21 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Eleventh Chapter


Dedicado as Princesinhas, Bia Oliveira e Thatá

• Capítulo de hoje - I'm on your side + Sorry, best + Miss me?


Théo ajudou Mariana a colocar Justin deitado no sofá. Dianna estava pasma com o que via e realmente era um momento desesperador pois se pelo menos ele estivesse acordado dava uma esperança de que poderia ouvir a sua voz dizendo que estava tudo bem, mesmo as aparências dizendo ao contrário. Mari se sentou ao lado do garoto e passou a mão sobre seu cabelo com a respiração pesada pedindo para que pudesse ouvir pelo menos um suspiro. Dianna vendo o sofrimento da amiga decidiu deixar os problemas que tinha com ela para poder dizer coisas que talvez pudesse deixá-la mais calma.

- Ele vai ficar bem - disse Dianna ficando ao seu lado
- Quem será que fez isso com ele?
- Iremo descobrir
- Justin, fala alguma coisa
- Hum... - ouviu ele gemer baixinho
- Isso foi ele? - pegruntou Dianna
- Acho que sim

Justin estava deixando todo mundo aflito já que o coitado estava com machucados espalhados pelo corpo e pelo rosto. Mariana se chegou mais perto dele e juntou os seus lábios nos do garoto para ter a certeza de que o gemido tinha vindo mesmo dele. Calmamente o beijo foi ganhado vida onde Bieber abriu um pouco a boca para deixar que sua língua tocasse os lábios da menina.

- Justin - sussurrou ela
- Mari
- Você está bem - disse sorrindo - Você está bem
- Argh - gemeu de dor
- Fica aqui
- Por que?
- Dianna, me traga um pano molhado
- O que aconteceu?
- Eu vou dizer tudo, pelo menos até onde eu sei, mas você precisa me responder uma coisa, quem fez isso com você?
- Isso o que?
- Justin, você não se lembra de nada?
- Só me recordo de 4 garotos batendo em mim e depois disso não me lembro mais de nada
- Quem eram?
- Não sei
- Tenta lembrar, por favor

Dianna trouxe uma bacia pequena com um pano ao lado e logo entregou para Mariana que umedeceu o pequeno pedaço de pano, passando um minuto depois sobre o olho rosto do menino que gemeu e segurou a mão da garota para que ela fosse um pouco mais devagar. Mariana, mesmo vendo o estado do Justin, se sentia um pouco mais aliviada pois agora tinha a certeza de que apenas alguns machucados não iriam desanimá-lo. Théo apareceu na sala já vestido e parecia que ia sair, porém ninguém sabia exatamente para onde seja o que for com certeza ele iria se meter em encrenca.

- Aonde vai? - perguntou Mariana ao primo
- Fazer minhas contas com o filho da puta
- Que filho da puta?
- Jake
- Por que?
- Acha que quem fez isso com o Justin foi quem? - perguntou quase sendo óbvio - É claro que foi ele
- Não podemos ter certeza
- Mesmo não tendo, eu vou deformá-lo hoje mesmo
- Théo
- Não venha atrás de mim, Mariana Ribeiro
- Dianna, pega aqui
- Claro

Mariana foi correndo atrás do primo que fechou a porta com força fazendo um barulho enorme na casa. Justin fechou os olhos com força quando Dianna encostou o pano sobre sua testa tirando um pouquinho de sangue que estava ficando seco. Théo foi até o carro, mas quando ia entrar sentiu as mãos da prima agarrar seu braço com força impedindo que ele fosse fazer algo que para ela era errado. Ninguém sabia se tinha sido mesmo o Jake que tinha feito essa tragédia com o Justin, mas para o Théo tinha sido ele.

- Théo, por favor, não vá
- Me solta, Mariana
- Não faz isso
- Eu não acredito que você ainda quer defender esse viado - quase gritou de raiva
- Eu estou tentando impedir que você faça uma burrada
- Mari, ele merece
- Mas você não merece voltar pra casa todo machucado
- Não irei
- Por que está fazendo isso?
- Porque desde o primeiro dia que eu o conheci, tive a certeza de que ele não prestava
- Todos os garotos que eu namorei, você sempre dizia que não eram perfeitos pra mim. É díficil te agradar, mesmo isso não importando, mas pelo menos fica ao meu lado nesse momento
- Sabe o que eu acho?
- O que?
- Que você ama o Justin, mas não aceita
- Não o amo
- Ama sim - disse sério - Se não amasse, não estaria chorando querendo ouvir a voz dele novamente. Não teria dormido com ele para poder tirar o peso que está em suas costas. Não cuidaria dele como se fosse seu namorado. E acima de tudo, não o beijaria com tanto carinho como beijas
- Isso é apenas atração
- Mariana, pare de enganar a si mesma. Diga o que sente por ele e vamos ver no que vai dar
- Eu não quero me enganar novamente
- Não irá. Ele também gosta de você pois eu vi o jeito que Justin ficou quando te viu chorando no estacionamento
- Ele gosta de mim para poder me levar pra cama e me fazer de sua cachorra - abaixou a cabeça tristonha
- Se você não conversar com ele sobre isso, com certeza nunca irá saber o que realmente se passa na mente daquele idiota

Mariana pensava que o primo estava mesmo certo, mas não queria se iludir achando que Justin gostava dela acima de tudo. Soltou o primo e deixou que ele fosse atrás do Jake mesmo achando isso tudo um absurdo. Ficou ali parando vendo o carro ficar mais distante até não ser mais possível em se vê-lo. Suspirou profundamente, mas no momento em que virou para poder entrar na casa novamente alguém chama o seu nome. Alguém não. Uma garota. Gabriella Sears. Como ela ainda teve a coragem de ir atrás de Mariana depois de tudo o que fez?, se perguntou a garota parando em frente a sua casa e cruzando os braços sabendo que gastaria o tempo conversando com uma menina que destruiu a metade de sua vida.

- Mari
- O que quer?
- Não me trata assim
- Como você quer que eu te trate? - perguntou - Gabi, meu amor, como vai a vida? Está tudo bem? Tava com saudades. Por que não apareceu mais por aqui? - fez as perguntas uma atrás da outra com sarcasmo - Não dá mais pra ser verdadeira com você, Gabriella. Você me machucou muito
- Por isso estou aqui
- Se veio se desculpar, pode voltar pois perdeu seu tempo
- Me ouve. Por favor
- Não quero ouvir as suas desculpas desfarrapadas pois vou me sentir mais magoada do que já estou. Eu pensei que fóssemos amigas
- Ainda somos
- Não, não somos mais. Você pegou o único garoto que gostei de verdade de todos os meus namorados
- Eu achava que você gostava do Justin
- Gosto dele sim, mas teve uma coisa que você pensou errado - disse e depois aumentou a voz - Ele não é meu namorado e nunca foi, porra
- Mari, não faz assim. Eu estou pior do que você
- Claro que está - sorriu sarcasticamente - Namora com um garoto gostoso que beija super bem e que faz um sexo maravilhoso, ganha presentes quase todos os dias e recebe carinho quando necessita. E ainda por cima tem um amigo pra todas as horas. Realmente você está pior do que eu
- Ele não faz isso pra mim
- Problema é seu. E, tenho certeza de que vão se encontrar hoje, diz pra ele que o Justin está todo machucado e sofrendo por causa de seu boy
- Ele o que?
- Ele fez a pior coisa de que poderia acontecer. A única coisa que realmente me deixou pior. Justin está em cima do sofá todo roxo e gemendo de dor por causa do seu namorado
- Jake e eu não namoramos. Nunca namoramos
- Gabi, vai embora - gritou - Eu não quero mais escutar nada
- Por favor, me perdoa - pediu chorando - Por favor, me dá mais uma chance de ser sua amiga
- Não
- Mari, eu sinto sua falta - disse ela chorando ainda mais - Sinto falta das nossas tardes juntas jogando conversa fora e sorrindo de coisas sem sentindo. Fofocar sobre os garotos mais lindos do bairro e dizer com quantos ficamos. Sinto falta das nossas idas ao shopping e gastar todo o nosso dinheiro com sapatos, roupas, jóias e doces
- É, Gabi. Eu também sinto falta, mas infelizmente você estragou tudo o que eu sentia por você - deixou uma lágrima cair - Você foi a minha primeira e única amiga, muito antes de Dianna, por isso não te perdoo pelo simples motivo de você ter destruido a confiança que eu creditava em você
- Mari, por favor
- Vai embora

Mariana voltou pra dentro de casa deixando Gabriella com sua dor no lado de fora da casa. Ambas choravam, mas tinha uma característica que Mari tinha e que nunca vai deixar de ter, ela era orgulhosa demais e não iria perdoar Gabi nem tão cedo. Verdade que a garota a amava muito, e a tratava como sua verdadeira irmã, mas uma vez traída nunca mais teria a sua confiança novamente. Dianna ainda cuidava do Justin, mas agora passava uma pômada sobre o braço dele tentando diminuir os enchaços causados pelos murros e chutes. Mariana não aguentava ver aquela cena, mas precisava estar ao lado do Bieber mesmo sendo difícil.

- Cadê o Théo? - perguntou Dianna
- Ele foi atrás do Jake
- Você deixou ele ir?
- Não tive como segurá-lo
- Hum...
- Como ele está?
- Dormiu
- Já? - perguntou sorrindo e se sentando ao lado da amiga
- Graças a Deus. Não aguentava mais ouvir ele gemendo de dor
- Espero que ele fique melhor
- Ele vai. Mas cá entre nós, você gosta dele?
- Gosto muito - tocou nos cabelos do menino adormecido - Ele é meu Mundo agora
- Por que não fala isso para ele?
- Não estou pronta
- Por que?
- Justin é um tipo de garoto que não ama ou gosta de uma pessoa assim do nada. Então vamos aos poucos
- Mas parece que ele também gosta de você
- Por que disse isso?
- Porque você não via o jeito que ele ficava quando te via beijado o Jake
- Como ele ficava?
- Com uma carinha tristonha e fazia de tudo para fingir que não sentia nada
- Não sei
- Conversa com ele
- Não agora
- Você que sabe - se levantou - Mas agora eu vou me trocar e fazer um café da manhã bem gostoso
- Não vai pro colégio
- Não estou afim de ir hoje e também você vai precisar da minha ajuda pra cuidar desse bebezão ai
- Palhaça - sorriu fraco

Dianna foi para o quarto do primo da garota para poder colocar uma roupa mais apropriada enquanto Mariana continuava a acariciar os cabelos do menino com calma vendo aquele rosto delicado bem melhor. As manchas não estavam tão roxas como antes e se fizesse mais algumas massagens durantes dois dias com certeza já estariam melhores. Bieber fingia estar dormindo, coisa que ele fazia muito bem, e pôde ouvir cada detalhe da conversa das meninas e uma coisa tinha o pegado de surpresa. Mari gostava dele e tinha deixado bem claro que sem o garoto ela não se via mais feliz, mesmo não dizendo com todas essas palavras. Para tirar essa conclusão, foi abrindo os olhos devagar vendo o jeito que a garota havia ficado quando viu que ele estava acordado.

- Oi, Mari
- Tava acordado há muito tempo?
- O bastante para ouvir toda as suas confissões para Dianna
- Não acredito
- Você disse que gostava de mim
- Hum...
- Não fique desse jeito - tocou em seu rosto - Pois eu também gosto de você
- Mas não do jeito que eu gosto
- Acha mesmo?
- O que sente por mim?
- Não sei
- Foi exatamente o que eu... O que disse?
- Eu não sei o que sinto por você
- Hum... - suspirou profundamente
- Pois quando gostamos de verdade de uma pessoa agente não sabe o que exatamente sentimos

Théo esperava no estacionamento do colégio impaciente querendo ver a hora que o otário do Jake iria chegar. Não importava se ele estivesse sozinho ou acompanhado, mas mexeu com a sua prima deixando-a muito magoada com a sua atitude de estúpido e depois machucou o futuro namorado de Mariana, pelo menos assim ele pedia que acontecesse. Gostava bastante do Justin e realmente ele seria a pessoa certa para cuidar de verdade de sua prima. Apertava o volante com força e quando ia abaixar a cabeça para poder pensar no que ia fazer, viu de longe Jake descendo de seu carro acompanhado de outra garota. Mas que idiota. Ontem mesmo estava ficando com a Gabi e agora estava pegando outra garota que para ser sincera era muita areia pro caminhão derrubado dele. Esperou mais um pouco para que depois saísse e corresse até ele agarrando sua camisa com força, puxando pra olhar diretamente pro garoto que sorria com sarcasmo.

- Mas que diabos... - arregalou os olhos
- Sentiu minha falta?
- Você de novo, cara?
- Eu num disse a você que iria se arrepender pelo o que fez com a minha prima? - perguntou e logo continuou sem deixar que Jake respondesse - Bom, eu voltei pra cumprir o que prometi

Justin, tá bem, Graças a Deus... Mas e enquanto ao Jake? O que será que vai acontecer com ele? Théo vai ter piedade ou vai quebrar a cara do garoto com força? Querem mais? Comentem então... Mais uma coisinha, infelizmente eu não vou poder postar mais todos os dias como antes... Minhas aulas começam amanhã e já viu né? Muito cansaço... Bem, vou poder postar apenas no dias Segunda, Quarta, Sexta e Domingo... Espero que me entendam, beijos!


Respondendo alguns comentários

Bia Oliveira - kkk finalmente conseguiu ser a primeira né... Mas cada uma vai ter a sua vez... Justin está ficando lindo todo romântico mesmo... Meus hots não são tão bons assim, mas se você diz, então eu acredito kkk... Te amo

Miih Afonso - Justin vai ser bem cuidado... Te amo

Mariana Ribeiro - Jake vai praticamente morrer kkk brincadeira... Mas Théo vai fazer ele se arrepender... Justin ainda vai ser mais romântico... Te amo

Duda Schaefer - kkkk Justin é bem safadinho... Coitada de Mari... Nem sei como foi que ela aguentou kk... Te amo

Jessica Mariana - Jake vai se arrepender mesmo... Justin vai ser mais carinhoso, pode ter certeza... Não precisa mais ter um treco... Te amo

Thatá - Vou dedicar sim... Comente pela primeira, mas pode relaxar que eu vou dedicar esse a você e a Bia... Te amo

Beca Campelo - Obrigado por dizer que os meus hots são mais fodas kk... Que linda você falando essas coisas... Te amo

42 comentários:

  1. Volteei haha ta pfto cara, serio, tu deve ter macumba nos dedos pq olha. Ainda bem q o justin ta bem, ufa, QUEBRA A CARA DELE THEO O// hahaha bj

    ResponderExcluir
  2. Awn, é tudo tão fofo.e pfto ao mesmo tempo. To apaixonada por cada linha dessa ibh. Não deixarei de acompanhar um dia se quer *-* está divo que nem você e minha curiosidade só aumenta *-* continua, magnífico esse cap *-*

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus meu Jus tá bem, que alivio... Que filho de uma Pattie esse menino, fingiu que tava dormindo pra ouvir minha conversa?? Óia que coisa feia kk nossa! Quase morrer, uau...! Cara, esse Théo é o melhor primo do mundo, que isso gente... O Jus tá ficando cada vez mais fofo, que coisa linda, mdss, mdss... Coontinua
    Beijos :*
    Porra, segunda ¬¬' sacanagem

    ResponderExcluir
  4. Oieee amei muito seu Blog,Sua Ib e tudo está tudo perfeito!Espero que continue logo...

    ResponderExcluir
  5. Eei, sabe onde eu tô? Na casa da Mari enchendo as paciência dela porque sou linda :DD Vou dormir aqui hoje e ela vai ter que me aguentar kk Nossa Mariana, tu é má hein cara, eu fui mó na boa vontade te pedir desculpa e você faz isso? PQP hein... Gente do céu, agora o Théo acaba com o Jake de vez, vesh, vesh... Você viu o negócio de que o Justin vai pedir a Selena em casamento? Tadinha da Mari, tá surtando aqui por causa disso, ela não apoia muito Jelena, sabe, então...CONTINUA
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS TADINHO DO MEU JUS! ESPERO QUE O THÉO ACABE COM A RAÇA DO JAKE.. NINGUEM MANDOU MACHUCAR A MARI E DEPOIS BATER NO MEU JUS! FILHO DE UMA QUENGA! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus, por favor continua logo :3 tá muito bom, seu IB está divando sabe porq? porq quem a escreve é uma diva u_u kk tadinho do jus ): ainda bem q ele tá melhorando, o Théo tem q da um coro nesse vadio do Jake até dizer chega!! Enfim, eu já disse q você escreve bem pá caraio? Se não, to falando agr SUA DIVA *U* e seus hots são fodasticos kk, são os melhores ><
    PS: a Mari tem que ficar com o justin logo kk. xoxo

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  8. Aaahh amei amei amei
    (isso foi tão gay k')
    Mas é a pura verdade, consegui ser a fist e ainda tive acompanhante kk'
    Da próxima eu vou tentar *--*
    #JakeTodoQuebradoNoPróximoCapítulo k'
    Continua amore...
    Beiiijos *-*

    ResponderExcluir
  9. coitada da gabi gente, poxa mari pegasse pesado com a bichinha.. perdoa ela.. argh que odeio esse Jake com toda minha força. quebra a cara dele mesmo Théo amor da minha vida. nao tenha pena.. continua diva ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  10. selinho pra ti amr http://biebercometrue.blogspot.com.br/2013/07/awn-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Justin seu safadinho escultou tudo o que Mariana disse. que isso ele agora sabe o quanto eles se gostam é lindo demais.. ta ficando mais perfeito diva como sempre. continua ta

    ResponderExcluir
  12. - Você de novo, cara?
    - Eu num disse a você que iria se arrepender pelo o que fez com a minha prima? - perguntou e logo continuou sem deixar que Jake respondesse - Bom, eu voltei pra cumprir o que prometi
    tensão viu e eu nem vou falar quanta perfeição ficou
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  13. o proximo vai ser pancadaria AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ANSIOSA AQUI

    ResponderExcluir
  14. OMG QUE CAPITULO FOI ESSE HEIN
    TO TORCENDO PRA QUE JAKE SE FODA LITERALMENTE
    COITADO DO MEU JUSS MAS GRAÇAS A DEUS ELE ESTA FICANDO MELHOR NÉ ISSO É O QUE IMPORTA
    CONTINUA LOGO DIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se possivel posta ainda hoje diva
      sei que suas aulas voltaram e está apertada agora
      mas tenta por favor
      te amo poxa e você sabe disso o.k.
      continua

      Excluir
  15. já sabe o que eu achei né? não sabe? então eu vou dizer.. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI chega kkk todo mundo entendeu que eu amei kkk continua logo.. ah desculpa por não ter comentado no capitulo anterior. minha net estava uma porcaria so pra variar kkk

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais que capitulo perfeito.. continua logo porque eu to sem palavras

    ResponderExcluir
  17. ai caralho que ib perfeita
    você a cada dia que passa melhora cada vez mais
    continua logo porque..... não dá pra falar nada né

    ResponderExcluir
  18. OMG QUE PERFEIÇÃO EM UMA IB SÓ
    TO SEM PALAVRAS COMO SEMPRE NE
    CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus que susto Justin nos deu hein
    espero que ele fique bem melhor
    Theo tem que quebrar a cara do Jake
    posta logo o proximo diva

    ResponderExcluir
  20. - Oi, Mari
    - Tava acordado há muito tempo?
    - O bastante para ouvir toda as suas confissões para Dianna
    - Não acredito
    - Você disse que gostava de mim
    - Hum...
    - Não fique desse jeito - tocou em seu rosto - Pois eu também gosto de você
    - Mas não do jeito que eu gosto
    - Acha mesmo?
    - O que sente por mim?
    - Não sei
    - Foi exatamente o que eu... O que disse?
    - Eu não sei o que sinto por você
    - Hum... - suspirou profundamente
    - Pois quando gostamos de verdade de uma pessoa agente não sabe o que exatamente sentimos
    QUE CUTE CUTE.. EU AMEI ESSA PARTE.. ESSES DOIS DAO UM PAR TÃO FOFO. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  21. to louca pra ver os dois juntinhos
    que capitulo foi esse hein
    Theo nao tenha piedade
    continua ta

    ResponderExcluir
  22. desculpa por não ter comentado no capitulo anterior
    pode me matar se quiser kkk mas por favor nao faz isso ok
    sabe que eu te amo né
    ib pra isso agora bom ela é está IMPECÁVEL DE PERFEITA.
    JUSTIN E MARIANA PRECISAM FICAR LOGO JUNTINHOS

    ResponderExcluir
  23. puta merda desse jeito eu morro . HEART ATTACK AQUI . não estou brincando viu . a cada capitulo que você escreve, fica mais surpreendente . menina melhor do que você não existe mesmo . posta logo o proximo quero ver porrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briga, briga, briga, briga, briga
      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ansiosa to aqui

      Excluir
  24. garota você é d++++++++
    sua é perfeita porra. mas que perfeita
    OMG QUE CAPITULO PERFEITO
    É MUITO PERFEIÇÃO
    IMPOSSIVEL NAO AMAR SUA IB
    CONTINUA LOGO

    BY: Fernanda

    ResponderExcluir
  25. MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MIL VEZES MERDA
    AGORA VOCÊ ME PEGOU MAIS QUE DE SURPRESA
    O CAPITULO FICOU DIVINO COMO SEMPRE SÓ PRA VARIAR
    EU VOU FICAR LOUCA LENDO SUA IB
    MAIS LOUCA DO QUE JÁ SOU
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  26. To Torcendo Para Que Meu Justin Fique Melhor Logo. Mas Tambem Com Os Cuidados Que Mariana Ta Fazendo Pra Ele, Com Certeza Vai Ficar Melhor Rapidinho. Não Aguento Ver O Coitado Desse Jeitinho. Continua Ta

    ResponderExcluir
  27. to louca pra ler a briga que o Theo vai fazer com o Jake
    isso vai ser mais perfeito ainda
    continua pelo amor de deus
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  28. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais eu quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito mais.. eu só vivo com a sua ib cara. HEART ATTACK AQUI ;D

    ResponderExcluir
  29. necessito de mais
    sua ib me faz sobreviver kkk
    mas isso é sem mentira nenhuma
    continua logo

    ResponderExcluir
  30. PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO SEM MAIS SABIA DISSO.. POSTA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA CURIOSIDADE É O QUE MATA MEU DEUS
      SE VOCE NAO POSTAR LOGO EU VOU MORRER

      Excluir
  31. Coitadinho do nosso Bieber poxa
    Espero que fique tudo bem mesmo
    Sabe o que eu acho né?
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  32. THEO SEU GOSTOSO EU AMO TU PORRA
    QUEBRA A CARA DO JAKE MESMO
    ELE MERECE APANHAR MUITOO
    JUSTIN COITADO TA TODO MACHUCADO POR CAUSA DELE
    SABIA QUE EU TO FICANDO BELIEBER POR CAUSA DE VOCÊ?
    É ISSO MESMO PODE ACREDITAR KKK ISSO NÃO É MENTIRA
    SUAS IBS VICIAM PRA CARALHO
    ENTÃO POSTA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  33. SEM MAIS DIVA
    SEUS CAPITULOS ME DEIXAM SEM AÇÃO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  34. Justin seu safadinho ouviu a conversa de Mariana com Dianna num foi kkk depois ele contando com a maior cara lisa.. que bobo.. continua linda

    ResponderExcluir
  35. posta logo o proximoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sem palavras pra descrever esse capitulo e sua ib APENAS PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  36. Este capitulo perfeito a frase final do justin linda amei

    ResponderExcluir
  37. OMGGGGGGGGGGGGG, FOI DEDICA A MIM, AI SENHOR PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    JÁ LHE FALEI O QUANTO LEH AMO? EM TAO POUCO TEMPO TU SE TORNASTES TAO ESPECIAL PARA MIM. MESNINA VC TEM UM DOM PARA ESCREVER! SE FIZER UM LIVRO SEREI A PRIMEIRA A LER! AUSHASUHSUH

    VC É TAO PERFEITA AINDA QUE LE MINHA FIC, MEU DEUS, VC É INCRIVEL UMA RAINHA!

    EU AMEI O CAPITULO, DEMAIS, E JA DISSE, ME PERDOOE POR NAO COMENTAR SEMPRE. EU NOA ENTRO MUITO NO PC, POR CAUSA DA MINHA ESCOLA.

    BEIJOS PRINCESA, LINDA, EU AMO VC.

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre