Jamais creia que os animais sofrem menos que os humanos.
A dor é a mesma para eles e para nós!
Talvez pior, porque eles não se podem ajudar a si mesmos,
dependem de nós para isso...
Não abandonem nem maltrate o seu melhor e mais fiel amigo!
#Estupro
P.O.V. Justin
Entrei no hospital nas pressas, pois queria uma notícia do Chaz imediatamente. Para minha sorte não estava tão cheio quando eu imaginar estar.
- Com licença - falei
- Desculpa, mas eu não entendi
Agora fodeu tudo. Eu não fazia a mínima ideia do que ela estava falando e muito menos ela sabia. Como eu vou saber alguma coisa do Chaz.
- Merda
Sai correndo pelo corredor e ouvindo gritos histéricos da mulher. As salas estavam todas fechadas e não tinha nenhum paciente. Fui andando mais devagar quando vi um homem deitado na cama com um tubo respiratório na boca.
- Chaz
Entrei na sala sem auxílio de ninguém e parei ao seu lado. Ele era mais branco que eu, mas eu não sabia quem é que estava mais pálido, se era o lençol ou ele. Chaz não pode morrer, não meu melhor amigo.
- Chaz - sussurrei - Você vai ficar legal cara
- Que lindo da sua parte - ele sussurrou
- Seu filho da puta, você está acordado
- Há meia hora atrás, só estava assim porque queria lembrar de umas coisas
Fiquei mais aliviado só em ver ele sorrindo como se nada tivesse acontecido. Quem teria coragem de machucar um cara como esse? Isso tá me deixando muito gay, mas quer saber, foda-se.
Chaz é como meu irmão mais velho, apesar que eu mando mais do que ele. Fomos crescendo juntos, mesmo quando fugi de casa ele não deixou de ser meu irmão e deixou de estar do meu lado.
- Chaz - comecei a falar - Quem fez isso com você?
- Eu não me lembro, só sei que eu estava assistindo com Willian e de repente alguém entra no quarto e me apaga
- Te apaga? Não se lembra mais de nada, tem certeza?
Ele se calou e fechou os olhos. Pensou, pensou, pensou e não houve nenhuma resposta por um longo momento. Achei que minhas esperanças de descobrir quem havia feito isso com ele tinham acabado, mas ele olhou para mim e continuou falando.
- Eu tenho quase certeza de que era uma mulher - ele suspirou - Como estava nervoso, não reparei muito bem no rosto, mas ela era branca de cabelos ruivos e só. Depois disso eu apaguei
- É o bastante
Suspirei profundamente e sai da sala deixando-o sozinho. Iria atrás da minha namorada, mas voltaria para ter certeza de que ele continuava bem. Acho que aquele alerta dizendo que Chaz estava entre a vida e a morte era tudo mentira. Graças a Deus.
Entrei no carro e fui tentando memorizar o caminho que fiz até aqui. Estava dirigindo o mais rápido que podia por enquanto que pensava na (seu nome). Ela estava precisando a minha ajuda, podia sentir isso, mas o que eu posso fazer. Ela pediu para que eu não me metesse nisso. Mas acha mesmo que não eu vou obedecer
Só em pensar que eu posso perdê-la meu coração apertava e ficava do tamanho de uma azeitona. Acelerei ainda mais e logo mais a frente estava a praia.
- Eu vou te proteger, minha pequena
Desci do carro rapidamente e fui dando passos rápidos em direção da areia. Estava tudo muito calmo, não tinha sinal de ninguém por ali. Isso estava me cheirando muito mal, (seu nome) não iria embora sem ao menos me esperar.
Peguei o telefone, mas infelizmente havia descarregado. Merda, pensei. Como vou achá-la agora? Não sei andar pelo Brasil, mas eu tinha que dar um jeito de ajudá-la.
Voltei pro carro e antes de entrar escutei um grito ecoar um pouco longe. Minha respiração pesou e sai correndo na direção de onde veio o grito de desespero. Quanto mais eu corria, mais longe ficava.
- Não - outro grito e agora estava mais perto - Justin, Justin, por favor me ajuda
Era o grito da minha mulher, e isso me deu mais força ainda. A raiva percorreu cada músculo do meu corpo, e a vontade de vingança estava estampado nos meus olhos. Lágrimas de ódio já desciam pelo meu rosto e logo achei o que estava procurando.
- (seu nome) - gritei
- Justin, me ajuda - ela estava chorando muito
Fui correndo na sua direção, mas alguém barrou o meu caminho, Valentina. Ela estava com uma arma nas mãos e apontando para o meio da minha testa.
Olhei para trás novamente e sabia muito bem que aquela cena nunca mais sairia da minha mente. (seu nome) estava deitada no chão completamente nua, ainda por cima com arranhões e marcas vermelhas pelo rosto, e Willian, que ela considerava seu amigo, estava segurando seus braços amarrados enquanto colocava seu pênis dentro dela.
Minha fúria estava aumentando cada vez mais, pior que eu não podia fazer nada pois se desse mais um passo, eu morreria e assim não podia salvá-la. Ela gritava, mexia o corpo, chorava e ainda mais comendo terra.
- Justin... eu te amo - ela sussurrou - Irei sentir a sua falta
- Não, não - exclamei - (seu nome) - gritei
Mas a sua cabeça caiu sobre a terra e seu corpo parou de se mexer. Ela não podia estar morta, não podia. Olhei com ódio para Valentina e ela deu um sorriso vencedor. Minha respiração ficou mais pesada e assim fiz o achei que era certo.
Dei uma tapa bem forte na cara daquela rapariga, que deixou a arma cai, e um chute na sua barriga. Não era mais eu que mandava no meu corpo e sim a fúria.
- Vai pro inferno, vagabunda
Chutei sua cabeça 5 vezes e depois puxei seu cabelo. Ela vai sentir cada dor que a (seu nome) sentiu. A virei de quatro para mim, colocando minha anaconda dentro do cu dela com toda minha força.
Seu grito soou alto e eu me senti lisonjeado por isso. Estava me sentindo nas nuvens. Ela pedia desesperadamente que eu parasse, mas não dei nenhum ouvidos.
- É bom ser estrupada, né, sua cachorra? Tá sentindo o que minha mulher sentiu?
- Por favor, pare - ela chorava
- Isso. Chore bem muito, pois suas lágrimas não vão adiantar de nada. Você matou a minha mulher, a minha única mulher... - lágrimas acumularam nos meus olhos - E agora você não vai ter um final feliz
Tirei meu pênis dentro dela e a virei de frente para mim. Apertei seu pescoço com força tirando seu ar por alguns segundos, mas depois a empurrei para baixo, ficando na frente do meu Jerry.
Fiz ela engoli tudo sem reclamar, segurei seu cabelo com força, que tenho certeza de que estava doendo, e fingi que estava fodendo a sua boca. Ia com rapidez fazendo com que ela se engasgasse várias vezes.
Depois de ter feito isso com ela, o que me deu mais ódio só de pensar de foi a mesma coisa com (seu nome), peguei a arma que estava no chão, puxei seu corpo de novo fazendo com ela ficasse de quatro e enfiei o cabo da arma no seu cu cheio de merda e todo arrombado.
- Vai pro inferno, sua prostituta
Puxei o gatilho e seu rosto ficou todo deformado. A bala atravessou seu corpo e isso me deixou com nojo, pois o cheiro de merda foi tão grande que eu estava a ponto de vomitar.
Olhei pro outro lado onde estava a minha mulher e me deparei que Willian estava gozando nas costas dela. Iria adorar matar o responsável que fez isso com a minha rainha.
Puxei sua camisa e lhe deu um murro no rosto, tirando sangue da sua boca e de seu nariz na mesma hora. Foram assim uma sequência de murros. 5, 10. Continuei até ele cair desgovernado.
Pisei no seu rosto com força e fiquei esfregando um pouco na terra árida. Suas mãos seguraram a minha perna, mas eu fui mais rápido. Me ajoelhei diante dele e apertei seu pescoço com força.
Estávamos na beira da praia então em vez de morrer asfixiado, vai morrer afagado. As duas piores mortes que já vi. Dei mais um murro na sua cara, e virei sua corpo botando seu rosto dentro da água e empurrando ainda mais para que a areia o invadisse.
Fiquei ali segurando a sua cabeça contra o chão até ter certeza de que ele estava morto. Suas pernas pararam de se espernear e minha vontade estava realizada. Matei o cara que destruiu o meu namoro.
- (seu nome) - sussurrei
Me levantei as pressas tirando o casaco que estava usando e fui correndo na sua direção. Ajoelhei do lado do seu corpo e segurei seu rosto devagar. Mesmo assim, parada e completamente pálida, ela ficava linda.
Alisei seu rosto e encostei as nossas testas. Minhas lágrimas caíram sobre suas bochechas, minhas mãos seguraram a sua cintura devagar puxando a mais para perto e coloquei sua cabeça encostada no meu ombro.
- Eu vou cuidar de você. Só abre os olhos e diz que me ama
Minha voz saiu tão trêmula que eu próprio não conheci. As mortes que acabei de fazer não adiantou de nada, ela teria esse pesadelo pelo resto de sua vida. Aconteça o que acontecer eu vou sempre estar ao lado dela.
- Eu te amo tanto - sussurrei - Preciso te levar para um lugar seguro
Mesmo sendo contra a minha vontade, eu a peguei no colo e levei para o carro. Não sabia onde poderia colocá-la, mas precisava de um local ideal. Aquela casa que ficamos mais cedo não iria funcionar, mas era a minha única opção.
A coloquei no banco de trás com todo o cuidado do mundo e dei um beijo na sua boca pálida. Ela estava quente, mas seus pés estavam muito gelados.
Fui dirigindo o mais rápido que podia, queria chegar logo naquela bendita casa, dar um banho nela e colocá-la na cama.
Eu sei que peguei um pouco pesado nesse capítulo
mas sendo que eu queria colocar um pouco mais de emoção
O que acharam? Querem mais... Comentem, meus amores !!
Willian Filha da puta....
ResponderExcluirDepois de tudo que eu fiz....
Depois de brigar com meu anjo
Que odio U_U
Onnnw eu ano tanto o Justin...
Tao fofo...
Continua divaaa
O certo a dizer é amo e nao "ano"
ExcluirDesculpe pelo meu erro...
Kkkkk
willian seu filho de uma rapariga por que fez isso??????????
ResponderExcluireu mato porra.... como teve coragem??
fez o meu Justin chorar.......aaaaaaaaa que odeio
continua diva
eu acho muito bom os dois ter morrido
o queeeeeeee?
ResponderExcluirnão to acreditando no que eu li
WILLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNN SE O JUSTIN NÃO TIVESSE LHE MATADO EU JURO POR DEUS QUE QUEM TE MATAVA ERA EU.
TRIUNFEI NA MORTE DE VALENTINA
GRAÇAS A DEUS ESSA PUTA TA MORTA....... EU AINDA NÃO TO ACREDITANDO QUE O WILLIAN FEZ ISSO COM ELA..... CONTINUA MEU AMOR
TA PERFEITO
Fikei chocada com a morte da valentina o.0
ResponderExcluirwillian viado'¬¬' continuuuuue plis
ta perfect'
ESSE WILLIAN É UM GAY, CANALHA, COVARDE, CAFAJESTE, ESTÚPIDO, FILHO DA PUTA, IDIOTA. TODOS OS NOMES RUINS QUE PODE EXISTIR NESSE MUNDO
ResponderExcluirSÓ NÃO CHAMO ELE DE ARROZ DOCE PORQUE É MUITO GOSTOSO COISA QUE WILLIAN NÃO É
TAMBÉM NÃO VOU DEIXAR A VALENTINA DE LADO
"EU" CONSIDERAVA ESSA PUTA COMO MINHA SEGUNDA MÃE E ELA FAZ ISSO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MESMO COM ÓDIO DESSE DOIS, EU PRECISO QUE VOCÊ CONTINUE PORQUE FICOU PERFEITO
porra que morte do carai
ResponderExcluiro jeito que Justin matou a Valentina foi super foda eu fiquei completamente chocada tipo O.O
COITADA DE "MIM"... Ela vai ficar bem né? espero que sim
Justin cuida de mim vicc kk
continue
menina que horror
ResponderExcluirjustin foi muito corajoso .... BRAVO PRA ELE \O/\O/
continua meu amor
e eu estou mais feliz que essa rapariga e esse filho da puta que eu considerava como amigo tenha morrido
:l to com muito odio do Willian
ResponderExcluirbem mereceu morrer, acho ainda pouco
era pro Justin fazer coisa muito pior mas graças a deus ela estava livre desse imundo
Valentina velho, nunca duvidei que essa valentina era uma putinha mesmo
continua minha linda ficou super perfeito :d
aaa eu amei o layout, ficou super fofo :g
ResponderExcluirputa que pariu que capítulo mais perfeito e mais sinistro..... me arrepiei por completo e quero que você continue
wow que mudança hein? ficou maravilhoso amor :d
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva desse Willian, a minha raiva só vai cair em cima dele mesmo porque a Valentina era ruim, mas ele pow? Seu filho da puta eu tentando te proteger e você me faz uma dessas..... foi bom mesmo ter morrido
Coitado do chaz que estava hospitalizado, espero que ele fique bem melhor
continua flor do meu jardim
que morte mais sinistra da Valentina
ResponderExcluirbem mereceu, ninguém mandou mexer com a (seu nome)... Justin sempre protegendo ela
menina você é muito diva
continua
você está me matando de curiosidade sabia??????
ResponderExcluiramei as mortes de verdade .... kkkk ...... mas vamos combinar eles mereceram certo?
continua senão eu lhe mato viu.. JAMAIS
hum tão perfeito minha diva :c
ResponderExcluirpalmas para minha diva por favor ... ela merece por melhor escritora de ib mais perfeitas :n :n :n
continua
PORRA ESSE CAPÍTULO FICOU TIPO SUPER SINISTRO DE VERDADE... ME ARREPIEI DA CABEÇA AO PÉS
ResponderExcluirGAROTA PARA DE SER PERFEITA? DIGA ASSIM "É IMPOSSÍVEL".....
POR QUE PAROU? :n :n PAROU POR QUE? :n :n
ResponderExcluirnão observe a minha loucura ok? kkk
continua minha flor
os segredos foram revelados já???
Ameeeeeeeeeeeeei, sabia que tinha sido a Valentina e não a Pattie, ta perfeito (: continua
ResponderExcluirmenina ficou super foda
ResponderExcluireu tinha uma certeza de que a culpada era a filha da mãe da Valentina agora como o Willian teve coragem de fazer isso?
continua e espero que meu bebê, Chaz, fique melhor kk
nem preciso fazer um escândalo dizendo que ficou perfeito certo..... então continua minha diva e eu AMEI o layout..... ficou muito fofo
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICOU DIVINO IGUAL A DONA DO BLOG..... QUANDO ESSA IB ACABAR VAI FAZER TANTA FALTA.... VOU CHORAR KKK.... ENGOLE O CHORO PORRA
ResponderExcluirCONTINUE VIU