3 de janeiro de 2013

Selinho... Uhuu



Perguntinhas do blogger Dicas da Júh

* Qual é a música do Justin que sempre te faz chorar?
R: Believe...

* Qual seria sua reação ao ver o Justin?
R: Ficaria paralisada, encantada,  e logo o abraçaria dizendo que o amava mais que tudo na minha vida...

* Acha Jelena verdadeiro?
R: Não, faz um casal super fofinho, mas não acho que Selena o ame de verdade... 

*  Já brigou com alguém para defender o Justin?
R: Com certeza, briguei um dia com a minha melhor amiga e quase iria discutir com a minha mãe
só porque um dia ela chamou o Justin de Biba... Fiquei muito puta

* Qual seria sua reação ao descobrir que em seu colégio, estuda um boylieber?
R: Eu não sou a única aqui, iria pensar e logo arrangaria amizade é claro e até pegaria...

<<<<----------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>

Perguntinhas feitas por mim

Por qual motivo se tornou Belieber?
Como você define o seu amor pelo Justin?
Se você estivesse na net e de repente o Justin te manda um Tweet, como você reagiria?
Se você tivesse a oportunidade de ver o Bieber só de cueca box, o que você faria com ele?

Blogs indicados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre