4 de janeiro de 2013

-> 9º Chapter - Enviada para matar <-


Não importa o que os outros irão dizer,
não é todo mundo que irá gostar de você...
Esse é o mundo em que vivemos, está é a realidade!

- Rihanna -



#Encurralados

P.O.V. Você

        Acordando de manhã reparei que o Justin não estava mais ao meu lado. Pensei comigo mesma "Não acredito que ele foi embora sem me dar um beijo ou um tchau".
        Levantei-me e fui indo em direção do banheiro pra escovar os dentes e arrumar meu cabelo que deve estar uma bagunça. A porta estava aberta e vi que o Justin estava ali, lavando o rosto. Que lindo sem camisa. Que sorte é a minha.
        Passei os braços sobre seu tanquinho definido e beijei suas costas. Conversamos um pouco e quando eu ia dizer que amei a noite passada, alguém bateu na porta.
        Ele foi atender, mas antes recebi um beijo gostoso na bochecha. Esperei alguns segundos e nada do Justin voltar. Quando estava saindo do banheiro, vejo ele sendo segurado pelo pescoço por um homem alto. Victor.

        - Victor, o que você está fazendo aqui? Solta ele
        - Oh, a namoradinha é brava - ele sorriu e soltou o Justin que veio na minha direção e me abraçou - Que lindo. Dois patéticos
        - Sai daqui - falei sendo rude
        - Você está mais gostosa do que antes, (seu nome)
        - Olha como fala com ela, Victor - grunhiu Justin com raiva
        - Pelo jeito você deitou com ela, né Justin? Esperto
        - O que você quer, Victor? - perguntei ficando furiosa
        - Quero você
        - Nunca - gritou Justin quando foi atingindo por uma bala de borracha no braço direito
        - Não - gritei

        Ele caiu nos meus braços, molinho. O que fizeram com o meu Justin Bieber?
        Um homem com aparência de 27 anos, veio na nossa direção e puxou o corpo do Justin para longe de mim, botou os braços dele pra trás amarrando-os.

        - Ryan - disse Victor fechando a porta - Ela é toda sua

        Tentei achar minha arma, mas logo vi que tinha esquecido em cima do criado mudo onde o Victor estava encostado.
        O homem, que se chamava Ryan, estava vindo na minha direção. Justin me falou para me manter longe dele agora eu sei por que. Ele estava me comendo apenas com o olhar.
        Tava tremendo dos pés a cabeça. Não ia ser estuprada. De jeito nenhum. Eu era só do Justin. Só ele poderia pegar o meu corpo e me levar a loucura.

        - Eu sou melhor que o Bieber, sabia? - ele disse
        - É? - resolvi entrar no joguinho dele - Quero ver
        - (seu nome), o que você... está fazendo? - perguntou Justin fraco
        - Cala a boca, está atrapalhando meu assunto aqui com o Ryan

        Dizer aquilo me machucou tanto que nem eu não estava acreditando, mas precisava fazer isso, pois assim o Ryan iria achar que ia conseguir me levar para cama.
        Passei a mão sobre a sua barriga que não era muito definida como a do Justin, e senti que ele tinha alguma coisa escondida na bainha da bermuda.
        Para não demorar muito, joguei-o em cima da cama e só pudi ouvir um sussurro "WOW". Subi em cima dele e tirei sua camisa. Como eu havia pensado, tinha um canivete na bermuda dele.
        Eu me sentia uma qualquer deitando com esse vagabundo e ainda por cima com o meu namorado me olhando, tentando entender o que eu estou fazendo.

        - Você é muito gostosa - disse beijando meu pescoço
        - Que bom saber - falei passando a mão sobre as pernas deles e puxando o canivete sem que ele percebesse
        - Justin tem muita sorte de pegar uma gata como você
        - Chegou o fim da linha, bonitão

        Puxei o canivete e enfiei no coração dele. Foi em cheio. A lâmina estava bem afiada então não tive dificuldades de empurrar, até o cabo de madeira. Estava livre de um.

        - Sua vadia. Você matou o meu segundo melhor argente - disse Victor pegando o Justin pelo pescoço e apertando - Mas o meu primeiro melhor argente também morre
        - Você está muito enganado - falei, tentando não demonstrar que estava com medo que alguma coisa acontecesse com o Justin

        Não sei como fiz isso, mas peguei minha faca que havia deixado na cômoda, e mirei no olho do Victor. Meu medo era eu jogar e ele colocar o Justin na frente, assim quem receberia a faca era ele.
        Respirei fundo e joguei a faca com toda minha força. Mantive os olhos bem abertos e dei um suspiro aliviado quando a faca atingiu o olho direito do Victor, fazendo com que ele soltasse o Justin e tentasse tirar a faca.

        - Você me salvou - disse Justin dando um beijo - Minha heroína
        - Tudo por amor
        - Eu te amo, (seu nome)
        - Eu também te amo, Justin



Sei que ficou pequeno, mas é que eu estava com pressa
Me desculpe, prometo que o próximo será grande
Comentem, meus anjinhos...

19 comentários:

  1. meeeeldeels' contiiinua por favooor'.

    ResponderExcluir
  2. meus deus você não pode parar logo agora que estava começando a ficar interessante
    pelo amor de BIEBER AMADO continua

    ResponderExcluir
  3. EU AQUI LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ryan delç morreu :/ Tragico tragico kkkkkkkk
    Não preciso nem dizer a perfeição que é isso tudo né. PQP..
    Continua logo pleaseeeeeeeeeee
    Amei manoloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Toca ai \\o ... Não? kkk ok :(

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaana melhor parte , como poode ? eu ameeeeei continua pf poor favor s s2s2

    ResponderExcluir
  5. OMG, OMG, OMG
    Ryan morreu? Hum.... que peninha
    esse capítulo ficou mais que perfeito
    continua diva

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , pelo amor de Deu cooontinua logo , omg U-U , ficou +qd+ , ficou perfeito , prfv continua s2s2 preeeeesiso ler u-u

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOD U_______________U CONTINUA POR FAVOR POR FAVOR, FICOU PEEEEERFEITO AMR *-* ESSE CAP FICO MUITO VIDA, EU TO MEGA CURIOSA , CONTINUA s2

    ResponderExcluir
  8. que capítulo perfeito foi esse?
    pare tudo, tudo, tudo......
    super ação, ADORO
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    EU ACHO QUE VOU MORRER
    EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. PERFEIÇÃO TOTAL
    CONTINUA PELO AMOR DE JUSTIN DREW BIEBER AMADO

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA
    COMENTEM MEU POVO, QUERO LER O RESTO DA IB
    PQP....

    ResponderExcluir
  11. CURIOSIDADE MATA E VOCÊ VAI PERDER UMA LEITORA SE NÃO POSTAR LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS
    VOCÊ TEM QUE LANÇAR UM LIVRO
    GAROTA, VOCÊ É SIMPLESMENTE D++ !!!
    EU SIMPLESMENTE ADORO SUA FIC DE CORAÇÃO
    QUERO +++++++++++++++++++++++++++++++
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  13. amor amore vc deixou um comentario no meu blog entao oo seu ee tudo de bom viu ee eu to adorando eu vou te divulgar la ee me divulga tbm eee aa ja to seguindo viu
    qualquer coisa vc me adc
    http://www.facebook.com/juuh.alvesferreira
    beinjustin

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaa que garota chata você é, sabia?
    todas as vezes que está chegando na melhor parte
    você vai lá e STOPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    continua senão eu te mato kk

    ResponderExcluir
  15. EU VOU FICAR LOUCA SE VOCÊ NÃO CONTINUAR
    E VOCÊ NÃO VAI QUERER ME VER LOUCA, NÉ?

    ResponderExcluir
  16. ta super maravilhoso, sabia?
    eu amei de verdade
    continua por favor

    ResponderExcluir
  17. nossa nossa que perfeito ,eu to amando diva continua logo
    caralho (seu nome) ficou com muita raiva mesmo hein
    continua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre