12 de janeiro de 2013

-> 16º Chapter - Enviada para matar <- + Aviso simples


Se for para mudar,
mude pela única pessoa
que vale a pena: Você

- Jô Soares -



#Nunca Desisto

P.O.V. Justin

        Meu final acabou trágico. Ela foi embora deixando-me com uma interrogação bem no meio da cabeça. Para onde será que ela foi?
        Cada palavra foi como um tiro no meio do meu peito, não queria decepcioná-la, mas acabei me machucando também. Só em lembrar do jeito que ela falou comigo era de cortar o coração.
        Eu a amo tanto que acabei fazendo uma burrada, e a culpa toda era do Willian. Se ele não tivesse beijado-a na praia hoje a madrugada, eu não tinha ficado com a Caitlin, quase indo pra cama.
        O quarto não era o mesmo sem o cheiro do seu perfume forte. A passarela da casa não fazia mais sentido sem ela andando de um lado pro outro com short curto.

        - Para onde ela foi? - perguntava a mim mesmo

        Ela não pode ter ido muito longe, mas a história de que ela ainda possa estar voltando pro Brasil ainda me assustava um pouco. Não queria perdê-la.

        - Victor, onde será que ela foi?
        - Como posso saber? - ele deu de ombros - Ela saiu como se fosse pegar um avião
        - Será que ela foi pro aeroporto?
        - Talvez

        Peguei o telefone na rapidez e liguei para ela. É, ela atendeu, mas rapidamente desligou na minha cara. Por um momento achei que tinha tudo acabado. Que não tinha o porque correr atrás sabendo que não ia dar mais certo, mas ao longo da minha vida aprendi sozinho que não podemos desistir das coisas que tantos amamos.
        Eu ia até do outro lado do mundo para achá-la, mesmo que eu pudesse ser prego isso não iria me impedir de forma alguma. Passaria mais 50 anos na cadeia, mas quando colocasse meus pés pro lado de fora, eu iria atrás dela mesmo não sabendo por onde ela andava.
        Agarrei o primeiro casaco que eu vi pendurado e sai, sendo seguido pelo Victor que ainda segurava o copo de Whisky nas mãos. Quem toma bebidas alcoólicas tão cedo assim? Só podia ser o cara mais louco que já vi.

        - Aonde você vai? Sumir por ai também?
        - Claro que não, né? - falei abrindo o carro - Eu vou atrás da mulher que eu amo
        - Então eu vou com você
        - Contanto que não atrapalhe

        Não queria levar ninguém comigo. Queria embarcar nessa sozinho, mas pro outro lado até é bom ele vim comigo, porque eu sei que se eu tentar ligar de novo, ela vai me dar um fora e desligar na minha cara, com o Victor eu tenho certeza de que não vai ser assim.
        Mas e se ela tivesse com raiva de tudo e de todos? Não, eu não posso pensar negativo. Não agora.
        Por enquanto que Victor falava no telefone com ela, eu ia pensando positivamente, pedindo a Deus para que ele colocasse alguma coisa naquela cabeça complicada.



        Chegando no aeroporto eu pudi ver um avião decolando. Meu coração apertou sabendo que naquele avião ela poderia estar lá dentro, mas também não podia tirar da cabeça de que ela estava indo para bem longe de mim.
        Sai do carro ás pressas e entrei praticamente correndo. Não tinha como eu saber se ela foi mesmo, então a primeira coisa que veio na cabeça eu fiz. Voltei pro carro e fui dirigindo em direção do local onde estávamos.

        - Por que estamos voltando? Você não vai atrás dela?
        - Correto - olhei pra ele - Eu vou atrás dela, literalmente
        - Você vai pro Brasil?
        - Vou

        Estava decidido no que ia fazer, eu ia pro Brasil de um jeito ou de outro. Com disfarce ou sem. Vai ser difícil se concentrar em uma busca sabendo que estava rodeado de mulheres lindas. Brasileiras Perfeitas.



Ele está na nossa terra, e agora?
Será que ele irá encontrar ela?

<<------------------------------------------------------------------------>>

Aviso: O que houve?
Estão me esquecendo é?
Antes todos visitavam e agora tem mais visualizações do que comentários
Caramba gente, vocês gostam da IB?
Se não gostam, eu paro aqui mesmo no meio da história
Me respondam por favor porque eu to ficando triste...

19 comentários:

  1. Olhaaa o drama dela kkkkk
    Como não gostar da sua ibw Han, han, han?
    É mt divãããã...
    Jurei que eu ia ficar com o Chazito tbm
    kkkk
    Deixa em off.....
    La la landddddddd...
    Parei '-'
    Continua sua lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Eita, olha o exagero da nossa gata
    que isso doidinha nós amamos a IB e também estamos super curiosas
    sua ib é perfeita
    continua logo
    #Loove <3

    ResponderExcluir
  3. continua logo e não pare por favor
    eu AMO A SUA IB DE VERDADE

    ResponderExcluir
  4. SUA DIVA, QUER ME DEIXAR MAIS DOIDA DO QUE EU JÁ SOU?
    QUE HISTÓRIA É ESSA DE PARAR A IB?
    DE JEITO NENHUM, NÓS AMAMOS E NÃO QUEREMOS QUE VOCÊ PARE DE POSTAR NUNCA MAIS .... KKK, TÁ PAREI
    MAS É SERIO, NÃO PARE DE POSTAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeito como sempre e não inventa de parar de postar logo agora
    continua o mais rápido

    ResponderExcluir
  6. ve se nao inventa de parar de postar
    por favor nao faz isso.... Continua

    ResponderExcluir
  7. você nao pode parar logo agora, quero dizer
    você nao pode parar NUNCA MAIS...
    Eu amo as suas ib's e tenho certeza de que todos tambem gostam
    continue pelo amor de Deus
    quero saber o resto

    ResponderExcluir
  8. O QUE? TA FICANDO DOIDINHA?
    NAO PARE DE POSTAR, VOCE NAO PODE FAZER ISSO COM AGENTE......... POR FAVOR CONTINUE

    ResponderExcluir
  9. voce nao pode fazer isso
    se voce parar se postar eu te mato kkk brincadeira
    mas é serio faça isso nao por favor
    continue o mais rapido que puder

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAA COMO É QUE É?
    O QUE EU LI É VERDADE?
    VOCE QUER PARAR DE POSTAR?
    NOOOOOOOOO FAÇA ISSO
    PELO AMOR DE DEUS POSTA

    ResponderExcluir
  11. oh minha linda
    nós amamos a sua ib
    nao pare de postar
    continua logo ta

    ResponderExcluir
  12. sua #imagine é perfeita ok? muito mesmo . e saiba que agente aqui valoriza muito o seu esforço e dedicação, e eu vou sempre vou acompanhar, pq cara é impossivel nao amar sua #ib kk , e esse cap ta mt vida, eu amei , continua s2

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus
    voce nao sabe o quanto eu amo a sua ib
    nao consigo passar um dia sem lê-la
    continua e acredite, todas aqui amamos as suas ibs

    ResponderExcluir
  14. ah nao
    nao pare postar nós amamos suas ibs
    fique triste nao, sempre vamoa lhe acompanhar
    agora continua essa ib maravilhosa, diva

    ResponderExcluir
  15. Capítulo mais que perfeito
    e também não tem como ninguém não gostar da sua ib
    ela é perfeita, diva como a dona
    não fique triste
    nós vamos lhe acompanhar sempre
    acredite
    e continua logo por favor
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A.............

    ResponderExcluir
  16. novata aqui ^^
    acabei de entrar e já estou amando de verdade
    super foda
    eu vou acompanhar sempre e só vou parar de ler quando der vontade
    (no caso NUNCA MAIS vou parar)
    AMEI DE VERDADE

    ResponderExcluir
  17. NÃO, NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOOOOO
    PELO AMOR DE DEUS NÃO PARE DE POSTAR
    O QUE SERÁ DA MINHA VIDA SEM A SUA IB?
    SÉRIO, EU NÃO TO EXAGERANDO
    TODAS AS VEZES QUE VOCÊ POSTA EU PULO DE ALEGRIA E AGORA VOCÊ QUER PARAR
    EU VOU MORRER VIU........... NÃO QUER ME VER MORTA?
    ENTÃO NÃO PARE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. Leitora Nova.. ♥
    Nossa amoreco você tem uma criatividade hein?... rs
    Continua logo.. estou morrendo de curiosidade... :$
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  19. você n me segue amr só sigo quem me segue há! :)

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre