Justin estava ficando louco, só pode mesmo. Ele teve a coragem que outro garoto em seu lugar não teria de forma alguma. Mariana correspondia pois tinha a certeza de que ele seria o único que lhe faria sentir melhor. O beijo dos dois estava se tornando viciante e a cada entrelaçada que as línguas faziam, fica complicado de se soltar, apesar que nenhum dos adolescentes queria parar nem tão cedo. Há meses que Bieber estava esperando por um novo momento e agora que estava acontecendo, ele não poderia simplesmente jogar fora como se não valesse a pena. A garota segurava firme o pescoço do menino mantendo assim seus seios colado ao peito dele, enquanto Justin a puxava para poder passar o seu calor para a linda menina. Calmamente, em questão de mais ou menos segundos, os dois foram parando, mas ainda continuavam abraçados como se fossem os únicos humanos vivos naquele Mundo
- Por que fez isso? - ela perguntou
- Tive vontade, e você estava precisando se acalmar
- Então achava que com o seu beijo eu iria me acalmar?
- E não está mais calma?
- Hum... - suspirou
- Vamos. Vou te levar pra casa
- Espera - ela disse - Precisamos esperar o Théo
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
Théo estava tão irritado que era capaz de deformar uma parede, mas tentava o máximo se controlar sabendo que era complicado tendo um vagabundo que fez sua prima chorar e ainda por cima ficando com a melhor amiga dela. Gabriella se desesperava no banco enquanto dizia o quanto era uma idiota em pensar que isso nunca fosse acontecer. Ela não queria que fosse assim, e até estava pensando em dizer a verdade sendo que, infelizmente, foi desmascarada antes sem dar uma chance de explicação. Mariana estava decepcionada e a amiga não sabia o que pensar.
- Eu sou um monstro - choramingou Gabi
- Só agora que veio perceber? - perguntou Théo mostrando toda sua fúria - Você não pensou nela quando ficou com esse merdinha?
- Eu não estou gostando nem um pouco do modo que está falando comigo - disse Jake
- Eu falo do jeito que eu quiser, e você não tem direito de reclamar, porra
- Você se acha o machão, né?
- Não me acho, eu sou
- Pra mim parece uma cadela perdida na rua
Théo havia prometido a si mesmo de que iria pegar leve com o menino, mas realmente estava se tornando cada vez mais difícil. Primeiro porque Mariana iria ficar decepcionada com a sua atitude e segundo que ele faria o maior vexame no shopping capaz de chamar a atenção dos seguranças. Jake vendo que o seu adversário não teria mesmo coragem de encostar um dedo em você, então começou a sorrir quase que debochando. O primo de Mari vendo a provocação aceitou aquilo como um convite para uma briga maravilhosa. Cerrou os punhos com força e deixou que o menino se distraísse, e quando encontrou uma oportunidade acertou em cheio o peito do rapaz de caiu no chão sem ar. Gabi gritou e foi até o menino no chão vendo que a respiração quase lhe abandonava.
- Por que ele fez isso?
- Isso não é nem a metade que eu vou fazer
- Irado - gritou um menino desconhecido - Briga! Briga!
Várias pessoas o seguiu incentivando ainda mais a raiva que Théo sentia pelo Jake. O ex-namorado de Mariana ainda tentou se levantar, mas o outro garoto foi com tudo empurrando a menina pro lado e acertando uma joelhada nas bolas dele que rapidamente ficaram inchadas. Uma sequência de murro foi de encontro com o rosto de Jake que tentava de alguma maneira sair daquela situação precária.
- Théo - gritou alguém
- O que?
- Vamos - era o Justin e ele estava com pressa
- Dessa vez você escapou, mas vai apanhar muito mais se eu souber que voltou a falar com minha prima - se levantou e pôs o pé em cima do pênis do menino, apertando-o - Ainda vou te foder, seu viado
Jake urrou de dor agarrando o pé do menino com força tentando impedir o pressionamento que deixava seu pênis dolorido. Théo não tinha pena de garotos da qualidade desse filho da puta, o que gostava mesmo de fazer era pisar em seu rosto e arrastar no solo arenoso como se fosse um pano de chão ou até mesmo usando para ser protetor para os pés. Théo se recompôs e seguiu o Justin que já estava lá na frente preocupado já que havia deixado a menina sozinha em um estacionamento que era mais esquisito do que tudo.
- Cadê Mariana?
- Nos esperando
- Aonde?
- No estacionamento
Justin andava o mais rápido que podia, pois estava louco para ver se conseguia passar alguma noite com a menina que estava precisando de carinho. Théo queria voltar e acabar de vez com a raça do Jake que continuava deitado no chão reclamando da dor que sentia no meio das pernas enquanto Gabriella fazia carinho em sua cabeça dizendo que iria ficar tudo bem mesmo sabendo que nada estava adiantando. Bem em frente, Mariana se encontrava quieta, olhando pra cima e se imaginando nos braços do Bieber que a abraçou de surpresa fazendo a menina dar um gritinho baixinho.
- O que faz fora do carro? - perguntou ele - Te dei a chave e você não entrou por que?
- Não estava afim - respondeu - Théo
- Oh, minha linda - disse indo abraçá-la
Mariana o abraçou forte tendo a vontade de lhe presentear com muitos beijos já que foi ele que tinha feito o que ela sentia vontade de fazer. Justin assistia e via o quanto os primos se admiravam. Era bonito em se observar, mas seria um choque em tanto quando ele soubesse que os dois já haviam ficado. Iria sentir ciúmes e até mesmo impedir que Théo chegasse perto da menina mais uma vez sabendo que isso não adiantaria de nada.
- Você está bem?
- Não - respondeu ela voltando a chorar - Por que ele fez isso?
- Porque ele é um babaca e que não deu valor a mulher que tinha
- Mas enquanto a Gabi, poxa? Eu confiava tanto nela e simplesmente fui apunhalada pelas costas. Isto não se faz, Théo, nem com os nossos próprios inimigos
- Ela é uma vadia...
- Théo, por favor, mesmo ela me traindo, eu a considero como minha amiga
- O.k. Essa briga toda te deixou super louca
- Por que?
- Ela te traiu, pegou seu namorado e ainda beijaram na sua frente
- Mas eles não viram - gritou
- Mari
- Théo, chega - disse Justin aumentando a voz - Não vê que ela está sofrendo com isso tudo? Mostre um pouco mais de compreensão
Théo viu a raiva espantada no rosto do outro garoto e simplesmente preferiu ficar calado para não brigar com sua prima mais uma vez. Mariana abraçou o Justin forte sussurrando coisas que não davam pra ser entendidas, e Bieber queria muito que fossem um pouco mais clara.
- Fica hoje comigo - pediu ela
- Como assim?
- Fica comigo, por favor, Justin, fica comigo
- Claro que fico
Entraram no carro imediatamente, mas desta vez Mari foi atrás deitando no colo do Justin já que Théo se ofereceu para dirigir. Ela recebia um carinho gostoso na cabeça enquanto seu cabelo estava ficando bagunçado, mas isso não lhe incomodava, pois era a primeira vez que estava recebendo atenção verdadeira do Justin daquela maneira e era interessante de como o menino pôde mudar tanto assim. Justin se sentia melhor do que qualquer outra pessoa pois estava ao lado da menina que tava começando a mudar sua vidinha infeliz que tinha ao lado de uma namorado que nem gostava. Selena. Era impressionante de como Mari mexia com ele.
- Mari
- Oi
- Posso conversar com você?
- Claro que pode
Ela se ajeitou mais, dobrou as pernas e deitando o corpo inteiro sobre Justin que apoiou o braço atrás de suas costas, depois passando em volta de sua cintura. Mariana deu um sorriso simples quando teve seu rosto a, aproximadamente, um palmo do rosto do garoto que a olhava tão fixamente que a deixava envergonhada.
- O que foi?
- O que posso fazer pra te sentir melhor?
- Nada. Só fica comigo
- Ta percebendo que estamos diferente um com o outro?
- Isso é bom, não acha?
- É muito bom mesmo - pegou seu queixo com delicadeza - Mas sei que você gosta dele ainda
- Gosto sim, e eu mesmo estando puta com ele, eu me lembro de tudo que fizemos juntos
- E o que fizemos juntos? Se lembra de algo?
- Lembro
- O que?
- Quando fizemos sexo...
- Não
- Não? O que fizemos mais do que isso?
- Calma - sorriu baixinho - Mas agente não fez sexo, e sim amor
- Pra mim não foi totalmente isso
- Por que disse isso?
- Porque você disse coisas horríveis pra mim depois do ocorrido - fechou a cara
- Não quis dizer aquilo, mas sabe por que eu agi como um bobo naquela noite?
- Por que?
- Porque eu não queria que você se apaixonasse por mim
- Tarde demais
Bieber pigarreou olhando pra menina com uma certa surpresa pois nunca achou mesmo que poderia fazer amá-lo tão rápido assim. Apesar que demorou para que ela pudesse dizer isso diretamente para o menino já que isso não se dizia pra qualquer pessoa. Mariana tocou no rosto do garoto sem tirar os olhos fixos de seus lábios avermelhados. O coração dava pontadas fortes e as famosas borboletas agitavam o estomago da pobre menino enquanto Justin se controlava para não agarrá-la e dar um beijo carinhoso.
- Se eu disser que estou surpreso, você irá acreditar?
- Acreditarei sim
- Acho que você quer me matar de vez dizendo essas coisas
- Uma coisa eu aprendi com minha mãe, nunca devo mentir ou esconder algo de alguém que gostamos de verdade
- Posso te beijar?
- Não
- Por que?
- Porque... - olhou pela janela - Acabamos de chegar em casa
Justin bufou de raiva por o caminho ter passado tão rápido. Estava confortável ali com a menina quase em cima de seu colo, mas infelizmente nada que é bom dura por um tempo que determinamos. Théo saiu primeiro e abriu a porta de trás para que a prima pudesse sair, e o abraça enquanto iam a caminho da casa. Justin também saiu e ativou o alarme do carro, mas iria pra casa para depois voltar e ficar com a menina.
- Não vai vim? - perguntou Mariana se virando
- Vou em casa, tomar um banho e depois eu volto
- O.k.
- Só não demora - disse Théo
- Por que? - perguntou os dois
- Vou dar uma saidinha
- Nem comigo desse jeito, você fica em casa
- Mas eu havia marcado esse encontro há muito tempo, e também Justin vai estar com você
- Mas e daí? E se ele não der conta?
- Olhe que eu dou e muito bem - sorriu safado
- Vai embora - falou Mariana - Depois volte
- Irei voltar sim
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
Chegando a noite, Théo estava pronto para sair e estava apenas esperando o Justin voltar já que tinha ido no mercadinho comprar besteiras pra menina que estava na vontade. Mariana ainda não sabia com que o primo iria sair, mas não sabia ela que seria com sua amiga Dianna. Bom, Théo é louco para fazer sexo com ela e nunca teve a oportunidade, até que agora ela resolveu ceder então não tinha como recusar.
- Théo
- Eu não vou dizer com que eu vou ficar
- Por favor
- Não, Mari, oh que menina curiosa
- Eu sou mesmo - fez bico - Por favorzinho
- O.k. - revirou os olhos - Vou sair com sua amiga
- Gabi?
- Não. Dianna
- Hum... Você e Dianna? Nossa
- Por que a surpresa?
- Fiquei foi feliz já que faz tempo que você quer transar com ela
- Não me esculacha
- Foi mal - sorriu - Vai fundo
- Posso indo? Senão desse jeito ela vai achar que eu desisti
- Pode ir sim
- Vai ficar legal?
- Vou - disse sorrindo - Não se preocupe tanto
- Então eu vou indo
Théo beijou a cabeça da menina e depois saiu, não tendo o trabalho de trancar a porta já que Justin enviou uma mensagem dizendo que estava chegando. Ele ficou mais aliviado pois não gostava de deixar sua prima sozinha principalmente quando ela estava se sentindo vulnerável. Mariana não tinha vontade de ver nada e nem escutar nada, apenas queria falar com seu Eu Interior e refletir no que tinha errado para ser traída por sua melhor amiga. Jake mostrava ser tão confiável e que por trás botava uma gaia triste. Mariana se sentia um lixo e sinceramente nada mais poderia lhe fazer sentir como uma garoto normal novamente. Suas pálpebras estavam pesadas então para ver se conseguia relaxar mais, resolveu se entregar ao Mundo dos sonhos.
Justin entrou na casa e viu tudo desligou apenas a luz da cozinha estava acesa. Nas mãos segurava cinco sacolas do mercadinho e ainda segurava uma caixa de bombons de chocolates. Trancou a porta e jogou a chave em cima da menina juntamente com as compras.Baixinho e longe, quase impossível de se ouvir, Justin observou que tinha alguém dormindo no sofá da sala. Caminhou cautelosamente até o lugar e viu a menina deitada toda encolhida.
- Que linda - sussurrou
Arrodeou para que pudesse ficar na frente dela e observar melhor o seu rosto. Mariana respirava calmamente enquanto suas sobrancelhas se enrugavam uma vez ou outra fazendo o Justin pensar de que ela poderia estar sonhando com algo que a incomodava, mas também não estava afim de acordá-la então passou os braços embaixo de seu corpo e foi a puxando com calma fazendo-a ficar mais próximo a ele. Com impulso, Bieber a colocou no colo tendo o cuidado para não se desequilibrar e cair. Subiu as escadas e, depois de muito esforço, conseguiu colocá-la na cama. Puxou o coberto e cobriu suas pernas já que a noite estava fria.
- Boa noite, minha linda
Mas antes que ele pudesse sair, Mariana acordou segurando sua mão e o puxando para que ficasse ao seu lado. Justin olhá-la daquele modo não se conteve e a beijou. Ela cedeu sem interromper, pelo contrário, envolveu o pescoço do garoto com seus braços e fazendo-o subir em cima de seu corpo. A menina abriu bem as pernas dando passagem para que ele pudesse se posicionasse melhor.
- Justin - sussurrou em ouvido - Faz amor comigo!
Respondendo alguns comentários
Raabe - Todos vão começar a gostar mais do Théo... Ele irá fazer mais coisas... Obrigado, minha linda... Te amo
Mariana Ribeiro - Sim, sim... Gosta de você, mas será que te ama? Hum... Nunca mais vou dizer que meus capítulos ficaram uma merda, porque eu fui ameaçada kkk mentira... Obrigado pelas melhoras... Tenho Lima sim... É nós... Te amo
Anônimo - Espero que tenha gostado desse.. Te amo
Duda Shaefer - Justin vai ficar mais carinhoso, e vai dar tudo o que ela precisa principalmente sexo... Te amo
Jéssica Mariana - Théo ainda vai acabar com a raça do Jake, mas aguardem... Tente comentar pela primeira que você ganha um capítulo... Te amo
Anônimo - Jake é um viado mesmo... Mariana vai ficar com raiva da Gabi sim, mas não por muito tempo... Te amo
Bia Oliveira - Justin vai começar a ficar mais fofo e romântico... Ele não magoá-la mais, pode ter certeza... Théo ainda vai bater muito no Jake por causa de sua priminha... Te amo
Miley Ray Cyrus - Realmente Jake e Gabi são loucos... Théo pelo jeito conquistou todo mundo... Te amo
Júlia Portela - Nossa, eu nunca mais vou falar isso kkk depois do que você falou agora fiquei com medo... Justin vai ficar mais fofo, parece que agora a ficha caiu... De nada, você comentou pela primeira e mereceu o capítulo... Te amo
Gabriella Carlstron - Não é vadia, mas você vai sair dessa fácil... Justin vai começar a ficar mais fofo do que agora... Théo é foda mesmo kkk Jake vai apanhar muito ainda... Te amo
Théo viu a raiva espantada no rosto do outro garoto e simplesmente preferiu ficar calado para não brigar com sua prima mais uma vez. Mariana abraçou o Justin forte sussurrando coisas que não davam pra ser entendidas, e Bieber queria muito que fossem um pouco mais clara.
- Fica hoje comigo - pediu ela
- Como assim?
- Fica comigo, por favor, Justin, fica comigo
- Claro que fico
Entraram no carro imediatamente, mas desta vez Mari foi atrás deitando no colo do Justin já que Théo se ofereceu para dirigir. Ela recebia um carinho gostoso na cabeça enquanto seu cabelo estava ficando bagunçado, mas isso não lhe incomodava, pois era a primeira vez que estava recebendo atenção verdadeira do Justin daquela maneira e era interessante de como o menino pôde mudar tanto assim. Justin se sentia melhor do que qualquer outra pessoa pois estava ao lado da menina que tava começando a mudar sua vidinha infeliz que tinha ao lado de uma namorado que nem gostava. Selena. Era impressionante de como Mari mexia com ele.
- Mari
- Oi
- Posso conversar com você?
- Claro que pode
Ela se ajeitou mais, dobrou as pernas e deitando o corpo inteiro sobre Justin que apoiou o braço atrás de suas costas, depois passando em volta de sua cintura. Mariana deu um sorriso simples quando teve seu rosto a, aproximadamente, um palmo do rosto do garoto que a olhava tão fixamente que a deixava envergonhada.
- O que foi?
- O que posso fazer pra te sentir melhor?
- Nada. Só fica comigo
- Ta percebendo que estamos diferente um com o outro?
- Isso é bom, não acha?
- É muito bom mesmo - pegou seu queixo com delicadeza - Mas sei que você gosta dele ainda
- Gosto sim, e eu mesmo estando puta com ele, eu me lembro de tudo que fizemos juntos
- E o que fizemos juntos? Se lembra de algo?
- Lembro
- O que?
- Quando fizemos sexo...
- Não
- Não? O que fizemos mais do que isso?
- Calma - sorriu baixinho - Mas agente não fez sexo, e sim amor
- Pra mim não foi totalmente isso
- Por que disse isso?
- Porque você disse coisas horríveis pra mim depois do ocorrido - fechou a cara
- Não quis dizer aquilo, mas sabe por que eu agi como um bobo naquela noite?
- Por que?
- Porque eu não queria que você se apaixonasse por mim
- Tarde demais
Bieber pigarreou olhando pra menina com uma certa surpresa pois nunca achou mesmo que poderia fazer amá-lo tão rápido assim. Apesar que demorou para que ela pudesse dizer isso diretamente para o menino já que isso não se dizia pra qualquer pessoa. Mariana tocou no rosto do garoto sem tirar os olhos fixos de seus lábios avermelhados. O coração dava pontadas fortes e as famosas borboletas agitavam o estomago da pobre menino enquanto Justin se controlava para não agarrá-la e dar um beijo carinhoso.
- Se eu disser que estou surpreso, você irá acreditar?
- Acreditarei sim
- Acho que você quer me matar de vez dizendo essas coisas
- Uma coisa eu aprendi com minha mãe, nunca devo mentir ou esconder algo de alguém que gostamos de verdade
- Posso te beijar?
- Não
- Por que?
- Porque... - olhou pela janela - Acabamos de chegar em casa
Justin bufou de raiva por o caminho ter passado tão rápido. Estava confortável ali com a menina quase em cima de seu colo, mas infelizmente nada que é bom dura por um tempo que determinamos. Théo saiu primeiro e abriu a porta de trás para que a prima pudesse sair, e o abraça enquanto iam a caminho da casa. Justin também saiu e ativou o alarme do carro, mas iria pra casa para depois voltar e ficar com a menina.
- Não vai vim? - perguntou Mariana se virando
- Vou em casa, tomar um banho e depois eu volto
- O.k.
- Só não demora - disse Théo
- Por que? - perguntou os dois
- Vou dar uma saidinha
- Nem comigo desse jeito, você fica em casa
- Mas eu havia marcado esse encontro há muito tempo, e também Justin vai estar com você
- Mas e daí? E se ele não der conta?
- Olhe que eu dou e muito bem - sorriu safado
- Vai embora - falou Mariana - Depois volte
- Irei voltar sim
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
Chegando a noite, Théo estava pronto para sair e estava apenas esperando o Justin voltar já que tinha ido no mercadinho comprar besteiras pra menina que estava na vontade. Mariana ainda não sabia com que o primo iria sair, mas não sabia ela que seria com sua amiga Dianna. Bom, Théo é louco para fazer sexo com ela e nunca teve a oportunidade, até que agora ela resolveu ceder então não tinha como recusar.
- Théo
- Eu não vou dizer com que eu vou ficar
- Por favor
- Não, Mari, oh que menina curiosa
- Eu sou mesmo - fez bico - Por favorzinho
- O.k. - revirou os olhos - Vou sair com sua amiga
- Gabi?
- Não. Dianna
- Hum... Você e Dianna? Nossa
- Por que a surpresa?
- Fiquei foi feliz já que faz tempo que você quer transar com ela
- Não me esculacha
- Foi mal - sorriu - Vai fundo
- Posso indo? Senão desse jeito ela vai achar que eu desisti
- Pode ir sim
- Vai ficar legal?
- Vou - disse sorrindo - Não se preocupe tanto
- Então eu vou indo
Théo beijou a cabeça da menina e depois saiu, não tendo o trabalho de trancar a porta já que Justin enviou uma mensagem dizendo que estava chegando. Ele ficou mais aliviado pois não gostava de deixar sua prima sozinha principalmente quando ela estava se sentindo vulnerável. Mariana não tinha vontade de ver nada e nem escutar nada, apenas queria falar com seu Eu Interior e refletir no que tinha errado para ser traída por sua melhor amiga. Jake mostrava ser tão confiável e que por trás botava uma gaia triste. Mariana se sentia um lixo e sinceramente nada mais poderia lhe fazer sentir como uma garoto normal novamente. Suas pálpebras estavam pesadas então para ver se conseguia relaxar mais, resolveu se entregar ao Mundo dos sonhos.
Justin entrou na casa e viu tudo desligou apenas a luz da cozinha estava acesa. Nas mãos segurava cinco sacolas do mercadinho e ainda segurava uma caixa de bombons de chocolates. Trancou a porta e jogou a chave em cima da menina juntamente com as compras.Baixinho e longe, quase impossível de se ouvir, Justin observou que tinha alguém dormindo no sofá da sala. Caminhou cautelosamente até o lugar e viu a menina deitada toda encolhida.
- Que linda - sussurrou
Arrodeou para que pudesse ficar na frente dela e observar melhor o seu rosto. Mariana respirava calmamente enquanto suas sobrancelhas se enrugavam uma vez ou outra fazendo o Justin pensar de que ela poderia estar sonhando com algo que a incomodava, mas também não estava afim de acordá-la então passou os braços embaixo de seu corpo e foi a puxando com calma fazendo-a ficar mais próximo a ele. Com impulso, Bieber a colocou no colo tendo o cuidado para não se desequilibrar e cair. Subiu as escadas e, depois de muito esforço, conseguiu colocá-la na cama. Puxou o coberto e cobriu suas pernas já que a noite estava fria.
- Boa noite, minha linda
Mas antes que ele pudesse sair, Mariana acordou segurando sua mão e o puxando para que ficasse ao seu lado. Justin olhá-la daquele modo não se conteve e a beijou. Ela cedeu sem interromper, pelo contrário, envolveu o pescoço do garoto com seus braços e fazendo-o subir em cima de seu corpo. A menina abriu bem as pernas dando passagem para que ele pudesse se posicionasse melhor.
- Justin - sussurrou em ouvido - Faz amor comigo!
O que será que Bieber vai dizer a Mari? Acho que o Justin está começando a mudar, o que acham de sua mudança?... Estão curiosas para saber a resposta do Bieber, mesmo sabendo que vai positiva? Então comentem... Sim, quase ia me esquecendo, estou fazendo capítulos pequenos por causa da minha FILHA DA... Não vou falar palavrão, bom a minha tendinite está subindo, e olhe que começou no punho, e está doendo bastante, mas faço o possível e o Impossível para postar os capítulos bons... A minha felicidade é ler vocês comentando o quanto gostaram... Amo todas!
Respondendo alguns comentários
Raabe - Todos vão começar a gostar mais do Théo... Ele irá fazer mais coisas... Obrigado, minha linda... Te amo
Mariana Ribeiro - Sim, sim... Gosta de você, mas será que te ama? Hum... Nunca mais vou dizer que meus capítulos ficaram uma merda, porque eu fui ameaçada kkk mentira... Obrigado pelas melhoras... Tenho Lima sim... É nós... Te amo
Anônimo - Espero que tenha gostado desse.. Te amo
Duda Shaefer - Justin vai ficar mais carinhoso, e vai dar tudo o que ela precisa principalmente sexo... Te amo
Jéssica Mariana - Théo ainda vai acabar com a raça do Jake, mas aguardem... Tente comentar pela primeira que você ganha um capítulo... Te amo
Anônimo - Jake é um viado mesmo... Mariana vai ficar com raiva da Gabi sim, mas não por muito tempo... Te amo
Bia Oliveira - Justin vai começar a ficar mais fofo e romântico... Ele não magoá-la mais, pode ter certeza... Théo ainda vai bater muito no Jake por causa de sua priminha... Te amo
Miley Ray Cyrus - Realmente Jake e Gabi são loucos... Théo pelo jeito conquistou todo mundo... Te amo
Júlia Portela - Nossa, eu nunca mais vou falar isso kkk depois do que você falou agora fiquei com medo... Justin vai ficar mais fofo, parece que agora a ficha caiu... De nada, você comentou pela primeira e mereceu o capítulo... Te amo
Gabriella Carlstron - Não é vadia, mas você vai sair dessa fácil... Justin vai começar a ficar mais fofo do que agora... Théo é foda mesmo kkk Jake vai apanhar muito ainda... Te amo
Divaaa, melhoras :/ eu desconheço o seu problema de saúde mas toda doença é ruim. Então, melhorinhas princesa ^^
ResponderExcluirO capítulo não ficou tão pequeno quanto você pensa e o que não teve de extensão teve de perfeição porque cak entre nós, fica a cada dia melhor e mais perfeito. Você é a única escritora que eu conheço que se esforça pra manter um capítulo por diz e que dá tanta atenção aos leitores. Obrigada pelo carinho. Amo você e continua, ta esplêndido *-*
Esse capítulo tá muito PERFEITO!! awn o justin tá a coisa mais fofa do mundo >< , tadinha da Mari foi traida pela própria amiga, barra pesada :/ o Théo como sempre tarado kk, esse capítulo tá super mega hiper fofo! aa e melhoras pra ti, sua perfeita *-* xoxo
ResponderExcluirRaabe xx
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ISSO JUSTIN! VAI MEU FILHO.. VAI COM TUDOOO! KAKAKAKAKAKAKAKA EU QUERO PRA MIM! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!
ResponderExcluirVOLTEI!!! OMG... que capítulo hein fortes emoções, continua ta perfeito Diva! *-*
ResponderExcluirAi Meu Deus...
ResponderExcluirCom certeza ele vai aceitar kkk'
Mas pelo amor de Deus, não fala merda depois pra ela !!!
Eu estou amando o Justin assim, Ste.
Também adoro o Théo kk' esse jeito brigão dele me encanta k'
continua
beiiijos linda
é lógico que ele vai aceitar ne e se não aceitar eu mato ele kk Mariana precisa de carinho e só ele sabe como fazer.. cara você é super perfeita, mesmo sentindo dor você consegue postar e o capitulo ficou foi perfeito né.. continua diva
ResponderExcluirby: Fernanda
Oi princesa , eu li tá perfeito só achei que o Jake merecia mais , bom eu não to comentando animada por problemas de família , eu briguei com minha mãe e desejei a morte do meu irmão , eu me arrependi de ter falado tudo aquilo , até pq eu amo eles . Desculpa pr está desabafando aqui , é pq eu precisava desabafar em algum canto . Melhoras para você ... I Love You .
ResponderExcluirbJÚ .
Desculpa mesmo, eu queria ter comentado antes, mais eu tô cheia de problema aqui em casa :( Mais enfim, tá perfeito o capitulo, muito fofo esse Justin, cara... Tomara que ele me ame, que isso, você tem que melhorar mesmo :)
ResponderExcluirBjoos e desculpa pelo comentário pequeno...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhehe, óia eu aqui...Então mano, eu ainda não tô acreditando no que eu fiz, ain gente... Graças a Deus vou sair dessa fácil...o Justin mais fofo do que isso? é possivel? kk o Théo é o Théo né, fazer o que? Coitado do Jake. Muito cute esse capitulo, sérião
ResponderExcluirContinua
Awwwn que bonitinho, eu acho que ele ta mudando sim ! CONTINUAAAA MAIS PERFEITO ESTRAGA
ResponderExcluirPerfeito.... Gente, o Justin mudando pela Mari... que lindo! Acho que o Jake merecia mais, muito mais. Que safado ele... Aposto que o Justin vai aceitar. Ele gosta da Mari, então duvido muito ele recusas. Continua flor (:
ResponderExcluirJustin tá ficando tão romântico
ResponderExcluiré claro que os dois vão ficar né kkk
continua logo amor
OMG é bem obvio que ele vai aceitar ficar com ela
ResponderExcluirMeu Deus essa curiosidade é foda, quero saber logo o que vai acontecer.. Não demora por favor.. continua ta
- Justin - sussurrou em ouvido - Faz amor comigo!
ResponderExcluirO.O FOI ISSO MESMO QUE EU LI? OMG ELA PEDIU PRA FAZER SEXO COM ELE. MEU DEUS QUE ANSIEDADE PRA LER O PROXIMO CAP.. NÃO DEMORA POR FAVOR, MAS EU ACHO QUE O JAKE AINDA MERECIA MAIS DO QUE ALGUMAS TAPINHAS
Ai caralho que capitulo foi esse MEU DEUS DO CEU
ResponderExcluirMais que perfeito
continua linda
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNN VAI COM TUDO AGORA JUSTIN. DÁ CARINHO A ELA E MOSTRA QUE VOCÊ VALE A PENA POXA.. CONTINUA DIVA
ResponderExcluircomo você já me conhece muito bem sabe que eu não vou fazer um comentário ENORME pra dizer o quanto sua IB está ficando cada vez mais PERFEITA. então continua por favor
ResponderExcluirquer saber? eu AMEI COMO SEMPRE NE
ResponderExcluirentão continua e oh eu acho que Jake merecia mais do que isso. Théo to amando você já cara.. continua quero ver o próximo hot
você precisa postar o outro capítulo diva falo muito serio. desse jeito eu morro de vez. sua ib tá ficando FANTÁSTICA e quando você postar o outro com certeza vai ser mais foda sabe por que? porque JUSTIN E MARIANA VÃO FICAR UHUUUUUUUUUUU CONTINUA TA
ResponderExcluiramei muito esse capítulo principalmente em saber que o Proximo com certeza vai ter HOT.. arrasa ta diva como sempre né.. continue e te amo e melhoras
ResponderExcluirPerfeitooo d+++++ <3
ResponderExcluircontinua poxa
to muito curiosa
HEARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK TA VENDO O QUE VOCÊ FAZ COMIGO? POXA TO MORRENDO AQUI ENTÃO POSTA LOGO E MELHORAS MEU ANJO
ResponderExcluir- O que foi?
ResponderExcluir- O que posso fazer pra te sentir melhor?
- Nada. Só fica comigo
- Ta percebendo que estamos diferente um com o outro?
- Isso é bom, não acha?
- É muito bom mesmo - pegou seu queixo com delicadeza - Mas sei que você gosta dele ainda
- Gosto sim, e eu mesmo estando puta com ele, eu me lembro de tudo que fizemos juntos
- E o que fizemos juntos? Se lembra de algo?
- Lembro
- O que?
- Quando fizemos sexo...
- Não
- Não? O que fizemos mais do que isso?
- Calma - sorriu baixinho - Mas agente não fez sexo, e sim amor
- Pra mim não foi totalmente isso
- Por que disse isso?
- Porque você disse coisas horríveis pra mim depois do ocorrido - fechou a cara
- Não quis dizer aquilo, mas sabe por que eu agi como um bobo naquela noite?
- Por que?
- Porque eu não queria que você se apaixonasse por mim
- Tarde demais
ELA AMA ELE? NOSSA VOCÊ AGORA ME PEGOU DE SURPRESA. PORRA ARRASOU.. CONTINUA LOGO POR FAVOR E MELHORAS ANJO
OMG QUE PERFEIÇÃO CARA
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. SEM MAIS
cara realmente você é a melhor que tem
ResponderExcluirmesmo o capítulo ficando pequeno, coisa que você acha que ficou, continua perfeito de+++++++++++.. continua então to muito curiosa
Acabei de ler haaha
ResponderExcluirPuts, cara que perfeito!
Você tem muito talento pra escrever
vc escreve direitinho
Pô, vc tem muito talento!
Parabéns pela fanfic
ela é maravilhosa. Beijos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOMG !!!!
ResponderExcluirQUE LINDO !!!!
Justin e Mariana fazem um par perfeito mesmo
EU AMO , AMO, E AMO MUUUITO ESSA FIC !!!!!
continua logoo
Perfeito, como sempre kk' :D
ResponderExcluirJustin sendo fofo é de mais pra mim
Continua assim que puder o.k.
To torcendo para que você fique melhor
Perfeito de mais :)
melhoras minha linda
Excluirespero que essa dor vá logo embora
o que dizer dessa Ib e desse capítulo perfeito.. Opps eu já disse né. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS TUDO O QUE VOCÊ FAZ.. CONTINUAAAAAAA
ResponderExcluirAh minha nossa
ResponderExcluirsério mais que perfeita
se eu fosse você eu faria um livro
sério boa demais
Ib mais que perfeita <3 *-*
man pare tudo porra. ela disse que gostava mesmo do Justin? OMG MORRI DE VEZ AGORA sqñ kkkk continua logo diva mas só quando você puder o.k. beijos linda
ResponderExcluirpreciso dizer o quanto ficou perfeito? acho que não né porque você já sabe disso e também todos sabem que é mesmo PERFEITO D++++++++++++++.. você é a melhor escritora que eu já vi pois escreve perfeitamente bem e isso não é brincadeira... bom espero que o proximo seja hot pois MARIANA PEDIU PRA JUSTIN FAZER AMOR COM ELA.. PORRA EU TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI NÉ JÁ QUE DISSE QUE GOSTAVA DELA TAMBÉM..
ResponderExcluircaraca, eu não tenho palavras para descrever essa fic... você sem duvidas é a melhor escritora de ib DO MUNDO e eu te amo pra caralhoo.. continua ta
ResponderExcluirSua fanfic é demaissss
ResponderExcluirmas você já sabe muito bem disso né kkkk
nem precisa eu dizer
OMG
você é demais
mas acho que o Jake mereceu mais
mete a mão na cara dele e depois mata kkk
Théo sempre conquistando né
Justin fica com a Mariana não faz as merdas de novo vicc
faz um hot bem bem bem gostoso
como sempre
você nem vai se esforçar tanto assim
continua apenas e melhoras
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ISSO É FODA DEMAIS SABIA. E ESSE CAPITULO FOI D+++++++
ResponderExcluirADOREI O CAPÍTULO
ResponderExcluirOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH NOVIDADE NÉ KKK
O PROXIMO VAI SER HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SER FODA D++++
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOMG QUE PERFEIÇÃO CONTINUA
ResponderExcluirSafadenhos ta perfeito amore como ja e de se esperar ne
ResponderExcluir