11 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Fourth Chapter



• Capítulo de hoje - Fuck me + What hell is going on?



- Ta dando uma doida agora? - perguntou Jake a levando pro carro
- Só porque eu quis quebrar a cara dela?
- Não foi certo
- Mas ela me chamou de vadia e disse que você era um bosta
- Mas nada disso é verdade, né?
- Claro que não, mas...
- Então nãot tinha motivo para você reagir daquela maneira - a encostou na porta do carro - Você é diferente, então haja como uma garota diferente
- Por que tá agindo dessa maneira? - perguntou ela quase assustada - Tá arrogante
- Não estou arrogante, apenas quero que você não se misture com essas pestes daqui
- Jake, o que aconteceu?
- Nada - sussurrou - Sabe o que eu sinto quando você briga com os outros por causa de besteira
- Eu não tive intenção, mas o sangue ferveu nas veias e não teve como controlar
- Precisa - falou - Ou vai acabar sendo expulsa do colégio por causa disso

Mariana abaixou a cabeça pensando refletivamente sobre o que tinha feito. Tinha sido prazeroso ver aquela menina gritando enquanto se debatia em baixo de suas coxas, mas se soubesse que depois Jake reagiria dessa maneira com ela, com certeza não teria dado a primeira tapa. O namorado da garota tava com os olhos fechados enquanto tombava a cabeça pra trás tentando acalmar seus nervos que estavam passando dos limites.

- Desculpa - falou ela
- Não é a mim que deve desculpas
- Não vai me fazer pedir desculpas aquela vadia, vai?
- Não
- Amém
- Mas não quero que faça por mim, ou por você, faça pra mostrar que não é uma garota de gosta de descer ao nível de outras
- Preciso te dizer uma coisa - ela falou e viu a expressão dele mudar - Meu irmão desse que iria viajar hoje a noite e eu ficaria "sozinha" em casa
- Mas já é hoje?
- Sim - sorriu - Vai lá pra casa depois
- Irei aparecer quando ele estiver saindo
- Vou contar com sua presença

Jake levantou uma sobrancelha de um jeito super sexy que fez a menina suspirar profundamente. Com aqueles lindos olhos azuis lhe lembravam tanto o céu e aqueles lábios pareciam ser morangos saborosos. Ela, imediatamente, mordeu o lado inferior de sua boca e passou o braço em volta do pescoço dele que segurou sua cintura quase que de imediato. Era quase um pecado ficar na frente de um menino como ele e não poder fazer nada que tava passando na mente. A pessoa ficava na vontade infeliz, mas a multidão empatava pelo menos um pouco.

- Mari - gritou Dianna
- Tinha que chegar logo agora - perguntou a menina irritada
- Desculpa agente, mas parece que o Justin quer falar com você
- O que ele quer com ela? - perguntou Jake pegando o braço da menina e a envolvendo na cintura
- Não sabemos, disse que tinha que ser particular
- Como é que é? - perguntou mais uma vez o menino olhando agora pra namorada
- Nem me olhe desse jeito, não sei de nada - se soltou do aperto bruto, mas continuou nos braços dele - Diga a ele que eu não vou coisa nenhuma
- Eu bem achei que você diria isso - disse Justin aparecendo segurando a bolsa na lateral do corpo e dando um sorriso simples que fez Mariana suspirar
- O que você quer, cara?
- Quero falar sobre o assunto do trabalho, e mais nada
- Acha que eu vou acreditar nisso? - Jake indagou
- Se não quiser, foda-se, mas é sobre isso mesmo que eu quero falar com ela
- Amor, é apenas um trabalho - disse Mari - Pode ficar calmo, e se acontecer alguma coisa, eu grito
- Tem certeza de que quer ficar sozinha com ele?
- Certeza não, mas aquele professor filho da puta deixou bem claro o que aconteceria se agente não fizesse
- O.k. então - encarou Justin com um olhar penetrante - Qualquer coisa é só gritar
- Irei fazer isso mesmo

Justin teve que se segurar para não bater de frente quando os dois se beijaram bem a sua frente. Sentiu raiva por um momento queria que fosse ele no lugar do infeliz, mas infelizmente não era pois tava namorando, meio enrolado, mas estava com a Selena. Mariana sorriu quando Jake apertou seu queixo e piscou um olho de um jeito sexy.

- Vou ali na lanchonete e quando eu voltar... - deu uma pausa - Espero que essa conversa tenha acabado
- Aproveita e compra um suco de maracujá pra mim, por favor - pediu

Mariana se virou logo pro Justin que estava perdendo a paciência de ficar esperando os dois pombinhos se separarem. Ao longe, Selena, que estava saindo do colégio acompanhada de suas amigas, observou sua "inimiga" conversando com seu namorado e pareciam até no maior papo, não sabia ela que eles já estavam a ponto de brigar ali mesmo. A garota saiu puxando suas amigas para acompanhá-la e se esconder atrás de um carro para assim poder escutar com mais precisão sobre o que eles falavam.

- O que você quer? - perguntou Mariana se encostando no carro
- Você - respondeu
- O que?
- Eu te quero hoje, amanhã e depois de amanhã. Resumindo, todos os dias
- Sonha
- Eu sempre sonho com isso
- Sério, o que você quer comigo?
- Eu já disse o que queria - sorriu - Quero você - deu um passo em direção da menina fazendo-a excitar
- Eu estou falando sério
- Mas eu também estou - se chegou ainda mais, quase que tocando um corpo ao outro
- Ta. Me encontra hoje a noite lá em casa
- Opa, delícia
- Não se atrase - falou séria - 14:00 Pm
- Ta combinado

Justin jurava mesmo que iria rolar algo entre os dois, mas na verdade Mariana havia falado se referindo ao primeiro trabalho. Ela nunca gostou de trair senão não haveria o por que namorar com o Jake. Se for pra ficar com outro, então sem aceitava. Ela não entendia o espírito da traição e sinceramente achava isso uma coisa de idiota e de gente que não tem nada pra fazer, e que também não aguenta apenas um, precisa de mais ou menos cinco ou seis para satisfazer as suas vontades. A garota observou o menino se afastar enquanto tentava tirar aqueles lindos olhos cor de mel da cabeça. Era tentação demais para uma pessoa só aguentar e principalmente ela que se derrete por qualquer coisa, mesmo que seja besteira na opinião dos outros.

- Isso é um milagre - exclamou Jake vindo com um guaraná e um suco - Eu chegar e ver essa peste indo embora
- Foi rápido
- Que bom
- Eu num falei que iria ser só o assunto do trabalho
- Sei. Oh, seu suco
- Obrigado, amor
- Vamos pra casa
- Vamos, porque eu ainda tenho que ver meu irmão e levá-lo no aeroporto
- Eu vou com você
- O.k. As meninas também vão
- Já tô até vendo a zona que vai ser
- Com certeza, mas aonde eu vou, elas precisam ir também
- Garotas - zombou Jake - Então vamos

Jake, como um verdadeiro cavalheiro, abriu a porta de seu carro pra Mariana que sorriu de imediato sabendo que ele iria mesmo fazer isso, como sempre costumava fazer. Se sentou logo colocando o cinto de segurança. O garoto entrou e nem se importou de colocar sua vida em segurança, e logo ligou o carro dando a partida depois que passou de macha. Não tinha nada pra conversar pois o que parecia ser bom na cabeça da menina, não deveria ser compartilhado naquele momento talvez por que fosse acontecer.

- Jake
- Oi, minha linda
- Não quero ir pra casa agora
- Quer ir pra onde?
- Quero ficar mais com você
- Podemos ficar na frente de sua casa tendo a certeza de que seu irmão ainda esteja lá, e aproveitamos para tirar nosso atraso
- Como sabia que eu estava pensando nisso?
- Talvez porque eu conseguisse ler sua mente
- Bobo

Mariana deu um sorriso de orelha a orelha, começou a se ajeitar colocando a mão por dentro do short e tocando na sua intimidade que estava começando a ficar molhada. Jake olhava e acelerava ainda mais para poder apreciar seu corpo escultural. Seu pênis estava começando a chamar bastante atenção e sinceramente Mari não estava conseguindo se aguentar, precisava senti-lo o mais rápido possível. Queria sentir sua força e sua velocidade dentro de si. Chupar cada comprimento de sua rola e saborear seu gosto.

- Awnn... - gemeu e mordeu os lábios
- Ta querendo tirar minha concentração?
- Não
- Mas eu acho que é isso
- Não fique assim
- Estamos quase chegando
- Sei

Mariana continuava a se masturbar tirando totalmente a concentração que o menino tinha na pista. Tava fazendo o possível para chegar logo e poder tê-la em seus braços. Mariana segurou a mão do menino e a levou até sua boceta encharcada fazendo o menino gemer baixo, e logo mais estacionar o carro na frente da casa de sua namorada. Rapidamente abaixou a calça juntamente com a cueca e passou pro seu lado, puxando o short da menina pra cima e levantando bem as suas pernas para poder penetrá-la com força e precisão.

- Quero ouvir você gemer bem gostoso
- Mete logo
- Você que manda

Tirou a calcinha dela da frente, e enterrou com força fazendo a menina gritar de dor e ao mesmo tempo de tesão puro. Agarrou os braços do amado e começou a arranhar enquanto levava bombada na sua pobre intimidade que já demonstrava estar vermelha e dolorosa só com a grossura do pênis do menino que a cada comprimento se tornava prazeroso.

- Awnn... Awnn, Owen... Awnn...
- Ain, Meu Deus, que boceta gostosa
- Oh, meu Deus que dor
- Ta doendo? - parou
- Não, ta uma delicia
- Awnnn...
- Daqui a pouco eu gozo
- Mas já?
- Você me deixa louco
- Awnn...

A garota se virou, ficando de quatro mantendo suas pernas bem abertas e esperando umas penetrações mais profundas que as outras. Jake passou a cabecinha nos clítoris dela ouvindo seus gemidos ficarem mais altos. Colocou de uma vez só e a garota como uma verdadeira guerreira, mordeu os lábios para não gritar e depois olhou pra ele de um jeito sexy e pedindo cada vez mais. Era muito bom sentir aquilo de novo.

- Awnn... Awn... Vai mais forte - pediu ela
- Brasileira gostosa
- Awnnn... Oh, meu Deus
- Vou fuder bem gostoso
- Me faz gritar
- Tô me guardando pra de noite
- Com certeza vai ter muito mais
- Delícia

Deu mais duas penetrações e urrou de prazer enchendo a buceta da menina com seu esperma. Mariana gemeu alto e caiu no banco do carona quase que cansada, mas dava pra disfarça e esconder de que não tinha acontecido nada em plena luz do dia. Jake puxou o rosto da menina com delicadeza e deu um beijo gostoso porém romântico sentindo sua língua se entrelaçar com a dela.

- Não me canso de você
- Nem eu - assumiu ela
- Vamos entrar?
- Vamos logo. Quero me despedir de meu irmãozinho
- O.k.

Os dois se vistaram rapidamente, e logo saíram do carro. Algo estava errado pois Elaine entrou na casa com uma bolsa grande e parecia ser de viagem. Ela jamais havia feito algo desse tipo, por isso Mariana sentia que estava havendo algo de errado. Pegou a mão do menino, entrelaçando uma mão na outra, e depois foram caminhando devagar enquanto trocava carícias.

- Owen - gritou quando viu o irmão aparecer
- Minha fofa
- O que está acontecendo?
- Me arrumando pra viagem
- Owen, o que ela...
- Ah, eu esqueci - disse - Elaine vai passar os dias com você
- Como é que é?
- Isso mesmo
- Mas você disse que...
- Outra pessoa que disse que você iria fazer coisas que não deve com o Jake
- Como se você não soubesse que eu não sou mais virgem
- Como é?
- Não se faça de idiota - olhou pro Jake - Amor, acho melhor você ir
- Eu também
- O clima vai ficar mais pesado
- Se cuida, a noite eu venho pra cá
- Vou estar esperando
- Venha logo - Owen segurou o braço da irmã sem deixar que os dois se despedissem
- Não me diga que...
- Olá, Mari - disse Justin aparecendo e segurando um copo com água - Bem vinda a casa
- Mas que diabos ele está fazendo aqui?
- Irei ficar com você nos dias que Elaine sair e seu irmão estiver fora
- Não
- Irei ser... Hum... Praticamente seu babá - falou e Owen se saiu batendo em seu ombro dando um gesto de confiança
- O que foi que eu fiz pra merecer isso?
- Não diga que não gostou
- Na verdade eu odiei - disse séria - Será possível que o diabo foi preso e mandou você fazer penitenciaria logo aqui?
- Posso fazer nada se faço parte de sua vida
- Ninguém merece mesmo
- Vou dormir na sua caminha, gostosinho - sorriu maroto - Te abraçando por trás
- Se tiver amor a própria vida, vê se fica longe de mim
- Arr - fez um som de, mais ou menos, um tigre - Adoro meninas estressadas. O sexo fica mais prazeroso
- Eu te odeio, Justin
- Nossa que coincidência, eu também


Ai está mais um capítulo. Sei que agora estão vindo um mais pequeno que o outro, mas é que eu estou meia sem tempo. De manhã, quer dizer, eu só acordo de 12:00 Pm kk a tarde arrumo a casa e tomo conta do cachorro, e a noite tenho ensaio de dança, só tenho esse momento pra fazer por isso saem pequenos. Sinto muito mesmo, juro que irei aumentar como os primeiros capítulos que fiz. Gostaram? Hot fraco num acham? Mas no próximo vai ter bastante surpresas. Aguardem!

Respondendo alguns comentários

Joana Suzely - Seja muito bem e espero que esteja gostando... Te amo

Bia oliveira - Também achei Jake super fofo, esse papel foi feito pra ele... Ficaria sem jeito se eu parasse no meio do caminho, comecei e agora preciso terminar, e também acho que minha caminha está chegando ao fim... Vou postar apenas mais 2 ibs e vou encerrar... Não fique triste o.k. talvez eu mude de ideia... Não vi u.u... Te amo

Frazy - Diva é você, e eu amo o Jake e o Justin... Os dois combinam com a Mariana... Te amo

Raabe - Você é muito fofa... E Jake é lindo mesmo... Mas não vão terminar juntos, infelizmente... Te amo

Joana Margarida - Espero que tenha gostado desse... Te amo

Maria Nicolly - Que bom que tá gostando minha linda... Te amo

Mariana Ribeiro - To mais aliviada em saber que vocês estão sempre juntas comigo... Amo todas vocês e sinceramente não tive coragem de excluir... Vocês são as leitoras mais incriveis que já tive... Te amo

Gabriella Carlstron  - Não irei excluir, mas como disse em um comentário ali em cima, vou postar mais 2 ou 3 ibs, e encerra a minha caminhada de escritora no blog.. Sinto muito... E a Gabi da ib é você, minha linda... A personagem é toda você, pelo menos eu acho que você é assim né... Te amo

Júlia Portela - Tenho sim, linda... Segue lá, acho que segui certo, mas qualquer coisa meu Twitter é esse @SteLima25... Jake e Mariana são fofos mesmo... Te amo



Merece meu respeito *---*

42 comentários:

  1. Ahhhhh prevejo tretas hahahahaha, tenta fazer mais big porfaaa, ta lindo, essa historia vai ser doida oelo q eubto lendo akskaoslkdkdsk te amo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAI MEU CORAÇÃO, QUE PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. CONTINUA LINDA TA A+

    ResponderExcluir
  3. Ain, acho que tem um olho na minha lágrima, faz isso não Steph, não tô afim de chorar hoje, somos as leitoras mais incriveis que ela já teve, ai meu Deus, que menina mais fofa... Enfim, ai, ai esse Justin só apronta, tô vendo que vai ter muita confusão pela frente, ele na minha casa, uau...
    CONTINUUA
    Te Amo Muitão <3

    ResponderExcluir
  4. Ah, fique triste :( sério que vai fazer só mais 2 ou 3 ibs e parar? Sacanagem, mas espero estar contigo até o final dessas suas últimas ibs e mais, ainda vai demorar, 2 ou 3 ibs são bastante... e tenho certeza que você vai ficar pra sempre no coração de todas as suas leitoras, afinal você é uma ÓTIMA escritora, não é exagero hein! ah que lindo, eu também tô na ib :)) fiquei feliz agora haha, é tá bem parecida comigo, loucura, mais loucura, mais loucura, é sou eu! kkk CONTINUUA ESSA PERFEIÇÃO OUTRA PERFEIÇÃO!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom vc postou *---*.
    kkk' eu rir pakas com o Justin, que menino eu hein.
    Eu quero é ver o que esses dois vão aprontar.
    Se nós somos as leitoras mais incríveis vc e a Melhor escritoras de todas *----
    * prefeita Sthep.
    Fico feliz por ver que vc é uma garota que tem compromisso isso é belo ♡ rs'
    Se vc apagasse eu ia sentir sua falta gata, não pode isso.
    Enfim.... Continua
    Trilhões de Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Stephane, me desculpe viu! Por não ter comentado! É que fiquei sem internet e fiquei louca por isso! Vc sabe que amo suas fic's né! Então, peço perdão pra vc pq não queria te chatiar, ok?! Desculpa! Vou ler os caps e dps venho aqui de novo! Beijoos

    ResponderExcluir
  7. o capítulo ta perfeito, melhor impossível, serio vc tem um dom de escrever fic né só pode, pq só faz capítulo foda! continua!

    ResponderExcluir
  8. To seguindo amorêe , tá perfeito , ai cara esse Justin é um canalha mesmo kkkk . Justin acha que vai rolar alguma coisa com ele e mari , mas eu acho que vai rolar mesmo . Continua tá Perfeito !


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  9. sempre fazendo as coisas mais interessantes
    ficou muito divino igual a dona
    continua diva do coração

    ResponderExcluir
  10. DIVA tah perfeito ri muito do justin no finalzinho...So queria avisar q nao comentarei os proximos capitulos pois irei viajar nao sei se terei tempo pra ler ou comentar mais quando voltar lerei todos e comentarem tabem NAO TE ABANDONAREI PROMESA DE BELIEBER...esse capitulo ficou divooo como todos os outros TE AMO ><

    ResponderExcluir
  11. meu deus do ceu
    voce realmente é muito foda diva
    hot no carro UAU SAFADINHOS
    justin na mesma casa que Mariana
    já to ate vendo o que vai acontecer.
    continua diva

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda você me pediu pra que eu seguisse seu blog eu amei ele e bom eu to seguindo segue e divulga o meu? pls? ^/.\^

    /http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OMG O QUE FOI ISSO MEU DEUS?CONTINUA NE SO ISSO MESMO QUE EU PEÇO

    ResponderExcluir
  14. quer saber mesmo diva? ta muito fodastico
    esse cap mesmo pequeno ficou divino
    continua por que eu to curiosa pra saber o que vai acontecer nessa casa

    ResponderExcluir
  15. Justin e Mariana na mesma casa hummmmmmmmmmmmmmm sexooooooooooo kkkkkk to brincando. ta divino. posta o proximo

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM MAIS... HEART ATTACK AQUI.. POSTA LOGO O PROXIMO DIVA

    ResponderExcluir
  17. o que mais eu digo a não ser perfeito? FICOU MAIS DO QUE ISSO FICOU UM TRABALHO DE UMA VERDADEIRA DIVA.. CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. PORRA ASSIM VOCE ME MATA DOIDA.
    HEART ATTACK MEU DEUS DO CEU
    CONTINUA NE JÁ QUE VOCÊ TIROU MINHAS PALAVRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua ainda hoje diva. eu vou morrer senao tiver um cap hoje, mas se não der eu te entendo mais mesmo assim eu vou morrer kkkk to brincando mas é que sua ib vicia e é meio complicado ficar um dia sem ler ela

      Excluir
  19. Adorei! Perfeito! Maravilhoso
    continua diva

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente perfeito
    to sem palavras aqui
    cara vc é demais <3

    ResponderExcluir
  21. simplesmente P E R F E I T O !
    amei, amei !

    ResponderExcluir
  22. OMG QUE DIVO CARA
    to prevendo muitas brigas desses dois hein

    ResponderExcluir
  23. Owwnnn MEU DEUS..to tendo um infarto aqui porra , continua

    ResponderExcluir
  24. AI MEU DEUS SOCORRO
    PERFEITO EU MORRI DE RIR NO FINAL COM O JUSTIN
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. socoroooooooooooo meu pai que cap foi esse?
    divino ne
    por que você sempre é muito diva mesmo
    continua logooo

    ResponderExcluir
  26. Ste você é demais cara
    nunca li uma ib tão foda como a sua
    voce tem uma imaginação e tanto e sinceramente eu consigo imaginar tudo o que você escreve
    tão diva e sua ib não podia ser diferente ne
    continua linda

    ResponderExcluir
  27. por que precisa parar bem na melhor parte?
    queria ver briga nesse cap quando vejo você para
    nao faz mais isso comigo ta
    continua logo

    ResponderExcluir
  28. Caralho essa IB é muito perfeita <333
    Sério cara THIS IS PERFECT <33333

    ResponderExcluir
  29. ESSA FIC JA NOS PRIMEIROS CAP TA FICANDO PERFEITA VELHO
    AGORA PRECISA MESMO PARA NA MELHOR PARTE?
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  30. to vendo que vai ter muitas surpresas hein hummmmm já to curiosa pra ler o proximo. nao demora ta diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava torcendo pra selena não aparecer nesse cap
      mas tinha ne
      pelo menos viu o que aconteceu
      era pra ela ver o Justin colocando gaia nela kkkk eu ia morrer de rir

      Excluir
  31. AI QUE TUDO!
    Caramba AMEI !
    Beijoos sua Linda"

    ResponderExcluir
  32. Já li varias fanfics... mas essa sem duvida nenhuma ta sendo a melhor de todas ;D .. agora continua porque voce ta me deixando louca com essas suas paradas bem nas melhores partes. continua

    ResponderExcluir
  33. - Eu te odeio, Justin
    - Nossa que coincidência, eu também
    rachei viu kkkk esse Justin não presta mesmo. continua diva

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce sabia que curiosidade e ansiedade mata? sabia nao e nao acredita então passe a acreditar pois eu to tendo um HEART ATTACK AQUI.. continua

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAH, QUE PERFEITO CARA.
    AMEI <3

    ResponderExcluir
  36. PERFEITOOOOO!! DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JA VI QUE VAI SER FODA O PROXIMO
    TO MAIS QUE ANSIOSA CONTINUA

    ResponderExcluir
  38. prevejo muita discurssão desses dois. meu deus do céu continua logo antes que eu morra

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre