31 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Seventeenth Chapter


Dedicado para a Frany

• Capítulo de hoje - Apology accepted + Not again


Mariana tinha sido pega de surpresa, mas uma vez só pra variar, mas agora não tinha dúvidas sobre o que dizer a ele. Estava decidida a se tornar uma Mrs. Bieber e passar cada minuto de sua vida ao lado desse menino perfeito. Justin esperava a resposta com uma paciência que quase não tinha, mas por ela, o garoto passaria o dia inteiro ali esperando os lábios de sua namorada se mexer dizendo a seguinte resposta.

- Eu aceito - ela disse por fim e não tendo dúvidas alguma
- Então quer ser mesmo a minha namorada?
- Claro que quero
- Sem pensar?
- Sem pensar
- Nem imaginar o que pode acontecer?
- Aconteça o que acontecer, eu serei feliz ao seu lado
- É isso mesmo que quer?
- Vai beijar a moça ou prefere ficar falando coisas que não vale mais a pena? - perguntou a balconista olhando pros dois com um certo carisma

Justin pôs a aliança no dedo da menina e depois a puxou delicadamente, juntos os corpos energizados e colou os lábios em um selinho rápido, mas mostrando todos os sentimentos que cada um sentia pelo outro. Mariana e Bieber poderia, afirmar agora mesmo, que essa tinha sido o melhor momento de ambos. O namoro que antes, para ninguém, fosse mesmo capaz de começar e agora os dois estavam trocando carícias, e palavras carinhosas sabendo que tudo aquilo tinha começado com um deslize que Mariana teve quando se entregou pro garoto que até agora não entendera por que foi tão fácil assim, mas está feliz no final das contas.

- Justin... Eu... Ah, nem sei o que dizer
- Apenas me beija
- Quero fazer mais do que isso - gemeu em seu ouvido
- Vamos pra casa então, antes de irmos para o colégio
- Fazer o que naquele fim de Mundo?
- Marquei uma festa com todos
- Posso saber o motivo?
- Comemorar o nosso namoro
- Você marca e não me avisa?
- Queria fazer uma surpresa
- Mais uma?
- Você merece muito mais do que estou fazendo, mas vamos com calma
- Bobo

Ela o beijou novamente, mas agora foi apenas um selinho romântico. Todos voltaram a fazer as suas coisas e Justin foi ao caixa para pagar as duas alianças de prata. O seu dinheiro tinha ido todo embora, mas sentia alívio pois tinha levado apenas 2.000 mesmo, e se fosse mais caro não tinha como fazer uma reserva para comprar depois. Mariana admirava o anel em seu dedo e tentava entender se isso estava mesmo acontecendo. Justin a pediu em namoro? Isso era, tipo, quase impossível.

- Parabéns, querida - disse a mulher do balcão
- Obrigada
- Vocês fazem um par lindo
- Não acho que seja verdade
- Não seja boba - sorriu - Vocês combinam
- Hum...
- Namoram há muito tempo?
- Na verdade, nós nunca namoramos
- Nunca teve uma relação fora disso?
- Por que está fazendo muitas perguntas? - perguntou com uma voz dura - Minha vida não te interessa
- Desculpe-me, moça
- Intrometida - sussurrou

Justin voltou para ficar ao lado de sua namorada, passou os braços em volta da cintura da menina, beijando sua testa e suspirando profundamente o perfume de seu cabelo molhado. Mariana entrelaçou seus dedos nos dele e logo saíram sorridentes. Um sonho que ambos tiveram agora estava se tornando realidade e prazerosa até demais para se viver. Justin puxou Mariana para fora do shopping rapidinho indo em direção do estacionamento. Não aguentava mais andar por causa das marcas que começavam a doer e atormentar o pobre menino. Mari, totalmente esquecida, o encostou na porta do carro com força e, sem conseguir prender, Bieber gemeu baixinho fazendo uma cara de dor.

- O que foi?
- Minhas costas - sussurrou
- Oh, meu amor, eu esqueci dos seus machucados. Desculpa
- Tudo bem
- Não, não está bem. Quando chegarmos em casa, eu faço uma bela massagem nas suas costas
- Vou aceitar sem pensar duas vezes
- Sinto muito de novo
- Não comece com isso, eu sei que você fez sem querer
- Tudo bem - abaixou a cabeça - Espero que você fique melhor dessas manchas
- Estou horrível
- Mesmo com os machucados mais horríveis que possa existir, você sempre será perfeito
- Só está dizendo isso porque eu sou seu namorado
- Acha mesmo que é apenas eu que penso assim? - se virou - Moça, vem aqui por aqui
- O que foi?
- Você acha ele bonito?
- Acho ele é um maior gostoso
- Tudo bem - empurrou a garota - Agora dá o fora que ele tem dona
- Aff's
- Está vendo que você é um maior delicioso - se encostou ainda mais - Delícia

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

A noite estava fria com ventos fortes que balançavam os galhos das árvores com força fazendo alguns dos adolescentes sentirem medo pois, como ritmo que estava, era capaz de cair em cima de suas cabeças. Justin esperava a sua namorada com impaciência, já que faziam exatamente uma hora que ela estava se arrumando e nada até agora. Mari estava indecisa no que ia vestir. Olhava para o chão se assustando com a montanha de peças de roupas deixando a coitada mais louca. Em mãos segurava um vestido bege super fofo, parecendo uma menina bem comportada, mas na outra tinha uma saia bem curtinha e um tope, ambos preto.

- Jus - gritou
- Oi, amor
- Vem cá me ajudar
- Estou indo

O menino amava quando ela decidia chamá-lo para escolher uma roupa perfeita. Ele entrou no quarto da garota e a viu usando apenas um tope bem curtinho realçando bem seus seios torneados e mostrando sua barriga perfeita com a cintura modelada, e vestindo uma minissaia valorizando bem o seu bumbum empinado e fazendo com que suas pernas ficassem mais grossas do que o normal.

- O que acha dessa roupa? - perguntou se virando
- Você... Está... Meu Deus... Que corpo
- Pelo visto você gostou mais desse
- Eu gostei sim e pelo jeito todos vão gostar coisa que vai me deixar puto da vida
- Não esquenta - passou a mão na barriga dele - Eu sou apenas sua
- Acho que estou começando a gostar dessa roupa
- Vamos logo então?
- Vai descalça?
- Esqueci desse detalhe

Mariana foi até o local onde todos os seus saltos estavam, mas havia um probleminha bem básico. Ela tinha que se ajoelhar para poder poder os seus favoritos e como Justin estava acostumado a ver a bunda dela sem nada mesmo, a garota ficou de quatro sem se importar e permitindo que os olhos do belo menino ficassem bem arregalados.

- Mari, isso deve ser mesmo necessário?
- Tenho que pegar meu sapato favorito - disse procurando e não encontrando de jeito nenhum
- Porra
- Achei
- De demora... Meu Deus, que bundinha hein, priminha
- Théo? - ela se assustou segurando os sapatos
- Assim você...
- Você o que, cara? - questionou Justin o empurrando - Pare dessa historinha se não quer perder um dente
- Desculpa, mas é que fica impossível não se impressionar com uma...
- Eu vou bater em você, juro por Deus
- Finge que eu não estou mais
- Não será difícil
- Agora estou pronta - falou a garota parando na frente de Bieber com um sorriso - Podemos ir?
- Claro - respondeu

Théo continuava a encarar a sua prima de cima a baixo e, mesmo com sua ficante de lado, ele não sentia vergonha pois isso era normal. Qualquer homem, no lugar dele, faria a mesma coisa. Ele estava fazendo de tudo para conseguir se colocar em seu lugar de primo, mas estava complicado. Justin passou a menina para sua frente e abriu a porta para que ela saísse primeiro interrompendo a visão perfeita que Théo tinha de sua priminha querida.

- Vamos no meu carro ou no seu? - perguntou Théo
- Você vai com sua namorada no seu...
- Mas ela não é minha namorada
- Tanto faz - reprimiu Justin - Você vai com ela e eu vou com minha namorada
- O.k.

Com cada um em seus carros, estavam prontos para ir embora se divertir e tornar da noite a mais louca possível, mas quando Justin foi pisar fundo no acelerador, uma mensagem de algum filho da puta havia chegado dando um susto daqueles no casal pois estavam em silêncio.

- Quem é?
- Vou ver agora

Mensagem

Cadê você, cara... Que demora do caralho!

Justin não havia gostado nem um pouco do jeito que Jhon escreveu aquela mensagem. Quem ele pensa que é para tratar Justin Drew Bieber daquela maneira? Não vai ficar desse jeito.

Mensagem

Espera, seu viado do caralho... Não me apresse senão eu te mato

Hum. Sabia que ele responderia seu SMS rapidinho do mesmo jeito que Bieber respondeu, mas o caso era que Justin não iria perder o tempo parado, brigando por mensagem como um otário que encontraria daqui a pouco. Passando o próximo quarteirão, dias mensagens chegaram e Bieber torcia para que não fosse do Jhon.

- Amor, responde as mensagens pra mim
- Claro

Mensagem 1

Não quero lhe apressar de forma alguma, mas só estamos esperando vocês, no caso

Mensagem 2

E não me chame de viado... Venha mais rápido

Mariana fez bico imaginando qual seria a resposta que mandaria até que veio uma perfeita. Ela já tinha enviado uma dessas para um de seus amigos e ele ficou praticamente dois dias com raiva, sabem por que? Porque ele, um burro completo, foi testar o que ela disse e ficou sentindo muita dor.

Mensagem

Não entendo por que está pedindo para eu ir rápido... Já experimentou gozar rápido para ver o que acontece?... Pois é, no trânsito também pode acontecer a mesma coisa se nos apresar!

- Agora ele não vai mais encher o seu saco
- O que você escreveu?
- Algo que ele nunca mais vai esquecer
- Escreveu putaria?
- Quase isso - sorriu malicioso - Mas eu estou ansiosa para testar a minha mais nova lingerie com você
- Mais tarde nos veremos
- Não quero ver mais tarde - ficou de joelho no banco do carona e deu uma mordida na orelha dele enquanto apertava seu Jerry - Eu quero agora
- Agora não, amor - gemeu - Vamos ficar muito suados e você com a roupa amarrotada
- Não me importo com as roupas, quero você agora
- Eu também te quero muito, mas vamos ficar calmos
- O que você tem?
- Eu não tenho nada
- Você não me quer mais é isso?
- Mariana, está ficando louca de vez? - perguntou - Eu te pedi em namoro hoje
- Mas isso não quer dizer nada
- Porra, eu te amo

Mariana ficou calado observando bem o rosto sereno do menino enquanto ele parava o carro no estacionamento bem em frente a escola. Justin havia sido sincero pela primeira vez e agora teve mais do que a certeza de que estava, sem enganações ou mentiras, apaixonada pelo linda garota que havia se sentado comportadamente, ajeitando a roupa e suspirando, mas com uma felicidade no peito de ter ouvido essas palavras de um menino que antes demonstrava não ter coração de tão frio que era.

- Justin, isso é verdade mesmo o que você disse?
- Cada palavra
- Oh, isso é... Encantador
- Eu sei que é cedo pra dizer isso, mas o caso é que... Você me enlouquece, garota
- Mas caso é que eu também te amo
- Então me explica, como eu seria capaz de acabar um namoro tão perfeito? - se perguntou e logo respondeu pra si mesmo, não deixando que ela dissesse o que pensava - Você completa a minha vida e a única pessoa que me faria feliz nesse Mundo pequeno
- Justin...
- Você já deveria ter notado isso
- Como eu iria notar? Você vivia me criticando e falando coisas horríveis ao meu respeito. Dizia aos professores quando eu ficava com o... - abaixou a cabeça
-Você não via que eu só estava arranjando um jeito para estar ao seu lado?
- Oh
- Quando eu implicava com você era porque estava tentando puxar assunto, mesmo que seja ofensivo. Eu te criticava para você ficar chateada e vim falar comigo, tirar satisfações me dando uma chance de olhar para o seu rosto delicado e guardar cada detalhe dele, fazendo-me sonhar de noite
- Isso é muito comovente
- O que você sente por mim agora? Fala que eu te comovi, mas e você? Pode me dizer o que exatamente sente por mim?
- Eu não sei o que sinto
- Como assim não sabe? Então por que diz que me ama?
- Eu te amo, mas não sei o que sinto verdadeiramente
- Mas...
- Quando amamos de verdade, agente não sabe o que sentimos. A minha necessidade, apenas, é estar ao seu lado pois eu sei que você será a única pessoa que me fazer sentir melhor
- O.k. Com certeza suas palavras foram mais belas que as minhas
- Não importa - saiu do carro sentindo a brisa do vento gelado - Eu apenas quero curtir a noite ao seu lado
- Tudo bem - travou as portas e ativou o alarme - Vamos nos divertir muito essa noite

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Na escola todos estavam presente, inclusive os nerds que não gostavam das festas badaladas dos alunos mais populares. Selena também estava, mas ainda não tinha visto que Justin estava abraço com Mariana que tinha bem ao seu lado Théo acompanhado de Dianna que se encontrava sorrindo.

- Cadê a Gabi? - perguntou Mariana pra amiga
- Não... Ah, olha ela ali
- Vamos lá falar com ela
- Quer mesmo pedir desculpas?
- Estou sentindo a falta dela
- Eu sei que sente
- Vamos comigo ou não?
- Vamos de uma vez. Não gosto de ver vocês duas desse jeito
- Amor, eu vou ali falar com Gabriella
- O.k. - selou os lábios - Vou pegar algo pra beber. Vai querer?
- Não. Muito obrigada
- Pega uma Vodka pra mim, Théo?
- Claro que eu pego

Dianna beijou a bochecha do garoto que deu um sorriso super fofo. Théo gostava muito da menina, mas ainda não estava preparado para namorar sério pois iria ser a sua primeira vez e queria que sua namorada fosse completa, assim como Dianna. Justin, não gostando de saber que a sua linda brasileira estaria andando pelo colégio sem a sua companhia, andou rápido até o local onde estavam as bebidas e rapidamente se virou, buscando menina com um olhar rápido e apressado.

- Está procurando-a?
- Com certeza
- Ela está ali oh - apontou para um ponto onde ficava exatamente a arquibancada
- Está ela com que quem?
- Dianna e agora Gabriella - assobiou - E a Gabi está gostosa
- Deixa Dianna escutar isso pra você ver
- Mas eu estou mentindo?
- Realmente ela é um grande pedaço de mal caminho - disse Justin sendo que olhando pra sua namorada
- Deixa Mariana ouvir isso também - sorriu
- Mas eu falei olhando pra minha namorada, então eu estava me referindo a ela e não a Gabriella
- Acha que me engana?
- Estou nem aí se você está duvidando de mim
- E então? Como está você e Mari?
- Estamos indo muito bem. Eu gosto muito dela
- Pensei que a amasse
- Eu a amo por inteiro
- Espera, cadê elas? - perguntou o prima da menina olhando de um lado para o outro
- Merda - indagou

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Mariana foi para a parte de trás da quadra onde era o estacionamento dos ônibus. Dianna e Gabi estavam bem atrás dela. O momento havia chegado em deixar tudo em seus devidos lugares. Gabriella precisava explicar tudo e, como uma boa ouvinte, Mariana não iria fazer perguntas bobas apenas ouviria com atenção cada palavra que sua amiga diria.

- Por que viemos para cá? - perguntou Dianna se sentando no banquinho
- Gabi tem algo a me dizer, não é mesmo?
- Eu tenho?
- Claro que tem
- Tá bom então. Já entendi sobre o que você está se referindo
- E então...?
- Mari, desculpa. Sei que já pedi várias vezes e não adiantou de nada, mas eu não vou desistir de tentar voltar a ser sua amiga. Oh, foi um erro. Erro gravíssimo ter ficado com o seu namorado estes dois meses enquanto vocês namoravam, mas eu avisei ao desgraçado que não era justo fazer isso e que você merecia o nosso respeito, mas ele... - começou a chorar
- Mas ele?
- Ele foi o primeiro cara que me levou pra cama, então eu ainda não tinha o esquecido
- Você perdeu a virgindade com Jake Gold? - perguntou Dianna surpresa
- Desculpa, Mari, mas infelizmente foi mais forte que eu
- Isso não adianta de nada
- Para sua informação, só para deixar bem claro, eu fiquei com ele quando vocês ainda nem se conheciam, mas ele nunca quis nada sério como até você aparecer
- Como assim?
- Ele dizia que não estava satisfeito - engoliu em seco - E disse que precisava de duas ou mais para satisfazer suas vontades
- Então, além de você, ele tinha outras?
- Selena, Megan, Ingrid, Liah
- Oh, meu Deus
- Sinto muito dizer isso, mas ele não te amava. Ficava com você para poder ser mais uma na lista onde ele conseguiria transar na hora que bem desejasse
- Que filho da puta
- E depois, de ficar com ele pela primeira vez, nós nos afastamos e isso eu fiquei até aliviada pois podia conhecer outro cara que me desse valos o que eu vou e não pelo o que eu faço
- Conseguiu?
- Infelizmente, uma semana depois, quando vocês assumiram o namoro publicamente, ele foi me procurar dizendo que queria comemorar já que conseguiu enrolar outra
- Então quando ele disse que ia tomar conta do irmão...
- Era tudo mentira. Ele nem tem irmão mais novo e também eu ainda continuava louca por ele por isso não consegui de forma alguma de distanciar
- Chega - limpou as lágrimas - Não quer mais ouvir. Isso é demais para o meu coração. Estou muito feliz e não quero que essa alegria acabe
- Você me desculpa?
- Eu te amo, minha louquinha - disse sorrindo - Me dá um abraço
- Finalmente - gritou Dianna levantando os braços vendo as duas amigas se abraçasse fortemente

Gabriella abraçava a menina com força percebendo aquela falta que a sua antiga amiga fazia. Dianna respirava fundo e pedia graças a Deus até receber uma pedrada forte na cabeça fazendo-a desmaiar de imediato. Mariana se assustou quando viu sua amiga caindo ao chão e acabou separando o abraço.

- Dianna
- Mas o que aconteceu? - perguntou Gabi e logo caiu sobre o corpo da outra menina, também desmaiada
- Gabi
- Ora, ora, ora olha só o que encontramos aqui
- O que faz aqui?
- Vim para me divertir com você
- Não faz isso de novo, por favor
- Vamos - agarrou o braço da garota com força - Não temos muito tempo
- Justin - gritou ela o mais alto de podia
- Cala essa boca - gritou batendo em seu rosto
- Solta, solta, me solta
- Vadia do caralho - outra tapa, mas essa fez a menina cair de cabeça no chão
- Assim está bem melhor - disse Selena dando um sorriso perverso e sabendo que iria aprontar


A resposta de Mariana foi positiva como era bem provável... mas e agora? O que Selena vai fazer com ela? Será que está sozinha ou acompanhada? Quem será essa pessoa? Théo vai conseguir achar sua prima? E Justin? Como ele vai reagir?... Muitas curiosidades então comentem o mais rápido possível!... Mas uma coisa, sigam-me no Twitter @SteLima25... Sigo de volta! Promessa.

Respondendo alguns comentários

Frany - Owen tinha mesmo que acertar com ela... Os irmãos se amam... O provador foi pequeno demais pro dois... Mariana tinha que aceitar mesmo né kkk senão eu matava ela... Mari, estou brincando e você sabe... Bem, Te amo

Ennya Barbosa - Justin é louco mesmo kkk você é louquinha, mas eu também casaria e morreria ao lado dele... Ela aceitou... Te amo

Bia Oliveria - kkk não fica assim, você ainda vai ser é a primeira... Obrigada por elogiar minha ib... Bieber não teria coragem de machucá-la... O segredo será no próximo capítulo... Aguarde... Te amo

Maria Nicolly - Não sei como eu faço, só dou o meu melhor... Te amo

Paula Drew - Justin é bem atiradinho mesmo kkk... Foi fofo sim, mas ele não vai fazer mais isso... Ela aceitou... Te amo

Gabriella Carlstron - Voltou *--* que bom estava com saudades... Perdeu muita coisa, mas espero que você esteja muito informada... Está perdoa pela Mariana, mas o que você vai fazer para encontrá-la?... Te amo

Mariana Ribeiro - kkkk folgada hein! Eu também sou assim as vezes... Justin vai fazer mais loucuras por você, mas não vai ser roubo... Não surta mais aí está mais um capitulo... Te amo

Duda Schaefer - Se você chamar, ele vai... Justin num faz tudo pelas suas fãs? Então... Te amo

Raabe - Vai ter mais safadeza mesmo... Théo é bem atiradinho também... Ela aceitou, óbvio... Quando eu fazer meu livro, vou avisar sim... Te amo

Beliebers of Swag - Justin é perfeito mesmo... Te amo



OMG!... Me possua, cara!

36 comentários:

  1. Que perfeito amor , continua logo , cada dia mais divo ><
    e não se preocupa não vou demorar a postar !

    ResponderExcluir
  2. OMB Continua ! Não acredito que a vadia da Selena ta batendo na Mari D:

    ResponderExcluir
  3. DIVO DIVO DIVO!! Cada capítulo mais perfeito que outro continuaaa!

    ResponderExcluir
  4. Ela aceitou!~eu estou dançando~...
    traição desse tipo de amiga eu ñ perdoaria até pq eu tenho que confessar que ja fizeram isso comigo e até hoje....
    Selena é uma vaca msm.....vadia ridicula!!!(desculpa o palavrão);)
    continua ta muuuuito perfeito

    ResponderExcluir
  5. *indignada o jake e um PUT* como ele teve coragem de fazer isso com a mari.e consequentemente com a gabi ele n presta...selena teve coragem de bater na mari e uma bitch msm...o justin q fifo disse q a amava..quase teve uma rapidinho no carro hen ? Como descrever este capitulo, o blog, a fanfic e todas as outars coisas como vc esta indo, perfeito e DIVOOOO te amo

    ResponderExcluir
  6. Super mega hiper perfeito esse capítulo, mas será q a Selena não desiste? pqp viu, o diacho, o Jack é um vadio msm ¬_¬ nunca imaginária ele fazendo esse tipo de coisa! mas a Mari tem o jus agr isso q importa *_* o Théo comendo a prima cm os olhos oo g-xus çrçr, enfim tá uma maravilha esse capítulo. vou te seguir no Twitter frô çrçr o meu é @likepotatoes_ vê lá =3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  7. Super mega hiper perfeito esse capítulo, mas será q a Selena não desiste? pqp viu, o diacho, o Jack é um vadio msm ¬_¬ nunca imaginária ele fazendo esse tipo de coisa! mas a Mari tem o jus agr isso q importa *_* o Théo comendo a prima cm os olhos oo g-xus çrçr, enfim tá uma maravilha esse capítulo. vou te seguir no Twitter frô çrçr o meu é @likepotatoes_ vê lá =3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  8. Tenho a a oura certeza que é o puto do Jake com a Selena. Porra o capítulo tava perfeito até essas pertes chegarem af' af'.
    Bom, chegando na parte boa, Que tuuudoo, elas estão juntas denovo \ô/ amei essa parte, a amizade prevaleceu *-*.
    Outra parte boa, Bieber seu gostoso, eu amei (tbm) essa parte dele ser todo romântico, atencioso, fofo, gostoso, hot.... eeepa, tá tomando outro rumo kkk' mas sério ta demais isso *-----*
    Continua nega... ou branca? Morena? rs'
    Beijos gatan ♡

    ResponderExcluir
  9. Ain eu e a Gabs tamos de boa de novo, yay!! Tá, o que essa vadia da Selena tá fazendo ai? Eu tenho certeza que o filho da puta do Jake tá junto, não tá? Eu sei que tá! Não tinha que te alguém pra acabar com o momento "amigas felizes pra sempre" plmdds hein Selena, tu é uma puta de primeira, que isso colega?! Geente, esse é o Justin mesmo? Justin, Justin Bieber? Que recusou uma rapidinha no carro? Não, eu não tô reconhecendo ele, mds, esse namoro mudou esse menino, hein...Hmm, mais loucuras por mim? Ai G-suis, tô morrendo de curiosidade!! Caralho, esse Jake é mais filho da puta do que eu pensei, ficava com 6 mina ao mesmo tempo? Que viadinho!!!
    Continuua amor
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Voltei *--* é então, eu disse pra minha mãe assim quando ela me colocou de castigo: pô mãe, a Ste vai sentir minha falta, ai ela: quem é Ste? ai eu: uma menina muito da fofa que escreve uma história que eu e a Mari lê, ai ela: são só alguns dias, ela não vai sentir falta. AI MÃE, ELA NÃO VAI SENTIR FALTA? OLHA O QUE ELA DISSE, CHUPA! Zuera mãe, eu te amo sua linda, gostosa <3 Opa, claro que tô informada, eu entrava todos os dias pelo cel, mas não dá pra comentar então... mas eu não vou mais aprontar assim e não sumo, ok? Ah que bom que eu e a Mari tamos amigas de novo, que feliz :3 porque caralho a Selena tinha que aparecer ai, tacar uma pedra na Dianna e bater na Mari? Eu vou acabar com a raça dessa menina, vou acabar com as cadelas, vacas, cobras do mundo, vão entrar em extinção assim... Cara, esse Jake pegava um monte de uma vez, é isso mesmo produção? Meu Deus, que viado! Muito fofo esse capitulo [até a vadia da Selena aparecer ¬¬'] Essa Mariana tá muito tarada, deu uma invertida nos papéis ai né, a Mari safadinha e o Justin não querendo kk' Continua gata
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. MINHA RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS LINDA DE TODO O MUNDO, AI COMO SOU UMA PESSIMA LEITORA, NOSSA, PODE MA BATER :(

    MAS SE VC SOUBESSE COMO MINHA VIDA TA UMA LOUCURAAA, VC NAO ACREDITARIA :( EU QUASE MORRI ESSA SEMANA POR FALTA DE AR :( MAIS ENFIM, ESTOU MELHORANDO.

    CONTINUA MINUDA LINDONA, VC SABE QUE ESTA SEMPRE PERFEITO.

    TE AMO

    ResponderExcluir
  12. meu deus não acredito que esse Jake fez isso
    que filho da puta
    odeio esse cara.. é apenas lindo, mas não tem carater
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva
    essa Selena é uma puta mesmo
    eu quero matar ela
    posta

    ResponderExcluir
  13. super hiper mega ultra perfeito
    porra capitulo divinoooooooo
    estava perfeito demais até a filha da.... argh!
    porque Selena tinha que estragar o clima dos dois hein! Porra Mariana estava tão feliz com o Justin. apesar que quase teve parte hooot hein! Ia ser ótimo.. Finalmente Gabi e Mari voltaram a ser amiga... continua logo o.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to afim de matar ESSA VADIA DA SELESMA GOMEZ
      eu quero ver Justin metendo pau nela
      eu tenho certeza de que o filho da puta esta no meio também
      sabe de quem eu estou falando?
      claro que sabe
      mas mesmo assim eu vou dizer
      JAKE EU TE ODEIO
      ELE MERECE MORRER
      SE ELE TIVER ENVOLVIDO CLARO QUE THEO VAI QUEBRAR A CARA DELE
      TO TORCENDO POR UMA BRIGA FEIA

      Excluir
  14. porque essa vadia da selena tinha que fazer algo para estragar o momento de felicidade de Mariana, Gabriella e Dianna.. momento de felicidades perfeitos e na hora do carro com o Justin foi tão wooooooooon que fofo fofo.. Justin mudou tão radicalmente e eu amando como sempre né. posta logo pelo amor de deus. to muito curiosa

    ResponderExcluir
  15. sem palavras pra dizer o que senti por esse cap. ele teve tudo o que eu mais gosto. suspense. romantismos, carinho, atenção, beijo, declaração, amizade verdade e raiva. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que odio eu to sentindo da Selena. eu quero matar ela serio.... pow continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  16. nao estou acreditando que a vadia da Selena tava batendo na Mariana?
    que raiva do caralho dessa vadia
    eu quero matar ela
    Justin fazer ajudar ela, eu tenho certeza
    posta o proximo cap


    by: Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando
      Justin e Mariana trocaram de lugar?
      porra eu amei a parte dos dois no carro
      Justin dizendo que ama ela
      que lindoooooo
      que parte perfeita eu achei
      porra eles se amam muito
      e eu to tipo amando demais
      continua pelo amor de deus

      Excluir
  17. - Justin, isso é verdade mesmo o que você disse?
    - Cada palavra
    - Oh, isso é... Encantador
    - Eu sei que é cedo pra dizer isso, mas o caso é que... Você me enlouquece, garota
    - Mas caso é que eu também te amo
    - Então me explica, como eu seria capaz de acabar um namoro tão perfeito? - se perguntou e logo respondeu pra si mesmo, não deixando que ela dissesse o que pensava - Você completa a minha vida e a única pessoa que me faria feliz nesse Mundo pequeno
    - Justin...
    - Você já deveria ter notado isso
    - Como eu iria notar? Você vivia me criticando e falando coisas horríveis ao meu respeito. Dizia aos professores quando eu ficava com o... - abaixou a cabeça
    -Você não via que eu só estava arranjando um jeito para estar ao seu lado?
    - Oh
    - Quando eu implicava com você era porque estava tentando puxar assunto, mesmo que seja ofensivo. Eu te criticava para você ficar chateada e vim falar comigo, tirar satisfações me dando uma chance de olhar para o seu rosto delicado e guardar cada detalhe dele, fazendo-me sonhar de noite
    - Isso é muito comovente
    - O que você sente por mim agora? Fala que eu te comovi, mas e você? Pode me dizer o que exatamente sente por mim?
    - Eu não sei o que sinto
    - Como assim não sabe? Então por que diz que me ama?
    - Eu te amo, mas não sei o que sinto verdadeiramente
    - Mas...
    - Quando amamos de verdade, agente não sabe o que sentimos. A minha necessidade, apenas, é estar ao seu lado pois eu sei que você será a única pessoa que me fazer sentir melhor
    - O.k. Com certeza suas palavras foram mais belas que as minhas
    - Não importa - saiu do carro sentindo a brisa do vento gelado - Eu apenas quero curtir a noite ao seu lado
    - Tudo bem - travou as portas e ativou o alarme - Vamos nos divertir muito essa noite
    SEM MAIS SABE O QUE EU ACHO?
    EU ACHO QUE VOCE DEVERIA CONTINUAR LOGO
    ESSA CURIOSIDADE É FODA
    POSTA O PROXIMO CAPITULO LOGO POOHA
    EU TO MAIS QUE CURIOSA
    ANSIOSA NEM UM POUCO NÉ.... CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  18. opa opa opa foi isso mesmo que eu li?
    Justin ta amando Mariana de verdade?
    que cute cute meu deus
    eu amei demais cara
    continua logo ta amei demais
    beijos e esperando ansiosa pelo proximo ca

    ResponderExcluir
  19. Perfeitooo demaiss ahhh leitora nova continua to viciada
    Sensacional
    Increvel
    Perfeito
    Amei
    Comtinua!o justin tem que encontrar a mari!!!nao pode acontecer nad com ela cara :) bjj

    ResponderExcluir
  20. eu
    estou a ponto de matar essa filha da puta... Selena é uma porra mesmo..
    porque ela fez isso? recalque porque sabe que Mariana é mais bonita do
    que a vadia da Selena... justin e Mari no carro foi tão woooooooooooonnn
    ... amei amei amei amei. continua apenas

    ResponderExcluir
  21. SELENA E CIA VÃO SE ENTENDER COMIGO! VOU ACABAR COM A RAÇA DELES! EU HEINNN! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  22. EU TE ODEIO ESSA SELENA GOMEZ
    VOU MATAR ELA
    ESPERO QUE JUSTIN E THEO ACABEM COM A RAÇA DESSA GAROTA
    QUE RAIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE SABE DO QUE EU PRECISO NE.
      isso mesmo preciso de mais um capitulo perfeito
      continua logo diva pelo amor de deus

      Excluir
  23. - Mariana, está ficando louca de vez? - perguntou - Eu te pedi em namoro hoje
    - Mas isso não quer dizer nada
    - Porra, eu te amo
    MELHOR PARTE NA MINHA OPINIAO
    ELE AMA ELA QUE CUTE CUTE MEU PAI
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero selena apanhando muitooooo
      nao aguento mais ler a ib com essa mulher infernando tudo...
      mentira, não vou deixar de ler sua ib jamais
      continua ta to esperando

      Excluir
  24. ESSA SELENA TINHA QUE ESTRAGAR A ALEGRIA DOS OUTROS
    EU QUERO FERRAR ELA.
    ESPERO QUE JUSTIN A ACHE
    QUER DIZER ELE VAI MESMO ACHÁ-LA NÉ
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  25. pulando aqui de alegria. Mariana e Gabriella voltaram a ser feliz. que bom que deu tudo certo entre as duas né, mas porque essa Selena tinha que estragar tudo? que raiva deu agora. espero que no proximo Justin e Théo matem ela kkkkk não é pra tanto assim né kkkk mas se eles não matarem eu mato com certeza. posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  26. oh diva porque Selena tinha que ser do mal nessa historia ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poxa mesmo Selena saindo como vilã, eu estou idolatrando a ib. está demais.. amando muito. você é muito perfeita... posta o proximo logo. e vamos concordar selena vai merecer umas boas palmadas pra deixar de ser assim RUM'

    ResponderExcluir
  27. VOCÊ É PERFEITA DEMAIS PORRA. SUA IB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI EM TODA MINHA VIDA. ESSE CAPÍTULO TEVE DE TUDO TUDO TUDO TUDO MESMO.. MARIANA E JUSTIN CONFIRMANDO O NAMORO. THÉO TARADO TODO ADMIRANDO O CORPO DA PRIMA. JUSTIN E MARIANA SE DECLARANDO NO CARRO. MARIANA E GABRIELLA VOLTANDO A SER AMIGAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR AI TUDO ÓTIMO, MAS BASTOU SELENA CHEGAR PRA ESTRAGAR TUDO. QUE ODIO QUE ODIO.. QUERO ME MATAR MAS VOU ESPERAR O PROXIMO CAP COM O CORAÇÃO NAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  28. POR QUE VOCÊ FAZ ISSO? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? SO ESTA ME DEIXANDO MAIS CURIOSA. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS. NAO AGUENTO MAIS ESPERAR

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela aceitou o pedido do Justin e senao aceitasse, eu aceitava kkkk continua logo diva. sem mais palavras

    ResponderExcluir
  30. - Vamos - agarrou o braço da garota com força - Não temos muito tempo
    - Justin - gritou ela o mais alto de podia
    - Cala essa boca - gritou batendo em seu rosto
    - Solta, solta, me solta
    - Vadia do caralho - outra tapa, mas essa fez a menina cair de cabeça no chão
    - Assim está bem melhor - disse Selena dando um sorriso perverso e sabendo que iria aprontar
    ESSA PARTE FOI FODA DEMAIS
    ELA NAO PODE FAZER NADA CONTRA MARIANA
    JUSTIN PELO AMOR DE DEUS PROCURA LOGO SUA NAMORADA
    E VOCÊ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOO

    ResponderExcluir
  31. perfeito *--*
    amei como sempre
    nao tem como parar de elogiar sua ib
    Fantastica
    divina
    maravilhosa
    E VOCÊ É BRILHANTE
    sua capacidade de me deixar louca é incrivel
    continua logo ta flor

    ResponderExcluir
  32. OMG
    mais um cap perfeito
    amei
    continua logo
    bjus

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre