1 de janeiro de 2013

Oi. Tudo bem?


Feliz 2013... Meio atrasado, mas o que vale é a intenção, certo?

<<<<<---------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>


<<<<<---------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>

Eu sei, eu sei...
Havia falado na outra postagem que iria ficar 2 dias sem postar
mas o caso é... EU NÃO CONSIGO DEIXAR DE VIM AQUI TODOS OS DIAS
Isso já se tornou um vício meu, quase todos os dias eu tenho que postar algum
capítulo para deixar minhas grandes leitoras (no caso vocês) felizes e loucas para ler
os próximos...

É como se meu blog fosse uma droga para mim, não consigo viver sem ele
Eu sei que é loucura pensar assim, mas pior que é verdade...

Bom, só passe mesmo para dizer um oi e que as melhores coisas preencham as
suas vidas... Que a paz estejam em todos os corações... Beijos em gostosos do Bieber !


<<<<<---------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>

Sim, mas outra coisa (quase ia me esquecendo)
To pensando em começar outra IB
Sei que tem duas sem estar terminadas ainda, mas é que a IB Enviada para matar
vai ter mais ou menos 20 capítulos então tava pensando em postar a sinopse da outra
O que vocês acham? Se acham que estou exagerando, tudo bem
eu termino uma e depois posto outra... Bem, a decisão é de vocês, meus anjos...

<<<<<---------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>

Um comentário:

  1. Oi, eu to ótima espero que você também esteja, minha diva
    posta a outra, quanto mais ib, melhor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre