Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
Justin Bieber feating Nicki Minaj - Beauty and beat ♫♪
->> Primeiro dia + Aviso <<-
______ P.O.V. Você ______
Não acredito que vim morar nesse fim de mundo. Com certeza a morte é muito melhor do que morar aqui. A casa parecia estar abandona há séculos. Os móveis estavam começando a criar mofo e isso me deu nojo.
Como alguém poderia morar nessa casa que só fantasmas teria coragem de bater? É, essa pessoa demente sou eu. Vim para cá porque no Brasil a minha situação estava complicada. Minha família não me aceitavam mais e eu tive que ser obrigada a vim pro Canadá.
Era uma bela cidade, mas não estava me sentindo muito confortável. Algo me dizia que vou ter muitas surpresas, e eu não estou afim de presenciá-las.
Suspirando de raiva, subi as escadas que dava pro um corredor pequeno e estreito com apenas 3 portas. Abri a primeira e quase cai pra trás. Ali só tinha lixo. Caixas empacotadas com porcarias dentro.
Na segunda era o banheiro. Ótimo. Acho que era a única parte do cômodo que estava intacta do jeito que eu gosto. Não estava fedendo e eu coloquei as mãos pro céu, agradecendo. Tinha um espelho enorme e a ducha era elétrica. Descarga funcionando e a torneira não estava quebrada.
Fui na outra porta, e ali seria meu quarto. Estava sem nada. As paredes tinha uma cor creme e o chão era um marrom escuro. Gostei, mas tinha muita coisa para fazer ainda.
Voltei a descer as escadas e juntei as caixas com as minhas coisas em um lugar que não me atrapalhasse e comecei a fazer uma faxina. Nem preciso dizer o estado que a cozinha se encontrava.
Nunca vi tanta poeira sair de um lugar só como tirei da cômoda. Iria ficar morta quando acabasse, mas pelo menos eu me sentiria um pouco melhor. Já basta eu viver em um lugar que eu não gosto, vou ter que morar nunca casa que se adequada a minha pessoa. Ninguém merece, né?
<<<---------------------------->>>
Passei pelo menos 3 horas ajeitando a casa do jeito que eu achei que seria melhor. As coisas estavam nos seus devidos lugares e eu nesse exato momento estava no banheiro tomando um banho para relaxar meus músculos que estavam doendo.
Depois de hoje, eu vou passar 2 dois dormindo. To muito cansada. A casa era pequena, mas a zona era como se tivesse passado um furacão. Troquei de roupa e me deitei. Minhas pálpebras pesavam, minhas pernas tremiam, minhas mãos tinham calos enormes e estava morrendo de dor de cabeça.
A única coisa que eu fiz foi dormir. Amanhã teria escola, eu não podia faltar.
______ P.O.V. Narradora ______
(seu nome completo) era uma garota diferente, mas se demonstrava como uma pessoa qualquer. Todos os adolescentes da sua idade gostam de sair para se divertir, mas ela prefere ficar em casa e ler um bom livro.
Seu sonho é ser uma escritora conhecida no mundo todo, por isso mete cara nos estudos. Tem apenas 16 anos de idade, mas já havia feito o 2º capítulo do seu primeiro livro. Nunca se apaixonou apenas teve umas quedinhas por meninos bonitos, mas nada mais do que isso.
Não era mais virgem, por isso seus pais não lhe aceitavam mais. Eles diziam que sua filha não era mais digna de seu respeito e foi "banida" pro Canadá.
Mesmo decepcionando seus pais, ela recebe 1.000 dólares por mês. Como é uma menina oculta não vai ter problemas em falta de dinheiro.
Garota complicada de se domar, mas vai ser pega de surpresa e acabará gostando de uma pessoa que menos imagina. Difícil de se acreditar.
______ P.O.V. Você ______
06h00m da manhã e eu já estava de pé. Fazia muito frio, mas isso não me afetava de modo algum. Coloquei meu melhor casaco, uma calça legg. Sei que é loucura usar uma calça dessas, mas não estava nem ai.
A escola ficava a 5 quarteirões de onde estava morando, então não precisava esperar o ônibus escolar chegar. Meus pais me matricularam na melhor escola, e isso eu sou muito grata. Eu sei que eles me amam, mas preciso entender o lado deles.
Fiz uma burrada por ter deitado com o meu primo, mas o que eu podia fazer? Estava "apaixonada" por ele e acabei caindo. Deitamos três vezes sem ser descobertos, mas na quarta vez minha tia viu. Estávamos no quarto no maior clima, mas acabou dando o que deu.
O nome dele é Vinicius e sinto muito saudades dele. Seus pais também não gostaram e mandaram o pobre coitado pra Itália. Eu fico me perguntando se está tudo bem com ele e se está sentindo a minha falta como sinto a dele.
Fui andando pela rua de cabeça baixa, escultando as melhores músicas pop's. Podia sentir os olhares curiosos sobre mim e isso me deixou um pouco envergonhada. Me sentia uma alienígena no meio de seres humanos.
Um pouco mais a frente estava o colégio e não tinha quase ninguém. Claro 06h30m da manhã, ninguém chegaria nesse horário principalmente as líderes de torcida e os garotos mais populares.
Queria distância de pessoas assim. Não gosto de gente que quer ser ou até tentar ser melhores do que os outros. O que importa é o que a pessoa é de verdade, e não o que demonstra ser.
A escola era um prédio que parecia ter 10 andares. Era bem sofisticado, mas tinha um estilo próprio. Sua cor era vermelha com branco, deve ser a cor do time e logo na entrada tinha uma faixa com o nome Blazing Birds. Que nome mais cafona, pensei.
Entrei no prédio respirando o ar perfumado de eucalipto e fui direto na secretaria para pegar o meu horário das aulas.
- Com licença, bom dia - falei sorrindo
- Bom dia, você deve ser a novata
- Sou eu
- Seja bem vinda - ela sorriu - Aqui está o seu horário e o número do seu armário
- Obrigado
- De nada, e mais uma vez seja bem vinda
Assenti com a cabeça e fui na direção dos armários, que ficavam quase no final do corredor. Estava ficando tarde e eu precisava chegar na sala antes de todos. Não sei por que, mas eu gostava de ficar um momento a sós comigo mesma e tentar ligar pro Vinicius.
As primeiras aulas eram Estudos sociais, Filosofia e Educação Física. As três matérias que eu mais gosto. Fui pro terceiro andar e entrei na primeira sala. Vazia como eu queria. As carteiras eram em dupla e eu imaginei como seria meu acompanhante.
Gostaria que fosse uma garota quieta como eu, e não um menino chato irritante que ficasse jogando bolinhas de papel nas pessoas educadas, conseguindo atrapalhar o raciocínio do professor.
Puxei o notebook da bolça e coloquei nos últimos parágrafos do meu livro. Estava ficando bom, pelo menos eu achava que sim. Era um romance proibido, mas mesmo assim os personagens arranjavam um jeito de ficarem juntos.
"Katerine se permanecia parada enquanto
Stevin a olhava com desejo.
Era errado estar ali esperando uma atitude sua,
mas não podia fazer nada
é como se seus pés tivessem presos a terra e
sua mente tinha parado de funcionar.
As imagens da noite passada lhe invadiram
fazendo seu coração palpitar
como nunca. Ela sabia que ele podia sentir a mesma
coisa então a única
coisa que pôde fazer foi beijá-lo."
07h30m o sinal bateu e logo a sala ficou repleta de gente. Todos olhavam para mim como se eu fosse uma estranha, mas não me afetei com nenhum deles. Pela porta passou um garoto branquinho de cabelos castanhos escuros e olhos claros.
Ele me olhou pela primeira vez e rapidamente mordeu os lábios. Como os garotos de hoje em dia pode ser tão estúpido, não podem ver uma garota bonita e já ficam loucos. Fechei o computador e guardei de novo na bolsa.
O professor entrou e me desejou um bom dia e um seja bem vinda. Agradeci com um assento de cabeça e voltei a olhar pro quadro negro. Um menina entrou na sala correndo e completamente suada com os cabelos grudados no rosto.
Todos sorriram não sei de que, mas pude perceber de que ela ficou bastante constrangida. Que idiotas, pensei novamente. A menina se sentou ao meu lado e olhou pra mesa vazia.
- Tudo bem com você? - perguntei
- Sim, sim
- O.k.
Olhei pra frente e fiquei aprestando atenção na aula até que o inesperado acontece. O professor recebeu uma bolinha de papel no rosto, e ele ficou irado parando a aula e batendo os cadernos sobre a mesa.
- Jason McCann, já basta
- Ah, vai se fuder
- Para diretoria agora
- Não vou não
Olhei pra trás e ele estava sentado na cadeira com um sorriso provocante no rosto, enquanto estava rodeado de garotos também sorrindo e segurando bolinhas de papel nas mãos.
Meu sangue ferveu nas veias e não ia deixar um professor ser desrespeitado na sua aula por um aluno metido a merda. Não na minha frente.
- Garoto, será que você não se enxerga?
- Como é que é? - ele gritou descendo da cadeira
- Ficou surdo? O professor mandou você sair
- Ele não manda em mim
- Mas manda na sala - o fuzilei - Quando um professor estiver ali na frente do quadro negro quer dizer que ele tem alguma autoridade sobre nós e você é obrigado a obedecer
- Sua va...
- Termina a frase, termina e eu vou te mostrar a vadia que eu sou
- Jason, sai agora - bravejou o professor - Você está expulso da minha aula por uma semana
- Vai ser um orgulho não ter que aguentar olhar a sua cara
- Garoto, será que você não se enxerga?
- Como é que é? - ele gritou descendo da cadeira
- Ficou surdo? O professor mandou você sair
- Ele não manda em mim
- Mas manda na sala - o fuzilei - Quando um professor estiver ali na frente do quadro negro quer dizer que ele tem alguma autoridade sobre nós e você é obrigado a obedecer
- Sua va...
- Termina a frase, termina e eu vou te mostrar a vadia que eu sou
- Jason, sai agora - bravejou o professor - Você está expulso da minha aula por uma semana
- Vai ser um orgulho não ter que aguentar olhar a sua cara
Seu olhar era puro ódio, mas se acham que me abalei com isso, nem um pouco. Ele podia falar mal de quem quisesse, mas ai dele se falar de mim. Não sou esse tipo de garota que ele maltrata e mesmo assim o quer perto.
A menina que estava ao meu lado ficou espantada com a minha atitude assim como o resto da sala que esperavam que o idiota, que continuava na minha frente, saísse para continuar a aula.
- Você tem muita coragem, garota - falou a menina quando me sentei ao seu lado
- Obrigada, mas não podia deixar que ele falasse assim com o professor
- Desde que eu estudo aqui, ninguém nunca enfrentou o Jason assim
- Por que vocês tem tanto medo dele?
- Dizem que ele é muito perigoso por isso não o enfrentamos porque nunca iremos saber do que ele é capaz
- Mas eu não tenho medo dele
- Agora
Senti uma pontada de aviso na sua palavra, mas me mantive quieta. Não estava me sentindo muito bem, então quando tocou para a outra aula, fui na direção da secretaria para pedir um remédio de enjoo.
Os corredores estavam vazios e eu sentia que não estava sozinha no meio deles. Olhei para trás e não vi ninguém. Só podia ser imaginação minha. Suspirei duas vezes e quase levei um susto quando meu telefone tocou.
Olhei no visor e dei um sorriso tão grande que pensei que iria rasgar meu rosto. Era o Vinicius, ele sentiu a minha falta.
______ Ligação ______
- Bom dia, minha princesa
- Viny, estava com saudades de você
- Eu estava louco para ouvir a sua voz de novo
- Está tudo bem por ai?
- Não, to sem você do meu lado - ele sorriu
- Eu estou me sentindo tão isolada aqui
- To pensando em ir algum dia por ai
- Vem, estou sentindo a sua falta
- Eu também, e muito
- Ei, tas...
- Bom dia, minha princesa
- Viny, estava com saudades de você
- Eu estava louco para ouvir a sua voz de novo
- Está tudo bem por ai?
- Não, to sem você do meu lado - ele sorriu
- Eu estou me sentindo tão isolada aqui
- To pensando em ir algum dia por ai
- Vem, estou sentindo a sua falta
- Eu também, e muito
- Ei, tas...
Mas antes que eu pudesse terminar a frase, meu celular foi arrancado das minhas mãos e pudi ouvir os estalos dele no chão. Saiba muito bem estaria diante da pessoa que tive um bate-boca na sala.
- Por que você fez isso? - perguntei tentando demonstrar que estava calma
- Você é muito corajosa para uma garota - ele foi se chegando - Você sabe com quem está se metendo?
- Não sei e sem quero saber, agora me dá licença
- Eu ainda não terminei - ele puxou meu braço com força - Fique longe do meu caminho senão vai ser pior para você
- Não precisa nem pedir. O que eu mais quero é ficar longe de um menino estúpido igual a você
- Eu to começando a perder a paciência
- Eu não tenho medo, Jason McCann
- Pois deveria
Assim ele se foi deixando o aviso muito bem dado. Se acham que me abalei, estão muito enganados. A minha vontade era ir no refeitório, pegar uma faca e matá-lo. Mas me controlei, acalmei minha respiração, peguei o celular e fui indo em direção da minha outra aula. Filosofia.
Assim ele se foi deixando o aviso muito bem dado. Se acham que me abalei, estão muito enganados. A minha vontade era ir no refeitório, pegar uma faca e matá-lo. Mas me controlei, acalmei minha respiração, peguei o celular e fui indo em direção da minha outra aula. Filosofia.
+15 comentários
O primeiro capítulo eu não sei se ficou bom... O que vocês acham?
Vai ter brigar entre eles ou não?
Comentem, meus anjos...
Tipo assim.... to amando já !!!! ashaushaushaua tá muito perfeito s2 continua logo essa perfeição ashaushausha :))
ResponderExcluirwow
ResponderExcluirprimeiro dia de aula e eu já me meti em confusão
e logo com quem JASON MCCANN
GOSTOSOOOOOOO
AAAAAAAAAAAA CONTINUA
o primeiro capítulo ficou super foda
ResponderExcluiro Jason é muito gostoso, da vontade de levar para casa
continua amor
Ownt o Jason, cara eu adoro imagines qe contenham o JASON owwnt ta muito perfeito, vc nem precisa fika preocupada, td que vc escreve e perfeito *u8 parabens e continue ;))
ResponderExcluirvai ter muito pau e eu vou tar aqui para saber de tudo
ResponderExcluircontinua meu anjo por favor ficou maravilhoso
arrassou ...... JASON TESUDO
maravilhoso
ResponderExcluirespetacular, primeiro capítulo e já teve briga
adoroooo principalmente porque foi com o Jason
continua meu amor e acho que vem muitas brigas pela frente
oba uma ib com o jason estava esperando por isso a muito tempo... as vezes eu pensava que você nunca ia fazer, graças a deus fez uma
ResponderExcluirficou perfeito continua amor
super amei de verdade
ResponderExcluircontinua por favor
to super curiosa
aaaaaaaaaaaaaaaa super maravilhoso o primeiro capitulo
ResponderExcluirninguém merece né.. ser novata na escola e vem logo um bobalhão, que na verdade é um gostoso do caralho, para atormentar a minha cabeça. Se o Jason não fosse tão gostoso assim eu metia a mão na cara dela
vai vim muitas brigas pela frente eu acho e eu to loucar para ler todas
continua diva :d
oii amor seguindooo,divulga??????
ResponderExcluircontinuaa esta perfeitooo
Tipo perfeito???? Já ouviu falar? Então...
ResponderExcluirContinua flor xoxo :g
ficou divino... já ouviu falar nessa palavra??? já?? então é o que seu blog é DIVINO
ResponderExcluirCONTINUA
PERFEITAMENTE PERFEITO
ResponderExcluirHAHA
CONTINUA MINHA VIDA
:g
OMG,COMO O JASON É MAL E GOSTOSO AO MESMO TEMPO
ResponderExcluirJÁ VI QUE VOU AMAR, PRINCIPALMENTE PORQUE É COM O JASON MCCANN
CONTINUA FLOR VAI SER TÃO PERFEITA QUANTO A OUTRA
SUA IB É FANTÁSTICA PLIS, PLIS :d
ResponderExcluirsabe que eu louca eternamente louca por essa ib né??
então continua logo
omg, que ib perfeita mano, continua logo please, beijoos
ResponderExcluirdivooo demais ta muito perfeito,
ResponderExcluiragora que peninha que quase nintuém comenta para você postar mais rapido *-*
TA MUITO PERFEITO AMORE , COMO SEMPRE NÉR U.U , CONTINUA LOGO NUM VIVO SEM SUA IB
ResponderExcluirSUA IB FICOU FANTÁSTICA PLIS PLIS
ResponderExcluir:d
EU SOU TABACUDA MESMO MAS SABE QUE EU TE AMO NÉ ENTÃO NÃO DEMORA A POSTAR PORQUE VOCÊ PERDERÁ UMA LEITORA QUE AMA TANTO AS IBS QUANTO A DONA EM PESSOA
BEIJOS
:g
vou falar a verdade. ficou muito foda
ResponderExcluirda uma vontade de levar o Jason para casa e fazer todo tipo de loucura :d...... fou safadinha mesmo
adoroooooooooooooooooooo
continua flor
P
ResponderExcluirE
R
F
E
I
T
O
mas por acaso isso é alguma novidade para você? É claro que não. continua gostosa do Jason :d
Véi ta muuito foda
ResponderExcluirSério ficou super show
Continua
fodástico
ResponderExcluirque casa mal assombrada vei :c
eu que não queria morar numa casa que nem essas
nossa eu sou uma escritoraa, que chique hein
sou foda, eu sei disso :d
como sempre o Jason arranjando encrenca
logo no meu primeiro dia de aula
que inferno Jason McCann..... e ainda por cima me ameassou.......... aaaaa da vontade de matar o Jason, mas só se for de beijos né kk
continua por que ficou maravilhoso