13 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Fifth Chapter

http://data.whicdn.com/images/61881857/original.jpg


• Dedicado para Princesa, Ennya Barbosa

Capítulo de hoje - You remember that night? + I want you


Mariana não estava satisfeita em ficar dois dias com a Elaine e principalmente com o Justin que não parava de tentar conquistá-la. Isso era tentador e chato ao mesmo tempo. Ela não sabia se conseguiria ficar em casa tendo o seu primeiro caso junto. Quando a mulher saía para poder comprar algo, Justin tinha a mania de andar de cueca já para atiçar a vontade que a menina tinha. Talvez se alguém viesse ficar com ela a noite, ficaria mais fácil pois não tinha certeza se o Jake viria.

- Cadê o namorado? - perguntou Justin se sentando no sofá ao lado dela
- Não te interessa
- Qual é? Já que iremos passar dois dias juntos, vamos pelo menos ser gentis um com o outro
- Não quero ser gentil com uma pessoa que me dispensou na minha primeira noite

Justin olhou pra menina meio que sem entender nada, querendo buscar informações através daquele rostinho irritado. Nunca tinha a visto daquele jeito, era óbvio que Bieber a tirava do sério, mas do que ela aparentava estar, o que sentia não era raiva ou ódio e sim estava parecendo mais desgosto de olhar na cara do cafajeste que depois de satisfeito, disse coisas que não devia e até agora sente remorsos pelo o que aconteceu naquela noite.

Alguns meses atrás

Justin estava fascinado com tanta beleza em um só lugar. A menina era perfeita da cabeça aos pés e sinceramente mesmo sendo virgem, ela aguentava muito mais do que qualquer outra garota. Mariana estava quase que louca por sentir aquela anaconda toda. Ele tinha uma pegada, que a menina precisava concordar consigo mesmo, era a melhor de todas. Segurava sua cintura com firmeza e faria os movimentos mais rápidos do que um ator pornô, mas sempre tendo o cuidado para não machucar a linda jovem. Ela, logicamente, se sentia nas nuves e mesmo inexperiente, gemia sem parar pedindo que fosse só um pouco mais rápido.

- Awnn... Awn... - gemia ela descontroladamente
- Oh, meu Deus, que buceta maravilhosa pra fuder
- Awnn... Você me deixa louca
- Essa é a minha intenção, novinha
- Awnn... Awn.. - enterrou a cabeça no meio de dois travesseiros enormes

O quarto estava cheirando a puro sexo o que satisfazia ainda mais o prazer dos dois que pareciam que a sede de transar era incansável. O líquido da menina escorria pelas suas pernas, mas não a intimidava de forma alguma, pelo contrário, Justin aproveitava e passava um pouco na cabecinha de sua rola que começava a ficar sem lubrificação mesmo enterrando em uma vagina que parecia um rio de tanto tesão. Mudando de posição, Bieber fez com que a menina montasse em cima dele e cavalgasse gostoso. Ela, meia desengonçada, entrelaçou seus dedos nos dele e escorregou na pica sentindo como se cada comprimento ficasse cada vez maior tornando as coisas mais tentadoras. Justin a sustentava e fazia de tudo para ela pegar o ritmo que estavam indo alguns segundos atrás.

- Isso, brasileira gostosa do caralho, cavalga na minha pica
- Awnn... Awnn delícia..
- Que buceta gostosa você tem, viu? - gemeu - Nunca peguei uma dessa
- Awwnn.. Hum... Fode minha buceta, fode
- Vem cá, coisa maravilhosa - chamou

Mariana se deitou sobre o corpo dele, agarrando logo seu cabelo enquanto o menino voltou a penetrar forte e delicioso na sua intimidade que estava começando a ficar mais larga. Era impossível, pensou ela, sair daqui arrombada, mas do jeito que a situação estava se desenrolando com certeza vai descer as escadas de casa completamente assada. Não temia mesmo que iria tirar a virgindade com o primeiro garoto que fez intriga, e realmente ela não iria se arrepender. Pelo menos, achava que não.

- Awnn... Awn... - gemia ela - Vai mais devagar - pediu em seu ouvido
- Não entendo mesmo as mulheres - disse sorrindo e fazendo a menina olhar em seus olhos que naquela escuridão do quarto estavam bastante pretos
- Por que? - sussurrou quase sem voz
- Pede pra eu ir mais rápido, obedeço, mas depois pedem pra eu ir mais devagar
- Você é muito volumoso e com muita rapidez dói mais
- Entendi - alisou o rosto dela - Mas eu acho que não seria capaz de te machucar
- Sério? Por que acha isso?
- Sei lá. Você é muito delicada e ainda por cima linda. Sabe, as vezes acho que nosso caminho não se cruzou por acaso
- Bobo - selou seus lábios - Agora cala essa boca, e geme junto comigo
- É assim mesmo que pede, gostosa - deu um tapa em sua bunda - Brasileira tesuda
- Bate de novo
- Gosta de apanhar na bundona, né?
- Estou começando a gostar

Justin amava quando as meninas eram afoitas, ou quando começavam quietas e ao longo do tempo começavam a se soltar não tendo mais medo do que pode vir pela frente. Dependendo do que ia acontecer, com certeza seria prazeroso pois todas as meninas que ficam com ele não negam, gostariam de ter mais uma noite com um garoto que aparenta ser lerdo, mas que na cama faz gostoso. Um choque percorreu o corpo da menina que deu um grito alto quando sentiu algo descer pelas suas pernas novamente. Havia gozado pela segunda vez e Justin estava próximo do dele, mas ainda aguentava um boquete caso ela queira fazer.

- Me faz um favor simples - começou ele
- O que? - perguntou
- Me chupa
- Como é?
- É. Me chupa, sabe? Faz um boquete...
- Eu sei o que você quer dizer com isso, mas eu não sei como fazer
- Sempre tem uma primeira vez e eu estou aqui pra te dizer as instruções
- Tá - sorriu - Eu faço sim

Justin ficou maravilhado com a coragem que ela teve pra, na primeira noite, fazer um boquete nele. Mariana tirou a camisinha e antes de colocar na boca, massageou com força, apertando e as vezes arranhando fazendo o menino urrar alto e fechar os olhos aproveitando cada momento de prazer. Colocando a língua rosada pra fora, Mari foi aproximando a cabeça do pênis do menino cada vez mais da sua boca. Passou de leve sobre a ponta dos lábios e sentiu um cheiro diferente coisa que era praticamente de outro Mundo, mas mesmo assim era gostoso. Tinha cheiro forte de macho. Engoliu a cabeça com calma e quase teve vontade de vomitar, e Bieber sabia que estava começando a pegar pesado, mas quando iria fazer com que a menina parasse, ela o empurrou na cama e voltou a lamber o pênis dele fingindo que era um pirulito de morango fazendo-o gemer que nem um condenado.

- Awnn... Isso, chupa no pau... Chupa gostosa... Awnn... Tô quase lá

A menina não parava de jeito nenhum e uma vez ou outra o cabelo atrapalhava o seu trabalho que estava levando uma aprovação digna de seu querido e idolatrado professor. Justin segurou firme os cabelos da menina e quando sentiu seu gozo na beirinha, afastou-a fazendo o leitinho quente bater nos seios dela que se arrepiou quando cada gota começou a escorrer pelo seu corpo.

- Humm - ela sussurrou
- Nossa, morena - disse Justin a levantando - Nunca duvidei que você seria uma vadia de primeira
- O que disse? Vadia?
- Não me leve a mal, mas você foi...
- Não encosta em mim - se afastou - Você me usou
- Não foi bem assim. Apenas me diverti
- Como pôde? Seu cafajeste
- Fica tão linda irritada - pegou sua mão
- Seu filho da puta - bateu em seu rosto - Como fui tão besta de cair nas suas lábias?
- Caiu como todas as outras

Mariana não conseguia explicar o que exatamente ele estava tentando fazer com aquele teatrinho todo. Ele, antes, estava fazendo e falando coisas carinhosas, e agora muda completamente. Chamando-a de vadia e que ela havia caído como todas as outras garotas que teve a oportunidade de ir pra cama com o Justin. Agora Bieber não estava nem ai se a menina começasse a gostar, o que queria mesmo era transar até seu pau não ter mais forças para ereção, sabendo que isso estava longe de se acontecer. Lá embaixo, a porta foi aberta e Mari sabia que seu irmão havia acabado de chegar. Ele seria o único mesmo que poderia tirar a garota desse estado.

- Sai da minha casa
- Vamos fazer outra vez - disse ele sorrindo sinicamente
- Sai - gritou - Se não quer apanhar, é melhor ir embora
- Adoro quando fica... Espera, eu já disse isso
- Sai agora - tentou dar outra tapa, mas ele impediu
- Não ia fazer isso novamente, ia?
- Me solta - começou a chorar - Owen - gritou
- Ei, garota, tá louca?
- Owen - gritou mais alto - Owen, socorro

Owen subiu as escadas correndo, sentindo medo de que pudesse acontecer algo com sua irmã. Justin agarrou a menina com força fazendo seu corpo colar ao dela, não deixando uma possibilidade de escapatória. O homem parou na frente do quarto e percebeu que a porta estava trancada deixando o irmão mais preocupado de que pudesse estar acontecendo algo de muito grave. Bateu umas duas vezes e nesse meio termo não escutou mais a voz da garota.

- Mariana - gritou
- Tá tudo bem, cara
- Justin? - percebeu o nervosismo na voz do garoto - O que você tá fazendo ai com minha irmã?
- Estamos trocando experiências
- Se prepare pra morrer, seu filho da puta

Owen deu um chute forte na porta de madeira escutando os estalos demostrando que com mais um chute com certeza iria pra baixo. Mariana se desesperava naquele pequeno espaço onde o garoto que ela confiou, até mesmo se entregou, estava com uma das mãos na frente da boca dela impedindo qualquer pronuncia. Mais um chute encontrou com o pedaço de madeira retangular que rapidamente foi ao chão revelando pros olhos do irmão da menina o que se ocorria. Ele estava horrorizado e a única coisa que fez foi ir ao encontro dos dois e dar um murro na cara do garoto fazendo soltá-la.

- Fica bem longe da minha irmã - gritou ele
- Cara, não aconteceu nada de mais
- Acha que eu vou acreditar vendo os dois nus? - se virou pra irmã - Mari, o que você fez?
- Desculpa, Owen - pediu - Eu não queria
- Queria sim - disse Justin - Senão não já ia se entregando para o gostosão aqui
- Agora você me paga

Um murro certeiro foi diretamente no rosto do menino que caiu sobre a cama por causa do impacto, mas se recompôs rapidamente dando um chute nas pernas do adversário que caiu batendo o troco no tapete felpudo. Mariana estava assustada e não sabia exatamente o que fazer já que era uma briga entre menino onde a raiva vinha sem primeiro lugar.

- Você vai aprender a nunca mais fazer isso
- O que? Nunca mais fazer sexo? - sorriu - Eu acho que isso não vai funcionar
- Fazer as garotas indefesas cairem nas suas conversar
- Ela caiu porque quis, e olhe que nem precisei muito
- Mariana
- Ele me forçou - disse chorando - Não queria fazer isso, Owen, e você sabe que eu estava esperando a pessoa certa
- E chegou essa pessoa. Eu, né - sorriu Bieber se divertindo mais que tudo da cara da garota
- Sai da minha casa - rugiu Owen - Sai agora antes que eu possa fazer algo de muito grave

Enquanto Justin pegava suas roupas para poder dar o fora dali, Mari era consolada pelo irmão que mesmo irritado ainda deu forças para garota. Antes de sair do quarto do sexo, Justin soltou um beijo no ar tipo um deboche mesmo e desceu as escadas calmamente agindo como se nada tivesse acontecido. Os ferimentos em seu rosto estavam doendo e uma vez ou outra sangue era derramado morrendo logo nos lábios do garoto. Abriu a porta e saiu sem se importar com a menina que estava sentindo mais do que uma dor e sim, praticamente, uma traição já que confiou nele.

- Por que fez isso?
- Porque eu gosto dele
- Mas não deveria - se sentou na cama passando as mãos sobre o cabelo
- Ao invés de criticar e dar bronca, me ajuda - chorou ainda mais - Será que não percebe o quanto estou ferida com isso tudo?
- Oh, maninha

Ele a abraçou firme, colocando sua cabeça sobre o ombro dele que serviu como um apoio perfeito. A menina se debruçava ainda mais com o irmão e chorava se lembrando de cada palavra na hora do sexo que o infeliz disse. A chamou de linda e que não seria capaz de machucá-la, mas ele fez mais do que isso, ele a feriu e o mais atingido foi se coração já que sentia algo maior do que prazer. Mas de agora em diante seria capaz de cometer qualquer burrada só para se ver longe do garoto que arruinou sua vida.


Justin se lembrava como se fosse hoje e estava péssimo por ter feito aquilo tudo, mas nesse momento não tinha como voltar atrás a não ser conversar pra ver se encontrava um jeito de tornar a raiva que ela sentia por algo melhor. Se levantou e ficou a frente dela que transpirava com dificuldades enquanto procurava as palavras certas para jogar na cara dele.

- Foi lindo o que fez, num foi? - perguntou a menina - Me tratou como...
- Não foi exatamente o que aconteceu
- Acha que eu sou idiota? Minha primeira noite e você a destruiu
- Não destrui, te tornei o que você é hoje
- Não - gritou - Só sou assim por causa do Jake, ele me aceitou e me acolheu quando eu precisava e foi ai que percebei que tinha sido uma das minhas piores burradas ter ficado com você
- Não diga isso. Eu sei que gostou
- Não nego - se afastou ainda mais - Foi bom, mas eu amo o Jake. E é apenas ele que eu quero
- Mas e se acontecesse novamente?
- Se, Justin, se, falou certo, mas eu não quero por isso pedi pro Jake vim aqui hoje
- Ele não vai vim
- Por que não?
- Está ocupado - disse - Não fica assim. Até seu irmão me perdoou
- Você fez alguma coisa, mas isso é problema seu e dele
- Sabe que eu estou arrependido - abaixou a cabeça - Estava sob pressão e acabei dizendo coisas que não devia
- Não estou acreditando em nenhuma palavra sua, agora vê se me deixa em paz - se virou para poder subir as escadas em direção de seu quarto
- Espera, faltou uma coisa

Mariana, que não teve a chance de respirar, no momento que se virou Justin beijou seus lábios de um jeito quase desesperado. Era uma sensação gostosa sentir a maciez da boca da menina juntamente com o corpo que estava começando a dar suas primeira impressões de que estava se entregando ao beijo, mas ela não podia pois tinha namorado e estava mais que feliz, porém beijando um cara que foi o seu primeiro com certeza estava ficando complicado. Pôs as mãos sobre o peito forte do rapaz e o afastou mantendo assim uma distância favorável.

- O que foi? - perguntou Justin segurando a cintura dela
- Esqueci de fazer mais uma coisa
- O que?
- Isso

Imediatamente, Mariana levantou o braço batendo a palma da mão com muita força no rosto dele. Justin, surpreso, queria dar uma tapa na menina, mas se recompôs e apenas olhou em seus olhos buscando uma explicação para aquela agressão. Mari se sentia mais leve e bastante pesada, tudo ao mesmo tempo. Havia traído seu namorado, mesmo não tendo culpa alguma, mas pelo menos sentiu a ardência quando bateu no rosto do safado.

- Por que você fez isso, sua doida?
- Pra você aprender que eu não sou o tipo de pessoa que você pega e depois joga fora
- Mas eu nunca te joguei fora, apenas dei um tempo
- Acha que eu sou brinquedo? Que você brinca, brinca, brinca e quando cansa joga pra escanteio?
- Não pensava nisso
- Você é muito cafajeste e que nunca vai achar uma pessoa que te ame
- Mas quem eu quero, com certeza me quer e não assume
- Você é um otário e que adora usar as pessoas, por isso não tem uma namorada
- Não tenho porque ainda não tive coragem de pedir a essa garota
- Mas eu já conversei demais, vou subir - pisou no primeiro degrau - E só mais um aviso, se você ousar a subir e entrar no meu quarto, se considere morto


+30 Comentários

E então gostaram desse capítulo? Justin é bem safadinho hein, tinha mesmo que beijar a garota? Acham que mereceu a tapa? Eu acho que sim kkk ele ainda levar muita tapa na cara por causa disso, mas vamos esperar para outro enfrentamento dos dois... Continuou? Se quiserem, comentem...

Respondendo alguns comentários


Ennya Barbosa - Vai ter mais do que treta, pode acreditar kk... Vou tentar fazer o mais louca possível... Te amo

Thatá - Fico feliz que teja gostando... Te amo... E eu to adorando sua ib... Ela é tão difa quando a dona

Mariana Ribeiro - Fazer o que? Eu não fiz nada... O que seria de mim sem vocês? Vocês são muito fodas e minha vida... Amo todas infinitamente... Justin vai aprontar muito mais do que isso... Te amo

Gabriella Carlstron - É, não sei se vou conseguir parar de escrever, mas preciso pensar no meu livro e com certeza eu fazendo essas ibs estão me preparando bastante... É bom estar com vocês, mas espero que me entenda mesma... A Gabi da Ib é loucona e lendo os seus comentários, pensei "Poxa, por que não colocar ela também? Vai ser perfeita"... Te amo

Bia Oliveira - Justin vai ser mais danado do que agora... Minhas Incríveis Leitoras... O que começo sempre termino... É feio começar e não terminar não é mesmo?... Não irei apagar, acho que não sou capaz de fazer isso, e se eu fazer, irei pegar cada capítulo e salvar no meu pen-drive só para ler cada uma... Te amo

Isabella Viana Remde - Desculpo não kkk to brincando, diva, sei o quanto é horrível ficar sem internet... Não estou chateada, pode ficar calma... Te amo

Maria Nicolly - Um dom? Acho que não é isso tudo, mas se você diz eu acredito kk... Fico muito feliz que esteja gostando da ib pois esse é o meu objetivo... Te amo

Júlia Portela - Justin vai aprontar muito ainda... Mas o pior é que vai humm tô falando de mais já... Isso era segredo... Te amo

Miley Ray Cyrus - Obrigado pelo elogio... Eu? Divina? Acho que não chega a isso tudo, mas o.k.... Te amo

Frany - Justin vai ser muito divertido mesmo nessa ib... Tudo bem, minha flor, aproveite sua viagem, mas quando voltar não se esqueça de mim o.k.... Boa viagem e diverta bastante... Te amo

Selena Diva - Owen e Mariana fazem sexo em qualquer lugar, mas você vai ficar surpresa com o que ainda vai vim por ai... O que você mesmo imagina... Vai rolar muita coisa nessa casa ainda... Te amo

Girlfriend 5:50 - Muito obrigado minha linda... Já tô seguindo seu blog e amando sua ib... Te divulguei... Te amo


Vou começar a dedicar os capítulos
Sempre a primeira que comentar, receberá o capítulo o.k.
Beijoos !!

41 comentários:

  1. SÉRIO QUE ESSE CAP FOI PRA MIM????? AI, VOU CHORAR, TE AMO, TE AMO, TE AMO, booom tapa, ta certissimo, era pra ter espancado u.u vadio desgraçado, amei o cap e ainda mais pq foi pra mim, vou chorar ali xaus akajsjsjs ja ate tirei print, e te indiquei (de novo) no tt, te amo, o cap ta pfto, ai, to feliz, me abraça, o hot foi otimo viu? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaa fui a primeira a comentar de novo, e princesa eh vc linda <3333333

    ResponderExcluir
  3. meu deus do ceu que capitulo foi esse hein? Justin mereceu a tapa RUM, o hot nem falo o quanto ficou.. apenas posta o proximo

    ResponderExcluir
  4. Justin mereceu mesmo a tapa que a Mari deu nele. Ta muito saidinho. Mas não importa, ele é um otário. Depois de tudo ele tem coragem de chamar ela de vadia?! Se eu fosse ela eu teria a mesma atitude. Poxa, a primeira vez dela e acontece uma coisa dessas. Capitulo perfeito flor (: Continua.

    ResponderExcluir
  5. Sua égua , me deixou curiosa quando respondeu meu comentário , cara , o Justin se fudeu . É isso ai Mari bota moral nessáporra . -q Jake não merece ser traído , só que eu acho que ele tá traindo a Mari , e com a Melhor amiga dela ou com a Selena . To amando amor continua , e anote aí , eu ainda vou ser a primeira a comentar , é que eu to sem tempo . i love you .

    bJÚ .

    ResponderExcluir
  6. Puta que Pariu que Perfeição.
    Porra tenho que o blog mais rápido possível quero um capitulo pra mim, caraleo kkk'
    Bem Feito pro Justin, mereceu esse tapa, cara safado.
    Ele tem que mudar esse jeito dele pra conquistar a menina.
    Eu fiquei com um puto medo do Jake aparecer na hora do beijo !!!
    Ai tipo eu acho a Mariana muito Dyva kkk... nem sei porque mais já sou fã dela *---*
    E gata, vc disse que iria escrever um livro, como ele iria ser ?
    Continua... ♡
    Beijos amorê *----*

    ResponderExcluir
  7. Continua princesa, diva como sempre *+*

    ResponderExcluir
  8. aaaaah eu preciso entrar logo no bloog.. quero um cap kkk que cap foi esse hein.. esse Justin nao presta e mereceu a tapa ... mas com certeza vai ter muitas brigas ghein.. continua logoooo por favor

    ResponderExcluir
  9. ta vendo o que eu disse... vc tem um dom msm para escrever... ta mt perfeito o capítulo
    contiuaa!
    ps:acho q eu vou passar um tempo sem comentar pq aconteceu uma coisa pessoal mt chata e eu vou passar um tempo afastada da net, mas é pq eu quero vou tentar comentar o máximo de capítulos q eu conseguir...
    *-*

    ResponderExcluir
  10. que cap foi esse? esse Justin tem vergonha na cara nao.. transa com ela e depois chama ela de vadia? que cafajeste RUM mereceu a tapa.. continua diva um cap melhor do que o outro

    ResponderExcluir
  11. Justtin merecia mais do que uma tapa com certeza, mas tudo bem apesar que eu amei o beijo né mesmo sabendo que isso ia acontecer... imagine se o Jake visse o beijo deles dois? menina ia rolar uma briga do caralho. continua

    ResponderExcluir
  12. esse Justin é um desgraçado mesmo né kkk tinha que dar um beijo nela imagina se o Jake vice. OMG mais do que perfeito. continua

    ResponderExcluir
  13. OMG esse Justin mereceu a tapa que Mariana deu nele
    ta ficando afoito d++++++++
    isso ainda vai dar encrenca.. Justin e Mariana na mesma casa e já deram um beijo.. posta o proximo diva

    ResponderExcluir
  14. Essa com certeza é a melhor ib que eu já li
    Você sempre arrazando como sempre
    Esse capitulo ficou mais que divino né diva
    Esse Justin tá ficando mais soltinho né
    adorooooooooo tem que rolar sexo viu

    ResponderExcluir
  15. sem mais diva apenas to surpresa com a atitude do Justin quase ele chamou ela de vadia... bem merecido a tapa.. RUM.. CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. que adrenalina ta ficando cada vez melhor diva
    agora só falta os hots
    apesar que cada cap tem né mesmo que seja apenas uma chupada
    arrebenta no proximo cap como você fez nesse ta
    te amo divona

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas uma vez voce me deixou sem palavras diva. sinceramente voce é a melhor de todas..continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  18. Continua,sua fic está muito perfeita amor ,sério . Amei . Continua :)

    ResponderExcluir
  19. CARALHO Q FODAAA.
    mais uma vez vc surpreendendo com uma fic maravilhosa.
    Nao vejo a hora de ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  20. puta que pariu diva por que voce faz isso comigo?
    ta ficando louca meu... quer me matar do coração mesmo é.. so pode ser isso mesmo.. continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  21. isso é injusto voce parar bem nas melhores partes.
    queria ver mais briga entre eles..
    acho que vai rolar sexo entre eles hein..
    RUM...
    to esperando pelo proxima ansiosa

    ResponderExcluir
  22. mas do que perfeito diva
    sempre tornando as coisas mais interessantes
    voce é fodastica demais hein
    continua

    ResponderExcluir
  23. sabia que isso é feio? deixar as suas leitoras completamente loucas para saber qual sera a novidade do proximo cap? ASSIM VOCE MATA NÓS POXA.. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  24. por que voce faz isso hein?
    para bem na melhor parte so pra fazer muito suspense
    nao gosto quando voce me deixa assim
    CURIOSAAAAA AQUI TO ME MATANDO
    HEART ATTACK CONTINUE LOGO ANTES QUE EU MORRA
    E JUSTIN É UM PUTO MESMO.. POR QUE ELE FEZ ISSO COM A MARIANA? BEM MERECIDO A TAPA NA CARA

    ResponderExcluir
  25. CARALHO MANO QUE FODA
    Cara que perfeito é surreal do jeito que voce escreve
    amei amei amei
    to morrendo aqui
    Putz! voce nao tem noçao de quanto escreve bem!
    Nao demora muito nao por favor

    ResponderExcluir
  26. Caramba. Meus deus isso foi mais que perfeito isso foi mais que sensacional.. E já quero mais acho que nao agüento esperar mais um dia. Serio, nao tenho mais palavras.

    ResponderExcluir
  27. WOOOOOOWo que é isso MEU DEUS DO CEU?
    cara isso ta ficando mais que perfeito
    Olha o jeito que voce deixou todo mundo aqui..tao todas curiosas e sineramente eu vou morrer se nao continuar logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao quer nos ver morrendo
      pelo amor que voce sente pelo BIEBER continue logo
      to esperando viu

      Excluir
  28. OMG! Todas as suas fics são ótimas
    você está de parabéns!
    Não vejo a hora de ler o proximo cap

    ResponderExcluir
  29. CARALHO ISTO É MESMO UMA FIC?
    cara você é puro talento
    não tem como não amar as suas fics
    voce deveria ser escritora mesmo viu
    VOCE É UM TALENTO NATO CARA
    esse Justin é um pervertido mesmo viu
    transou com a pobre da Mariana e depois a chutou
    aff mereceu a tapa por causa do beijos

    ResponderExcluir
  30. - Humm - ela sussurrou
    - Nossa, morena - disse Justin a levantando - Nunca duvidei que você seria uma vadia de primeira
    - O que disse? Vadia?
    - Não me leve a mal, mas você foi...
    - Não encosta em mim - se afastou - Você me usou
    - Não foi bem assim. Apenas me diverti
    - Como pôde? Seu cafajeste
    - Fica tão linda irritada - pegou sua mão
    - Seu filho da puta - bateu em seu rosto - Como fui tão besta de cair nas suas lábias?
    - Caiu como todas as outras
    essa parte foi foda velho, como ele teve coragem de fazer isso.. senti raiva do Justin por causa disso.. mesmo assim ta perfeito como sempre...não demora para postar estou ansiosa... sério suas fics são únicas

    ResponderExcluir
  31. Omg, nao podee se
    Por que o Justin fez isso com ela?
    Na primeira noite dela e já fez isso?
    Coitada
    Mereceu a surra que ganhou naquela noite
    E ainda por cima beijou ela depois de tudo o que fez
    Era pra ele ter levado mais do que um beijo
    Continua esta muiito perfeito
    Xoxo

    ResponderExcluir
  32. eu quero um cap pra mim.. vou começar a entrar no blog mais cedo. continua pelo amor de deus porque nãp tem mais o que falar

    ResponderExcluir
  33. finalmente selena nao apareceu nesse cap
    ficou perfeito como todos os outros agora fiquei puta pelo o que Justin fez com a Mariana. ela nao merecia isso e também era a primeira vez dela poxa.. sacanagem.. mesmo assim continue sendo a diva que você é

    ResponderExcluir
  34. assim voce nos mata né cara?
    continua logo poxa :D

    ResponderExcluir
  35. NEM VOU FALAR SOBRE O QUE SENTI QUANDO LI ESSE CAP DIVINO... A NÃO SER PERFEITO D++++++++++++ CARA VOCE TEM UM DOM PRA ESCREVER IBS CARA... VOCE É DEMAIS

    ResponderExcluir
  36. pera ae q eu vo ali morrer e ja volto
    VOLTEI kkkkkkkkk
    ta perfeita posta mais q eu to ansiosa amore <3
    nossa fiquei triste com a atitude do Justin. ele nao devia ter feito isso com a menina.. mesmo assim continua perfeito diva

    ResponderExcluir
  37. pq parou ai? gente, socorrooo, posta logo

    ResponderExcluir
  38. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre