5 de janeiro de 2013

-> 10º Chapter - Enviada para matar <-



O pensamento positivo pode vir naturalmente
para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado.
Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo...

- Norman Vincent Peale -



#Preocupação

P.O.V. Justin

        Nós estávamos ali no quarto, vendo uma cena terrível. Ryan morto em cima da cama com um canivete enfiado no peito e Victor ainda estava se agonizando com a faca que estava no seu olho.
        Não queria fazer o que estava pensando, mas se eu não fizesse isso Victor iria sofrer muito. Ele não era bom, mas também não merecia morrer assim. Lentamente.
        Cheguei mais perto dele e puxei a faca com força. Ele deu um grito de dor e caiu de joelhos. (seu nome) correu até a varanda e deu um suspiro de preocupação.

        - Que estranho
        - O que houve? - perguntei
        - A polícia não chegou
        - E isso não é bom?
        - Não, pois eles podem estar escondidos e nos pegar de surpresa - ela voltou pro quarto - Droga
        - Vamos arrumar suas coisas e depois descemos pela parte de trás do hotel, assim ninguém irá nos ver
        - O.k.

        Voltei a olhar pro Victor e ele estava respirando calmamente. Sua mão estava sobre o olho tentando estancar o sangue.

        - Victor - falei - Eu irei poupar a sua vida, mas prometa que não vai ir atrás da (seu nome)?
        - Você acha mesmo que vou prometer isso? - ele perguntou com uma voz cortada - Ela matou meus argentes e roubou meu único filho
        - Justin... você é filho do Victor? - ela perguntou se afastando de mim
        - Não, sou filho de criação
        - Mesmo assim, eu gostaria de saber disso
        - Depois conversamos sobre isso - eu falei e ela ficou em silêncio - Agora, Victor, você pode fugir com agente, mas prometa que não vai matá-la
        - Tudo bem - ele quase cuspiu as palavras - Eu prometo
        - Agora vamos, Justin

        Ela jogou a bolsa, que até agora estava arrumando, nas costas e chegou perto de mim. Peguei o braço do Victor e fui levando para fora do quarto, logo atrás da (seu nome) que foi na frente para ter certeza de que não tinha nenhum policial.
        Pegamos a escada de emergência que dava para parte de trás do hotel. O sangue do olho de Victor não parava de escorrer, então tivemos que parar e arranjar um jeito de  fazer um curativo.

        - Justin, dá um jeito de quebrar aquela câmera por enquanto que eu cuido do olho do Victor
        - Pode deixar

        Meu medo era virar as costas e Victor fazer alguma coisa com ela. Dei uma tapa na primeira câmera que vi, e rapidamente ela caiu no chão, se despedaçando inteira. O mesmo aconteceu com as outras 4.

        - Terminou? - perguntei
        - Terminei. Não sei se está bom
        - Está ótimo - falou Victor, surpreendendo a mim e a ela - Obrigado
        - De nada - ela respondeu

        (seu nome) se levantou e colocou a bolsa nas costas. Passei o braço sua cintura, percebendo que a deixei arrepiada, antes que ela pegasse minha mão e fomos descendo com rapidez.

        - Para onde vamos, Justin? - ela perguntou
        - Não sei, meu amor, ainda não sei
        - Podemos ir para minha casa de praia?
        - Hã? - me virei pro Victor e ele estava com a cara séria

        Por qual motivo o Victor estava sendo tão legal agora? Segurei com mais força a cintura de (seu nome) e respondi calmamente.

        - Tem certeza?
        - Justin, seu idiota, somos fugitivos - ele revirou os olhos - E agora precisamos ficar juntos, vocês querendo ou não

        Olhei para (seu nome) e ela estava olhando para baixo, parecia estar pensando se deveria ou não ir conosco. Eu também não estava muito confiante, mas naquele momento não tinha como dizer não.
        Voltamos a descer as escadas e, como minha mão continuava na cintura dela, eu podia sentir que ela estava nervosa. Será que o Victor estava tramando isso só para ficar mais ao lado dela?
        Não irei sair um segundo sequer do lado dela. 


        Chegando na casa de praia do Victor, que ficava quase 1 hora longe do centro da cidade, peguei a bolsa no ombro da (seu nome) que estava cansada e fomos entrando.
        Ela estava mole, mole parecia até que iria desmaiar. Prendi meu braço mais forte sobre sua cintura e fui a guiando para o quarto mais perto e mais espaçoso que tinha.
        Coloquei-a sentada na cama e me ajoelhei na sua frente.

        - Ta se sentindo bem?
        - To - ela falou com uma voz fraquinha - Só preciso dormir um pouco
        - Tudo bem, vou lá fora pegar um copo d'água pra você e num instante volto
        - O.k.

        Eu sabia que ela não estava bem. Sua voz saiu mais arrastada do que tudo. Seu corpo estava mole. Com certeza não foi o que aconteceu ontem a noite, porque hoje de manhã ela estava se sentindo tão bem.
        Fui na cozinha e peguei um pouco de água. A razão de ainda estarmos aqui me perturbava um pouco. Se a policia nos achar, espero que isso não aconteça, eu não queria colocar a vida dela em jogo.
        Voltei pro quarto e ela já estava dormindo. Nem esperou o copo de água para ver se melhorava. Ela parecia também estar mais branca do que o normal. Seus lábios, que antes eram vermelhos, agora estavam pálidos. Sua testa suava e seu corpo tremia.
        Não sabia o que fazer, apenas a abracei por trás, colocando seu corpo em contato com o meu, rapidamente seus lábios se abriram em um sorriso branco e seu corpo parou de tremer.

        - Eu te amo, minha pequena - beijei sua bochecha bem devagar - Cada momento que eu viver quero passar ao seu lado... Meus melhores dias foi quando você estava ali perto de mim, mesmo brigando... Foi os nossos desencontros que nos aproximou, e até agora eu agradeço

        Ela se mantive quieta no meio dos meus braços. Encostei minha cabeça sobre a sua e acabei dormindo depois de alguns minutos. Mesmo ela não estando do mesmo jeito que antes, tremendo e toda branca, eu continuava preocupado.
        Espero que ela não esteja doente...



E agora? O que será que ela tem?
Será que Victor vai tentar fazer alguma coisa com (seu nome)?
Curiosas??
Comentem bastante... Assim postarei o próximo capítulo
Não sei se ficou bom, mas a opinião é de vocês

21 comentários:

  1. Poxa curtinho, que dó :(,mas continua perfeito hehe

    ResponderExcluir
  2. "minha heroína", Justin é muito lindo
    continua por favor

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS , PERFEITO
    ESSE VICTOR TEM UMA SORTE, HEIN?
    SE EU FOSSE O JUSTIN DEIXAVA ELE MORRENDO
    GOSTEI CONTINUA AMIGA

    ResponderExcluir
  4. nao demora a postar
    to morrendo de curiosidade para saber o resto

    ResponderExcluir
  5. que perfeição foi esse
    continua logo

    ResponderExcluir
  6. Nooova Laeitoraaa... Meu DEUS mina ki IB é esse é PERFEITO eU TO ADORANDO TUDO CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. posta o + rápido possível tá
    to esperando anciocissíma

    ResponderExcluir
  8. não demora por favor
    eu estou ficando louca para saber o resto

    ResponderExcluir
  9. continua que eu to adorando de verdade

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaa PERFEITO PERFEITO PERFEITO
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaa PERFEITO PERFEITO PERFEITO
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  12. {leitora nova}
    já estou amando a sua Ib
    ela é maravilhosa
    por favor continua logo
    quero saber o restante

    ResponderExcluir
  13. a cada capítulo fica melhor
    PUTA QUE PARIU
    EU PRECISO QUE VOCÊ CONTINUE

    ResponderExcluir
  14. FICA CADA VEZ MELHOR A CADA APÍTULO QUE VOCÊ POSTA
    PUTA QUE PATIU
    COMO ISSO É POSSÍVEL
    EU QUERO QUE VOCÊ CONTINUE

    ResponderExcluir
  15. Putz... QUE PERFEIÇÃO, CARA !!! De onde vem tanta imaginação ?? Cara, sua IB é tipo uma das MELHORES que eu já li... Eu entro todo dia pra ver se você postou, e se você não tiver postado, eu leio todos os capítulos de novo !!! Véi, eu amo sua IB, e me tornei sua fã n° 1 ! Eu sou sua fã cara !!! CONTINUA, tá perfeito !!
    Beijos, beijos <3

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre