29 de janeiro de 2013

-> 26º Chapter - Enviada para matar <-

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYpTRZWynDjBMdZ40IJckFTpFA8yCcsaF8UE7bgYS18kSNM1kI6A_-syB9GMZTX_IJhPQzoXuhgAQ2DCWz_kkQmGRq_nABsDwzChqaVIJY-dwDD8DMcnEuYiwpdMii8_xE9QG1-I5uyZk/s1600/tumblr_mcknf7SytQ1rg1awxo1_500.gif

Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer
Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense.
Se Deus for agir, ninguém impede

 - Autora -


#Felicidade Inexplicável

-> 10 Meses depois <-

P.O.V. Justin

        Lá estava eu mais uma vez passando pelo momento mais importante da minha vida. (seu nome) estava na sala de emergência tendo o nosso primeiro filho. Claro que estaria ali ao seu lado.
        Minhas mãos suavam mais do que as delas, mas mesmo assim não as soltei de jeito nenhum. Eu fazia de tudo para lhe dar forças. Gritava junto com ela, apertava as suas mãos, alisava seus cabelos, limpava sua testa, beijava sua boca todo o tempo.
        Dos nossos olhos brotaram lágrimas rapidamente quando escutamos o primeiro choro do nosso bebê. Todos na sala sorriam e ela estava respirando pesadamente e olhava para mim.

        - Você conseguiu - bravejei de felicidade - Você conseguiu, meu amor
        - Eu sei... estou tão feliz - ela olhou pro médico - Deixe-me ver o meu filho
        - Claro

        Todos os médicos sorriam e bateram palmas. Não sei por qual motivo, mas fiquei feliz de um jeito ou de outro. Nosso garotão chegou e não parava de chorar de jeito nenhum, só foi parar quando foi colocado nos braços da (seu nome).
        Beijei o alto da sua cabeça e ela beijou o nariz do bebê. Eu sorria e chorava ao mesmo tempo. O garoto era lindo mesmo todo ensopado de sangue.

        - Como vai ser o nome dele?
        - Victor Drummond
        - Lindo nome, e se inspirou em que?
        - Nos nomes dos nossos pais

        Ela sorriu e eu a beijei com calma. Daqui pra frente e vida nova, casa nova, cidade nova. Essa foi a vida que pedi a Deus. Ter a mulher mais linda que eu já vi e ter um filho que vai ser sapeca quando crescer.

        - Vamos ser uma família muito feliz - falei
        - Do seu lado eu vou ser sempre feliz

        Ela puxou meu rosto com calma e selou nossos lábios. De um selinho se transformou em um beijo romântico. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas.
        Alisei seu rosto e beijei sua mão.

        - Eu te amo - falei sorrindo
        - Eu também te amo



 Ah, último capítulo
Chorei muito... Vou sentir tanta falta
foi como se eu tivesse começado a escrever ontem
Mas eu também to muito feliz por todas vocês gostarem...

Vocês gostaram? Achei fraquinho e super pequeno, mas é que eu estava com pressa
e com um pouco de criatividade...
Amo todas vocês e depois vou continuar a Ib We're just a, ok?
Espero que gostem tanto quando essa Ib Enviada para matar...

Espera... quem quer a Ib nova dê um #UP...

21 comentários:

  1. primeira aqui
    NÃO FOI SÓ VOCÊ QUE CHOROU :f
    vou sentir muita falta dessa fantástica história
    posta logo a próxima IB #UP

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar
    sou foda kk
    ficou pequeno mas mesmo assim perfeito
    super chorei quando o bebê deles nasceu.. que fofo :f
    postar a nova ib #UP

    ResponderExcluir
  3. ouwnt tmb tii amo, e cara vou sentir muita falta ddessa #ib to mó xatiada pq acabooo véei. owwwwwt tive um filho e to feliz ao lado do amor da minha vida, Justin !
    parabens vc é dimais e começe a nova logooooo' vamos pra outra aventura de imaginaçãao haha' s2
    #UP

    ResponderExcluir
  4. nãoooooooooooo minha ib mais favorita acabou
    não vou suportar :b
    OOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW amei amei. posta logo a nova ib #UP

    ResponderExcluir
  5. me surpreendeu bastante
    ficou FANTÁSTICO :d
    foi o ultimo capítulo eu estou muito feliz... ele terminaram juntos e ainda por cima com um bebê super gostoso
    deu vontade de apertar; TO ESPERANDO A IB WE'RE JUST A OU A NOVA IB
    EU SEI QUE AS SUAS VÃO SER PERFEITAS

    ResponderExcluir
  6. puts como ficou lindo esse ultimo capítulo
    chorei demais... terminei com o meu amor do meu lado dando força e ainda por cima com um bebê no colo. maravilhosa posta logo a proxima ib
    #UP

    ResponderExcluir
  7. OWNN EU TAMBÉM TE AMO MUITO MINHA LINDA
    COMO ESSA IB FICOU FODÁSTICA... MUITO SEXO, BEIJO, MORTE, SUSPENSE, TEVE TUDO O QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO
    VOU SENTIR MUITA FALTA :f

    VOCÊ É A LEITORA NÚMERO 1 DA MINHA LISTA :g
    vamos embarcar em mais uma de suas ibs
    #UP

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ACABOU?? SÉRIO MESMO????
    VOU CHORAR MAIS DO QUE AGORA :f :f :f :f :f :f

    JUSTIN I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    VOU ME TRANQUILIZAR QUANDO VOCÊ COLOCAR A NOVA IB
    #UP

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse imagine desde o primeiro capitulo até o ultimo!! Cada minimo detalhe... Foi td perfeito... Eu viajei nesse imagine!!!
    OBS: EU QUERO OUTRO IMAGINE DESSES!!!
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  10. ainn eu chorei muito :f
    queria te falar que ficou muito lindo o último capítulo, amei amei amei amei amei de verdade
    MEUS PARABÉNS MINHA GOSTOSA
    ANSIOSA PARA A PROXIMA IB
    #UP

    ResponderExcluir
  11. QUASE MORRI CARAMBA! EU ATÉ GRITEI " NÃO NÃO, NÃO PODE TER ACABADO! U-U
    TO TRISTE MAS PELO MENOS ACABEI AO LADO DO MEU GRANDE AMOR
    AMEI O FINAL, PERFEITO.
    TO ANSIOSA PARA LER A PRÓXIMA IB
    #UP

    ResponderExcluir
  12. Awwwwn muito muito lindo, vc é perfeita sua DIVA amoo suas ibs apesar de ser novinha aqui vou te acompanhar até o final agora amore, ja estou até lendo suas antigas ibs e to amando todas, são todas lindas e perfeitas como vc :o

    beijos :g e espero q as suas ibs continuem, vou sempre comentar e estar aqui te acompanhando s2

    ResponderExcluir
  13. GRITEI CHOREI SORRI!! Ai meu Deus, posso te matar?? Por que fez uma Ib tao perfeita??
    QUE LINDOOOOOOOO QUE PERFECT OS DOIS TRÊS JUNTINHOS
    QUE CUTEE. VOCE SER PERFEITA te amo u.u kisses

    ResponderExcluir
  14. AAAAAHHHH MEU DEUS MUITO PERFEITO. TO EMOCIONADA. NOSSA VOU SENTIR SAUDADES DESSA IB :f
    AAAAAHH FINAL PERFEITO
    OWN EU QUERO VER COMO É "MEU" FILHO. POSTA UMA FOTO DELE PARA ME VER...
    AMEI O FINAL FICOU PERFEITO. EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE MAS ACABOU NE FAZER O QUE... AMO MUITO VOCÊ E SUAS IB'S

    XOXO :h

    ResponderExcluir
  15. SANTO DEUS GREGO que lindo cá entre nois chorei pra caraca :f pelo menos eles vão passar o resto de suas vidas juntos :c
    foi lindo ando lendos suas postagens desde I'll never give up my dreams, tanto que você foi a primeira quando comecei a me interessar por fanfic's então você já faz parte da minha vida e sempre vai fazer :h
    sabe que eu te amo...... espero que continue uma nova história porque eu amei ♥

    ResponderExcluir
  16. OMG QUE PERFEITO, PERFEITO CARALHO!!! MUITO PERFEITO MESMO, NÃO TENHO NADA A DIZER A NÃO SER QUE ACHEI MARAVILHOSO, OMG OMG MUITO LINDO, VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDE MUITO PERFEITO MESMO MESMO MESMO MESMO HAHA <33
    QUERO A NOVA IB
    #UP

    ResponderExcluir
  17. cara simplesmente Amei nossa chorei aqui kkk... serio o.O nosso eu Amei de paixao serio eu Amei seu ib
    to esperando pela próxima ib que vai ser tão bom quanto essa com certeza

    ResponderExcluir
  18. Awwn Ste está Lindooo!! Amei o final
    Parabéns pela historia maravilhosa ^.^
    Vai ter segunda temporada? claro que vai ter ne
    nossa to dizendo uma resposta que você nem disse ainda kkk :c
    Não demora para postar a nova ib tá
    #UP
    sabe muito bem que eu só aguento esperar por um tempo, eu sobrevivo, mas por apenas um tempo pequeno hein, nós precisamos de suas historias !!
    Amei mesmo viu Linda, Diva ,Digna, Bella, Elegante .... etc vc é tudo de bom, assim como todas as suas historias fantasticas, vou sentir falta dessa ib mas mesmo assim estou super ansiosa, esperando que você poste, comentando sempre e amando a historia como sempre !!
    Beijinhos :g não sabe o quanto eu te amo
    até a proxima historia ^.^

    ResponderExcluir
  19. o final ta simplesmente incrível, não só o final como desde o ínicio da história! Eu adorei tudo! Layout, histórias, escritora. TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO
    to muito nervosa, ansiosa, curiosa para ler a nova ib
    #UP
    Parabéns pela ib. Tudo de bom pra vc! Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Amei *--* lindo de mais..... poderia ter a 2 temporada né? Beijos ( Agora vou ler outra IB " sua okay ;)")

    ResponderExcluir
  21. Oia eu aquieee,acha que te abandonei né?Só que não,ultimamente eu não tenho postado direito nem no meu próprio blog direito,então não pense que foi por mal,suas IB'S são as melhores. #UP,prometo que vou tentar ser um pouco mais presente!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre