14 de julho de 2013

Perdemos um guerreiro

https://pbs.twimg.com/media/BPJMuCICEAEhCMY.jpg

(Créditos da foto: † Beyoncé B. Lovato †)

#PrayForCory

Gente, hoje, dia 14/07/2013 foi encontrado morto no Hotel onde estava hospedado no Canadá. Como reagi quando li a reportagem? "Mas que merda é essa?"... Pronto isso foi a primeira coisa que ocorreu na mente... Ele tinha uma grande carreira pela frente, mas infelizmente seu caminho chegou ao fim... Está em um lugar melhor, nós sabemos disso, mas fica complicado em aceitar o ocorrido... Os familiares, amigos e namorada não estão querendo acreditar no que aconteceu, mas os fãs precisam dar forças pois nesse momento o que mais ajuda é a corrente de energia positiva... Ele irá se sentir melhor se ver todos com um sorriso no rosto e pedindo a Deus que o receba de braços abertos... Força, gente, sejam fortes para aguentar essa perda!

Ps: Não sou fã, mas sei o que outras pessoas estão sentindo nesse momento... Já perdi um ídolo e sei o quanto dói... Mas sabem que podem contar comigo para o que der e vier! Estamos juntos para enfrentar essa barra! FORÇA!

7 comentários:

  1. NOSSA AMIGA, EU TO SEM CHÃO :( É TRIsTE DEMAIS. EU AMAVA ELE, EU SOU GLEEK, E TIPO, AFF NEM SEI O QUE DIZER. JA CHOREI TANTO. E REALMENTE ESTOU TRISTE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Porra eu fiquei tão mal, quando soube.
    Fiquei a madrugada chorando, e olha que não sou nem fã, mas cara, eu curtia tanto ele e a Lea, amava esse casal.
    Vou sentir muita saudade dele, daquela voz linda ♡
    RIP Corry Monteith :'/

    ResponderExcluir
  3. nao to acreditando ainda que isso aconteceu
    não era pra ter acontecido isso
    bichinho
    mas vamos confiar em deus né

    ResponderExcluir
  4. Cory , que deus te proteja , quando eu olhar para o céu a noite , sei que a estrela mais brilhante será você . Cara , eu ainda não acredito nisso , ainda não caiu a fixa , sei que Deus quis assim , e lá se foi mas um anjo da terra rumo ao céu .


    ResponderExcluir
  5. não to acreditando que isso aconteceu mesmo
    espero que Deus o receba de braços abertos
    Descançe em paz anjo

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre