o grito da menina e não esperou o Chaz ativar o alarme do carro, saiu correndo em direção da casa e parou na frente de uma janela onde a luz era mais fraca e tinha quase certeza de que ela estava ali.

Se ergueu um pouco e viu a coisa mais horrível que poderia se presenciar.  A sua namorada estava com um vibrador dentro de sua intimidade enquanto um pano cobria sua boca impedindo que ela gritasse para parar.

Ver aquilo fez os olhos do meninos encherem de lágrimas rapidamente. Olhou pra trás e chamou o Chaz apenas com a mão que logo entendeu pegando a arma onde tinha 5 espinhos com a loção e parou bem a frente do bad boy.

- Preciso que acabe logo com o sofrimento da minha menina
- Do que está falando?
- Olha lá

Chaz se ajeitou com arma a sua frente e teve a visão praticamente do inferno. A linda garota estava sendo torturada e da pior maneira possível. Ele precisava concordar com o Jason agora. Eles literalmente piraram e estavam pegando bastante pesado.

- Vai, Chaz
- Calma
- Calma um caralho, atira nessa merda
- Lá vai

Assim Chaz atirou e como havia imaginado acertou bem no pescoço de Chris que colocou a mão por cima sendo suas veias ardendo por dentro. Jenn deu um grito abafado de medo e olhou pro corpo imóvel no chão.

Não se via sangue ou coisa parecia e a menina estava perdida sobre o que tinha derrubado o homem malvado já que não teve disparo nenhum e nem uma faca sendo atirada da janela que estava aberta.

- O que foi isso? - perguntou Luke entrando - Chris? - olhou pra menina assustada - O que você fez, sua vadia?

Levantou para poder bater nela, mas algo atingiu o pescoço dele também. Luke caiu sobre o corpo de Chris imóvel e ali ficou até os meninos entrarem pela porta da frente arrombando e derrubando tudo o que se via pela frente.

- Jenn? - gritou Jason - Jenniffer

A menina queria gritar pelo seu amado, mas o pano incomodava um pouco. Jason McCann apareceu rapidamente o quarto e correu para poder desamarrar todas as cordas presas no corpo de sua namorada, e a primeira foi da boca.

- Jason - sussurrou
- O que fizeram com você, meu anjo?
- Rezei tanto para que você aparecesse
- Eu to aqui - disse alisando seu rosto - Eu to aqui. Eu to aqui. Vou te proteger
- Jason...
- Descanse um pouco
- O que vai fazer?
- Me vingar
- Não
- Não vou deixar passar o que eles fizeram com você
- Jason, por favor
- Vou pegar leve com eles
- Ta mentindo
- Adianta eu dizer que não vou matá-los?
- Não
- Então
- Sabe? - o fez olhar em seus olhos - Eu te amo muito
- Eu também te amo demais - selou seus lábios - Como senti falta disso
- Eu também
- Jason, venha logo temos apenas poucos minutos
- Eu to indo - disse - Agora vou trabalhar, durma um pouco e quando acordar já vai estar em casa
- Já menti para você alguma vez?
- Não
- Durma
- O.k.
- E oh - sussurrou em seu ouvido - Nunca se esqueça que eu te amo
- Nunca esquecerei

Jason saiu do quarto fechando a porta dando mais tranquilidade para a menina que foi coberta pela jaqueta do menino. Agora Jenn iria dormir em paz sabendo que estava protegida e que nada mais lhe aconteceria enquanto Jason estivesse ali.


Chris não conseguia distinguir o que via pela frente. Sua visão estava embaçada apenas sentia que não estava sozinho. Não tinha a certeza se estava vivo ou morto, mas seja o que for o local fedia muito.

- Finalmente a primeira bela adormecida acordou - zombou Jason
- Aonde eu estou?
- No inferno, seu burro - falou Chaz - Ta na Terra, onde mais poderia estar?
- Quem são vocês?
- Já basta - urrou Jason - Sabe muito bem quem somos e o que viemos fazer aqui
- Jason, você deveria estar morto - disse Chris abrindo bem os olhos
- Acho que isso vai demorar um pouco
- Cadê o Luke? - perguntou ele
- Ta bem aqui

Chaz parou na frente do Luke e deu um murro na cara dele que quase quebrou os dentes frágeis dele. O homem acordou rapidinho balançando a cabeça e gemendo de dor sem parar antes de fixar seus olhos no Jason que estava se divertindo com aquilo.

- Você?
- Acha que é o único que sabe pensa direito?
- Como isso pôde acontecer?
- Fácil. Seu amante aqui estava ocupado demais torturando minha mulher enquanto você estava mandando mensagens que me deixaram louco - gritou - E é por causa de você que ela está lá no quarto gemendo de dor e toda machucado
- O culpado foi Chris - disse ele rapidamente
- Olha só - sorriu - Um entregando o outro. Ta ficando cada vez mais divertido
- E então, Jason? O que iremos fazer com os dois?
- Vou deixá-los encolher - se abaixou na linha da cabeça dos dois - Preferem morrer rápido ou bem vagarosamente

Não adiantaria de nada mesmo se eles escolhem. Teriam uma morte mais lenta do que ver um bando de idiotas dando 10 voltas em uma praça da localidade. Iriam enfrentar os seus maiores medos.

- Vai se fuder - disse Chris cuspindo no pé dele
- Pelo jeito vão querer morrer bem devagar

E assim Jason pegou as duas facas que estavam escondidas nas costas e enfiou em cada uma das pernas dos dois ouvindo cada um gritar, ranger os dentes e apertar os punhos como se fossem dar um murro em alguém.

- Confiem em mim - disse Jason pegando os queixos deles fazendo o olhar - Isso é apenas o começo




E então divas, gostaram?
To percebendo que tem algumas que estão me abandonando
O que aconteceu?
Gabi, For Belieber, cadê vocês? To sentindo saudades
Agora que a IB ta acabando vocês resolvem sumir?
Deem um sinal de vida por favor
Querem mais? Comentem...


Respondendo alguns comentários

Isabela Viana Remde - Espero que tenha gostado... Te amo

Ennya Barbosa - Longo vai ser os 2 últimos no caso o 29 e o 30... Espero que tenha gostado... Te amo

Júlia Portela - Justin não vai morrer, não mais kkk Só vai se recuperar... Infelizmente vou acabar o capítulo 30 mesmo sabe por que?... Porque tem coisas que são exclusivas para a próxima e com a pressa acabou colocando na outra... Não gosto de misturar uma história de uma Ib com a outra... Faço de tudo para sair como passa em minha mente... Espero que tenha gostado... Te amo

Bia Oliveira - Não seria capaz de te matar do coração kkk ainda não... Os dois irão ficar melhor logo depois que Chris e Luke morrer no capítulo seguinte... Espero que tenha gostado... Te amo

Maria Nicolly - Obrigada por achar minha ib perfeita... E Jenn agora está se recuperando... Espero que tenha gostado... Te amo

Mariana Ribeiro - Eles vão morrer bem devagar mesmo kkk adoro fazer essas partes... To bem melhor depois de tudo o que vocês comentaram pra mim... Espero que tenha gostado... Te amo

46 comentários:

  1. ameeeeeeeeei diva , continua logo e vou parar de comentar por um tempo , pois vou viajar , mais dia 17 to de volta , ok ?
    beeijos , amo você

    ResponderExcluir
  2. ta mt divOOO, perfeito como sempre diva, continua logo se não vou ter um heart attack de curiosidade!

    ResponderExcluir
  3. Meu AMOR , EU AMEI SIMPLESMENTE , CONTINUA LOGO QUERO VER o CHRIS E O LUKE MORRENDO AOS POUCOS , FIZERAM A JENN SOFRER , MAIS TAMBÉM VÃO SE FUDER AGORA . BANDO DE GAY , JUSTIN VAI APARECER ? AI MEU DEUS TOMARA QUE SIM TA PERFEITO EU TE AMO . EU AMEI O CAP DE HOJE . CONTINUA !!


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito! - como sempre *----------*
    Tá demais mesnina, então continua logo e mata minha curiosidade,pleaseeeee!! haha.
    BieberKisses <33'

    ResponderExcluir
  5. Amei...
    Tão lindo esse última parte ♡
    Ei que negócio é esse de "não me matar ainda" tá loka, nem pense em fazer coisas horríveis, entendeu?
    Graças a Deus esses caras vão morrer \õ/
    Ô desgraça eles vivos kk'
    Sabe eu amei ainda mais esse capítulo, por que ele foi enorme ♥♥ adoreei.
    Enfim gata, -continua
    beiiijos □

    ResponderExcluir
  6. aewwwwwww JENN FOI SALVA
    já era de imaginar né diva
    Jason é muito fofo dizendo que ama ela
    agora sim esse desgraçados vão morrer
    to louca para ler o proximo
    continua

    ResponderExcluir
  7. OMFG! continua!! Amei o cap. sim! continuaaaa!! te amo muito linda!!

    ResponderExcluir
  8. - Jason - sussurrou
    - O que fizeram com você, meu anjo?
    - Rezei tanto para que você aparecesse
    - Eu to aqui - disse alisando seu rosto - Eu to aqui. Eu to aqui. Vou te proteger
    - Jason...
    - Descanse um pouco
    - O que vai fazer?
    - Me vingar
    - Não
    - Não vou deixar passar o que eles fizeram com você
    - Jason, por favor
    - Vou pegar leve com eles
    - Ta mentindo
    - Adianta eu dizer que não vou matá-los?
    - Não
    - Então
    - Sabe? - o fez olhar em seus olhos - Eu te amo muito
    - Eu também te amo demais - selou seus lábios - Como senti falta disso
    - Eu também
    - Jason, venha logo temos apenas poucos minutos
    - Eu to indo - disse - Agora vou trabalhar, durma um pouco e quando acordar já vai estar em casa
    - Já menti para você alguma vez?
    - Não
    - Durma
    - O.k.
    - E oh - sussurrou em seu ouvido - Nunca se esqueça que eu te amo
    - Nunca esquecerei
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON ESSA PARTE FOI A MAIS CUTE DO CAP. CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  9. sem palavras apenas PERFEITO D++++++++++++ DOIDO
    continua logo pelo amor de deus
    HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  10. menina isso é loucura d+++++ para mim... continua logo antes que eu morra de tanto curiosidade

    ResponderExcluir
  11. Nossa o que foi isso hein? o.0
    ELES MORRER AGORA UHHHHHUUUHHHUUHHHUUH YEAH MAN
    Continua logo... Ta muito emocionante

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, maravilhoso,lindo, cut simplismente amei esee capitilo e tuda a IB continusa te amo diva :)

    ResponderExcluir
  13. Aaaiw, Daliii Jasooon ! Mata eles !
    #Raiva #Bolada :)

    Desculpa por não comentar das ultimas vezes, tinha uns probleminhas aqq. mas agora esta tudo de boa.
    Cara, Amei esta cap. como todas as outras. Quero ver uma morte bem devagar com bastante sangue escorrendo :)

    Continua Baby '')

    ResponderExcluir
  14. perfeito, super maravilhoso, fantastico e tudo d+++++
    esse cap ficou super foda e eu to louca pra ler o proximo
    Luke e Chris vai morrer AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEW
    finalmente né
    continua diva


    by: fernanda

    ResponderExcluir
  15. menina como pode ser tao perfeita?
    sua ib ta ficando com mais ação e eu to torcendo pra esses caras morrerem bem lentamente
    continua diva

    ResponderExcluir
  16. dale murro na cara deles Jason mata eles de uma vez por todas.arrazou diva como sempre né
    continua o mais rapido que voce puder ok

    ResponderExcluir
  17. - Confiem em mim - disse Jason pegando os queixos deles fazendo o olhar - Isso é apenas o começo

    senti até um arrepio lendo essa parte
    pelo visto a morte vai ser super foda
    to louca pra ler nao demora

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE FODA! VC É UMA RAIANHAAAAAAAAAA, POSTA LOGO DIVAAA

    ResponderExcluir
  19. como é que uma ib pode ficar tao perfeita assim? voce literalmente viaja como eu em cada cap kkk serio. esse foi literalmente o melhor com certeza porque teve muita ação. eespero que o proximo teja a morte logo desses putos RUM

    ResponderExcluir
  20. CARALHO CARALHO CARALHO MUITO FODÁSTICO ESSE CAP FICOU
    MENINA VOCE É MUITO DIVAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA TO LOUCA PRA VER O PROXIMO

    ResponderExcluir
  21. o que falar de uma ib perfeita? só uma coisa mesmo né. PERFEITA E MARAVILHOSA APENAS. sera possivel que voce pode postar o proximo cap? obrigado diva

    ResponderExcluir
  22. diva você é muito foda
    eu nao consigo mais parar de ler sua ib
    capricha nos ultimos 2 caps ta
    vou sentir saudades dessa ib
    continua

    ResponderExcluir
  23. será que é muito pedir que voce poste logo essa ib perfeita? acho que não ne. CHRIS DESSA VEZ VOCE NAO ESCAPA
    kkkkkk continua

    ResponderExcluir
  24. Divulga please
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. quer me matar? MEU DEUS DO CEU
    JESUS APAGA A LUZ
    QUE CAP PERFEITO
    continua diva

    ResponderExcluir
  26. Ola, sou do blog Swag Belieber.
    Vim retribuir a visitinha ao meu blog.
    Muito obrigada por passar lá, também adorei seu blog, é lindo.
    E claro, adoraria estar nos afiliados daqui. Pode deixa, colocarei seu blog nos meus afiliados também. :D

    Beijos, sempre que der passarei aqui.
    Espero você mais vezes lá no SB. *-*

    ResponderExcluir
  27. HEEY ESTOU DE VOLTA. Me desculpa princesa, eu fiquei de recuperação em algumas-muitas- matérias e ai sabe como é né? Mas me desculpa mesmo, eu não queria ter sumido, mas eu li e fiquei muito triste com o que as meninas falaram de ficar xingando por causa da morte do Justin e outras coisas fúteis, mas que bom que você está bem de novo :)
    Prometo que não vou mais sumir, ok? Juro, juradinho amor...
    Enfim, que isso gente, eu perdi as melhores partes da ib, tô chateada :(, mas não deixei de ler, se acha? Não nem louca !! Tô muuuito ansiosa pra ver a morte dessas duas pestes :@
    Continua minha linda...
    Prometo que não sumo mais, ok?
    Te Amo <33

    ResponderExcluir
  28. Ain que bom que você tá melhor lindeza, fiquei muito triste com o que falaram, coisa feia :@@
    Você gosta de escrever essas partes de mortes e etc? Eu gosto de ler !! Yeep !
    Tadinho do Jason, ver aquela cena horrível da namorada dele sofrendo, que dó, que dó... Viiish a morte do Chris e do Luke vai ser foda, hein porque:
    - Confiem em mim - disse Jason pegando os queixos deles fazendo o olhar - Isso é apenas o começo
    Bem feito, ninguém mando eles fazerem tudo aquilo com a coitada da Jenn, vão pagar seus viados
    CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO PRINCESA
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  29. eu to tipo viciada em sua ib VICIADA SABE O QUE É ISSO?
    antes que eu possa morrer então continue logo

    ResponderExcluir
  30. coitada da Jenn. foi torturada que nem uma vadia. Jason se vinga. mata esses filhos da puta eu nao aguento mais ler com essas pestes ainda vivas. To com dó do Justin tambe´m, mas espero que ele esteja bem.. quero ver a morte desses caras. to muito curiosa mesmo diva. ta ficando mais que foda esse cap

    ResponderExcluir
  31. Continua
    oh meu deus quanta perfeição em uma ib só
    ta mt perfeito! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. puta que pariu Stephane por que voce adora fazer isso hein? bota um suspense da porra só pra deixar agente piradas da cabeça. nunca mais faça isso. continua pelo amor que você tem pelo Bieber. nao demora senao eu morro e eu sei que você vai sentir minha falta kkkk sou foda mesmo

    ResponderExcluir
  33. com certeza o proximo cap vai ser muito foda. pois até eu fiquei com medo da frase que o Jason disse no final
    - Confiem em mim - disse Jason pegando os queixos deles fazendo o olhar - Isso é apenas o começo
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sentiu o arrepio tambeém
    continua flor do meu jardim
    HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  34. Aah que perfeito
    Ta fiquei sim com pena da Jenn
    coitada
    pior foi que o Jason teve que ver aquela cena
    Chris merece uma morte horrivel
    voce tem que arraza, não que precise muito, mas capricha pra valer no fim de tudo ta
    hahahha continua

    ResponderExcluir
  35. manooooo eu pirei na batatinha lendo esse capi
    foi tao fofo Jason preocupado com a Jenn
    ele ama ela que fofinho
    falo como se já não soubesse disso kkk
    continua ta

    ResponderExcluir
  36. Carambaa
    que capitulo foi esse ??
    P E R F E I T O <3
    vai ter muita ação no proximo hein
    meu deus to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  37. Cara,eu vou ter um heart attack aqui porra!
    eu não aguento cara
    voce me deixa muito curiosa
    isso é do mal
    agora sobre o capitulo
    PERFEITO MUITO PERFEITO!
    nem preciso pra postar logo ne

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    grito esterico. que perfeito porra... Aaaa meu deus contínua logo se não vou ter um treco!!

    ResponderExcluir
  39. oooown isso foi muito fofo da parte do Jason quando entrou desesperado para poder salvar a Jenn!! quero ver Chaz e ele matando os gays do Chris e Luke!!! hahahahahahaha adoro partes assim com muita ação e morte, faz rolar bastante sangue vicc

    ResponderExcluir
  40. como é que vc consegue fazer um capitulo mais perfeito que o outro?
    cara na moral vc ainda vai matar agente do coração com esses caps perfeitos !
    nao estou de brincadeira
    minha prima que lê comiga ela faz cada careta que você precisa ver kkkk...
    sua ib é a melhor que qualquer pessoa pode ler
    você é um anjo que Deus colocou no nosso caminho para escrever essas ibs perfeitas
    voltando a ib agora né kkk
    bom acima de tudo PERFEITA NE ooooooooooh novidade
    Jason e Chaz são bastante inteligentes viu e quando Jenn gritou eu pensei é agora que o bicho vai comer
    Jason devia estar com o cão no coro
    ndo cada um gritar, ranger os dentes e apertar os punhos como se fossem dar um murro em alguém.

    - Confiem em mim - disse Jason pegando os queixos deles fazendo o olhar - Isso é apenas o começo

    essa frase me deixou super tensa
    quero logo ler o proximo cap
    #tenso
    mata eles mesmo Jason
    continua
    mais que perfeitooooooo *_* !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuulll o maior comentario que eu já escrevi kkkk
      ganhei o recorder agora

      Excluir
  41. morrendo em 3.......2..........1............. MORRI
    brincadeira kkk
    como vou morrer chegando bem na melhor parte?
    continua logo diva
    velho q cap.
    caralhoo amei

    ResponderExcluir
  42. OOOOOI, NÃO TE ABANDONEI *-*' FIQUEI TRISTE PORQUE A IB JÁ VAI ACABAR, FOI UMA DAS MENORES QUE EU LI MAS COM CERTEZA A MELHOR! BEIJINHOS. TE AMOS2

    ResponderExcluir
  43. TA PERFEITOOOO, CARA, A IB VAI ACABAR :( MAS VOCê IRÁ FAZER OUTRA NÉ?!
    PERFEITOO (: POSTA O PRÓXIMO, QUERO VER A TORTURA U.U

    ResponderExcluir
  44. meeu deus mtt perfeito *o* leitora nova aqq

    ResponderExcluir
  45. meeu deus mtt perfeito *o* leitora nova aqq

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre