4 de julho de 2013

† Bad boy - Último capítulo - Belong together †

O amor é grande, mas cabe no breve espaço de beijar




" Tenham uma ótima leitura, swaggies... "


Chaz tentava entender de como eles tinham conseguido achar o Jason. Isso nunca aconteceu a não ser que ele tenha tomado um deslize horrível. Jenniffer se debruçava nos braços do menino enquanto derramava suas lágrimas de raiva, de ódio, de saudades, de amor, de todos os tipos de sentimentos que possa existir.


- Como, Chaz? Como eles conseguiram achá-lo?
- Ainda não faço ideia, Jenn
- Por que? Por que tem que levá-lo?
- Pense pelo lado bom - levantou o rosto da menina com calma - Quando ele sair, vocês vão poder ser um casal normal, sem mortes sobre as costas do Jason, sem policiais o rondando e muito mais
- E sabe qual é parte ruim?
- Sei
- Vou passar mais de 20 anos sozinha, quer dizer, sem ele
- Não fique assim, princesinha, quando você piscar o olho ele vai estar na sua frente
- É mesmo? - piscou os olhos - Não, Chaz, ele não está na minha frente
- Você entendeu o sentindo da frase

Jenn não queria mesmo acreditar que Jason se foi dentro de uma viatura. Ele não teve nem chance de reagir, ou perguntar o que estava acontecendo. 

Os policiais foram rudes e um tanto mal-educados, mas nada iria adiantar agora. Jason estava indo para delegacia e a menina ficaria anos sem poder tê-lo do jeito que queria ao seu lado.

Entraram na casa e o vazio tomou conta do pequeno coração enfraquecido da menina que se lembrava de cada palavra que seu moreno disse antes de entrar no carro. Ele a amava e pediu para esperá-lo pois voltaria a ser apenas dela.

- Senhorita Aquila
- Como sabe o meu segundo nome? - perguntou a menina tendo a certeza de que não havia trocado uma palavra sequer com nenhum dos oficiais
- Sua mãe me disse
- Mas minha mãe está morta
- E quem é aquela mulher no canto?
- Filha da puta

A sua madrasta era a responsável pelo Jason estar sendo preso. Foi essa puta mesmo que havia lhe denunciado, mas como foi que ela havia descoberto? Jason não seria capaz de sair dizendo por ai que ele era o verdadeiro criminoso que todos queriam pegar. Como foi que essa puta dos inferno descobriu?

- Como você...
- Eu vi esse delinquente matando meu marido
- Stevin bem mereceu
- Ele lhe deu tudo e é assim que o considera?
- Sabe o que seu lindo marido fazia todas as vezes que você não estava por perto? Ele me espancava. Me chamava de todos os nomes
- Isso é mentira
- Foda-se, mas você não tinha o direito de fazer isso

Jenn partiu pra cima da mulher com as mãos bem abertas para poder aquecê-las em seu rosto de vadia serena. A mulher pedia socorro e os policiais faziam de tudo para separá-las, mas parecia que a menina estava mesmo agarrada e era meio complicado de separá-las.

- Chega, Jenn - disse Chaz a puxando
- Não - gritou - Ainda preciso quebrar todos os dentes dessa vadia
- Não vai adiantar mais de nada - disse ele a virando de frente - Ele vai voltar, vai demorar sim, mas tem que ficar calma
- Hum...
- Jason não iria gostar de ver o que você está fazendo
- Eu sei disso
- Vai me prometer que não vai se envolver em brigas até tudo isso se acalmar?
- Não posso prometer isso
- Então prometa ao Jason

Jenn não poderia prometer uma coisa impossível de se acontecer, mas iria fazer de tudo para que Jason pudesse se orgulhar quando saísse da cadeia. Era injusto sim, e as vezes desejava estar presa ao lado dele. Porém não sabia como iria ser sua vida daqui em diante, mas vamos ver.


20 anos depois


Muitos anos se passaram e hoje era o dia em que Jason seria liberado sem ter mais nenhuma dívida com a justiça. Foram anos longos e dolorosos para ambos, mas sempre se viam quando era dia de visita.

Nunca mais fizeram sexo por isso Jason duvidava muito que a amada não tenha ficado com pelo menos um homem, por exemplo, Justin Bieber. Era bem provável que os dois tenham ficado umas duas ou três vezes. Ninguém jamais passa 20 anos sem ficar com ninguém.

Jenn tava arrumando toda a casa para a chegada de seu moreno e estava meia nervosa em dizer o que fez esses anos todos sem ele. Transou sim com o Justin várias vezes, até perdeu as contas.

Não teve intenção nenhuma de se apaixonar apesar que ela fez de tudo para tratá-lo como trata qualquer pessoa nessa face da Terra. Não sabia como o amado reagiria quando soubesse de tudo, mas esperava que ele entendesse perfeitamente.

- Justin - gritou ela - Vem cá, por favor
- O que há de errado?
- Nada - disse ela se virando e sorrindo - Só quero te pedir uma coisa
- Pode pedir o que quiser
- Quero que esteja ao meu lado quando eu disser tudo ao Jason
- Sobre o que aconteceu entre eu e você? - perguntou ele
- Sobre tudo o que aconteceu nesses anos todos
- Eu te prometi que sempre estaria ao seu lado, num disse?
- Disse sim
- Então não se preocupe com essas besteiras
- Sabia que sempre podia contar com você
- Oh, quero te revelar uma coisa
- O que?
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Você também foi, logo atrás de você sabe quem
- Ainda continua o amando?
- Com certeza
- Espero que seja feliz ao lado dele
- Eu vou ser sim

O menino encarou os olhos claros da linda garota e então por impulso mesmo a beijou revelando o grande sentimento que ainda sentia. Esses anos Justin pode ser ele mesmo. O jeito que queria tocá-la, ele teve a oportunidade sem forçar a nada.

Pôde dar carinho quando ela mais precisou, e acima de tudo pôde esquentá-la todas as noites frias e chuvosas quando ela chorava chamando o nome de seu amado e dizendo o quanto estava sofrendo.

Jenniffer retribuiu o beijo com doçura e um certo desejo, mas a imagem do Jason invadiu sua mente como um relâmpago. Ele estava a esperando na prisão e agora lá estava ela beijando outro cara que nem era nada apenas um amigo que lhe ajudou em momento de desespero.

O afastou colocando a mão sobre o peito dele, quase que causando uma surpresa nele já que nunca tinham parado um beijo do nada. Justin precisava entender que ela pertencia a outro.

- Vamos logo - foi a última coisa que disse
- Está tudo bem?
- Ansiosa apenas
- Vai esquecer tudo?
- Esquecer não, mas comentar acho que está fora de questão
- O.k. então
- Justin, eu sinto muito o.k.? Eu não estava com você porque me fez lembrar o Jason
- Não encontro outra razão
- Eu acho você um ótimo rapaz. Um belo companheiro e tô torcendo para que encontre uma pessoa que te ame como eu e Jason nos amamos
- Espero que isso aconteça o mais rápido possível
- Eu também
- Vamos, gente - gritou Chaz - Jason daqui a pouco está sendo liberado

A emoção fazia o coração da menina palpitar. Estava chegando a hora de ver seu namorado e isso a deixava bastante contente. Depois de vários anos finalmente iria poder tê-lo ao seu lado


Jason estava deitado naquele chão duro e ainda por cima todo sujo onde passava bichos rastejantes. Tinha até perdido as esperanças de sair dali quando apareceu um policial na sela com a cara amarrada e segurando um cassetete.

- Jason McCann
- Não, o papá
- Sempre palhaço, né garoto?
- Que coisa idiota de se dizer, não acha?
- Venha
- Pra onde vão me levar?
- Venha, seu infeliz

McCann não confiava em nenhum dali, mas ficou calado. Se levantou e parou na frente da porta com as mãos dentro do bolso da calça e com a cara dura mostrando que não estava satisfeito com a visita dele.

- Se eu fosse você, eu sorria
- Eu se eu tivesse em seu lugar, com certeza estaria tirando onda com sua cara
- Venha
- Por onde quer que eu passe, pelas brechas?
- Hum...

Com arrogância o policial abriu a porta deixando que Jason saísse e esperasse-o para dizer onde ele iria. O bad boy pensava que sua sentença seria agora, mas estava errado. Lá fora Jenn se continha para não gritar seu nome.

- Para onde vai me levar? - quis saber
- Você está livre
- Como é?
- Livre
- Livre? Vou poder sair daqui? Ver minha namorada?
- Lógico
- Cara, ela sabe disso?
- Sabe e já está lá na frente
-Por onde sai?
- Por aquele corredor
- Graças a Deus - saiu correndo
- Espere, garoto, troque de roupa antes
- Foda-se as roupas, eu quero é sair desse inferno

Jason seguiu o corredor que o oficial disse que era a saída. O caminho estava livre e realmente já dava pra sentir o cheiro de terra e ar puro. Só faltava agora sua mulher ali e estava prestes a encontrá-la.

- Jenniffer - gritou quando a viu de longe
- Jason - bateu as mãos nas grades - Abra a merda da porta
- Calma, senhorita
- Agora

Com o jeito que ela falou, o rapaz apertou o botão abrindo rapidamente as grades dando passagem a alegria de um casal apaixonado. Jason estava cada vez mais perto dela e apenas sorria.

- Meu amor - disse Jason a abraçando forte
- Ah, moreno, que saudades - sussurrou - Te amo, te amo, te amo
- Eu também te amo muito
- Ain, meu Deus, como eu sonhei que esse dia chegasse
- Vamos para onde agora?
- Vamos para bem longe daqui - sorriu alegremente - Vamos passar algum tempo fora. Vamos?
- Eu vou pra onde você for


A briza do mar era deliciosa em se sentir e ainda por cima em estar com o seu verdadeiro amor bem do seu lado. Jason a abraçava por trás enquanto beijava seu pescoço com calma causando arrepios.

- Jason, como você consegue tornar isso tudo perfeito? - perguntou a menina
- Não sei, basta você estar do meu lado
- Eu preciso te contar uma coisa
- O que?

Se ajeitaram, ficando um frente do outro. Era momento de colocar todas as cartas na mesa, mas Jenn ainda estava meia indecisa de fazer isso, porém precisava, não gostava de esconder nada do namorado.

- Eu fiquei com o Justin
- Eu sabia disso
- Não apenas em beijos
- Transaram? - perguntou quase surpreso
- Sim
- Era bem provável que você iria ficar com alguém
- Juro que tentei, mas era meio impossível
- Eu sei disso, mas e enquanto a mim?
- Você não fez sexo com ninguém?
- Claro que não, a não ser que eu pegasse um policial gay
- Hum... - subiu em cima dele - Então eu acho que preciso te compeçar por esses anos todos
- Com certeza

A praia estava deserta e mesmo se não tivesse a vontade de fazer sexo era muito maior. Eles precisavam fazer e Jenn necessitava sentir o pênis dele lhe invadir com força e vigor sem se importar com os gemidos altos.

Jason rapidamente tirou as blusas dos dois mostrando os seios da menina que estavam livres para qualquer apalpamento. Com as mãos grossas, ele as apertou fazendo a menina gemer de nem uma doida.

Nem perder tempo a menina foi descendo dando beijos e mordendo os peitos do Jason que urrava e jogava a cabeça para trás. O pênis estava bem excitado então ela não teve muito trabalho.

Beijou por fora da calça causando calafrios no menino que delirava, virando os olhos querendo que aquela tortura acabasse logo. Jenniffer engolia tudo com ferocidade enquanto apertava os testículos fortemente.

- Deixa eu foder sua boquinha, deixa - pediu Jason segurando seus cabelos soltos
- Você pode fazer tudo - tirou as mãos e abriu bem a boca
- Gostosa - colocou bem devagar - Que boquinha deliciosa
- Hum...
- Vou foder ela como se fosse a buceta - socou com força - Olha pra mim

Jenniffer olhou com uma verdadeira namorada fiel e foi levando rolada na boca que estava ficando cada vez mais gostoso. Tinha baba na cabeça do pênis, mas ele nem se importava com isso.

- Vem cá, delícia
- Oh, meu Deus - sussurrou ela subindo no seu colo e colocando um peito na boca dele - Hum... Morde... Chupa bem gostoso, bebê
- Peitinho bem tesudo para mamar
- Hum...
- Loirinha gostosa do caralho

A deitou na areia com calma enquanto chupava sua língua. A saia justa que a menina usava dando uma passagem direta pra rola do menino, mas ele queria explorá-la, queria beijar seu corpo como se fosse a primeira vez.

Os beijos foram descendo e em cada parte sensual da menina, Jason ia tocando, mordendo e até mesmo lambendo estimulando ainda mais a vontade de ambos. Jenn segurava os cabelos dele com força empurrando-o para baixo onde pudesse chegar no local principal.

A calcinha estava bem ensopada deixando o bad boy louco que rapidamente tirou juntamente com a saia e caiu de boca rodando a língua pela parte cheirosa de sua vagina rosada e raspada.

- Awnn... Awn... Oh, meu Deus... Hum...
- Gostosa - estimulou os clítoris dela
- Não faz isso comigo
- Shh
- Vem fode logo, vai
- Calma - passou a língua novamente sobre sua buceta
- Jason... Awnn... Awn... Vai logo
- O.k.

Os corpos já quase suados se juntaram juntando peito a peito enquanto a linda garota já se  para poder colocar a anaconda dentro de si. Jason não fazia movimento algum apenas mamava nos seios fartos dela.

Jenniffer colocou a cabecinha dentro de sua intimidade e olhou pro menino dando um sinal positivo de que ele já poderia começar a penetração. McCann enfiou devagar fazendo os dois gemer.

- Awnn... Awn...
- Isso me fez muito falta... Awnn... Buceta gostosa de se comer
- Fode ela logo

O lindo menino foi metendo cada vez mais fundo sentindo a temperatura ficar mais quente com cada penetrada. A menina agoniada agarrava suas costas e arranhava com força fazendo ele gritar e as vezes descontar mordendo seu pescoço.

A posição de mamãe e papai era gostoso, mas para um casal de adolescente necessitados de sexo isso estava meio desconfortável. Também era romântico, mas ali ambos queriam um sexo selvagem.

- Vem pra cima de mim - sussurrou Jason em seu ouvido
- O.k.

Jason se deitou na areia que começou a incomodá-lo, mas mesmo se deitou e puxou a menina para que abrisse bem as pernas e encaixasse direitinho, descendo gostoso sobre uma pica bem ereta.

- Awnn... - gemeu a menina apoiando as mãos na lateral do rosto do bad boy
- Quer fazer ou quer sentir a minha pressão?
- Quanto mais pressão, melhor

Jenn jogou o cabelo pra trás e o menino juntou as pernas, empurrando com força seu pênis dentro da boceta da menina que gritava. As penetrações ficaram mais profundas e mais rápidas enlouquecendo os dois que não queriam parar.

Ele parou um pouco por causa do cansado e ela tomou iniciativa de bater sua bunda contra o tórax dele. Os gemidos eram tão altos que seriam capazes de escutar a distância dali.

- Awnn... Awn... - Jenn tratou de ir mais rápido - Jason... Jason...
- Oi, Jenn... Argh
- Eu cansei
- Deixa comigo

A garota se cansava rápido não sabia por que, mas com a pressão que estava levando com certeza estava sendo impossível quicar do jeito que queria. Jason agarrou a cintura da menina e meteu fundo dando um urro alto.

- Porra
- O que foi?
- Gozei
- Eu também - ela disse - Fui primeiro do que você
- Não queria gozar agora
- Vai acontecer muitas outras vezes
- O.k.
- Vamos pra água?

Ele não respondeu apenas ajudou a menina se levantar e depois se pôs de pé. Suas pernas estavam firmes e aguentavam outra trepada gostosa pois agora seria na água e não era a primeira vez.

Jenn estava louca para dar o cu pra ele, e era agora. Tinha que tirar essa vontade pois não teve coragem de fazer sexo anal com o Justin, porque só o Jason sabia fazer do jeitinho que ela gostava.

- Jason, vamos fazer anal?
- Só se for agora

Ela se ajoelhou na areia bem perto da água, ficando de quatro empinando seu bumbum pro lado dele que rapidamente se abaixou e começou a chupá-la com desejo e logo estava excitado de novo.

O ânus dela cheirava a hidratante e sinceramente ele nunca havia pegado um daquele jeito. Tão rosado, tão gostoso, tão cheiroso e cheio de preguinhas ainda. Era hoje que ela dava gostoso.

Se posicionou melhor e abriu bem sua bunda colocando devagar e batendo na sua bunda com força enquanto a menina já gemia alto chamando todos os tipos de palavrões que deixava seu namorado louco.

- Rebola, gostosa - disse dando uma tapa na bunda dela - Rebola gostoso no pau
- Awnn... Awn... Awn...
- Rebola que diminui a dor
- Awnn... Awn... Jason, fode de uma vez
- Quero sentir cada centímetro
- Oh, meu Deus

No momento em que estava tudo dentro, Jason foi fazendo movimentos calmos, sempre amaciando seu corpo, apertando seus seios, sussurrando coisas que deixavam o momento mais picante.

- Awnn... Awn... Que delicia
- Que bundinha delicioso
- Awn... Awn...
- Vou gozar rapidinho desse jeito
- Awnn... Eu também

Os corpos estavam cansados e super suados, e o orgasmo estava perto novamente. Jason odiava gozar muito rápido, mas parece que esse tempo que ele passou sem fazer sexo piorou a sua situação, mas aquele não seria apenas o último.

- Argh... - urrou alto - Gozei de novo
- Awnn... Delicia - Jenn se ajoelhou e virou de frente pra ele - Eu...
- Eu também - nem deixou ela terminar

Se beijaram com calma sabendo que aquele ali seria um dos primeiros e não os últimos momentos que passariam juntos. Tudo iria mudar daqui pra frente e Jason faria de tudo para tornar a vida da menina um conto de fadas...

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.

FIM






Gostaram do último capítulo?
Nada melhor do que terminar uma ib com hot no final?
Espero mesmo que tenham gostado
Bom, mais tarde posto a nova sinopse
Beijos

Divulgando




Respondendo alguns comentários


For Belieber - Não fique triste, minha linda... Amanhã vai ter uma nova... Espero que tenha gostado... Te amo

Karoline Nunes - Posso divulgar sim... Espero que tenha gostado... Te amo

Ennya Barbosa - Que bom que gostou do novo título... Espero que tenha gostado... Te amo

Júlia Portela - Não fique triste... Vem nova por ai... Que bom que gostou do novo título... Espero que tenha gostado... Te amo

The confused girl - Não fique triste, minha flor... Não gosto de vê-las assim... Que bom que gostou do novo título... Espero que tenha gostado... Te amo

Bia Oliveira - Não chore... Eu também achei bom misturar os títulos... Que bom que gostou do novo título... Espero que tenha gostado... Te amo

Paula Drew - Tudo bem, coisa linda... Eu também... Só to postando todos os dias porque estou de férias... Eu sei que você não iria me abandonar kkk convencida eu né... Também senti sua falta... Espero que tenha gostado... Te amo

Isabela Viana Remde - Que bom que gostou do novo título... Espero que tenha gostado... Te amo

Victoria Velloso - Fico feliz que tenha achado perfeito... Espero que tenha gostado... Te amo

41 comentários:

  1. SUA FILHA DA MÃE , NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO , PLEASEE ! NÃO QUERO QUE ACABE :( , EU AMEI O TÍTULO , POSTA LOGO A SINOPSE ESPERO QUE SEJA MELHOR QUE TODAS AS OUTRAS FICS QUE VOCÊ JÁ FEZ , TE AMO . E QUE HOT ESSE DO FINAL HEIN ? QUE LINDO O JUSTIN VIU ? *-*

    bJÚ .

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse final *---*
    Ficou perfeito diva.
    Só estou triste porque acabou :'(
    Vou sentir muita saudades...
    Essa foi uma das melhores ♡
    Eu amei o novo estilo do blog, ficou maravilhoso e vi que você colocou o título que eu queria o/\o .
    Enfim... esperando aqui a próxima maravilha ^^'
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou ler agora, mas já sei que vai ser perfeitoo!! :(( to triste pq acabou, mas vc que quis isso né! Bom, A-M-E-I O NOVO LAYOUT!! Cara, que perfeição!!! Amei msm!! Bejoos te amo!! Dps volto pra responder o que achei ok?

    ResponderExcluir
  4. eu mais que amei diva
    esse hot no final entao divino
    continua logo
    to chorando muito aqui

    ResponderExcluir
  5. como eu posso dizer? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorando muitoooo nao queria que essa perfeita ib acabasse.. aaaaaaaaaaaa que pena.. muito perfeito e eu amei o hot na praia viu. to ansiosa pela proxima

    ResponderExcluir
  6. o que foi tudo isso mesnina? quer me enlouquecer de vez? que final perfeitoooooooo.. chorei d+++++++++. para matar a saudade é só postando a outra ib né..

    ResponderExcluir
  7. perfeitoo
    sem mais
    eu amei to sem palavras
    te amooo
    posta logo a outra

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Nao demore viu senão eu vou morrer de tanta curiosidade pra saber da proxima ib
    essa com certeza foi a melhor você se supera cada vez mais que pena que acabou. mas a vida segue e vem outra ib perfeita por ai também

    ResponderExcluir
  9. HEART ATTACK AQUI
    ficou divino demais para uma ib só meu deus
    você sempre se superando sei que não ficou grande mais em compensação ficou PERFEITO. POSTA LOGO A OUTRA. SIM EU AMO O NOVO LAYOUT

    ResponderExcluir
  10. TÁ PERFEITA!
    MEU DEUS
    POSTA O PRIMEIRO CAP HJ
    POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR!
    ESSA IB VAI DEIXAR BASTANTE LEMBRANÇAS
    EU AMEI DEMAIS O FINAL. QUER DIZER AMEI DESDE O INICIO.. TE AMO FLOR

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU CHOREI,CHOREI
    AI MEU CORAÇÃO. VOU MORRER COM ESSE FINAL. NAO PODE SER. NAO PODE TER ACABADO. NAO NAO NAO. MAS REALMENTE A CADA DIA ME SURPREENDENDO
    VOCÊ É PERFEITA PARA SEMPRE
    AMEIIIIIIIII
    QUE LAY LINDO A PROPOSITO

    ResponderExcluir
  12. nao faça mais isso comigo sua danada
    quer me matar do coraçao? já sou fraca lendo suas ibs ai você vai e faz um cap desses.. ta loucona é? vou morrer viu vou morrer kkk to brincando. diva esse cap ficou fantastico. chorei muito principalmente na parte do beijo dela com o Jason. woooon que fofo eles se completam desde a primeira vez que eu li eu sabia que eles iriam formas um casal maravilhoso. nao demora pra postar a sinopse da proximo ib ta. te amo

    ResponderExcluir
  13. vou ali morrer e já volto ta...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    volteiiiiiiii rsrsrs
    bom diva eu nem tenho o que falar dessa ib ela é mais que PERFEITA E MARAVILHOSA não precisa de outra palavra para dizer o que ela é. então posta a outra aventura kk te amo ta

    ResponderExcluir
  14. VEIIIIIIIII QUE PERFEIÇÃO Stephane? senhor, chega chorei gente. e que parte hot foi essa? NOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FOI MUITOO FODA!

    adorei princesa, e irie sentir falta dessa fic, demais.
    poste logo a sinopse.

    beijos rainha

    ResponderExcluir
  15. AMEEEEEEEEEEEI O FINAL, AMEEEEEEEEEEEEEEEI S2 NÃO VEJO A HORA DE TER IBH NOVA *-*' TE AMO MAIS SUA LINDA S2

    ResponderExcluir
  16. vei que perfeição
    quer saber? eu cansei de dizer o quanto sua ib é perfeita
    porra mais ela é demais mesmo
    amoooo
    to louca pela proxima ib

    ResponderExcluir
  17. que hot foi esse hein? na praia que delicia
    amei o final mas vamos pra outra aventura né
    LET'S GO DIVA

    ResponderExcluir
  18. QUE ODIO EU SENTI DESSA MADRASTA DELA
    QUE RAIVA
    QUERO MATAR ELA
    ERA PRO CHAZ DEIXAR JENNIFFER QUEBRAR A CARA DELA. MAS MESMO ASSIM CONTINUA PERFEITO. POSTA LOGO A PROXIMA SINOPSE

    ResponderExcluir
  19. chorei demais vida :( não queria que essa ib acabasse, era perfeita demais e eu acho que vou ler mais uma vez kkk é serio. eu vicie muito nessa ib... mesmo assim quero que voce poste logo a sinopse da proxima ib

    ResponderExcluir
  20. Diva Como Voce Faz Isso Com Agente?
    Por Que Essa Ib Teve Que Acabar Logo Agora?
    Isso Não É Justo.. Mas Se Você Quis Assim Entao Eu Tenho Que Aceitar Ne.. Nao Demora Pra Postar A Outra Vicc

    ResponderExcluir
  21. que hot foi esse hein?
    uau
    tipo o melhor ne.
    bem necessito que você poste logo o proximo
    to ansiosa
    vai ser tao perfeita quanto essa com certeza

    ResponderExcluir
  22. quero mais, quero mais, muito mais
    AMEI O FINAL DA IB

    ResponderExcluir
  23. que hot?
    que que isso meu deus?
    HEART ATTACK AQUI
    to ansiosa pela proxima ib

    ResponderExcluir
  24. como nao pode ser perfeito? isso ta mais que divino
    to sem palavras diva sempre sendo divastica ne
    posta logo a proxima ib

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu gostaria muito que você fizesse uma parte do hot de Justin e Jenn.. aeeeew eles ficaram.. mas no final Jason ficou com ela que lindo. eu amei muito diva.


    to nervosa pra saber logo a proxima ib

    ResponderExcluir
  26. Jenn e Justin ficaram? UAU NUNCA IMAGINEI QUE ISSO FOSSE ACONTECER. MAS EU SABIA QUE NO FINAL SERIA UM HOT. EU TAVA PRESSENTINDO ISSO SABE. NADA MELHOR DO QUE TERMINAR UMA IB DE AÇÃO COM HOT NO FINAL. MESMO SE NÃO TIVESSE IRIA SER PERFEITO. CONTINUA LOGO DIVA TO ANSIOSA PRA LER A PROXIMA IB

    ResponderExcluir
  27. o que falar?
    nada né nao tem o que comentar
    APENAS DIZER O QUANTO FICOU PERFEITO O FINAL
    eu chorei muito quando acabou e eu vou sentir muita saudades
    mimimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao demora pra postar a proxima ib
      to falando serio
      to muito curiosa

      Excluir
  28. OMG OMG OMG OMG PIREI COM ESSE CAP
    FOI O MELHOR DESDE ENTÃO SERÁ PORQUE FOI O FINAL?
    ACHO QUE NAO
    FOI PERFEITO A IB TODA

    ResponderExcluir
  29. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI D+++++++++++++++++++++++++++++++++ ESSE CAP
    O FINAL FOI DIVINO
    TO LOCA PRA LER A PROXIMA IB

    ResponderExcluir
  30. voce é mais que perfeita
    continua logo com a proxima ib

    ResponderExcluir
  31. garota voce é demais
    é uma das melhores escritoras
    suas ibs sao fantasticas e essa nao seria diferente ne
    lindoo o final

    ResponderExcluir
  32. uffa achei que não ia conseguir postar nesse cap
    pensei que já tinha a sinopse da outra ib
    pelo menos eu consegui comentar ne
    e pra falar a verdade ficou muito FODA mesmo diva
    voce superou agora. te amo
    nao queria que a ib acabasse mas paciencia ne

    ResponderExcluir
  33. OMG quanta perfeição
    diva divona sempre melhorando ne
    to boca e aberta ate agora
    QUE HOT HEIN UIIII QUE ARREPIO kkk
    vai dar saudades, mas vamos pra outra ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta a sinopse ainda hoje ta
      tto louca pra ler
      deve estar super foda
      vai ser tao perfeita quanta essa e as outras

      Excluir
  34. eu viajei no hot final deles dois
    deu uma vontade de fazer loucuras agora
    to falando serio
    seus hots me fazem delirar
    eu amo todas e principalmente essa ib
    posta logo a proxima senao eu vou chorar

    ResponderExcluir
  35. que lindo o final
    menina voce é a melhor
    nao ficou grande mas com certeza perfeito ficou viu
    vamos pra outra aventura agora \o/

    ResponderExcluir
  36. OMG perfeição vei visitar e ficou né ameiiii mt perfeito o final!!!!!!!!!!!! ainda to chorando pq acabou BUÁÁÁÁÁ!! ainda bem q já tem IB nova O/

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre