3 de julho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 29 - Thanks + Wait for me †

Não é tipinho que vai nos separar

Diva, não é mesmo?

" Tenham uma ótima leitura, divas... "

Luke e Chris não sabiam o que fazer para parar os meninos que sorriam alto tirando sarro da cara dos dois homens. Jason continha em mãos a barra de ferro pesada para dar um golpe perfeito, mas não agora. As facas continuavam fincadas nas pernas deles deixando uma dormência enorme. No pescoço ainda tinham os espinhos que não adiantavam mais de nada.


- Esse é literalmente o melhor momento da minha vida - disse Chaz se sentando bem na frente de Luke - Quem diria que você iria ficar desse jeito, hein? Rendido
- Eu não estou rendido
- Acha mesmo - se apoiou no cabo da faca, empurrando mais e mais - Está se sentindo bem?
- Seu filho da puta - rangeu os dentes
- Ah, você não está em condições de bater de frente comigo agora, não acha?

Jason apenas observava, mas sua mente estava longo imaginando de como a menina poderia estar se sentindo. Jenn havia passado por várias coisas horríveis e agora teria que relembrar disso quase sempre. Ele seria o responsável por estar acontecendo tudo aquilo com ela, e sinceramente estava pensando em se mudar para bem longe onde poderiam descansar a mente e interagir um com o outro.

- Jason, o que você ganha fazendo isso com agente?
- Chris - disse Jason - Meu caro amigo, eu ganho a desgraça de vocês
- Jason, o que acha ir irmos para o próximo passo?
- Acho uma ótima ideia, Chaz

A banheira estava com um pouco de água gelada. Por enquanto tudo ótimo, mas ali também iria ter o ácido mais forte que poderia se encontrar. As cordas que iriam prender o Luke contra a banheira da morte estavam com vários espinhos onde estavam melados de uma loção que fazia o humano se coçar até arrancar a pele. Realmente os meninos eram inteligentes e haviam pensado em cada detalhe mesmo sendo em tanto pouco tempo.

- Quem será o primeiro? - perguntou Chaz segurando uma faca
- O Luke - olhou perversamente para o Chris - Esse daí vai se arrepender de ter torturado o Ryan e a Jenn
- Nossa, eu tô morrendo de medo de você - zombou ele mesmo todo machucado

Jason aceitou a provocação e foi até ele segurando uma das cordas venenosas. Enrolou em volta do pescoço dele e puxou pra trás. Os espinhos perfuraram a pele forte fazendo a loção entrar no sangue e ferver por dentro. Chris deu um grito alto tirando do criminoso mais novo um sorriso.

- Pois deveria porque ninguém se sabe o que vem pela frente

Chris não se calou de forma alguma, apenas jogou a cabeça pra trás soltando um suspiro longo e pedindo que Deus o ajudasse. Seu corpo estava ardendo e a vontade de coçar era enorme, mas as mãos estavam atadas. Mesmo não querendo assumir, ele estava com medo de morrer e ainda por cima pelo seu pior rival.

Nunca imaginou que poderia estar nas mãos de um garoto mais novo que ele. Isso não estava nos seus planos e provavelmente não saberia o que aconteceria quando eles acabassem de vez com o Luke que continuava todo arrumado porém aparentava estar calmo por enquanto.

Jason McCann deu um murro forte na cara do criminoso fazendo-o cair, perdendo completamente a noção de tudo. Chaz o segurou logo e o bad boy tratou de ajeitar os paus de madeira com pressa. Tinha que está tudo arrumado quando o filho da puta abrisse os olhos. Não saberia como seria a cara do otário, mas ia ser bastante divertido em se assistir.

Juntando as forças, os dois conseguiram erguer o corpo e colocar sobre as tábuas. Pegaram as cordas e o amarraram mais firme impedindo que o prisioneiro pudesse escapar daquela estratégia toda. Chris observava de canto de olho e apenas desejava não ver seu chefe morrendo nesse estado. Com uma faca na perna, cordas com espinhos perfurando sua carne e ainda em cima de uma bacia que parecia estar com alguma malícia.

- Acorda, puto - bateu Chaz na cabeça do homem
- Hum...
- Hora de morrer - disse Jason

Luke olhou pra o que estava diante de seus olhos. Não pôde acreditar que os meninos iriam matá-lo daquela maneira. Ele seria mesmo capaz de escapar dali vivo, porém com muito esforço que ele tinha até demais dentro de um corpo moribundo. Olhou para eles e começou a rir, debochando da cara dos rapazes que nem se importaram com a última provocação feita por um caro que não tinha como escapar da morte.

- Do que tanto acha graça? - perguntou Jason - Também queremos sorrir
- Acha que eu vou morrer desse jeito? Afogado?
- Não, não pensamos nem nessa possibilidade - assumiu o bad boy - Você conseguiria escapar muito fácil por isso trouxemos um amigo para fazer todo o trabalho sujo
- O que? Álcool e fogo?
- Muito melhor - levou a mão até o bolso e dali tirou um frasco cheio de ácido - Um amigo que nunca nos abandonou
- O que é isso? - Luke aparentava estar com medo
- Vamos ver o quanto você aguenta

O cruel bad boy despejou o frasco todo dentro da água que começou a borbulhar e soltar um ar quente que ardia os olhos se ficassem observando seu processo para deformar o homem inteiro. Luke se balançavam em cima da barra que o mantinha longe da água fervente. Não conseguia respirar direito, mas fez um esforço para olhar meninos.

- E então? - perguntou Chaz - Vai sair daí vivo?
- Não seriam capaz
- É mesmo?

Jason foi até ele e puxou a tábua do meio, ainda não queria assustá-lo e também quando tirassem a da frente não tinha como se suspender então vai cair com tudo dentro da bacia que queria devorá-lo como um bando de leões na hora do almoço. A barriga de Luke ficou centímetro longe do ácido, por enquanto, então os meninos resolveram brincar um pouco com o Chris.

- E você, seu porra? Acha mesmo que esquecemos de você?
- Queria ver vocês dois no meu lugar


As altas gargalhadas acabaram acordando a menina que dormir livremente e sonhava com algo que poderia ser possível, só se o casal quisesse. Ela se levantou, vestindo o casado do amado e abriu a porta dando de cara com alho que lhe assustou. Chris estava com a pernas sangrando bastante e Luke segurado apenas por duas tábuas em cima de uma banheira.

Sabia que eles dois iriam morrer, mas não desse jeito. A intenção não era ver o que os meninos estavam planejando de ruim, mas achava que as gargalhadas eram de outras pessoas. Lhe cortava o coração se acontecesse mais alguma coisa de pior com o Jason. Já bastava ela que foi quase morta aqui.

- Jenn - Jason disse olhando pra ela
- O que está acontecendo aqui?
- Volte pro quarto, isso não é coisa para meninas verem
- Jason
- Chaz, continua ai
- Claro

O bad boy soltou a barra de ferro e foi até a menina para fazê-la dormir novamente. A sua promessa foi que quando ela abrisse os olhos, estaria em casa deitada na cama de casal confortável. Jenn segurou o ombro do menino e fez uma careta pedindo uma informação para tudo aquilo.

- Eu disse que iria me vingar
- Não bastava apenas matá-los?
- O que eles fizeram com você e com o Ryan é imperdoável e merecem ser torturados
- Jason, você está se abaixando ao nível deles
- Então deixe que isso aconteça - disse duro - Eu irei terminar o que quero e o que imaginei
- Jason, por favor, apenas mata-os e vamos embora
- Jenniffer, deixa eu me divertir um pouco
- Podemos nos divertir em casa
- Hoje não
- Por que?
- Porque você acabou de sair de algo que nem esperava
- Agora eu estou bem e com você, então preciso de uma noite que possa me fazer esquecer o que passei
- Tudo bem - abaixou a cabeça sabendo que ela tinha ganhado como sempre - Vou apenas brincar mais um pouco com o Chris e depois o matamos
- O.k.
- Quero meu beijo

A linda menina envolveu o pescoço do menino com os braços fracos e colou seus lábios nos deles como se tivesse colocada cola Super-Bonde para poder grudar de vez.  Jason apertou as coxas da garota que apressou em deixar o beijo mais intenso porém com cuidado para não fazer o pênis dele se excitar mesmo querendo.

- É melhor pararmos - disse Jason se afastando
- Hum...
- Não fique triste. Eu apenas não quero deixar minha mente longe
- Eu te entendo
- Que bom

Jenniffer voltou ao quarto tentando ocupar sua mente com o beijo dos dois. Durou apenas alguns minutos, mas foi o máximo para tirar as imagens horríveis que viu há pouco tempo atrás. Mesmo com uma cama disponível o momento todo, ela não quis se deitar apenas foi até a janela e ali ficou olhando o céu com aquela imensidão azul escuro com várias estrelas de todas as cores. Era o que ela precisava ver para poder se sentir melhor.


Voltando a sala, Luke pedia para tirá-lo dali pois não estava aguentando mais. Chaz foi até ele e e pegou a ponta da tábua e antes de puxar chamou Jason para assistir aquilo de camarote. Chris que agora não estava mais com as mãos amarradas, podia se coçar em paz e ali já se via buracos com carne viva. Ele gritava bastante, mas nada o fazia querer parar. Apenas se coçava que nem um condenado.

- Está pronto para se refrescar na banheira? - perguntou Jason parando a sua frente e puxando seu cabelo com força - Eu tô louco para ver você gritando de dor
- Argh
- O.k. então - soltou o cabelo dele - Chaz, quando quiser

O outro garoto não esperou mais alguma ordem apenas puxou a tábua com tudo fazendo Luke cair de cara com a água que começou a comer cada parte de seu rosto. Os meninos começaram a gritar de alegria e bateram as mãos pelo grande espetáculo que estavam presenciando. Luke ergueu um pouco o tronco mostrando sua face toda derretida enquanto gritava de horror.

- Socorro
- Você num disse que iria escapar fácil - falou Jason morrendo de rir - Vamos, Luke, se salve

O homem caiu novamente sobre a água pois não aguentava a dor no abdômen e ali suas pernas começaram a se bater, se agitando como se tivesse sendo puxado pelo demônio até o inferno. Chris fechava os olhos e os ouvidos para não ouvir, mas a coceira impedia que isso acontecesse.

- Chris - cantou Chaz - Você é o próximo
- Que isso, cara? - perguntou Jason indo até ele - Pro Chris tem coisa muito melhor
- Vamos começar logo então
- Vou fazer uma coisa antes

Jason acertou o rosto do rapaz com a barra de ferro onde rapidamente apareceu um calo enorme de sangue preso ficando do vermelho pro roxo. Chris desmaiou que nem um vagabundo e Chaz reparava em cada ação do companheiro. Não entendia muito bem, mas se mantinha calado esperando pacientemente.

- Pegue as cordas
- O que vai fazer?
- Vou mudar o jeito que vamos matar ele
- É melhor?
- Bem mais perverso
- É desse jeito mesmo que eu gosto

Luke foi esquecido no poço do inferno onde não dava mais um sinal de vida. Menos uma desgraçada no meio do caminho do bad boy. Agora faltava o pior que tava desacordado enquanto estava sendo suspendido para poder as cordas fazerem o seu trabalho sujo.


Jenniffer escutou cada grito de desespero e estava horrorizada de como os meninos tinha punho forte para aguentar aquilo tudo. Seria bem óbvio que se ela tivesse fazendo o que está acontecendo na sala, Jenn já estaria no chão desmaiada. Não aguentava ver sangue muito menos matar alguém. Achava que nem tinha coragem de matar uma formiga que tivesse a atacando deixando um calombo enorme no lugar.


As cordas estavam suspendendo o corpo mole de Chris que estava começando a se acordar enquanto tentava se acostumar com a claridade da lâmpada. Chaz se posicionava atrás dele segurando uma ponta das cordas onde estava amarrada ao gatilho da arma para poder estourar os miolos dele.

- Acorda, bela adormecida - Jason deu um chute nos ovos dele
- Golpe baixo
- Eu sei - sorriu - Sabe? Eu não queria fazer isso
- Não
- Não acho que você mereça essa moleza toda
- Moleza?
- Sim. Eu to pegando leve com você - enquanto falava, Jason ia rodando o corpo dele - Pensei em te entregar pra polícia
- E então por que não faz isso?
- Acha que sou idiota? Você iria ficar 18 anos lá dentro e depois saia pronto pra me pegar
- Tem medo de mim?
- Tem que nascer uma pessoa para me fazer sentir medo
- Tem medo da menina
- Minha namorada não é um monstro como você, eu apenas a respeito

Terminando de dizer isso, Jason pegou a arma que estava no chão e enfiou no cu do Chris que gritou alto pedindo que ele parasse com isso. McCann mal se importou com isso, apenas empurrou ainda mais e sussurrou no ouvido dele coisas horrendas que deixaram o homem mais assustado ainda.

- Era isso que você ia fazer na minha mulher, não era?
- Não
- Era sim
- Ugh
- Seu filho da puta - empurrou ainda mais - Ta pronto pra morrer?
- Não
- Chaz, pode puxar na hora que quiser
- Agora mesmo

Só foi o tempo de Jason se afastar um pouco quando o gatilho foi puxado, estourando o cu do Chris em pedaços fazendo a bala ultrapassar pelo corpo inteiro e abrir a cabeça como uma garrafa que acabara de aguentar uma bomba dentro dela e ainda por cima tampada. Não foi uma morte muito boa em se ver, mas os meninos aguentaram firme.

- Vamos embora - disse Jason limpando as mãos
- Não vamos nos livrar do corpo
- Vamos explodir a casa
- O.k.

O bad boy foi até o quarto e viu a menina na janela com as mãos no ouvido, cabeça baixa e usando o seu casaco que quase não cobria sua bunda bem empinada. Segurou sua cintura e a fez olhá-lo por um tempo até abaixar o olhar como se tivesse triste por ter escutado outros criminosos morrerem.

- Está tudo o.k.?
- Tudo ótimo
- Vamos pra casa?
- É o que quero fazer há muito tempo


Jenniffer esperava no carro quase que voltando para buscar os meninos quando uma lufada de vento mexeu a caminhonete completamente. Olhando pela janela viu a casa repleta de fogo, mas nem sinal dos meninos deixando a menina aflita. Cadê esses loucos?

Saiu do carro correndo e parou no meio da pista procurando pelos meninos. Procurando por pistas por onde eles deveriam estar. As lágrimas já estavam embaçando a visão da menina quando alguém a abraça por trás.

- Jason
- Tava preocupada?
- Lógico - disse ela - A casa explodiu e vocês não estavam aqui, então eu pensei...
- Não vou morrer tão fácil assim
- Obrigada - sussurrou - Obrigada por me salvar
- Sempre irei te salvar
- Chaz
- Oi
- Obrigada também
- Não tem de que
- Vou ser sempre grata
- Eu sei que vai
- Vamos logo pra casa - murmurou Jason - To bastante cansado
- E o Justin? - perguntou a menina - Como ele está?
- Deve estar bem melhor - disse Chaz - Amanhã iremos visitá-lo
- Eu vou também
- Tem certeza? - perguntou o bad boy
- Moreno, se lembre que foi ele que "morreu" no meu lugar
- Foi bastante coragem
- Você não faria isso
- Não faria mesmo - sorriu - Eu te levaria junto comigo
- Por que?
- Porque eu não ficaria feliz morto sem você, e a mesma coisa você iria sentir
- Que coisa mais melosa - Chaz colocou a língua pra fora
- Bobo


As ruas estavam cheias e bem iluminadas. O dia estava perfeito, e melhor ainda porque a missão dos meninos saíram certo. Estacionando na frente da casa dos 4 garotos não perceberam que havia algo de estranho.

Entraram sorrindo como qualquer adolescente, mas no momento em que Jason liga a luz, vários policiais apareceram com as armas apontadas para um garoto apenas. Jason McCann. Haviam descoberto que ele estava ali, mas como?

- Jason McCann, você está preso
- O que? - Jenn se assustou
- Deita no chão e bota as mãos na cabeça - gritou um policial
- O que está acontecendo?
- Garota, venha pra cá
- Não - se abaixou e tocou na mão do amado - Ele é meu namorado
- Jason McCann é o...
- Eu sei muito bem o que ele é - disse irritada - Mas ele não machucou mais ninguém
- Apareceram muitas mortes quando ele chegou na cidade
- Não - balançou a cabeça - Jason
- Confia em mim?
- Sempre
- Me espera então
- Esperarei até meu último suspiro
- Vamos embora, seu verme

Jason saiu da casa com a cabeça erguida enquanto algemavam seus punhos. Chaz segurava Jenn para que ela não pudesse avançar em nenhum das autoridades, mas ele estava puto com o que estava acontecendo também.

- Jason - gritou ela se soltando com muito esforço - Jason, Jason não me deixe
- Eu vou voltar
- Jason
- Eu te amo, loirinha - sorriu forçado - Se cuida
- Não
- Chaz
- Sim?
- Cuida bem dela
- Irei cuidar

Jason olhou pro policial que lhe soltou para poder se despedir de sua namorada que já chorava muito querendo que tudo ali fosse apenas um pesadelo de sua mente e que quando acordasse seu moreno estaria ao seu lado alisando seu rosto e dizendo um bom dia.

- Você vai ficar bem. Chaz e Justin vão cuidar de você e não se preocupe comigo. Vou demorar pra sair, mas eu sempre estarei pertinho de você. Basta sentir minha presença
- O que eu vou fazer enquanto você...
- Vai estudar, ir pra faculdade, ter um ótimo trabalho e quando eu sair você vai estar me esperando
- Eu prometo que irei contar os segundos para que esse dia aconteça
- Eu te amo muito - juntou as testas
- Eu também te amo muito, moreno

O menino e a linda garota deram o último beijo. Um beijo apaixonado porém por muito pouco tempo. Jason também chorava e a última visão que teve foi ver a menina passando as mãos no cabelo, não conseguindo controlar as lágrimas e Chaz atrás dela alisando seus ombros dizendo que iria ficar tudo bem.

Jason McCann iria voltar. E voltaria a ter sua mulher em seus braços. A amava demais para deixar que poucos anos destrua um amor forte e poderoso.




O que acharam desse capitulo?
Gostaram? Espero que sim
Jason foi preso... Ih, fudeu tudo agora
O que vai acontecer no próximo capítulo?
Querem mais? Comentem...

Oh, os comentários me desculpem, mas não vou responder hoje
Li todos e FINALMENTE, meu Deus, Chris e Luke morreram
Uhuull... Gostaram da morte?
Amo todas vocês


Amanhã será o último capítulo
u.u
to triste também, mas tudo tem um final

Bom, a enquete está empatada
Fuck the world, I need you = 16%
Crazy Teens = 16%
Eu tava pensando em misturar os títulos
Para não deixar nenhuma com raiva
Que tal...
Fuck the world, we're crazy teens
Gostaram? Se sim, façam um #UP nos comentários
Por favor, preciso da decisão de vocês

Divulgando
Imagine belieber

36 comentários:

  1. To chorando...
    To chorando muito...
    E to chorando mais pq amanha é o ultimo capitulo
    Vou morrer
    Adeus
    Bem....
    Fuck the world, I need you é romantico e Crazy Teens é mais doido, né?
    Então coloca o nome de acordo com a IB
    Se for romântica a primeira, se for mais foda-se eu sou jovem e vou fazer o que eu quiser, escolha a segunda...
    Eu como indicadora da primeira não ficarei chateada com qual seja a sua escolha
    :D
    Socoooorroooooo vou chorar.
    Adeus u.u

    ResponderExcluir
  2. http://imaginebeliebercriminaldakarol.blogspot.com.br/2013/07/capitulo-1.html?showComment=1372895634417#c6435639330089750026 DIGULGA ?? Por favor agradeço

    ResponderExcluir
  3. http://imaginebeliebercriminaldakarol.blogspot.com.br/2013/07/capitulo-1.html?showComment=1372895634417#c6435639330089750026 divulga? ee continua Moore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga minha pagina então *-----*
      Acabei de fazer https://www.facebook.com/adoles100te

      Excluir
  4. Pftooo "fuck the world we are crazy teens" pfto, ib linda, vou chorar pq ja vai acabar :'''''( passou tão rapido... Te amo, ansiosa pra amanha...lol

    ResponderExcluir
  5. Fuck the World We Are Crazy Teens tá perfeito , ai amor , não acredito que o Jason foi preso e a Fic acaba amanhã , to triste e feliz ao mesmo tempo , porque a fic vai acabar e porque o Luke e o Chris morreram . Tá perfeitamente perfeito , minha perfeita <3 ' continua , quero o esperado capítulo de amanhã , o final . Te amo amor , suas IB's são as melhores , sério mesmo princesa . I Love u .

    bJÚ .

    ResponderExcluir
  6. Cara, diva como sempre hein? Não queria mesmo que acabasse. Entristeci agora :( Te amo minha escritora favorita ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai que Emoção ...
    Eu chorei tanto .
    Sua égua me fez chorar kk'
    Essa última parte, foi demais... uma das melhores !
    EII... NUM PODE ACABAR TÃO RÁPIDO ASSIM búbúbú ...
    Suas IBs são tão Maravilhosas que são de deixar qualquer um de queixo caído kk'
    Bom, sobre o titulo da IB... Você que decide,mas eu achei ótima a sua ideia de misturar os títulos, ficou tipo demais...
    Então prefiro, a Fuck the World, We'Re Crazy Teens .
    Enfim... até o último capítulo gatan :'(
    Continua ... e Beiiiijos gostosa !
    E amor, pode me dizer como é a Jenn, é que sabe, eu não consigo imaginar, mil desculpas, não fica com raiva ta?! Sei lá, se não quiser não precisa !
    Bye ♥

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pelo último capítulo...
    Pena passou tão rápido...Mas tudo que é bom dura pouco...
    Agr explicação pelo meu desaparecimento daqui: Não estou tendo tempo para entrar em nada mais felizmente minhas férias estão chegando e volto a comentar normalmente :D
    Quero que vc saiba que eu ñ te abandonei !!! E vc ñ vai se ver livre de mim tão cedo .
    Amei o nome "Fuck the World We Are Crazy Teens"
    Jason foi preso,como descobriram que era ele?????
    Amanhã é o último capítulo #TRISTE
    Continua DIVA DIVÁSTICA & senti saudades de vc

    ResponderExcluir
  9. #UP Gosti :) hahahahahaha
    Okok vc se superou! Amei mto o cap. apesar de eu ter chorado muuuuuito hahahahahaha, mas amanha o próximo cap. TEM QUE SR BIG, GIGANTESCO!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Diva o que é isto?
    Nossa tah muito perfeito (Serio mesmo)
    Continua flor estou adorando ;)
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir
  11. meu nao acredito que amanhã já vai ser o final BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
    nem consigo acreditar mesmo
    uma ib tão perfeita e já vai acabar U.U
    continua logo ta

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    to chorando rios aqui
    menina cada vez melhor
    continua logo
    to loca para ler o ultimo

    ResponderExcluir
  13. num instante o tempo passou num foi mesmo
    parece que foi ontem que voce começou a postar essa ib
    e hoje né, já que é hoje que você vai postar, já vai acabar
    que chato
    to triste e to feliz ao mesmo tempo
    continua bb

    ResponderExcluir
  14. Ultimo capítulo já BuuuuÁÁÁÁÁÁ, to triste agr :'(
    Mas já q vem nova fic por ai to mais feliz #UP
    O capítulo ficou perfeito como sempre continuaaa!

    ResponderExcluir
  15. literalmente vou morrer no ultimo cap
    se o penultimo foi desse jeito.. PERFEITO
    imagine o ultimo.. FANTASTICO NE
    CONTINUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  16. COMO É QUE ESSE POLICIAIS FILHOS DA PUTA DESCOBRIRAM ONDE ELE ESTAVA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AFIM DE MATAR TUDINHO. TIRANDO ISSO EU AMEI. CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS ME SOCORRE
    gente eu to morrendo
    diva sempre sendo divastica
    eu nao me canso de dizer que sua ib é tipo a MELHOR de todas
    ameeeeei
    que pena que o proximo vai ser o ultimo

    ResponderExcluir
  18. VAI ACABAR :( TRISTE #MUITO TRISTE
    Eu gostei do titulo, Espero que seja tão boa quanto as outras (:

    ResponderExcluir
  19. eu amei o novo titulo da ib
    boa ideia linda
    #UP
    aaaaaaaaaaaaaaaa ultimo ja? menina como passou rapido
    continua pelo amor de deus. to bastante curiosa

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS...
    Tadinho do Jason e da Jenn
    Me deu uma dó dele
    To esperando ansiosamente o próximo cap
    Já to ficando até triste
    É muito perfeita pra acabar poxa ; (.
    Enfim... continua

    ResponderExcluir
  21. OMG
    que diva você
    continua
    nem acredito que hoje vai ser o ultimo
    mesmo assim continua sendo perfeito
    te amo diva ♡


    amei o título
    fuck the world, we're crazy teens

    ResponderExcluir
  22. Hey Hey hey sou a dona desse blog aqui :http://nothinglikeusimagine.blogspot.com.br/ bom pode me colocar como parceria sim ,bom estou procurando blogs pra ler e vou ler o seu sim,amei o layout sabe eu tbm faço layout,mas enfim me manda o seu twitter para o meu @Jussanddems vou colocar hoje o seu blog como parceria><
    Beijos e Thanks

    ResponderExcluir
  23. Ahhh Meu Deus
    amei o cap e continua logo
    essas mortes foram as melhores que já li
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL MUITO FODA
    CHRIS SEU FILHO DA PUTA EU TE ODEIO
    como foi que eles souberam que Jason estava na cidade? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo diva. nao demora ta
    e ah eu amei a sua opiniao de como colocar o titulo

    ResponderExcluir
  24. OMB, continua please!
    Últimos capítulos??? Ai meu coraçãozinho
    to tendo mais que um HEART ATTACK!
    Ta muito perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  25. último cap? meu deus do ceu acho que nao vou aguentar por muito tempo. esse cap foi mais que divino e super foda imagina como vai ser o proximo; nao demora nao demora nao demora por favor. continue logo
    eu amei o titulo da proxima ib

    ResponderExcluir
  26. Naoooooooooooooo pq?
    por que uma coisa tao boa acaba tao rapido?
    por que?
    continua
    eu amo demais essa ib ♥
    ta +++++++++++++++++++ foda!

    ResponderExcluir
  27. o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
    o proximo ultimo cap?
    naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    to triste agora :(
    mesmo assim esse cap ficou perfeeitooo
    continuua

    ResponderExcluir
  28. eu amei esse cap
    é a unica coisa que eu posso dizer dessa historia toda
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAAA
    DIVA VOCÊ É DEMAIS
    POSTA LOGO TA TO ESPERANDO

    ResponderExcluir
  29. nossa nossa nossa nossa nossa
    que capi foi esse meu pai?
    as mortes foi, meu deus, eu delirei
    amei lendo a parte de como o Luke morreu
    Chris levou um pau no cu kkkkkkkkk amei isso viu
    continua diva
    amei o titulo da proxima ib
    apesar que eu nem ligo muito pra isso já que a ib vai ser tao perfeita quanto essa

    ResponderExcluir
  30. to ansiosa pelo proximo cap
    mesmo sendo o ultimo
    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
    vou chorar demais
    quando voce postar o proximo cap
    continua diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei o titulo
      Fuck the world, we're crazy teens
      muito foda

      Excluir
  31. sem palavras
    mas que perfeito
    continua logo por que eu amei muito
    a ideia de misturar os caps foi foda
    eu amei

    ResponderExcluir
  32. Curti a ideia de juntar os dois titulos, acho que podia ser esse mesmo, mas você que sabe :)
    Meu Deus que mortes foram essas, que isso gentee? Foram FODAS demais essas mortes, amei !
    Ah, já é o último :( #sad mas curti muito essa ib, vai fazer falta...
    COMO ASSIM O JASON FOI PRESO?? AI MEU DEUS, VÃO ACABAR COM ELE, GENTE, PARA !! Ai, sei que você vai fazer um final PERFEITO, porque né...
    Bom, deixar avisado que vou viajar hoje e só volto segunda- tô puta da vida porque não vou poder comentar no último capitulo da ib- mas vou ler vou comentar pela mente, ok ehueh'
    Ah e a Gabs tá muito metida aquela menina, pediu pra eu te avisar que ela foi viajar- de novo ¬¬'- mas tá lendo, ela pediu tbm pra te pedir desculpa por sumir bem no fim da ib, ela ficou triste pra caramba por causa disso, nos desculpe princesa, prometo que assim que eu chegar segundo comento por mim e pela Gabi, tá
    TE AMO MUITO GATINHA <33
    Beijos :*
    Vou Sentir Saudades de Você e da Sua IB ;)

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre